Assunto: [Batalha] Genin - Shizuka ✘ Ikimaru [Final] 27th junho 2017, 6:23 am
Citação :
Regras da Batalha
⤏ Primeiramente, gostaria de pedir aos que ainda não leram, leiam este tópico de regras gerais do torneio, incluindo algumas referentes as batalhas. Os itens presentes no tópico de regras do torneio não serão repetidos aqui.
⤏ A batalha de vocês ocorrerá em um local exatamente igual ao da imagem 1 (título). Uma arena de combate com 60mx50m de tamanho. Porém, pela escassez de lutas na categoria de vocês, o embate de ambos funcionará da seguinte maneira:
O confronto iniciará no cenário descrito acima. Porém, há uma pequena estrutura retangular no centro da arena (altura da cintura), com um botão vermelho e redondo no topo. Ao pressionar o mesmo, independente do combatente que o fizer, a dimensão atual da batalha será trocada instantaneamente, teletransportando ambos os participantes e seus pertences/técnicas, independente de suas localizações no mapa.
Após o teletransporte, as localizações/distâncias de tudo que foi teletransportado continuarão as mesmas, porém, em um cenário diferente. As dimensões são:
Após efetuar a mudança de dimensão, um turno de intervalo será necessário antes de realizar outra troca. Vale ressaltar que o pedestal com o botão está protegido por um Fūinjutsu que o torna indestrutível, incluindo o botão em si. A troca dos cenários será aleatória; sempre que ocorrer, lançarei um dado em tópico separado para especificar a escolha.
Obs.: Seus personagens terão conhecimento apenas sobre a troca de dimensão ao apertar o botão. Todo o mecanismo por trás do processo é desconhecido.
⤏ Os critérios para vitória são: desistência ou finalização (morte). Qualquer outro resultado não valerá.
⤏ O restante das regras são as válidas no On do fórum. Caso haja alguma dúvida, enviem uma mensagem privada ou sintam-se livres para usar o tópico de dúvidas/floods (link).
Shizuka Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 41 Pontos por atividade. : 53 Reputação : 0
O desafio final consistia em mais uma batalha um a um. Seus pés tocavam as telhas púrpuras como penas, saltando para dentro da arena sem maiores dificuldades. Se ocupava correndo os olhos pelo cenário absorvendo cada detalhe que pudesse utilizar em batalha, algo que pudesse virar a batalha a seu favor. O botão ao centro parecia uma ótima saída, embora a dificuldade em prever para onde seriam teleportados a deixava hesitante em saltar e aperta-lo ali mesmo.
Girou a sua lança uma ou duas vezes antes de segura-la como se fosse uma extensão de seu próprio braço, a lâmina mirando o piso de pedra. Com a mão livre tratou de ajeitar uma mecha de seu cabelo que insistia em atrapalhar seu campo de visão, pegando um pirulito da bolsa de equipamentos logo em seguida. O colocou na boca trocando de bochecha vez ou outra enquanto seu adversário não dava as caras. Posicionada exatamente onde fora orientada, a Kiri-Nin estava preparada para mostrar o porquê de ter chegado até ali.
Ransudoriru Rank: D Descrição: Uma lança longa, composta por um cabo de madeira com cerca de um metro e uma lâmina de metal com trinta centrímetros. É leve e de fácil manuseio, podendo ser utilizado por pessoas sem grande habilidade. É vista por um dos capangas de Gatō e é utilizada para perfurar Zabuza pelas costas.
Ikimaru Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 68 Pontos por atividade. : 82 Reputação : 0
Ikimaru chegava ao local da luta final. Sua oponente já estava no local ela empunhava uma lança e parecia ser bem habilidosa com ela. Ikimaru observava o campo de batalha que tinha um curioso botão no seu centro que deixou o genin intrigado com qual seria a função dele.
Ikimaru se posicionou a dez metros de distância de sua adversária. Depois de se posicionar Ikimaru observava atentamente procurando por qualquer sinal de que ela estaria começando seu ataque.
Não tinha certeza de quanto tempo se passara, mas em algum momento seu inimigo surgia pelo portal de pedra do outro lado do campo. O atravessava e caminhava pelo campo sem a menor pressa, trajava roupas esverdeadas e seu hitaiate indicava ser um ninja da Folha; o que era interessante, já que sua adversária anterior foi da Areia. A diversidade de nacionalidades na competição era invejável, até certo ponto.
O garoto se posicionava a dez metros de Shizuka, o que era perigosamente perto considerando a proficiência da garota em combates a curta distância. Mas, era uma escolha dele. Seria ele também um lutador corpo-a-corpo? Descobriria dentro de instantes, quando iniciasse seus movimentos. Mas antes havia algo que deveria fazer; o campo não apresentava evidências óbvias de água, e para tirá-la do solo seria um tanto trabalhoso. Sua saída era contar com a sorte e apertar o mecanismo entre os dois, esperando que seu inimigo não seria contra a mudança de cenário.
Com calma caminhou até a plataforma sem tirar os olhos do adversário por um instante sequer. Estava pronta para avançar se ele demonstrasse algum ataque, mas estava ainda mais interessada em apertar logo o tal botão. Assim que a palma de sua mão o pressionou, não aguardou nem um segundo para verificar a nova região. A lança antes apontada para o solo faria um movimento horizontal enquanto a sua usuária investia para frente impulsionada pelo pedestal.
A lâmina teria como objetivo inicial causar um corte no braço direito da vítima, mas seus pés deslizariam no chão em um giro; mais um golpe da arma agora teria como alvo a panturrilha direita do mesmo Leaf-Nin. Seus pontos desestruturariam o garoto para torná-lo um alvo mais fácil, só então parando para prestar atenção no deserto em que se encontravam. E não ficou nem um pouco satisfeita, jogando o pirulito na areia e empunhando a lança com ambas as mãos se preparando para mais um ataque.
450/400
Spoiler:
. Não tenho muito a dizer, só leve em consideração de que a nossa distância diminuiu em cinco metros quando apertei o botão (o considerei exatamente no meio entre nós). E tenho uma velocidade de 12m/s, além da lança que diminui em um metro a distância em que posso atacar.
Ransudoriru Rank: D Descrição: Uma lança longa, composta por um cabo de madeira com cerca de um metro e uma lâmina de metal com trinta centrímetros. É leve e de fácil manuseio, podendo ser utilizado por pessoas sem grande habilidade. É vista por um dos capangas de Gatō e é utilizada para perfurar Zabuza pelas costas.
Ikimaru Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 68 Pontos por atividade. : 82 Reputação : 0
Ikimaru acompanhou a kunoichi caminhar até o centro para apertar o curioso botão que lá estava, enquanto ela caminhava Ikimaru achou sensato se afastar um pouco mais e tentar manter uma distância entre eles. Ele se afastou em mais dez metros em relação a sua posição anterior totalizando quinze metros de distância em relação ao botão e consequentemente a mesma distância da adversária. Quando a genin de Kiri apertou o botão e o ambiente mudou totalmente, mas o ninja da Folha não teve oportunidade de analisar o novo campo de batalha porque a kunoichi partiu para um ataque logo após ter apertado o botão o que surpreendeu ele um pouco já que ela havia agido com tanta calma até então. Ela era rápida muito mais rápida que ele. Não havia tempo para se esquivar e considerando o quanto ela era hábil com aquela lança ele não conseguiria lutar de igual pra igual usando apenas uma kunai. Ikimaru decidiu tentar causar mais dano do que ela seria capaz de infligir, o genin era ágil nos selos e com certeza seria capaz de usar um dos seus ninjutsus antes que ela causasse um dano grave. — Katon: Gōkakyū no Jutsu — Disse enquanto expelia uma grande bola de fogo de sua boca. O ataque da ninja foi mais rápido e ela conseguiu realizar um corte no seu braço, mas em contrapartida ele conseguira terminar seus selos e usar sua técnica antes que ela desse segmento ao seu combo. Restava saber se ela conseguiria esquivar de um jutsu realizado a queima roupa que abrangia uma área tão grande. Após realizar o seu jutsu Ikimaru tentaria se afastar em trinta metros da kunoichi reconhecendo sua velocidade e habilidade com a lança e se preparando para usar um kawarimi caso fosse surpreendido por outra investida dela.
Considerações:
1. Não dá pra assumir qual seria a dimensão que apareceu porque é aleatório. "A troca dos cenários será aleatória; sempre que ocorrer, lançarei um dado em tópico separado para especificar a escolha."
2. Acho que me afastar de você enquanto estava indo apertar o botão foi simples já que você caminhou até ele calmamente.
3. Como você não especificou a profundidade do corte assumi que foi superficial. E considerei que você não foi capaz de realizar o segundo golpe já que seria atingida diretamente pelo jutsu, então assumi que você tentaria se defender/esquivar antes de contra-atacar.
4. Qualquer coisa manda mp :]
Status:
HP: 400/450 -50 CK: 364/400 -36
Jutsus:
Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
O primeiro movimento fora um sucesso, banhando a lâmina em sangue instantaneamente. Mas quando girou para atacar a panturrilha uma reação inesperada lhe tomou a atenção, o garoto terminava de fazer selos e a pequena distração que isso lhe causara foi o suficiente para errar o alvo. Deu assim um passo para trás, apenas para ver uma bola de fogo surgir rumando o infinito.
Dessa forma o adversário escapou por seus dedos, mas não ficaria assim por muito tempo. Agora cercada pela água o destino estava a seu favor e claramente utilizaria isso a seu favor. Correu alguns metros e com um movimento foi capaz de erguer um monte d’água logo atrás do garoto que voltava a realizar selos; estes um tanto familiares. Aprendeu na academia ninja como se fazer uma substituição e não seria enganada por um truque desses. A água teria a forma de lanças que seriam manipuladas pela garota para rastrear e atingir o corpo da vítima em pontos cruciais; ombros, coxas e torax.
Mas não finalizaria por ai, pois imaginava que o menino pudesse se virar para defender-se. E ai um segundo movimento tentaria pega-lo de surpresa em uma bolha para restringir seus movimentos. Observando a situação a alguns metros de distância Shizuka se preparava para agir conforme a dança que ele demonstrasse, contra-atacaria não importa o que surgisse.
450/340
Spoiler:
. Bem, acho que seu contra-ataque ignorou a parte onde eu giro para atingir sua panturrilha. Obviamente não tem como eu atingir ela de frente, né. Então o katon nem na minha direção foi.
. Perdão pela demora e post ruim, estou meio que sem tempo.
. Os ataques foram feitos por manipulação em suas maiores proporções e alcances. Enquanto começou a andar também me movi e nossa distância é de 10 metros. Primeiro as lanças por trás de você, segundo a bolha na direção contrária. Qualquer dúvida me manda mp que eu tenho que sair mas tive que postar pelo w.o.
Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Ransudoriru Rank: D Descrição: Uma lança longa, composta por um cabo de madeira com cerca de um metro e uma lâmina de metal com trinta centrímetros. É leve e de fácil manuseio, podendo ser utilizado por pessoas sem grande habilidade. É vista por um dos capangas de Gatō e é utilizada para perfurar Zabuza pelas costas.
Ikimaru Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 68 Pontos por atividade. : 82 Reputação : 0
A ninja de Kirigakure foi capaz de se esquivar de seu ataque, mas seu jutsu foi suficiente para interromper seu ataque.
O campo de batalha havia se transformado totalmente, o que era uma simples arena agora era um vasto oceano. E para piorar a sua situação sua adversária era uma usuária de Suiton e estava em total vantagem agora. Ela reconhecendo isso não perdeu tempo e ergueu uma grande quantidade de água atrás dele. A água tomou a forma de lanças que miravam áreas específicas de seu corpo. “Droga! ” Pensou ao se virar e ver a água começar a tomar formas tão perigosas. Ikimaru tentou saltar para trás para sair do alcance das perigosas lanças de água, mas ele foi surpreendido por uma bolha que começava a se formar para limitar seus movimentos. “Droga! Preciso fazer algo antes que ela me imobilize por completo. ” Ikimaru realizou uma série de selos antes que a bolha se formasse por completo. — Katon: Karyū Endan — O genin expeliu uma grande quantidade fogo que tomava a formar de um grande dragão. Esse dragão começou a girar em volta do ninja para protege-lo dos ataques adversários fazendo com que tanto as lanças quanto a bolha evaporassem diante do elevado calor, porém o próprio dragão havia se apagado após ser exposto a tanta água. Ikimaru estava ofegante e surpreso que o seu ninjutsu de mais alto nível mal havia resistido ao ataque do inimigo. Ele sabia que precisava mudar a dimensão se quisesse ter alguma chance de vencer. A evaporação da água havia criado uma cortina de vapor que impedia que ele visse sua oponente e vice-versa.
