Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Missão] - Rank C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jill
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Jill

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão] - Rank C Left_bar_bleue100/100[Missão] - Rank C Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missão] - Rank C Left_bar_bleue100/100[Missão] - Rank C Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missão] - Rank C Left_bar_bleue0/0[Missão] - Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] - Rank C Empty
MensagemAssunto: [Missão] - Rank C   [Missão] - Rank C Icon_minitime12th julho 2017, 1:32 pm

[Missão] - Rank C ?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside|500:281&composite-to%3D%2A%2C%2A%7C500%3A281&background-color=black

Para começar a semana com o pé direito, Jill levantou de sua cama com apenas um proposito, concluir e ganhar seu dinheiro. Seus olhos azuis estavam já descansados por diversas noites já cobertas por um bom sono. Dando a perceber, que já estava deixando o seu lazer para o percurso de sua missão concebida.

Chegando lá, um ar de nostalgia adentraram seu coração. Podendo escutar passos e arrastadas de cadeiras que batiam esplendidamente com sua época de quando era uma simples iniciante. Ela não tinha com o que reclamar. Afinal, estava já esperando diversas situações em que iria presenciar naquela sala de aula. - Pois bem turma, eu irei cuidar de vocês por hoje. - Disse Jill, adentrando na sala aos cuidados e em passos tão leves como uma pena rolando sobre o ar;

Jill parou, pensou e observou todos por ali em seu comportamento. De fato, percebeu que havia alunos com o espirito em chamas devido o tamanho da agitação e empolgação. Isso de fato iria exigir de sua paciência, coisa que ela tinha de sobra. - Peço a colaboração de vocês para que eu possa fazer um bom trabalho com todos. É a minha primeira missão Rank C, e tenho certeza que um dia todos irão sentir o mesmo nervosismo que eu por essa primeira vez. - Encerrou ela meigamente, com um sorriso ultra mente estampado no rosto para todos os locais presentes.

HP: 450 CH: 1200

Missão:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 329
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:
[Missão] - Rank C Left_bar_bleue0/0[Missão] - Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão] - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] - Rank C   [Missão] - Rank C Icon_minitime12th julho 2017, 1:49 pm

Off: Você deve solicitar a missão antes. Um narrador irá criar o tópico e te ajudar.

Link para solicitação: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10538p375-solicitando-missoes
Convidado
Convidado

[Missão] - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] - Rank C   [Missão] - Rank C Icon_minitime12th julho 2017, 1:52 pm

Movido.
Conteúdo patrocinado

[Missão] - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] - Rank C   [Missão] - Rank C Icon_minitime

[Missão] - Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1