Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Resgatar o Gato Perdido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Left_bar_bleue100/100[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Left_bar_bleue100/100[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Left_bar_bleue0/0[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Resgatar o Gato Perdido   [Rank D] Resgatar o Gato Perdido Icon_minitime5th julho 2017, 10:00 am

Resgatar o Gato Perdido
Rank:
 D
Objetivo: 
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.

Enfim aquele clima tenso havia passado, agora estava mais uma vez me sentindo seguro, dentro da minha vila. Tive que insistir muito no fato de não estar machucado para que me dessem outra missão, depois dos recentes acontecimentos, aprendi finalmente como um ninja vive, se eu não me esforçasse ao máximo, morreria antes de virar o ninja que queria ser. No final das contas, recebi o que queria, ou... quase. Não fui designado para uma missão como a outra, mas pelo menos era alguma coisa. - Encontar um gato... Aiai, acho que não tem problema diminuir um pouco o ritmo -. Lia o pergaminho mais uma vez para tentar entender melhor a situação.

Quando abaixei o pergaminho, me deparei com um gato usando uma coleira, fiquei parado por um instante - F- Fácil assim? -. O bixo então começou a correr por entre os becos da vila, e eu claro, fui junto. Não tinha jeito, era muito mais rápido que eu. Fomos e voltamos pelos becos da vila, mas não conseguia sequer chegar perto do felino - Droga, essa desgraça é melhor ninja do que eu -. Até que um certo momento, perdi-o de vista, se não estava conseguindo antes, sabia que agora sim seria impossível. - Seu eu quiser pega-lo vou precisar de um plano... -, pensava então no que poderia fazer.

Dei uma corrida até o portão da vila a procura de pescadores recém chegados na vila, o que não é difícil de achar. Demorou um pouco, mas tinha conseguido uma sardinha, era tudo que eu precisava. Voltei para onde tinha procurado o Gato e coloquei a sardinha no chão,, esperando que o mesmo viesse para almoçar. Escondi-me atrás de umas caixas de papelão que haviam no local e esperei... Não demorou muito até que ouvisse o som de algo mastigando. - É agora! - Pulei então em cima do felino, agarrando-o. - Agora eu te peguei seu desgraçado, Hahahaha! - Minha risada foi então interrompida por uma série de cortes que o gato havia feito em meu rosto. Segurei-me para não eletrocuta-lo, mas no fim, levei-o de volta para sua dona.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Resgatar o Gato Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Resgatar o Gato Perdido   [Rank D] Resgatar o Gato Perdido Icon_minitime5th julho 2017, 11:29 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Resgatar o Gato Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Resgatar o Gato Perdido
» [Rank D] n o i t o s f e r a
» [Rank B]
» Rank C . Um
» [Rank D] Jow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: