Shizuka Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 41 Pontos por atividade. : 53 Reputação : 0
| Assunto: F P; Shizuka. 4th junho 2017, 2:30 am | |
|
"It's okay to say you've got a weak spot, you don't always have to be on top Better to be hated than loved, loved for what you're not."
Nome: Hōzuki Shizuka Aldeia: Kirigakure no Sato Clã|Habilidade: Hōzuki (Água) Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elementos: Suiton (Afinidade)
A B O U T Descrição Física:
Grandes olhos negros que mais se assemelham a buracos negros, absorvendo tudo o que estiver ao seu alcance. Acompanham um semblante usualmente indiferente refletido pelas suas muralhas emocionais, são raros os momentos em que deixa escapar algum tipo de reação diferente da irritabilidade excessiva quando próxima a outros humanos que não conhece. Mesmo entre seu círculo de convivência foram poucos os momentos em que demonstrou alguma espécie de sorriso, ao menos depois do tal incidente. Sua altura não é nada lá muito surpreendente, cerca de um metro e sessenta centímetros. Mas o que lhe falta em estatura lhe sobra em agilidade, é naturalmente esguia e veloz talvez graças às maravilhas da aerodinâmica. Essa vantagem se tornou sua principal característica, costuma surpreender os adversários que lhe subestimam com ataques rápidos e precisos. Os pés ágeis fazem seus movimentos em batalha parecerem uma dança, até um pouco sofisticada, tamanha a sua capacidade de manter a postura e a calma perante a velocidade anormal. É conhecida pelas ruas pelas roupas claramente destoantes da aldeia, abusa das riquezas de seu clã para se manter sempre com trajes novos e modernos; abomina os kimonos e uniformes militares que compõem o guarda-roupa de outros shinobis.
Descrição Psicológica:
Silêncio. É o que mais preza, o mais absoluto silêncio. Sua mente é abarrotada de questionamentos e o mais puro caos a faz desesperadamente buscar pela calma e o sossego de seu quarto ou pelas fontes d’água afastadas da vila. A apatia e o perfeccionismo aparentes surgiram de sua criação no clã Hozuki, e a ajudaram a camuflar suas imensas cicatrizes emocionais. Como herdeira da família e portadora de sua Kekkei Genkai existe um peso enorme sobre seus ombros, mesmo tão nova teve de suportar fardos durante toda a sua vida. Demonstra extrema frieza ao lidar com pessoas que não possui algum tipo de vínculo, e até hoje só uma pessoa foi capaz de derrubar suas múltiplas barreiras para alcançar seu âmago. Quando alguém consegue transpor esses obstáculos é capaz de ver uma garota assustada e solitária, completamente devota a aqueles que realmente se importa. Capaz de arriscar sua própria vida pelo bem de quem lhe é querido. É como uma imensa prisão de gelo, ocultando águas profundas e agitadas. Por dentro é instável, inconstante. Volátil. Mas a superfície lhe apresenta como centrada e forte, ao menos emocionalmente. Ela luta não por reconhecimento, muito menos pelas expectativas que lhe são cobradas. Luta pela vida que quer alcançar, apostar sua própria vida é um risco que vale a pena tomar se isso significa trazer justiça para suas próprias crenças. Dá tudo de si, mas não para se manter viva; o faz para que sua objeto de desejo sobreviva. E essa é sua verdadeira vantagem. Quando se vive por alguém, você está preparado para morrer. Ela não luta por si, luta por Ela.
Conhecimentos em On:
Conhecimentos básicos adquiridos pela graduação na Academia Ninja. Além disso sabe dos pormenores envolvendo a aldeia da Névoa, como sua localização e história. Também conhece as entranhas de seu clã e sua principal arma; o Suiton, seu funcionamento e capacidades.
Histórico:
Para conhecer essa criatura tão frágil e quieta você precisa saber de duas pessoas. Hozuki Masuyo. Líder de um dos clãs mais famosos da Névoa, carrega a responsabilidade de administrar a família e manter seu status privilegiado perante as constantes intrigas e pequenas guerras no País da Água. Aos vinte anos casou-se com Asuka, uma bela jovem de um dos ramos afastados dos Hozuki. Anos mais tarde tiveram uma filha, causando a morte prematura da mãe que não resistiu ao parto. Veio ao mundo Shizuka que foi orientada por toda a vida pelo pai, sob a sombra das memórias de sua mãe. Masuyo tornou-se rígido e secretamente culpava a filha pela morte da amada. Sem jamais demonstrar quaisquer formas de afeto ele a criou como uma arma de guerra perfeita graças ao sucesso em transmitir a Kekkei Genkai para essa nova geração. Levava a garota a exaustão diariamente, mesmo sem que tivesse idade para entrar na Academia Ninja. A herdeira foi deixada de lado por vários anos, tratada como nada mais que uma forma de manter a reputação de seus familiares. As coisas mudaram drasticamente quando finalmente teve idade o suficiente para começar sua jornada shinobi, quando o segundo indivíduo entra na história. Toniko Noa. Uma jovem que ao contrário de Shizuka não nasceu em um “berço de ouro”. Filha de civis, conseguiu entrar na Academia graças a sua precoce capacidade de controlar o ar. A habilidade chamou a atenção dos ninjas na aldeia que insistiram que a matriculassem no curso para que pudesse desenvolver seus poderes. De personalidade forte ela era facilmente notada na classe por demonstrar certa resistência com regras que não faziam sentido em sua cabeça. Gerava alguns conflitos com os professores pela petulância, mas ainda assim era muito querida pelo carisma que lhe era intrínseco. Conheceu a herdeira dos Hozuki logo no primeiro dia, e a curiosidade por aquela garota tímida e assustada lhe fez se aproximar cada vez mais; sempre respeitando o espaço e o tempo dela para processar esse tipo de interação. Anos seguintes foi capaz de derrubar todos os muros que cercavam a virginiana, e sua amizade se estabilizou por definitivo. Criaram um vínculo incomum, algo que nenhuma das duas havia experimentado antes. Shizuka criou certo fascínio e adoração por Noa, que lhe ensinou que estava tudo bem não se tornar o que esperavam que ela fosse. Estava tudo bem jogar tudo para o alto e viver como ela queria viver. Não deveria se culpar por buscar sua própria felicidade, não importando de onde você veio ou o que querem que você seja. Apesar dos ensinamentos nem todas as memórias relacionadas a ela são boas. Um ano antes de concluírem a graduação Toniko Noa simplesmente desapareceu. Por não ser uma ninja efetivamente e nem filha de alguém importante o seu caso mal foi investigado, sendo encerrado por falta de evidências. As marcas que o desaparecimento causou em Shizuka foram profundas, a garota não foi capaz sequer de sair do quarto por meses (para a fúria de seu pai). Pensou em desistir da própria vida durante o período, tamanha a sua desilusão. Mas não era o que Noa iria querer. Decidiu tornar-se a melhor que podia, como forma de honrar a memória da amiga. Se tornaria forte o suficiente para ir atrás de respostas, de viver por conta própria seguindo o que lhe foi transmitido. Dessa forma se graduou no ano seguinte com apenas doze anos, seu comportamento mudando drasticamente graças ao incidente. Agora ainda mais distante dos outros ela busca se aperfeiçoar cada vez mais, tornar-se a melhor versão de si.
D A T A B A S E
- Perícias:
Sentido Aguçado (Audição) Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Velocidade Sobre-humana Valor Numérico: -2 Descrição: Move-se com uma velocidade acima da média, sendo capaz de percorrer grandes distâncias em um curto período de tempo. Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
Fraqueza Elementar (Doton) Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Vícios (Pirulitos) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Nin: II Tai: I Gen: I Vel: III Int: I
G R I M Ó R I O
- Básicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Kekkei Genkai:
Suika no Jutsu Rank: A Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
- Elementos:
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Suiton:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Selos: Tigre Requerimentos: — Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suiton: Kokū no Jutsu Rank: C Selos: Carneiro → Cobra → Tigre Requerimentos: — Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo.
- Armas:
Nome: Ransudoriru Rank: D Descrição: Uma lança longa, composta por um cabo de madeira com cerca de um metro e uma lâmina de metal com trinta centrímetros. É leve e de fácil manuseio, podendo ser utilizado por pessoas sem grande habilidade. É vista por um dos capangas de Gatō e é utilizada para perfurar Zabuza pelas costas.
| |
|