Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Ashes [Kyon]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 4:18 pm

Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Narre como você recebeu a missão e inicie o stalking. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 7:46 am


Rank C - Ashes [Kyon] 8791e5ebde0a6b2e3f21da5962c4e2a0


Os primeiros feixes de luz já haviam entrado faz tempo, expurgando a escuridão que as cortinas entreabertas me propunham naquele pequeno quarto. Estive acordado por um tempo, não muito, faziam alguns minutos, embora meu corpo parecesse pesar uma tonelada que me impedisse de levantar. Algo batia no vidro da janela, por algumas vezes o arranhava, fazendo um rangido um pouco incomodo, porém, baixo. O peso se foi, como se a curiosidade tivesse dado leveza à mim. Abri as cortinas rapidamente, o arrependimento veio tão veloz quanto, já que o raiar do dia incomodava meus olhos, minha visão turva. Esfreguei os olhos com as mãos durante um tempo, tentando estabilizar e criar costume com a claridade, até que ergui lentamente minha cabeça e me deparei com uma criaturinha; um condor. Ao abrir a janela, o pássaro adentrou, em meio a pulos se pôs diante de mim. Em sua pata havia uma mensagem, a qual foi pega e lida. No fim da mensagem, havia um ponto de encontro onde possivelmente poderia se encontrar o suspeito, no entanto, não significaria que o envolvido estaria lá. O pássaro voou de volta para o aviário da vila. Era o momento de levantar e seguir rumo.

Em meio as ruas era difícil rastrear alguém. As pegadas expostas no chão eram incontáveis, não havia como distinguir o suspeito de um morador inocente. A selva de pedras era tão aterrorizante quanto a floresta em que vivia. O lugar estava próximo, sou capaz de recordar as coordenadas de sua última aparição. O lugar era simples, uma encruzilhada onde a cada esquina havia um poste de luz, ponto certo e perfeito de encontro para negociações, já que pela noite a luminosidade era perfeita. Não haviam residências tão próximas daquele local, a mais próxima estaria à cem metros. O ponto era revestido por comércios, que em seu momento de fechamento, onde seus donos desciam as portas, deixavam aquela encruzilhada expostas a encontros seguros de qualquer tipo de pessoas; incluindo más. Por se tratar de um cruzamento de vias abastecidas pela atenção de um comércio, era ainda mais difícil buscar por pegadas e tentar identificar um pouco do suspeito, embora já se sabia o bastante para me convencer de que ali era o lugar certo.

O comércio estava prestes a abrir pela manhã, era notório que o suspeito voltar, ainda se tratando de que sua segurança está em jogo. O suspeito estará aqui em breve, em busca de pistas de um acontecimento passado, talvez para vasculhar a área e buscar segurança em conforto, ainda não tenho a capacidade de perceber tantas coisas pelo pouco que tenho no momento, mas o suspeito é como uma hiena, ele voltará para buscar os restos do animal, mesmo que aquele alvo não seja dele.




  • Aparência; Imagem
  • Quinhaum, desculpe a narração bem merda, estou enferrujado ainda. Tentei não deduzir tanto, já que tenho um receio de quebrar suas possibilidades de postagem. Bora lá!





450; 450.
400; 400

Armas;
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 3:57 pm


Não foi difícil encontrar o alvo quando viu-o. Um rapaz com o símbolo Uchiha cravado nas costas, feito como tatuagem, e sem camisa, caminhava lentamente por ali. Ele era o alvo óbvio,
tanto pela maneira suspeita de agir, quanto pelo jeito sorrateiro que caminhava por entre as pessoas.
Quando ele se deu por si, tomou um rumo diferente, indo em direção à Floresta da Morte, que possuía uma fama na vila de ser onde maus elementos se encontravam. Ele claramente se certificou de ser veloz para que ninguém o notasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 4:24 pm


Rank C - Ashes [Kyon] 8791e5ebde0a6b2e3f21da5962c4e2a0


Era como esperado: ele voltou. Seus passos eram lentos, seu corpo dava uma forte impressão de culpa, dilatada quando se observava os ombros, semelhantes a exaustão do trabalho duro; peso da consequência. Seus movimentos eram robóticos, duros, não havia naturalidade em seu caminhar, sua postura não era relaxa, pelo contrário, era bastante ativa, compostura sempre de pé, era irrelevante suas ações, mas era claro que algo havia feito. Esbarrou em uma dúzia de pessoas sem se quer preocupar, não esboçou sinal de preocupação mesmo quando foi questionado, xingado por uns que se sentiram incomodados com essa atitude. Essas ações poderiam representar concentração ou apenas ser alguém desnorteado. O simbolo em suas costas jamais foi problema, mas a fama que esse emblema carrega, sim, é um problema.

Por um momento os pensamentos e conclusões me fizeram esquecer daquela presença, a qual por instantes fora engolida pelo horizonte, era o momento de ir atrás — Acho que o perdi — Era de se indignar. Em meio daquele fluxo de pessoas, pude ouvir algo: "olha por onde anda, idiota"; ali. Ao lado esquerda, indo para uma extremidade do local. O alvo era veloz e astuto, vide que sua capacidade superava a minha própria. Quando tudo havia sido percorrido, onde se tinha um final, lá estava, diante de meus olhos uma imensidão esverdeada, tomada pelas folhagens mais vívidas do local: A Floresta da Morte.

