Unknown III NPC
Função : JOGADOR Mensagens : 11 Pontos por atividade. : 17 Reputação : 0
| Assunto: [EVENTO] IV - Lealdade as ordens do Lord 28th junho 2017, 12:25 am | |
|
LEALDADE AS ORDENS DO LORD ..
A liberdade do vôo corria por todo meu corpo. Bati as longas e majestosas asas, tomado pela forma de uma coruja movendo-se em busca da presa. Porém, não se tratava da minha presa, ainda. Deveria caçar por outra pessoa, de importância incomparavelmente maior. Minhas garras rasgariam em nome do Lord.
Cruzei as fronteiras aladas de Iwa ao início da madrugada. Além dos guardas, poucos encontravam-se acordados. Minha forma animalesca impedia qualquer identificação, não há soldado melhor para fazer o trabalho. Os olhos redondos e amarelados ansiavam a presa.
Unknown IV ???/??? - Descrições:
- Citação :
- Kimera no Jutsu
Rank: S Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual,Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima roubando assim todas suas técnicas.
---x--- Após experimentos realizados por uma organização desconhecida e não nomeada, a técnica fora melhorada e suas novas capacidades e extensões extras são desconhecidas.
| |
|