Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Rank B [Tenzou]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka


Função : JOGADOR
Mensagens : 30
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 5:03 pm

Os Bardos Baderneiros!


Chegou até os ouvidos dos superiores de Kirigakure que um bando de bardos arruaceiros está na aldeia manipulando as pessoas com sua musica, pode se tratar de um jutsu de ilusão que induz as pessoas a pagarem uma quantia muito grande pelo espetáculo.
Você recebeu essa missão no período da noite, onde os shows costumam acontecer com mais frequência: Descubra o que está acontecendo e se necessário expulse os bardos da aldeia, o uso de força é permitido por se tratar de uma missão Rank B.
Informações da Missão

Os Bardos
Rank: B
Objetivo: Deter os músicos.
Descrição: Um grupo musical suspeito de enfeitiçar os seus ouvintes com músicos sonoros para receber gorjetas absurdas está vindo para a vila, assista ao show e tente descobrir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue1900/1900Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue2400/2400Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue0/0Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 5:14 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

N ão demorou muito para que me sentisse induzido a colocar todo o dinheiro que eu tinha no chapéu, por sorte eu não estava carregando nenhum tustão comigo, não gostava de andar com dinheiro por ai. Então aparentemente a técnica não teve nenhum impacto em mim, notava que algumas pessoas aparentemente também não eram afetadas, talvez elas não tivessem dinheiro também. Continuei ali esperando a próxima ação deles.



All status: full; Bolsa Ninja: Full;






Última edição por Hoshikaze Tenzou em 30th julho 2017, 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka


Função : JOGADOR
Mensagens : 30
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 5:37 pm

O Trio dos Músicos!


Muitas pessoas estavam prestigiando a música tocada pelos grupo de três músicos. Um usava de uma flauta, outro um violão pequeno e o terceiro tocava triangulo.  As pessoas estavam prestigiando a música quando começaram a entrar em um tipo de "transe" intencional que as levava a colocar moedas no chapéu logo a frente do bardo, que tocava seu violão freneticamente. Podia se escutar algumas notas desafinadas até mesmo, não era um som sonoramente tão agradável ao ponto de fazer as pessoas doarem todo o seu salário.  Não levou muito tempo para que o som chegasse aos ouvidos de Tenzou, e começasse a fazer com que sentisse vontade de deixar seus pertences no chapéu.

Considerações: Seu personagem já esta sendo induzido a técnica de genjutsu deles. Essa técnica é um conjunto dos três instrumentos tocados ao mesmo tempo que faz com que as pessoas fiquem enfeitiçadas para um propósito.  Você está livre para tentar fazer o que bem entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue1900/1900Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue2400/2400Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue0/0Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 6:06 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

N ão demorou muito para que me sentisse induzido a colocar todo o dinheiro que eu tinha no chapéu, por sorte eu não estava carregando nenhum tustão comigo, não gostava de andar com dinheiro por ai. Então aparentemente a técnica não teve nenhum impacto em mim, notava que algumas pessoas aparentemente também não eram afetadas, talvez elas não tivessem dinheiro também. Continuei ali esperando a próxima ação deles.



All status: full; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka


Função : JOGADOR
Mensagens : 30
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 9:40 pm

cap 3

O show durou durante algum tempo, cerca de trinta a quarenta minutos e depois se encerrou. As pessoas que estavam ali deixaram praticamente todo o seu dinheiro e os demais saíram como se nada tivesse acontecido. Os músicos organizaram os instrumentos em seus estojos e encerraram as atividades como todos os dias desde que chegaram ali. Notaram que algumas pessoas ficaram no local sem saber oque aconteceu, mas como todos os outros dias não se importaram, seguiram rumo lentamente para fora da vila. Enquanto caminhavam passaram em um bar de beira a estrada, compraram garrafas de rum e felizes seguiram estrada a fora.



