Convidado Convidado
| Assunto: Burn; [Nova] 5th julho 2017, 10:02 pm | |
| - Citação :
“- Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mesmo.”---------------------
Personagem - Geral Nome: Saigo Honō. Apelido: Rôn. Alcunha: - T.Sanguíneo: O. Sexo: Masc ♂. Peso: 72 kg. Altura: 187 cm. Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: ─ Rank Atual: Chunin Maior Rank: Chunin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: Katon
- Citação :
- Objetivos: Não existe uma ambição comum que Honō tente seguir, entretanto seu sonho é ser alguém como seu avô foi. A maior herança que seu falecido avô deixou foi a personalidade simplória, a capacidade e compreender as pessoas e o coração tão grande que faria o mundo ser pequeno. Honō tem como objetivo criar um ambiente agradável e harmônico para seus companheiros, um lugar onde o medo seja expurgado e a paz unificada.
Motivação: São os novos frutos quem abastassem sua motivação. Honō admira muito as crianças e sua grandiosidade futura. O jovem acredita que sem elas o futuro estaria marcado em uma catástrofe, e é por elas, que hoje o mundo saiu dessa linha. A verdadeira vontade do fogo.
Curiosidades: Há quem diga que o cabelo branco de Honō é a última herança deixada por seu avô. Todos os membros da família Saiga possuem cabelos avermelhados, porém Netsu e Honō foram os únicos com cabelos dessa cor; brancos como a neve.
Aparência Física: Aqui
Descrição Psicológica: EMPÁTICO. OBSERVADOR. PERSPICAZ. PROTETOR.
Conhecimentos em On: Moemasu; Konoha; Ninjutsu;
História: Vilarejo de Moemasu, cerca de quatro anos atrás. Localidade banhada por harmonia, paz e segurança, fundida com um ambiente saudável e contente. Moemasu foi por anos considerada a união dos maiores bens da nação. Erguido pelo senhor feudal, o vilarejo - a princípio - era uma localidade onde os mercadores se uniam para melhorar o acesso de transportes do país, organizando melhor sua produção e lucro nas vendas. O ambiente contava com um ponto perfeito, centralizado entre as vilas mais reconhecidas da nação do fogo. Diferente das grandes vilas as quais o mundo conhece, Moemasu era governada por um único e sábio líder, cujo seu nome já fora usado em comparação com vários ninjas lendários de sua época, vulgo, Netsu Saigo. O honorável líder era reconhecido por seu caráter e pulso firme, tendo com ele os melhores atributos para ser um governante. Além disso, Netsu foi um grande herói de guerra, sendo companheiro do primeiro Hokage em diversas batalhas. O velho governante de Moemasu carregava uma alcunha que se arrastava por todos os quatro cantos da nação, seu apelido era devido sua enorme habilidade com fogo e calor, ao qual fora capaz de ser intitulado como: Primeira Chama; De volta ao que nos refere ao vilarejo, Moemasu continha uma sociedade civilizada em plena paz e harmonia. O ano novo acabara de chegar e os membros da família Saigo se reuniam em sua mansão, quer por sinal, era aberta para todos os membros do vilarejo. Netsu acreditava que uma chama não se ergue sozinha, precisando de outros elementos para que ela cresça ainda mais, em sua teoria comparativa, sem seus amados habitantes e amigos, sua chama jamais seria tão intensa. Netsu tinha um neto que era filho de sua única e doce filha. Sua filha se chamava Hanaru e seu neto, Honō. A festa se punha feliz até o fim da noite. Vários convidados estavam indo embora calmamente, curtindo a vida da maneira que podiam.
Era madrugada quando os sinos tocaram. Os habitantes estavam totalmente embriagados, se quer poderiam acordar para revidar alguma ameaça que soava aquelas badaladas. Alguns, ainda tontos, puderam se levantar para entender a situação, embora tudo fosse em vão. Um dos guardas que defendia o portão da mansão avistou uma silhueta, mas sua visão estava turva devido ao álcool que havia consumido. Em um piscar de olhos aquela imagem negra estava em sua frente, maior do que o próprio guarda que logo caiu no chão, enfiando seu rosto na terra. O misterioso homem pisoteou seu rosto, esfregando ainda mais sua face no solo como se o guarda fosse um inseto. O rosto do pobre homem se arranhou na terra seca do solo, danificando bastante sua aparência normal. Após essa ação violenta, o misterioso homem adentrou à mansão. Os guardas eram fiéis ao seu governante, fazendo de tudo para protege-lo mesmo que custasse a vida de cada um. A cada passo do misterioso invasor, um guarda estava de prontidão para lutar e impedir que algo ruim acontecesse com Netsu. O homem de capuz negro, vulgo misterioso, retirou uma espada lentamente de dentro da capa: Já chega! - Uma voz ensurdecedora, forte e rouca quebrou o clímax de combate. No fim de uma longa escadaria estava, o velho Netsu trajado com seu sobretudo branco e com detalhes vermelhos, os quais faziam menção ao país em que viviam. A troca de olhares foi rápida, mas não tanto quando as presenças que se apagavam. Ambos mudaram o local de combate por um segundo.