Ikimaru saíria do meio da cortina fumaça e arremessaria cinco shurikens em direção a genin de Kiri, três delas iriam na direção do tórax e as duas restantes iriam em direção de cada uma das pernas na altura das coxas. Porém, o genin não pararia por aí e se utilizaria das shurikens como distração enquanto flanquearia pela esquerda dela. Quando ele estivesse à esquerda dela arremessaria três kunais sendo que duas carregavam papéis explosivos e uma dela estava com bomba de luz presa a ela. Ele arremessaria as kunais de forma subsequente. A primeira seria um pouco à frente dela na direção do peitoral, a segunda um pouco atrás na direção do quadril. Ele não precisava acertá-la já que as explosões fariam o resto. A terceira que carregava bomba de luz iria logo em seguida e seria arremessada de acordo com a reação dela as outras duas kunais. Caso ela se defendesse utilizando a água ele lançaria logo após as outras duas na direção da cabeça, esperando que as explosões das outras duas kunais abririam sua defesa, caso ela se esquivasse ele lançaria na direção em que ela se dirigisse liberando um grande feixe de luz quando estivesse próximo dela o que a deixaria cega por alguns segundos. Em seguida ele realizaria os seus selos e usaria novamente seu Karyū Endan de forma ofensiva dessa vez. Ikimaru duvidava que ela conseguiria se defender depois dos outros ataques e da possível cegueira causada pela hikaridama. Mas ele sabia que estava enfrentando uma forte oponente e sabia que precisaria manter preparado para o contra-ataque. Quando ele terminasse seu ataque ele iria se dirigir em direção ao botão que estava localizado alguns metros atrás da oponente.
Considerações:
1. Acho que não preciso explicar muito minha defesa. Rank B defende até Rank A, e sua manipulação conta como rank B. Mas como tem a vantagem elemental o Katon Rank B só defende até Rank B mesmo de uma técnica Suiton.
2. Eu me mantive na mesma distância durante todo o contra-ataque, só me movi ao redor pela esquerda então nossa distância continua a mesma durante ele.
3. Quando eu coloquei que flanquearia até estar a sua esquerda considere que me refiro a sua esquerda no momento que comecei a flanquear então mesmo que sua posição tenha mudado continuarei atacando na mesma posição.
4. O mesmo serve para as kunais. Quando disse frente e atrás foi considerando que você estaria de perfil em relação a mim. Se este não for o caso pode substituir por esquerda/direita de acordo com a sua posição.
5. Considere que os papéis explosivos/hikaridama iram se ativar se forem interceptados e/ou estiverem perto de você.
6. Só lembrando que você precisa colocar a descrição do Suimen Hokō no Gyō, se estiver andando sobre a água.
7. Qualquer coisa manda mp :]
Status:
HP: 400/450 -50 CK: 268/400 -96
Jutsus:
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Citação :
Katon: Karyū Endan Rank: B Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Acompanhou tudo com a calma necessária, assistindo quando suas investidas eram bloqueadas por mais um jutus de fogo que evaporava a bolha e as lanças. O que era uma pena, considerando que agora as coisas ficariam um tanto mais complicadas. O garoto se desvencilhava dos ataques e formara uma cortina de vapor, mas a visão turva não seria um problema para Shizuka que "enxergava" melhor com os ouvidos do que com os olhos. Viu-se então diante de uma série de disparos, cruzavam o ar com silvos que denunciavam suas posições. Girou então a lança na frente do corpo para barrar os ataques fazendo as shurikens caírem completamente inutilizadas.
Era preciso mais do que isso para derruba-la, mas o adversário sabia disso. Agora exposto pelo fim da fumaça ele alcançava a bolsa de equipamentos para mais disparos, estes aparentemente mais perigosos que antes. Haviam tiras de papel alinhadas com as lâminas que denunciavam a nova estratégia, havia algo bem maior se aproximando. Moveu o braço guiando a lança que tocava sua ponta na superfície da água, faria um arco para frente e a água era manipulada para se erguer no mesmo movimento criando uma parede espessa metros a frente da garota que agora teria a chance de contra-atacar. Explosões trariam a distração necessária e assim o fluxo de chakra em seus pés era interrompido bruscamente. Estava submersa, mas o mais importante era que estava em seu habitat natural.