Considerações: Agora você precisa fazer alguma coisa, eles estão se afastando e a missão precisa ser completada. Faça o que for necessário!
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue1900/1900Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue2400/2400Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue0/0Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime30th julho 2017, 9:52 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

J a era hora de tomar alguma atitude, certamente eles tinham culpa no cartório de aquelas coisas estarem acontecendo. Eu sabia que se tratava de uma técnica de ilusão, então eu só precisava tomar cuidado para surpreender e não ser surpreendido. Eu caminhei vagarosamente atrás dos mesmos, mantendo uma distancia de 10m eu esperei pacientemente que degustassem daquele rum, sabia que o álcool faria com que perdessem parte do reflexo.  Me aproximei ainda mais, de costas para os mesmos programei o meu primeiro ataque.  Amarrei um kunai na ponta de um fio de aço e igualmente outra na ponta esquerda. Arremessei ferozmente a bomba de luz pelo chão fazendo que ficassem quase a 2 metros dos mesmos na parte de trás, com a explosão da bomba certamente faria seus ouvidos zunirem e ao olhar uma cegueira momentânea tomaria conta, nesse momento eu já teria corrido e chegado perto o suficiente para jogar uma kunai de cada lado dos três músicos, fazendo com que elas ensonassem os homens, prendendo-os nos fios de aço.


All status: full; Bolsa Ninja: - 2 kunais - 1 bomba de luz - 10m de fio de aço;




Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka


Função : JOGADOR
Mensagens : 30
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime31st julho 2017, 8:31 am

cap 4


Os músicos não sentiram a presença por estar se divertindo com as piadas contadas e com o excesso de bebidas alcoólicas. Porém uma garrafa de rum não era o suficiente para embebedar três homens acostumados a beber, podia alterar seu senso comum e seus reflexos claramente, mas jamais deixaria-os inválidos. Quando a bomba de luz explodiu e fez com que olhassem para trás um dos três reagiu rapidamente dando um salto para o lado saindo do alcance da kunai que amarrou os outros dois, impedindo de se moverem. Logo ele, pegou sua flauta e começou a soar suas notas ligeiramente.
Logo Tenzou começaria a ter alucinações, uma sensação vívida de que os seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, ea própria consciência desaparece.



Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue1900/1900Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue2400/2400Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue0/0Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime31st julho 2017, 8:40 am

Missão Rank B
WHO AND WHAT WE ARE

A ssim que o vi pegando a flauta, já preparei uma kunai com papel bomba que foi jogado na direção dos outros músicos. Na intenção de fazer com que seu parceiro parece o que estava fazendo para ajuda-los, como minha intenção não era matar ninguém estourei o papel antes de chegar neles, fazendo que um som de explosivo tomasse conta momentaneamente do local e assim, interrompendo as notais musicais que me fariam alucinar.


All status: full; Bolsa Ninja: - 3 kunais - 1 bomba de luz - 10m de fio de aço; -1 papel bomba




Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka


Função : JOGADOR
Mensagens : 30
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime31st julho 2017, 9:25 am

cap 4


Assim que a kunai foi lançada a flauta foi deixada de lado sobre o chão, o homem se jogou na frente da kunai e teve ela penetrada em seu ombro, impedindo que acertasse um dos dois que estavam presos. A bomba fez uma pequena cortina de fumaça dominar embriagar parte da visão deles. Ele disse enquanto sangrava com o ferimento da Kunai: - Tudo bem! Tudo bem! Nós vamos devolver o dinheiro. - Nesse meio tempo outras pessoas chegaram na localidade, inclusive reforços. Um jounin se aproximou de você e disse calmamente: - Então os boatos eram verdadeiros, se tratava de um genjutsu. Você fez um ótimo trabalho aqui. Acredito que seu papel tenha chego ao fim, vamos encaminhar os que estiverem feridos ao médico e depois veremos qual será o destino dos músicos. - Finalizou com um sorriso simpático no rosto.


Considerações:  Foi uma boa estratégia usar a bomba! Parabéns. Essa missão ia ser maior e mais difícil, mas você fez ela ser bem resumida nessa ação. Finalize a Missão agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue1900/1900Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue2400/2400Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Missão Rank B [Tenzou]  Left_bar_bleue0/0Missão Rank B [Tenzou]  Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime31st julho 2017, 9:29 am

Missão Rank B
WHO AND WHAT WE ARE

A situação foi controlada por mim. Infelizmente feri um deles no percurso. Agora ambos seriam levados para que a justiça fosse feita. Agradeci a atenção do jounin e depois me retirei do local.


All status: full; Bolsa Ninja: - full




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank B [Tenzou]  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B [Tenzou]    Missão Rank B [Tenzou]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank B [Tenzou]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenzou || Missão Rank D - Fazendas da Vila
» Missão [Rank D]
» [RANK C] Hoshizake Tenzou
» [RANK B Tenzou] O Circo dos Horrores!
» [Missão] - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: