Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Um

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue450/450[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue550/550[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:07 pm


[Rank D] - Um Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Ia mais uma manhã para um dos Hospitais Populares da vila, unidades menores que um hospital grande, feitas para tratar coisas pequenas e locais. No entanto, aquele era um dia incomum, pois ao adentrar o hospital vi uma série de homens feridos, havia sangue manchando o chão, alguns possuíam inclusive ossos expostos, ao ver tudo aquilo sentia eu mesmo a vontade de realizar as suturações necessárias, mas sabia que era jovem demais para isso. Logo fui recebido por um dos médicos que conhecia, que dizia: "Gecko! Que bom que está aqui, precisamos de sua ajuda urgente! Busque no Hospital Principal um pacote para emergências físicas, será o necessário, vá rápido!" Não tinha tempo nem de responder, ao receber a intimação saía pela porta que nem havia fechado e corria em direção do centro da vila.
Os cidadãos da rua estranhavam minha pressa, principalmente quando esta era associada à minha face inexpressiva. Atravessava as ruas rapidamente e adentrava o Hospital Principal, onde corria diretamente para a sessão onde eram guardados os itens médicos, minha aparição repentina espantava o gerente do setor de ferramentas, antes que me perguntasse algo afirmei: "O Hospital Popular Sul precisa de um kit de emergência para danos físicos rápido!" O homem, assustado pela minha emergência somada ao tom imperativo de minha voz corria trôpego atrás de uma caixa de madeira que logo me dava. Segurava-a sob minhas costas, apoiada por meus braços e corria de volta ao Hospital. Chegava lá trazendo a alegria dos médicos e dos pacientes, que finalmente recebiam as faixas e outros instrumentos necessários para solucionar seus diversos problemas, permanecia para ajudar onde podia, observando com curiosidade todas as ações, sem medo de ver sangue ou ouvir os berros de dor.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:11 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue450/450[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue550/550[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:36 pm


[Rank D] - Um Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

Citação :
Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D
Objetivo: Ajude uma moça com uma busca.
Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.

"Moça, pode me ajudar?" Ouvia, vindo de uma mulher alguns anos mais velha que eu, que me abordava no meio de uma rua residencial da vila "Tenho certeza que será recompensada por minha família." E em seguida iniciou a explicar-me, antes que eu pudesse dizer sim ou não, sua situação: havia perdido um importante objeto de família e precisava recuperá-lo para não sujar seu nome, e escolhia a mim, kunoichi jovem aleatória da rua, para auxiliá-la. Admito que aceitei sem pensar muito, pois aquilo significava dinheiro e treinamento de minhas habilidades de rastreamento. Parti ao lado da moça para onde ela brincava, no portão da vila.
Lá encontrávamos mais crianças brincando ao lado de seus pais, havia uma espécie de pequena área recreacional com parques e alguns mercadinhos onde haviam ninjas conversando. Andava pacientemente pela região, secando tudo com meus olhos apáticos e frios, muito tempo havia se passado e eu estava próximo de desistir da missão quando vi um senhor peculiar andando em direção da vila, sorria com os dentes que sobravam em sua boca, carregava em sua mão um colar com um pingente de pérola. Perguntei em baixo tom se aquele seria o colar que a moça buscava, recebendo uma resposta afirmativa após um suspiro de esperança. Devia agir. Aparecia como um fantasma na frente do homem, que esbarrava em mim. "Esse colar não é seu, e você sabe disso." Encarei-o, com o frio da morte em meus olhos, o velho me estranhava e tentava fugir de mim, porém eu segurava seu braço com firmeza e encarava-o novamente. "Devolva o colar. Pelo seu próprio bem." O colar caía das mãos do senhor, que corria reclamando para onde vinha. Entreguei o objeto de volta à sua dona, que agradecia com um abraço, que me deixava extremamente desconfortável.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:40 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue450/450[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue550/550[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:48 pm


[Rank D] - Um Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.

Recebia desta vez a missão em forma de carta. Me impressionei ao perceber que estava começando a me tornar conhecida no ramo de realização de missões. Abri o envelope que me designava para mais uma experiência de reconhecimento, o que sempre me intrigava. Saía de casa logo que soube do acontecido, no momento o gato poderia estar em absolutamente qualquer lugar, então deveria estar atenta. Tudo que tinha era uma breve descrição da aparência física do animal, um gato grande e gordo, de pelos longos e dourados. Iniciei minha busca rondando minha quadra pacientemente, não encontrava felino algum, prosseguia por andar lentamente por toda a região residencial ao entorno de minha casa, onde começava a encontrar gatos, mas nenhum que batesse com a descrição necessária.
Alguns dos gatos que encontrei estavam feridos, pareciam ser feridas realizadas por outros gatos, o que me intrigou e reforçou minha busca, já havia perdido muito tempo, gatos são criaturas muito astutas, cheguei à conclusão, difícil era prever suas atitudes. Aproximava-me da casa da Madame My, iria conversar com ela sobre o gato para ver se conseguiria algo substancial que auxiliasse em minha busca, então bati em sua porta. Logo que o fiz ouvi um miado, e vi Tora aproximar-se de mim e esfregar seu corpo sobre minhas pernas. O gato estava no quintal da mulher esse tempo todo? A moça abriu a porta e chorou de alegria, agradecendo-me imensamente por tê-la ajudado a achar o felino, em seguida me dispensou, e fui para casa confusa.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Um Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Um Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime28th abril 2017, 7:55 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Um Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Um   [Rank D] - Um Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Um
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: