Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime12th junho 2017, 2:31 pm

Citação :
Reencarnação de Genko
Rank: C
Objetivo: Treinamento de Osuma.
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um genin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!

Era manhã na aldeia da Areia quando Momoe chegou. Momoe era uma representante legal do jovem Osuma, bisneto do condecorado herói de batalha Genko. A mulher trajada de branco passeava pela vila, encaminhando-se ao gabinete do Kazekage, como se estivesse desfilando para agraciar os olhos de quem a via. Nunca sozinha, Momoe estava acompanhada de Osuma, que trêmulo e receoso, não queria estar ali.

Dentro do gabinete, Momoe e Osuma se depararam com uma ninja - Hm ... - Escapuliu um leve som, representando ter uma descarga de ideias - Olá, linda garota - Elogiou a quem a sua frente estava - Tenho um trabalho para você, interessada? - Cuidadosamente, a mulher foi para as costas de Osuma e o empurrou vagarosamente em direção daquela garota - Essa criança tem um futuro brilhante. É considerada um garoto da profecia. Preciso entrar em reunião com o Kazekage, mas ao mesmo tempo preciso treina-lo, então, não poderia fazer isso por mim? - Prosseguiu em passos. Mesmo sem ouvir a resposta da garota, Momoe deixou a criança em suas mãos.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 329
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime12th junho 2017, 7:13 pm

Uzumaki Suzume

Nesse dia ela não tinha ido dormir. Estava arrumando suas coisas e abrindo um enorme pergaminho no meio do quarto. Logo na frente do pergaminho estava um pedaço de pano enrolado que, totalizando dez metros, era ''sugado'' para dentro do pergaminho e selado para ser utilizado se necessário. Recolheu as coisas prendendo o pergaminho nas costas com uma alça que se prendia nos braços imitando uma mochila. Na manga de seu quimono, prendia uma kunai em cada braço. O bastão era colocado na horizontal preso na parte traseira da cintura.

A castanha andou para fora de sua casa e iria até o Gabinete entregar alguns relatórios da missão recente. Devia explicações aos superiores sobre o paradeiro das crianças na floricultura. Saiu bem cedo, antes mesmo do Sol aquecer a areia. O frio atingia o rosto enquanto o vento da madrugada levantava a areia do solo.

Parada por uma voz contendo elogios. Suspeitava da situação e apenas se virava para ver quem estava ali. Confusa apenas confirmou com a cabeça e aceitou a tarefa passada pela mulher que parecia mais uma velha pagando de gostosa. A outra apenas empurrava o garoto para perto como se ela fosse sua babá. Educadamente, a castanha, levantou a destra buscando saudar o garoto. _Prazer, sou Suzume._ A Genin aguardaria alguma reação e iria caminhando até um campo mais aberto na vila, era um local próprio para treinamentos mais leves.

Coçava a cabeça. Ainda não tinha conseguido entender a situação, porem, ela realizou uma sequencia de selos e bateu no chão levantando uma parede de pedras. De dentro da bolsa retirou duas shurikens. Puxava o garoto para pelo menos três metros longe da parede. _Vamos começar com o básico, Osuma-kun. _Tente fazer igual._ Ela lançava a shuriken na direita e outra com um pouco mais de força para chocar as armas. A direção da primeira shuriken seria modificada e a arma direcionada para a parede de pedra. A castanha buscou as shurikens e entregou para o outro. _Sua vez._
all full

Armas:

Usado:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime13th junho 2017, 4:59 pm

Citação :
Reencarnação de Genko
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um genin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!

Era tudo muito novo para Osuma. A criança se deixava hipnotizar pelas ações da garota, refletindo em seus olhos o que ele queria ser quando crescesse; um ninja. A confiança da Uzumaki sobre ele o fez pressão, afinal, ser treinado por uma garota era algo que o causava timidez, entretanto, a vergonha que sentia jamais chegaria diante de sua vontade de aprender. Aquela foi a primeira vez que Osuma tocou em uma arma, sentiu seu peso e a temperatura quente que o ferro da arma absorvia do ambiente. Parecia estar nascendo de novo, era sem dúvidas um mundo novo. Podia se recordar bem, já que faziam poucos segundos que viu sua tutora representar as movimentações, então repetiu, focando-se ao máximo em agrada-la. O lançamento foi uma falha completa, jogando para os lados e longe demais do centro.