A batalha foi voraz, parecia não saciar ambos os combatentes. Os clarões puderam ser vistos de muito longe, como se o sol estivesse se pondo diversas vezes. O calor era imensurável, a umidade estava se esvaindo, dando um clima similar ao de um deserto. As correntes de ar pareciam nulas, intensificadas pelo calor excessivo. Alguns moradores tinham dificuldade para respirar, a impressão é que o impacto da batalha mataria à todos os moradores. O velho lutou incansavelmente até que o inimigo decidiu agir. Novamente ele retirou sua espada de dentro da capa, aquela que fazia sua lâmina brilhas delirantemente, uma luz roxa, com feixes negros que encardiam o próprio caos. Ele levantou sua espada em direção ao céu, movimentando-o de cima pra baixo, como se pudesse cortar a noite. O céu se abriu, como um pedaço de carne: "Sacie sua vontade, devore sua existência, dilacere sua alma, oh, grande Akuma Ni" - Proferiu palavras de fé, como se fosse uma religião desconhecida e poderosa.
Um mar negro caiu sobre Netsu com forte intensidade. Parecia não haver defesa alguma que superasse um ataque não inesperado, então não fora capaz de se defender. A água podre acabou afogando o velho governante. Dentro daquele lugar escuro e solitário, Netsu pôde ver algumas coisas, como se sua vida estivesse passando diante dos seus olhos, lembranças, memórias perdidas em sua mente que ainda não foram apagadas. Netsu assistiu sua árdua batalha na guerra ao lado do Hokage, pôde ver o de perto o nascimento de sua filha, como em seguida, pôde acompanhar o de seu valioso neto. Mesmo perante à pressão, Netsu não foi capaz de chorar ou se quer lacrimejar, isso devia-se ao fato de que não havia se quer um arrependimento em sua vida. Naquele momento emotivo, o calor voltava ao ambiente com maior intensidade. A água negra começou a evaporar misteriosamente, assustando inclusive o próprio usuário misterioso; o fiel.
Ali naquele lugar fora revelado ao inimigo, pela primeira vez após vários anos: A Primeira Chama; o calor havia dobrado, o ambiente agregava por volta dos seus quarenta e seis graus. As folhagens caíam com facilidade, secando totalmente sua seiva e estrutura da raiz. O chão se secava rapidamente, criando rachaduras por todo solo. Os quarenta e poucos graus já deixaram o ambiente, tomados por uma temperatura de setenta graus: "Busquei o sol para te mostrar, garoto, a diferença gritante que nossos poderes se encontram. Agora venha, pecador, irei fazer com que pague com sua vida" - Finalizou Netsu, erguendo sua mão ao inimigo. A última coisa que puderam ouvir aquela noite foi um grito estridente que cortou a paz da vila. Alguns moradores acordaram com o grito, outros, com o calor que afetou a vila mesmo há quilômetros de distância. Os que puderam se levantar correram até o local, após horas. Lá só foram capazes de encontrar as vestes de Netsu, intactas, mesmo em meio ao fogo avassalador do ambiente. Um morador de arriscou a pega-la e felizmente conseguiu, com intuito de leva-la até sua ainda vida filha, para que assim, pudesse tentar consola-la com uma pequena lembrança.
