ESPIONAGEM
Peguei o pergaminho da minha primeira missão e comecei a ler com os olhos atentos. Estava realmente animada para iniciar a minha vida como uma gennin. Acabei de ler e eu não acreditava no intuito da missão: uma espionagem a um homem que estava com suspeita de traição. Mas eram ordens da cliente, eu tinha que fazer a missão com exito para assim ganhar a recompensa.
Estava na minha casa em Kiri, então podia me preparar; mas peguei apenas um caderno em branco e uma caneta de cor preta, pois precisava anotar os relatos. Me olhei no espelho apenas para dar uma checada final e resolvi partir.
O clima estava frio e a névoa já tomava conta da cidade, mas eu já estava acostumada, uma vida toda criada em Kirigakure acostuma você a certas temperaturas. O local indicado no pergaminho era bem ao norte da minha casa, então eu precisava me apressar. Começo a escalar uma casa e então a correr e pular de edifício em edifício de maneira mais furtiva possível.
Finalmente chego ao local, sendo esse um bar. Fico em cima de uma moradia de cor azul, mantendo uma distância segura para ele não me ver. A vítima da espionagem estava bebendo com alguns amigos e rindo muito alto. Começo a anotar os fatos no meu caderno com a hora marcada, até que duas mulheres chegam e sentam no colo do homem, uma em cada perna dele. Eu fico chocada mas continuo com os relatos em meu caderno, com a primeira folha quase cheia.
Passa-se um tempo e o homem resolve sair do bar acompanhado pelas mulheres, indo para uma área escura da avenida. Resolvo seguir o trio para averiguar melhor, chegando um pouco mais perto. Eu realmente não queria ver a cena que estava acontecendo e senti meu rosto ficar quente, então resolvo focar rapidamente a minha mente em escrever e descrever a traição. -
Francamente... - murmuro para mim mesma.
Já estava na hora de eu concluir a minha missão e ir embora daquele lugar. Consegui encher duas folhas do meu caderno, descrevendo os acontecimentos. Precisava agora entregar para a mulher que pediu a espionagem, então vou rapidamente para o local marcado para o nosso encontro - a própria casa dela. Ela estava me esperando na porta, aparentava estar muito nervosa. Explico tudo o que aconteceu e entrego as folhas de papéis para ela ler. Eu senti que após aquilo iria haver choro e drama e precisava sair o mais cedo possível. Minha missão estava concluída.
- Missão:
Uma mulher estava suspeitando que seu marido está a traindo. Sua missão é seguir o homem e conseguir informações e relatos, então entregar tudo para a mulher.