Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank B] Accel - Soterrados | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank B] Accel - Soterrados 19th abril 2017, 12:19 pm | |
| - Citação :
- Soterrados (Médio)
Descrição: Um grupo de mineiros ficaram soterrados após um desabamento a alguns kilômetros da nossa vila, eles podem ainda estar vivos, vá ajudá-los, mas cuidado que ainda podem haver nos desabamentos. Faça o post introdutório recebendo a missão e deslocando-se ao portão principal do vilarejo. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 19th abril 2017, 1:13 pm | |
| Acendi meu cigarro nos primeiros minutos após acordar. Me vesti no meio tempo para sair da minha casa e caminhar um pouco pela vila. Como membro de Kirigakure eu gostava da névoa e do ar frio que batia em meu corpo e era esquentado pela fumaça que corria até meus pulmões me matando aos poucos. Carreguei comigo meu arco, passando o mesmo por meu pescoço e prendendo no peito. As flechas ficavam presas na minha cintura, próximas aos equipamentos básicos. A caminhada me rendeu uma visita inesperada daquele mesmo pássaro que sempre me aborda. Já estava acostumado com sua chegada e o mesmo pousava em meu ombro recebendo algumas caricias do meu indicador direito. Recolhi seu pergaminho e deixei que o mesmo voasse. Após completar a leitura do papel fui caminhando até o portão principal de Kirigakure. - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Flechas: 50 unidades
[quote]Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
all full |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 19th abril 2017, 2:14 pm | |
|
O caos recém caíra sobre os trabalhadores daquele local. Pedras, fumaça e gritos espalhavam-se por toda a entrada da caverna. Alguns resistentes ao desastre ajudavam na tentativa de retirar os escombros e algumas pessoas presas logo na entrada, porém, aquele trabalho exigia demais de suas poucas forças físicas. Dois metros de entulhos e madeira impediam a passagem, além de alguns corpos e pessoas inconscientes. Caberia ao ninja de Kiri ajudar na abertura e, da forma mais rápida possível, verificar a situação dos demais trabalhadores no interior da mina e resgatá-los se necessário. - Citação :
Chegue ao local, salve alguns mineradores presos na entrada, em meio aos escombros, e abra passagem para que adentre o local. Lembrando que: por ser um acidente deste gênero, a utilização de explosões para abertura de passagem está completamente vetada.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 19th abril 2017, 2:34 pm | |
| Do portão principal fui me direcionando até o local onde os mineiros tinham sido soterrados. Aproveitando a viagem para acender um novo cigarro e fuma-lo inteiro. Demorei alguns minutos para chegar e naquela situação parecia que cada minuto contava. Percebi de cara a movimentação no local e me guiei pelo fluxo de pessoas que iam tentando ajudar. Chegaria no local e perguntaria da situação atual para me manter atualizado. Fiz alguns selos de mão e realizei minha técnica de tentáculos. Os usando com calma fui tentado agarrar algumas pedras e ir retirando lentamente da entrada do lugar, queria salvar os mineiros presos na entrada. Se conseguisse, tentaria abrir caminho ainda utilizando os tentáculos com um pouco mais de força. hp full chakra 464/500 - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 19th abril 2017, 3:42 pm | |
|
Os tentáculos enrolavam-se e agarravam as pedras, movendo-as com segurança e agilidade. O mesmo ocorria com os trabalhadores em meio aos destroços, sendo salvos e alinhados ao solo aguardando atendimento médico. Poucos minutos passaram-se até que o caminho encontrava-se livre ao garoto. Gritos de socorro e agonia ecoavam do interior profundo da caverna que acabara de ter seu acesso livre. Sons de metais em colisão também poderiam ser escutados. A escuridão pairava por todo o âmbito após alguns metros da entrada, sem dar chances ao remanescer da luz. - Citação :
Elabore a forma como irá locomover-se no escuro. Assim que entrar, um selo bomba no teto da caverna irá explodir sobre você, derrubando outra leva de escombros em quantidade o suficiente para bloquear novamente a entrada. Faltou a descrição da sua técnica, não esqueça no próximo post.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 10:28 am | |
| Conseguia com calma retirar os pedaços de pedra e adentrar dentro daquela caverna. Para minha surpresa parecia que tudo aquilo foi feito pelo homem e não um acidente que poderia ter acontecido. Como descobrir? O som do explosão era reconhecido, sim, um selo explosivo! Saltei para trás entrando ainda mais dentro daquela caverna e deixando a escuridão cobrir todo o local. Não conseguia ver um palmo na frente dos olhos, fiquei parado e com os olhos fechados. Os gritos eram frequentes e agora guiavam meus passos lentamente. Eram passos leves e com os ouvidos atentos a armadilhas ou ecos estranhos. hp full chakra 464/500 - Armas:
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
- Usado Anteriormente:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
- Consideração:
Fui me guiando pelos gritos e '' Sons de metais em colisão ''
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 12:41 pm | |
|
Shen movia-se lenta e cuidadosamente através da trilha tomada pela escuridão. Com passos arrastados e cuidadosos, deslocava-se até ver ao longe um pequeno domo de luz com alguns corpos ao chão, iluminados pelo enorme facho. Os gritos desesperados e sons de metais cessavam, permanecendo apenas um lamurio insistente. - Citação :
Dica: O facho de luz foi criado por uma abertura mediana no teto da caverna, permitindo a entrada de luz solar. Caso queira arriscar e utilizar algo que não seja explosão para aumentar o tamanho dessa passagem, é recomendável, já que precisará da sua visão futuramente.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 1:52 pm | |
| Minhas pernas me levaram até uma área pouco iluminada da caverna. Olhei ao redor tentando ver o caminho que segui mas parei os olhos em alguns corpos no chão. Daria algumas cutucadas com o pé esperando alguma reação ou simplesmente aceitando que era alguns trabalhadores mortos. Se nada acontecesse apenas seguiria em frente voltando a me preocupar com o feixe de luz logo a cima. Poderia abrir aquele vão com alguns selos bombas mas era provável que tudo fosse cair em mim e não seria nada bom. Fiz alguns selos de mão e inflei a barriga e enchi minhas bochechas. Cuspiria uma quantidade absurda de água pela boca. A força com que a mesma sairia era impressionante e esperava ser capaz de abrir um pouco mais daquela fissura. hp full chakra 428/500 - Armas:
- Usado:
Suiton: Suidanha Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 2:05 pm | |
|
O jato d’água transpassava o teto da caverna como se fosse constituído por papel. O buraco preexistente tornava-se mais largo, porém, um pequeno desabamento fazia com que chovesse pedras e terra próximo ao Genin. Ao fundo da caverna, ecoando gradativamente conforme os passos tornavam-se mais próximos, uma risada tenebrosa apontava a presença de um ninja. – Para ter sobrevivido até agora, você é bom. Junto às palavras percorria também o som de metais cortando o ar. Duas Kunais emergiam da escuridão em direção ao corpo de Shen, covarde e sorrateiramente. O ataque repetia-se três ou quatro vezes, tanto do caminho à frente como de onde já fora percorrido. Com o fim dos ataques, os passos de outrora se tornavam acelerados e cada vez mais altos, até que uma figura emergia das sombras e irrompia em direção ao Shen. Os punhos cerrados buscariam socar o rosto, abdômen, pernas, repetindo os movimentos incessantes enquanto fosse capaz de avançar contra o Genin. - Citação :
Por enquanto, tudo que você vê do atacante são os braços e pernas. O restante do corpo está coberto por uma capa encapuzada completamente negra.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 4:04 pm | |
| Finalmente podia ver melhor o que estava acontecendo. Os corpos não se mexiam e pareciam mortos. Era estranho como tudo aquilo estava acontecendo. Me abaixaria acendendo um cigarro e tragando rapidamente mas minha atenção seria cortada por uma voz que ecoaria na caverna. Minha reação era a de buscar uma kunai no bolso e colocar a mesma de frente para mim. Quando meus olhos avistaram as kunais que foram atiradas, minha mão se moveria rápido tentando apenas desvia-las com a kunai na minha mão. Meus olhos percorreriam todo o local procurando a pessoa que fez aquele ataque e descobrindo mais ataques e apenas tentando rebater como tentaria no primeiro. _ E você? Não parece tão bom. Vai ficar escondido? - Indaguei procurando novamente meu alvo. Meus olhos se arregalaram quando a figura sombria surgiu na minha frente disparando socos. Tentei acompanhar seus movimentos desviando meu corpo para diferentes lados com toda minha agilidade. Saltaria para trás já realizando alguns selos. A agua sairia da minha boca procurando o rosto daquele homem. Uma distração para saltar por cima do mesmo e tentar atirar uma flecha na direção de sua nuca, visaria cair a pelo menos três metros do homem. hp full chakra 392/500 - Armas:
Flechas: 49 unidades
- Usado:
Suiton: Mizurappa Rank: C Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 4:26 pm | |
|
O jato d’água atingia o rosto da figura encapuzada e, logo em seguida, a flecha transpassava sua nuca. O grito agonizante fora seguido de uma explosão, a qual transformava seu corpo em um tronco de árvore; Kawarimi. Em baixo do local onde Shen pousara, a terra cedia e um par de mãos emergia, as quais agarrariam seus tornozelos na tentativa de afundá-lo na terra. – Morra desgraçado! A voz era emitida do alto, a figura tenebrosa do homem buscava fechar as brechas do seu ataque, atacando-o com cinco Shurikens. - Citação :
Quando atacado por Taijutsu, procure desenvolver mais sua narração de defesa. O ataque subterrâneo acontece ao mesmo tempo que o aéreo. As shurikens foram arremessadas por um Kage Bunshin, e o que está em baixo da terra é o original.