Afinal, era uma Hozuki. Todo o seu corpo era composto por água. Estava livre para se mover ali, e podia ver claramente o local onde seu inimigo se encontrava pelos pés e pelo clarão que alguma técnica produzida por ele fazia lá em cima. Nadava com sua maior velocidade para alcança-lo, o que não era muito difícil. Ele começava a se mover e para isso tinha que ser detido. A lança viria por trás, rasgando a superfície da água de súbito mirando o centro de suas costas. Porém cercado de água seria difícil escapar dessa vez. Uma linha d'água se projetaria para captura-lo como uma corda, serpenteando seu corpo para imobiliza-lo de maneira mais eficiente; aquele jutsu anterior tinha de ser evitado. Shizuka então sairia da água, mesmo tendo acertado os golpes anteriores para mais uma vez atacando-o diretamente no peito com a lança, aproveitando-se da curta distância entre os dois.
450/280
Spoiler:
. Só cuidado com a defesa, o katon teria capacidade de anular a manipulação. Claro. Mas eram duas, então é o dobro da quantidade de água. Mas enfim, vamos continuar.
. Meu ataque se aproveitou da sua movimentação que diminuiu a nossa distância. O vapor e seu proprio jutsu camuflariam minha posição, além da parede de água que ficaria ali até ser derrubada pelo katon. Minha manipulação final iria até você no raio em que me é permitido, se enroscando para impedir que faça selos. Os dois golpes da lança também seriam orientados para novas posições, graças a minha velocidade superior.
Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Ransudoriru Rank: D Descrição: Uma lança longa, composta por um cabo de madeira com cerca de um metro e uma lâmina de metal com trinta centrímetros. É leve e de fácil manuseio, podendo ser utilizado por pessoas sem grande habilidade. É vista por um dos capangas de Gatō e é utilizada para perfurar Zabuza pelas costas.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ikimaru Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 68 Pontos por atividade. : 82 Reputação : 0
Como esperado ela facilmente se desvencilhou das shurikens e se defendeu das duas kunais explosivas. Ikimaru não conseguiu ver muito depois disso devido as explosões, mas ele estava confiante de que ela não esperava pelos ataques seguintes e continuou atacando lançando sua terceira kunai e em seguida atacando com seu jutsu. Ele não esperou para ver o resultado e foi correndo até a estrutura com o botão. Quando ele começou a se movimentar conseguiu ver borrão sob as águas e no mesmo instante Ikimaru percebeu que aquele borrão provavelmente pertencia a kunoichi da névoa. Ikimaru bateu mentalmente em sua testa por não ter considerado a possibilidade de ela submergir para escapar de seus ataques. Agora o genin corria por sua vida para trocar a dimensão que tanto a favorecia e tentar virar o jogo para si.
Ele já havia gastado boa parte do seu chakra e sua esperança de sobrevivência estava no botão vermelho que ainda estava a alguns metros de distância Ikimaru sabia que ela tentaria e provavelmente conseguiria impedir de apertá-lo já que ela se aproximava em extrema velocidade e logo estaria perto o suficiente para atacar. O genin decidiu que não ficaria de costas para ela porque sabia que seria muito difícil se defender sobre esta condição. Ikimaru virou-se e acompanhou o vulto submerso se aproximar em incrível velocidade, ele continuou caminhando de costas em direção ao seu objetivo, mas foi forçado a parar quando a lança de sua adversária saiu das águas e avançava para estocar no meio do seu tórax. Ikimaru pegou uma kunai e tentou desviar a lâmina, e ele conseguiu, mas não sem evitar mais um corte na altura das costelas. Ikimaru grunhiu com a dor, mas sabia que seu ferimento poderia ser ainda pior. No entanto, ele não tinha tempo para chorar sobre seus ferimentos, pois o ataque inimigo só havia começado. A água se esticou como uma corda, Ikimaru tentou juntar as mãos para realizar selos, mas já era tarde demais pois a água já havia serpenteado sobre seu corpo o imobilizando. O genin só pôde observar a ninja sair da água e com a lança em mãos ela perfurava o peito do ninja que cuspia sangue com a hemorragia.
Ikimaru respirava com dificuldades. Seu pulmão provavelmente tinha sido perfurado e ele tentava não se engasgar com seu próprio sangue. — Eu... desisto. — dizia com dificuldades admitindo sua derrota.
Considerações:
1. Não vou poder postar pela próxima semana, por isso a desistência.
2. Foi ótima luta :]
Status:
HP: 200/450 -200 CK: 268/400
Jutsus:
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.