A morte de Netsu foi uma enorme perda para o país. Foram dez anos intensos para que pudessem superar a morte de alguém tão formidável e leal. Atualmente é Hanaru quem governa o vilarejo de Moemasu. O neto de Netsu, Honō, não ficou para trás, muito pelo contrário, nos dez anos de luto do vilarejo, o garoto foi quem tomou as rédias do governo em nome de sua mãe e organizou grande parte das hierarquia e estrutura social. Mesmo tão novo, Honō parecia ser uma possível encarnação de Netsu. Como homenagem, Honō sempre vestia o sobretudo branco de seu avô, carregando como se fosse um legado. Seus cabelos eram brancos como a neve, como era a barba de seu avô pela velhice, dando um aspecto comparativo similar aos que o viam. Foi sua determinação quem voltou com a harmonia do vilarejo. Hoje ao vinte anos de idade, Honō vai para a aldeia da folha, tentando buscar novas vias para viver e experiências para saborear. Diferente de seu avô que era conhecido como a Primeira Chama, Honō tinha um nome comparativo à essa grandiosa alcunha, essa o qual significa; Última Chama (Honō Saigo).
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perícia Elemental
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
Adepto (Bushido - Código dos Samurais) Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Nin:
- Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Requerimentos: — Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles. — - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. — - Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre Requerimentos: — Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. — - Citação :
- Hiding in Fire Technique
Rank: C Selos: Cobra Requerimentos: Afinidade Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru utilizou essa técnica durante uma missão para recuperar um rolo roubado de Kumogakure. — - Citação :
- Katon: Haisekishō
Rank: B Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. — - Citação :
- Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. — - Citação :
- Katon: Karyū Endan
Rank: B Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Quando usada em conjunto com Doton: Doryūdan, esta técnica eleva a temperatura dos projéteis de lama e os transforma em mísseis de lava flamenjante. — - Citação :
- Katon: Gōen no Jutsu
Rank: A Selos: — Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo. — - Citação :
- Katon: Onidōrō
Rank: A Selos: Cachorro → Cavalo → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: Esta técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes em torno do usuário, que tomam a forma de fantasmas na fase final da técnica. Depois de executar o selo de mão necessário, eles atacam o adversário em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto. — - Citação :
- Caged Heat Arson Prison
Rank: A Selos: - Requerimentos: Perícia Elemental (Katon) Descrição: Momoshiki molda o chakra baseado em fogo ao mesmo tempo e encerra seu alvo com ele. Ao usar certos gestos de mão, ele é capaz de aplicar simultaneamente pressão e calor dentro da esfera para gerar uma explosão. O alvo será queimado e esmagado. — - Citação :
- Katon: Hibashiri
Rank: C Selos: — Requerimentos: Afinidade Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em várias formas (até agora, anéis de fogo que corre no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo.
- Bolsa de Equipamentos:
- Citação :
- Kunai (クナイ) x5
Descrição: A kunai, junto com as Shurikens, é uma das ferramentas ninja mais básicas e comuns. É uma adaga negra com um cabo envelopado em bandagens e um pequeno anel acoplado ao final do mesmo. A kunai é designada para esfaquear e perfurar, embora ainda possa aplicar dano quando arremessada, mesmo não sendo designada para tal função, e é do tamanho de uma mão. - Citação :
- Shuriken (手裏剣) x10
Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas. - Citação :
Senbon x15 Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente. - Citação :
Makibishi x5 Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles. - Citação :
- Kemuridama (煙玉) x2
Descrição: Uma bomba de fumaça, como o nome sugere, cria uma nuvem de fumaça quando é detonada. Pode trazer a aparência de pequenas esferas enroladas em papel ou como vasilhas. Bombas de fumaça são tipicamente usadas para cegar inimigos, teoricamente tornando-os mais vulneráveis a ataques. Alternativamente, ninjas podem utilizar bombas de fumaça neles mesmos para que os oponentes não vejam o que eles estão fazendo. Estas bombas podem conter tipos diferentes de substâncias gasosas, alternando entre fumaça inofensiva meramente para ocultar a visão de uma determinada área á veneno, e até mesmo gás de sono. - Citação :
- Hikaridama (光玉) x1
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos. - Citação :
- Kibaku Fuda (起爆札) x5
Descrição: Papéis bomba são pedaços de papel inscritos com uma marcação especial, centrados em torno do kanji para explosão (爆, baku). Infusos com chakra, eles irão explodir após uma determinada quantia de tempo, remotamente, ou após serem ateados em fogo. Estes papéis podem ser grudados em uma superfície ou acoplados em torno de uma arma para que esta seja arremessada em um inimigo. Uma das ferramentas básicas ninja, podem ser muito versáteis. Ninjas podem confundir seus inimigos obtendo papéis bomba falsos. Os papéis bomba funcionam sob chuva pesada. - Citação :
Makimono (巻物) x3 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. - Citação :
- Cordas de Arame 20m
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
- Elementos:
- Citação :
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Armas:
Nothing.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
|
|