Mesmo sendo acostumado com florestas, essa diante de mim era muito perigoso. Os animais mais ferozes e peçonhentos que existem nas redondezas se abrigam ali. O portão entre aberto se rebatia diversas vezes pela força do vento, indicando com clareza que alguém passou por ali em pouco tempo. O cadeado havia sido arrombado por força bruta. Havia uma pegada no chão, aquelas forçada, onde a sola dos pés rasparam o solo com vontade, espelhando perfeitamente o uso de força bruta no momento de entrada — Com licença, natureza! — Era a educação que aprendi sozinho. Adentrei em sua procura, seguindo os galhos quebrados, folhas jovens caídas e pegadas possíveis.




  • Aparência; Imagem





450; 450.
400; 400

Armas;
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 6:12 pm


Era possível saber quanto o shinobi que estava sendo seguido tinha caminhado. As pegadas eram firmes, e haviam algumas acompanhando-o. Logo pode ouví-los, conversando sobre um possível plano para assassinar um shinobi conhecido na vila, por motivos pessoais. Porém, a espreita não durou muito. O inimigo estava com o Byakugan ativado, e conseguiu ver de relance o ninja que o seguia. Hora de dar no pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 6:36 pm


Rank C - Ashes [Kyon] 8791e5ebde0a6b2e3f21da5962c4e2a0


O grunhido dos animais que ali habitavam eram horríveis, afirmo que senti de longe a sedenta vontade de matar, era como uma fragrância de terror, feita para expulsar qualquer curioso daquela área. Algumas árvores estavam marcadas por urina fresca, demonstrando a passagem de grandes animais em um pequeno espaço de tempo — Devo ser cuidadoso — A prevenção era a melhor medida, com certeza. Quando a grama do chão estava fresca, os galhos acima de mim estavam quebrados, quando não eram os galhos, as folhas jovens, verdes e de coloração forte, estavam caídas no chão — Estou próximo — Acreditei.

Seria mais fácil ativar minha habilidade ocular, só que o desafio de encontrar o alvo era outro. Um som peculiar chamou atenção, por tal fato, me esgueirei pelas árvores e rochas até me encontrar em um ponto cego, onde as vozes eram mais fracas graças ao número massivo de coisas que estavam em sua frente, como uma parede grossa e natural. Pude ouvir pouca coisa com nitidez, porém fora o suficiente para ligar os pontos — Como podem pensar nisso? — Um som amplificado, característico e reconhecido pela semelhança — Ele também ... — Saia, rumo à aldeia.




  • Aparência; Imagem





450; 450.
400; 400

Armas;
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime11th junho 2017, 5:47 am


O shinobi obviamente não iria deixar barato, e lançou diversos golpes, que puderam ser esquivados pelo Genin, mas que revelaram-no. Chegar até a vila provavelmente traria segurança no meio de tantos shinobis caminhando nas ruas, mas será que teria tempo até lá? Teria que ter um plano, já que o Jounin estava encurtando a distância entre ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime11th junho 2017, 10:12 pm


Rank C - Ashes [Kyon] 8791e5ebde0a6b2e3f21da5962c4e2a0



As árvores passavam rápido demais, nem podia vê-las direito, o tempo era meu inimigo. Algumas armas voavam tentando me atingir, sorte fora minha por ter uma ótima visão. Passar maior parte do tempo se esquivando é complicado, sei que não irá durar para sempre. A presença de ambos está ficando mais ativa, devo terminar de uma maneira criativa, aproveitando o pouco que tenho em meio favor.

Perfeito! — Árvores. Duas de porte médio, finas o suficiente para serem derrubadas com facilidade. Não dá para ter certeza de que irão ser pegos, mas com certeza, vale a pena tentar. Retirei naquele momento uma bomba de fumaça de dentro da bolsa, jogando-a para trás. A explosão gerou uma cortina densa, onde poderia atrasar um pouco aqueles que me seguiam, talvez por receio de adentrarem naquela área. Foram retiradas duas outras armas - Kunais - que foram lançadas na base de cada árvore que pude ver no inicio, com intuito de explodirem assim que passasse adiante, para que o estrago pudesse derruba-las em cima dos ninjas que me perseguiam, enquanto corria em vantagem me direcionando à vila.





  • Aparência; Imagem
  • Desculpe pelo post merda, Quinhaum, mas estou querendo mudar meu estilo de postagem e resetar a ficha, então meu ânimo pra continuar com isso é zero.
  • Joguei uma bomba de fumaça pra ocultar meus movimentos durante um curto período de tempo. Lancei duas armas com selo bomba para destruírem a base de uma árvore de porte médio e fino e derruba-las nos ninjas que me seguiam - que possivelmente passariam por ali.
  • Menos duas Kunais, dois selos explosivos e uma bomba de fumaça.





450; 450.
400; 400

Armas;
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Ashes [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Ashes [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime12th junho 2017, 5:22 pm


Parecia que o plano, apesar de brusco, tinha funcionado. Conseguira despistar o rapaz por pouco, e pode inclusive sentir a arma dele quase acertando seus pés, enquanto corria. Porém,
com a distração tendo efeito, pode alcançar a área comercial, onde o tatuado não ousou seguir.
Assim, pode dirigir-se para onde tinha planejado, e colocar fim aos planos do inimigo.
Finalizado. :d
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Ashes [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Ashes [Kyon]   Rank C - Ashes [Kyon] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Ashes [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: