Vilarejo de Moemasu, cerca de quatro anos atrás. Localidade banhada por harmonia, paz e segurança, fundida com um ambiente saudável e contente. Moemasu foi por anos considerada a união dos maiores bens da nação. Erguido pelo senhor feudal, o vilarejo - a princípio - era uma localidade onde os mercadores se uniam para melhorar o acesso de transportes do país, organizando melhor sua produção e lucro nas vendas. O ambiente contava com um ponto perfeito, centralizado entre as vilas mais reconhecidas da nação do fogo. Diferente das grandes vilas as quais o mundo conhece, Moemasu era governada por um único e sábio líder, cujo seu nome já fora usado em comparação com vários ninjas lendários de sua época, vulgo, Netsu Saigo. O honorável líder era reconhecido por seu caráter e pulso firme, tendo com ele os melhores atributos para ser um governante. Além disso, Netsu foi um grande herói de guerra, sendo companheiro do primeiro Hokage em diversas batalhas. O velho governante de Moemasu carregava uma alcunha que se arrastava por todos os quatro cantos da nação, seu apelido era devido sua enorme habilidade com fogo e calor, ao qual fora capaz de ser intitulado como: Primeira Chama; De volta ao que nos refere ao vilarejo, Moemasu continha uma sociedade civilizada em plena paz e harmonia. O ano novo acabara de chegar e os membros da família Saigo se reuniam em sua mansão, quer por sinal, era aberta para todos os membros do vilarejo. Netsu acreditava que uma chama não se ergue sozinha, precisando de outros elementos para que ela cresça ainda mais, em sua teoria comparativa, sem seus amados habitantes e amigos, sua chama jamais seria tão intensa. Netsu tinha um neto que era filho de sua única e doce filha. Sua filha se chamava Hanaru e seu neto, Honō. A festa se punha feliz até o fim da noite. Vários convidados estavam indo embora calmamente, curtindo a vida da maneira que podiam.
Era madrugada quando os sinos tocaram. Os habitantes estavam totalmente embriagados, se quer poderiam acordar para revidar alguma ameaça que soava aquelas badaladas. Alguns, ainda tontos, puderam se levantar para entender a situação, embora tudo fosse em vão. Um dos guardas que defendia o portão da mansão avistou uma silhueta, mas sua visão estava turva devido ao álcool que havia consumido. Em um piscar de olhos aquela imagem negra estava em sua frente, maior do que o próprio guarda que logo caiu no chão, enfiando seu rosto na terra. O misterioso homem pisoteou seu rosto, esfregando ainda mais sua face no solo como se o guarda fosse um inseto. O rosto do pobre homem se arranhou na terra seca do solo, danificando bastante sua aparência normal. Após essa ação violenta, o misterioso homem adentrou à mansão. Os guardas eram fiéis ao seu governante, fazendo de tudo para protege-lo mesmo que custasse a vida de cada um. A cada passo do misterioso invasor, um guarda estava de prontidão para lutar e impedir que algo ruim acontecesse com Netsu. O homem de capuz negro, vulgo misterioso, retirou uma espada lentamente de dentro da capa: Já chega! - Uma voz ensurdecedora, forte e rouca quebrou o clímax de combate. No fim de uma longa escadaria estava, o velho Netsu trajado com seu sobretudo branco e com detalhes vermelhos, os quais faziam menção ao país em que viviam. A troca de olhares foi rápida, mas não tanto quando as presenças que se apagavam. Ambos mudaram o local de combate por um segundo.
A batalha foi voraz, parecia não saciar ambos os combatentes. Os clarões puderam ser vistos de muito longe, como se o sol estivesse se pondo diversas vezes. O calor era imensurável, a umidade estava se esvaindo, dando um clima similar ao de um deserto. As correntes de ar pareciam nulas, intensificadas pelo calor excessivo. Alguns moradores tinham dificuldade para respirar, a impressão é que o impacto da batalha mataria à todos os moradores. O velho lutou incansavelmente até que o inimigo decidiu agir. Novamente ele retirou sua espada de dentro da capa, aquela que fazia sua lâmina brilhas delirantemente, uma luz roxa, com feixes negros que encardiam o próprio caos. Ele levantou sua espada em direção ao céu, movimentando-o de cima pra baixo, como se pudesse cortar a noite. O céu se abriu, como um pedaço de carne: "Sacie sua vontade, devore sua existência, dilacere sua alma, oh, grande Akuma Ni" - Proferiu palavras de fé, como se fosse uma religião desconhecida e poderosa.
Um mar negro caiu sobre Netsu com forte intensidade. Parecia não haver defesa alguma que superasse um ataque não inesperado, então não fora capaz de se defender. A água podre acabou afogando o velho governante. Dentro daquele lugar escuro e solitário, Netsu pôde ver algumas coisas, como se sua vida estivesse passando diante dos seus olhos, lembranças, memórias perdidas em sua mente que ainda não foram apagadas. Netsu assistiu sua árdua batalha na guerra ao lado do Hokage, pôde ver o de perto o nascimento de sua filha, como em seguida, pôde acompanhar o de seu valioso neto. Mesmo perante à pressão, Netsu não foi capaz de chorar ou se quer lacrimejar, isso devia-se ao fato de que não havia se quer um arrependimento em sua vida. Naquele momento emotivo, o calor voltava ao ambiente com maior intensidade. A água negra começou a evaporar misteriosamente, assustando inclusive o próprio usuário misterioso; o fiel.
Ali naquele lugar fora revelado ao inimigo, pela primeira vez após vários anos: A Primeira Chama; o calor havia dobrado, o ambiente agregava por volta dos seus quarenta e seis graus. As folhagens caíam com facilidade, secando totalmente sua seiva e estrutura da raiz. O chão se secava rapidamente, criando rachaduras por todo solo. Os quarenta e poucos graus já deixaram o ambiente, tomados por uma temperatura de setenta graus: "Busquei o sol para te mostrar, garoto, a diferença gritante que nossos poderes se encontram. Agora venha, pecador, irei fazer com que pague com sua vida" - Finalizou Netsu, erguendo sua mão ao inimigo. A última coisa que puderam ouvir aquela noite foi um grito estridente que cortou a paz da vila. Alguns moradores acordaram com o grito, outros, com o calor que afetou a vila mesmo há quilômetros de distância. Os que puderam se levantar correram até o local, após horas. Lá só foram capazes de encontrar as vestes de Netsu, intactas, mesmo em meio ao fogo avassalador do ambiente. Um morador de arriscou a pega-la e felizmente conseguiu, com intuito de leva-la até sua ainda vida filha, para que assim, pudesse tentar consola-la com uma pequena lembrança.
A morte de Netsu foi uma enorme perda para o país. Foram dez anos intensos para que pudessem superar a morte de alguém tão formidável e leal. Atualmente é Hanaru quem governa o vilarejo de Moemasu. O neto de Netsu, Honō, não ficou para trás, muito pelo contrário, nos dez anos de luto do vilarejo, o garoto foi quem tomou as rédias do governo em nome de sua mãe e organizou grande parte das hierarquia e estrutura social. Mesmo tão novo, Honō parecia ser uma possível encarnação de Netsu. Como homenagem, Honō sempre vestia o sobretudo branco de seu avô, carregando como se fosse um legado. Seus cabelos eram brancos como a neve, como era a barba de seu avô pela velhice, dando um aspecto comparativo similar aos que o viam. Foi sua determinação quem voltou com a harmonia do vilarejo. Hoje ao vinte anos de idade, Honō vai para a aldeia da folha, tentando buscar novas vias para viver e experiências para saborear. Diferente de seu avô que era conhecido como a Primeira Chama, Honō tinha um nome comparativo à essa grandiosa alcunha, essa o qual significa; Última Chama (Honō Saigo).
CONHECIMENTOS Moemasu; Konoha; Ninjutsu;
BOLSA DE ARMAS Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Primeira Natureza: Katon. Segunda Natureza: --. Terceira Natureza: --. Kekkei Genkai Elemental: --. Afinidade Elemental: Katon.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS
Primeira Habilidade: --. Segunda Habilidade: --.
MISSÕES REALIZADAS
♦ [03] Rank D ♦ [03] Rank C ♦ [00] Rank B ♦ [00] Rank A ♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
Elementos Primários:
Citação :
Katon Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Elemento Secundário:
-
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō Rank: E Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Sakki Rank: - Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Nin:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Citação :
Katon: Hibashiri Rank: C Selos: — Requerimentos: Afinidade Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em várias formas (até agora, anéis de fogo que corre no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo.
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Requerimentos: — Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre Requerimentos: — Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Citação :
Hiding in Fire Technique Rank: C Selos: Cobra Requerimentos: Afinidade Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru utilizou essa técnica durante uma missão para recuperar um rolo roubado de Kumogakure.
Citação :
Katon: Haisekishō Rank: B Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
Citação :
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu Rank: B Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo.
Citação :
Katon: Karyū Endan Rank: B Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Quando usada em conjunto com Doton: Doryūdan, esta técnica eleva a temperatura dos projéteis de lama e os transforma em mísseis de lava flamenjante.
Citação :
Katon: Gōen no Jutsu Rank: A Selos: — Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.
Citação :
Katon: Onidōrō Rank: A Selos: Cachorro → Cavalo → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: Esta técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes em torno do usuário, que tomam a forma de fantasmas na fase final da técnica. Depois de executar o selo de mão necessário, eles atacam o adversário em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Citação :
Caged Heat Arson Prison Rank: A Selos: - Requerimentos: Perícia Elemental (Katon) Descrição: Momoshiki molda o chakra baseado em fogo ao mesmo tempo e encerra seu alvo com ele. Ao usar certos gestos de mão, ele é capaz de aplicar simultaneamente pressão e calor dentro da esfera para gerar uma explosão. O alvo será queimado e esmagado.
Invocação:
-
Criados:
-
Arma Lendária:
-
ESPECIALIDADES
Primeira Especialidade: --. Segunda Especialidade: --.