Durante alguns segundos seus olhos se mantiveram esbugalhados, como se ficasse impressionado com sua incapacidade, seguido da queda de sua cabeça, rápida, demonstrando decepção e cena cômica - Não vou conseguir - Tristonho fora sua voz ao dizer essas palavras.

Explicações:
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:
[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime13th junho 2017, 10:39 pm

Sorri e dei leves tapinhas nas costas dele. Minha mão subia até seu ombro pousando no local. _Foi um ótimo lançamento. Com mais alguns eu tenho certeza de que vai conseguir._ Dizia com a voz doce e calma. Recolhi as armas lançadas girando a mesma utilizando o indicador e a abertura no centro do ferro. Deixei as duas shurikens na mão do outro e olhei para a parede levantada. Tentaria explicar o básico dos arremessos.

_Pode parecer difícil no começo mas, quando você se acostumar com a arma, você vai conseguir acertar qualquer alvo. Concentre-se no peso da arma, tente imaginar o trajeto que ela vai fazer e use a força que julgar melhor._ Retirei outras duas shurikens da bolsa e lancei no mesmo local. A primeira fincou na parede e a segunda entrou milímetros a direita na mesma fissura da primeira.
full ; 425/500

Armas:

Usado:

Considerações:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime14th junho 2017, 12:57 pm

Citação :
Reencarnação de Genko

Sua feição demonstrava o quão impressionado estava - Ehr ... - Engolia a seco. As lições da garota soavam como música, bastava que Osuma soubesse seus acordes, sua melodia. Disposto a se empenhar mais, em um ato de costume, Osuma colocou seus lábios pra dentro da boca e os mordeu, como sinal de nervosismo, ansiedade. Pegou as armas que a ele foram dadas, fixou seu olhar, focou, serena foi posta sua visão e então lançou. As armas fizeram o mesmo trajeto que anteriormente houvera sido feito pela Uzumaki; impressionante.

As armas atingiram o mesmo ponto, tanto foi surpreendente, que a segunda não pudera se manter no alvo, já que bateu com a primeira e caiu ao chão. Uma mira perfeita - E-Eu ... consegui?! - Desacredita em seu feito admirável, Osuma mal pudera se conter de alegria, explodindo de emoção em meio a saltos e gargalhadas - EU CONSEGUI! EU CONSEGUI! EU POSSO SER UM NINJA DE VERDADE! - Disse, em meio a gritos.

Explicações:
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime15th junho 2017, 5:09 pm

Um largo sorriso no rosto e um salto erguendo o braço esquerdo eram as demonstrações de alegria que tinha assim que as armas atingiam o alvo. O orgulho percorreu todo meu corpo, pensei em dar mil beijos no rosto daquele garoto e, com os olhos cheios de lágrimas, abraça-lo o mais apertado possível. Corria, agarrava o outro pela cintura e apertava contra meu corpo. Não largava o sorriso do rosto. _Você conseguiu!!_ Estava transbordando alegria. Precisava de um tempo para respirar e acalmar os ânimos já que a aula não pararia apenas em arremessos de shuriken. _Ele foi surpreendente, deve ser verdade essa historia de profecia_ Quando tudo foi raciocinado parecia ainda mais estranho. Recuei olhando nos olhos do garoto e, com o olhar sério, questionei sua historia. _Quem é você?_ Esperaria a resposta para enfim recolher as armas e tirar da bolsa uma kunai. Girei a faca na mão, ela parava com a ponta para baixo e o cabo firme na minha destra. Flexionando os joelhos, fitei a areia e, com a faca, escrevi um kanji no chão na frente de Osuma.

_忍, Shinobi ou Suportar. Entende? Um bom Shinobi não é aquele que possui milhões de jutsus ou aquele que é mais sábio. O bom Shinobi é aquele que resisti. Resisti a dores; inimigos; carregam o orgulho de ser fiel a sua vila. Aqueles que traem a aldeia são chamados de Nukenins (抜け忍)_ Dizia em um tom sério, era como se respeitasse ao máximo o assunto tratado.
full ; 425/500

