Unknown I NPC
Função : JOGADOR Mensagens : 6 Pontos por atividade. : 10 Reputação : 0
| Assunto: [EVENTO] II - Lealdade as ordens do Lord 20th junho 2017, 4:45 am | |
|
LEALDADE AS ORDENS DO LORD ..
Meus pés batiam rapidamente contra o solo, em sequência monotonamente infinita. Trilhei caminhos perdidos entre homens, cortei montanhas roubadas pelos ventos e esquecidas pela Terra. O corpo resistente de forma imutável jamais se cansava. Fora criado para cumprir com apenas um objetivo: servir ao meu Lord. Banhei-me, cortei lenha e me esquentei, pesquei e comi, paguei e dormi, roubei e enriqueci e matei para sobreviver. Por fim, os portões de Konohagakure emergiam no horizonte. Pulei do galho mais próximo ao muro, girando o corpo no ar enquanto o mesmo desfazia-se numa negra e densa fumaça. Transpassei barreira, muro e esfumacei pelas ruas. Unknown I ???/??? - Descrições:
- Citação :
Iburi Clan's Kekkei Genkai Rank: - Descrição: Esta Kekkei Genkai única é possuída pelos membros do clã Iburi que lhes permite transformar seus corpos, parcialmente ou totalmente, em fumaça para servir a vários propósitos. Enquanto em sua forma de fumaça o usuário torna-se impermeável a danos e pode usar essa característica para ganhar uma oportunidade no campo de batalha, por exemplo, deixando kunai simplesmente deslizarem através deles, sem quaisquer efeitos. No entanto, se for necessário, eles podem ainda interagir com os objetos físicos. Na sua forma de fumaça, eles também são capazes de entrar no corpo de uma pessoa, de forma eficaz possuindo-os. Embora tendo alguém, eles são capazes de controlar as suas ações físicas e experimentar todas as suas sensações, como a degustação dos alimentos que consomem. A habilidade também pode ser usada ofensivamente ao entrar no corpo do oponente para causar dor interna. De acordo com Yukimi, a habilidade se manifesta maior quando o membro do clã é mais jovem. Um indivíduo que não possui esta kekkei genkai pode ganhar temporariamente a capacidade de se transformar em fumaça por transfusão de sangue de um jovem membro do clã.
Inicialmente, os membros do clã não tem controle total sobre a técnica, fazendo com que, por vezes, transformem-se em fumaça, sem a intenção de fazê-lo. Sua habilidade era parcialmente estabilizada, no entanto, através da aplicação de um dos selos amaldiçoados de Orochimaru em cada membro do clã. Embora em sua forma de fumaça, eles são vulneráveis ao vento, como dispersão, enquanto em sua forma de fumaça é fatal.
---x--- Após experimentos realizados por uma organização desconhecida e não nomeada, o selo com efeitos inacabados fora refeito e melhorado, habilitando poderes ainda desconhecidos aos poucos detentores da K.G.
| |
|