Assunto: [Missão] - Rank C 12th julho 2017, 1:32 pm
Para começar a semana com o pé direito, Jill levantou de sua cama com apenas um proposito, concluir e ganhar seu dinheiro. Seus olhos azuis estavam já descansados por diversas noites já cobertas por um bom sono. Dando a perceber, que já estava deixando o seu lazer para o percurso de sua missão concebida.
Chegando lá, um ar de nostalgia adentraram seu coração. Podendo escutar passos e arrastadas de cadeiras que batiam esplendidamente com sua época de quando era uma simples iniciante. Ela não tinha com o que reclamar. Afinal, estava já esperando diversas situações em que iria presenciar naquela sala de aula. - Pois bem turma, eu irei cuidar de vocês por hoje. - Disse Jill, adentrando na sala aos cuidados e em passos tão leves como uma pena rolando sobre o ar;
Jill parou, pensou e observou todos por ali em seu comportamento. De fato, percebeu que havia alunos com o espirito em chamas devido o tamanho da agitação e empolgação. Isso de fato iria exigir de sua paciência, coisa que ela tinha de sobra. - Peço a colaboração de vocês para que eu possa fazer um bom trabalho com todos. É a minha primeira missão Rank C, e tenho certeza que um dia todos irão sentir o mesmo nervosismo que eu por essa primeira vez. - Encerrou ela meigamente, com um sorriso ultra mente estampado no rosto para todos os locais presentes.
HP: 450 CH: 1200
Missão:
Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja Rank: C Objetivo: Ajudar na Academia. Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal, são apenas criancinhas, que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, e busque ajuda.
Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1