Armas:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 2:06 am

Citação :
Reencarnação de Genko

A pergunta da garota foi direta demais, quebrando totalmente o clima de felicidade que residia no garoto. As palavras tem peso, as pessoas devem saber medi-las. O passado do garoto veio à tona, as amarguras fez sua concentração decair um pouco, mas a Uzumaki não aparentava se arrepender da pergunta, estava esperando uma resposta de qualquer forma - Sou a esperança da minha aldeia. Sou Kagaro Osuma, bisneto legítimo de Kagaro Genko, o lendário mestre da guerra que auxiliou grandes líderes na primeira guerra ninja - Suas palavras doíam, sua mão estava cerrada com força, como se não quisesse desabafar coisas do passado - Os profetas dizem que sou a reencarnação do meu bisavô, que meu futuro será tão grandioso quanto o dele, por conta disso, as pessoas me tratam como uma realeza a todo tempo. Meus amigos deixaram de brincar comigo, de rir, de conversar; pra que? Tudo para me tratarem como algo superior, se ajoelhando na minha presença, me chamando por nomes como se eu fosse diferente deles, como se eu fosse algo além de um simples garoto normal - A raiva fez com que Osuma socasse o chão, mas sem intensão, uma força tremenda se dispersou de seus punhos, rachando o solo com a força de dez homens.

Eu só ... quero ser como os outros - As lágrimas enchiam os olhos da criança, o deixando disperso na situação.

Explicações:
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 2:46 pm

_Resista. Essa é essência do Shinobi. Não deixe que os outros apontem quem você é, Osuma._ Meus lábios tremiam ao dizer aquilo. Ele parecia triste, o que me dizia transmitia um sentimento antigo, algo que aos poucos eu tentava esquecer. Me olhar no espelho, notar as claras diferenças dos demais membros da linhagem Uzumaki. Minha família, orgulhosa dos cabelos ruivos, trazia os costumes e lições dos antigos que, ao contrario de todos, eu evitava.

flashback i
Honrar os fios ruivos, honrar meu nome. _ NÃO! _ Honrar meu nome e não apenas minhas origens. Não ser lembrada como Uzumaki, ser lembrada como Suzume Uzumaki. Cortar o cabelo e tingi-lo marcava o inicio de uma nova era, uma nova Suzume. O que ganharia fazendo isso? Ganharia um nome, uma personalidade, ganharia uma vida própria e fora das mentes fechadas dos antigos.
flashback i

Por um momento tinha ido e voltado de outro mundo. Levei a mão até meu coração com se sentisse um aperto no peito e meus olhos não resistiram a quantidade de lágrimas que transbordavam ambos os cantos. O soco do outro me despertava, além da compaixão, medo. Sua força se mostrava incrível quando movida pela raiva e isso poderia servir. Me abaixei ao seu lado tocando-lhe o ombro. Me levantei, estendi a mão para ajudar o mesmo a se levantar. _Seja você mesmo, Osuma. Todos somos diferentes e possuímos qualidades e defeitos. Você é incrível e, com trabalho duro e perseverança, garanto que vai se tornar um excelente Shinobi._ Dizia calmamente.
Suzume full ; 425/500

Armas:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 3:17 pm

Citação :
Reencarnação de Genko

As palavras tocavam seus ouvidos, mas de nada adiantava. Osuma poderia encher uma biblioteca se pudesse escrever em livros todas as palavras que conforto que já ouviu, isso era algo que já não o agradava de maneira alguma - Vamos continuar. Não quero mais falar sobre isso - A voz do garoto se tornou madura, de alguma maneira sua expressão parecia outra; centrada e robusta. Seu corpo estava em uma postura suave, como se o corpo e a mente estivessem em uma perfeita harmonia. Era possível ouvi-lo suspirar lentamente, como se estivesse eliminando os maus pensamentos e abrindo espaço para um novo ambiente.

Por favor - Manteve a voz forte - Me ensine alguma técnica - Virou seu rosto pela primeira vez, após ter mudado completamente sua maneira de agir. Seus olhos eram fixos e sua expressão era forte, parecia que finalmente as características da profecia haviam se cumprido; o mesmo corpo, outro espírito.

Explicações:
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 5:30 pm

Conseguia sente na postura de Osuma a sua vontade de continuar, isso me alegrava e contagiava de forma que fizesse surgir em mim a vontade de continuar ensinando-o. Sua aura estava diferente, determinado e sério, o fitei de maneira diferente. Preocupada com o que poderia acontecer com Osuma, me distanciei do mesmo ficando poucos metros a sua frente. _Preparado?

