Unknown II NPC
| Assunto: [EVENTO] III - Lealdade as ordens do Lord 24th junho 2017, 4:19 am | |
|
LEALDADE AS ORDENS DO LORD ..
A voz do Lord vibrou de forma tão bela em meus tímpanos. As ordens não passavam de pontes para sua felicidade e, como uma boa serva, deveria sustentá-la o máximo possível. Por esse motivo, imediatamente após a liberação deixei que meu corpo emergisse em outro local através de um teletransporte imediato. Não sabia ao certo a distância entre onde estava e onde estive. Porém, sei que não era próximo.
Meus olhos alegraram-se ao apreciar novamente a beleza excêntrica das nuvens circundantes da Névoa Oculta. Conforme meu corpo misturava-se ao ambiente, dando a forma invisível da inexistência aos trapos que me cobriam, cruzei as fronteiras de onde outrora fora meu lar. O objetivo deveria ser cumprido.
Unknown II ???/??? - Descrições:
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin ou superior. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
---x--- Após experimentos realizados por uma organização desconhecida e não nomeada, a técnica fora melhorada e suas novas capacidades e extensões extras são desconhecidas. - Citação :
- Mujin Meisai
Rank: B Requerimentos: Kanchi & Afinidade Elemental. Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). - Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
| |
|