Demonstrei, com calma, os selos de mão que eram necessários para realizar a técnica. Explicaria a necessidade de visualizar mentalmente o objeto, animal ou pessoa desejada na transformação e a constante emissão de chakra para manter-se na forma. _Henge no Jutsu!_ Meu corpo era consumido por uma fumaça branca e aparecia com a mesma aparência de Osuma. _Concentre-se na imagem e no seu chakra, Osuma._
Suzume full ; 425/500

Armas:

Usados:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 11:28 pm

Citação :
Reencarnação de Genko

Era uma simples técnica básica, entretanto, aos olhos de alguém que jamais tinha feito algo do gênero, aquilo era uma porta aberta para uma nova via de possibilidade. Desde o momento do selo à transformação completa, os olhos de Osuma estavam fixados na garota, buscando entendimento. Como espectador parecia fácil, era simples comparando com alguém igual a Uzumaki - Entendi - Retrucou a comunicação, respondendo sua mentora. Suas mãos se uniram, os olhos foram se fechando por um instante, vagarosos, até que fossem por inteiro. O vento soprou o lugar, carregando as vestes com ele, balançando seu cabelo. O clima estava típico de um filme - Henge! - Gritou alto de empolgação. Uma cortina branca cobriu todo o corpo de Osuma.

O vento já presente fazia seu papel, dissipava aquela fumaça aos poucos se iniciando dos pés. As partes do corpo se mostravam de baixo pra cima, enquanto não reveladas, eram apenas uma sombra no meio da fumaça. Uma sandália de madeira estava como calçado, subindo, notava-se um kimono roxo, tipico de antigos líderes do xogunato. Ainda na roupa, em sua parte frontal havia um simbolo enorme, aquele gravado apenas em trajes de grandes mestres de batalha, os quais fizeram um enorme marco histórico. Antes que seu rosto pudesse chegar, uma enorme braba cinzenta começou a se espichar, ligando até seu queixo. Aos poucos a fumaça foi se dissipando por inteira e o rosto pudera ser visto. Uma pele enrugada, marcada pela velhice e experiência de vida, além disso, havia uma cicatriz enorme no olho direito, a qual por algum motivo tapou inteiramente a visão daquele lugar; cegando-o. Era outro homem, aquele jamais visto antes - Obrigado, sensei - Uma voz rouca e forte, arrastada pelo cansaço como se fosse real - Acho que aprendi bem como se faz - Sorriu, espelhando até as características de um senhor de idade. Essa aparência era perfeita. Osuma havia feito uma transformação tão perfeita que fora capaz de copiar até as peculiaridades de que se torna, esse no caso, era seu próprio bisavô. A transformação era desfeita logo em seguida, deixando o garoto sozinho ao lado da Uzumaki - Obrigado por tudo. Creio que posso retornar para casa sendo digno de ser um ninja - Sorriu.

Explicações:
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime16th junho 2017, 11:58 pm

A simplicidade da técnica reviveu os anos de experiência que seu antepassado possuía. Homenageado em uma técnica de transformação, aquele homem aparecia exalando sua superioridade e experiência mesmo sendo uma simples ilusão aos olhos. Um sorriso no rosto, as mãos na cintura e o arquear da sobrancelha direita, sinais de que estava impressionada com o desempenho do outro. Sua transformação trazia respeito ao ambiente, senti vontade de me curvar perante ele e, com as mãos na frente do peito, me abaixei lentamente como cumprimento. _ Parabéns, Osuma-kun._

Meu olhar se desviava para o céu notando a cor alaranjada que o mesmo estava tomando. O aumento no vento e a temperatura notavelmente mais baixa eram sinais de que o dia estava para acabar e, não seria seguro continuar com aquele treinamento no frio. Fui até o outro, a transformação estava desfeita enquanto aguardava que o aluno também o fizesse. _Infelizmente precisamos voltar. Tudo bem?_

Esperei por ele e me movi para o Gabinete. Procurei brevemente pela mulher de outrora que havia me dado a nobre tarefa de iniciar e guiar Osuma no caminho ninja. Sem demoras, o curva que lentamente se formava da cintura para cima era outro sinal da nossa despedida. Sem dizer uma só palavra iria me retirar já que continuar o dialogo apenas dificultaria a despedida. Com o próximo objetivo definido, voltaria para casa e descansaria.
Suzume full ; 425/500

Armas:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime17th junho 2017, 12:25 am

Finalizada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)   [Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca) Icon_minitime

[Rank C] Reencarnação de Genko (Lecca)
Ir para o topo 
Página 1 de 1