Kage Bunshin no Jutsu; Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 4:48 pm | |
| Um clone? Fui pego por uma tecnica tão estupida? Quando pousei senti o chão amolecer e meus tornozelos não escaparam das mãos do inimigo. Tentei forçar um salto mas já era tarde demais. Filho da puta, pensei alto deixando escapar isso em meus lábios. Juntei ambas as mãos e deixei meu grito ecoar pela caverna. _ Suiton: Suishōha! - Um vórtice de água rodava meu corpo e subia com velocidade até o topo onde se quebrava e caia em forma de onda. Movimentei os braços para que a onda atingisse meu peito e tentasse me tirar a força das mãos do homem. Saltaria para a parede. Não teria usado o jutsu em sua maior escala, apenas com força e quantidade de água o suficiente para arrastar um pessoa forte. Tentaria me esconder em alguma sombra do local, observando alguma movimentação. hp 400/600 chakra 344/500 - Armas:
Flechas: 49 unidades
- Usado:
Suiton: Suishōha Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
- Considerações:
Usei o Suishoha para também desviar as shurikens. A onda se quebrou do topo e veio até meu peito então considerei um dano. Como não foi utilizada em sua maior escala para não alagar toda a caverna, considerei o dano como Rank B.
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 5:20 pm | |
|
As ondas eclodiam e arrastavam o clone do homem misterioso, assim como seu utilizador que, apesar do dano de seu próprio ataque, fora livrado de consequências mais severas. O chão rochoso encontrava-se submerso por uma camada de água da qual a figura emergia aos poucos. – Devo admitir que foi bastante engenhoso, apesar do dano que recebeu. Livrava-se da capa jogando-a ao lado. – Por que você está se intrometendo? Esse assunto não é da sua conta. VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO! Combinava as mãos rapidamente e as batia contra o solo submerso. O chão abria-se desordenadamente abaixo do Genin, as crateras formavam-se rapidamente engolindo todo o líquido disperso e o que mais estivesse acima. - Citação :
Doton: Retsudo Tenshō
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 5:56 pm | |
| Respirava ofegante pela pancada que recebi no peito. O homem emergia da água e parecia estar furioso. As coisas começavam a me preocupar, precisava terminar aquilo rápido ou aquele homem acabaria com tudo. O mesmo parecia desesperado para um ataque quando tocou o solo e o chão se abriu. Utilizaria o que podia da velocidade para saltar e pegar meu arco. Atiraria na direção do homem. Tentaria criar essa distração para a realização de novos selos de mão. O liquido que agora estava caindo nas crateras servia de base para a utilização da nova técnica. _ Suiton: Suiryūdan no Jutsu! - Gritei enquanto aquele dragão de água surgia. Subiria em sua cabeça e avançaria contra o homem visando explodir o dragão assim que o mesmo tocasse em qualquer parte do corpo do inimigo. Se o ataque tivesse sucesso saltaria para longe das crateras, me posicionando atrás do local de origem da técnica. hp 400/600 chakra 308/500 - Armas:
Flechas: 48 unidades
- Usado:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 20th abril 2017, 6:21 pm | |
|
O dragão montado pelo Genin explodia contra o homem, arremessando-o através do solo úmido. O corpo esfolava-se ao rolar e chocar-se contra as rochas presentes no caminho. Com movimentos trôpegos e debilitados, colocava-se arduamente de pé. – Po-por anos... minha família foi explorada... nessa mina. Quando incapazes de trabalhar... foram descartados sem nenhum direito a benefícios... A respiração ofegante não só era resultado do ataque de seu oponente, mas também da escassez de chakra em seu corpo. – Você acha justo que todo mundo saia impune? ISSO NÃO É JUSTO!! A explosão de fúria o fizera cair sobre o joelho direito, com dores em todos os músculos. As mãos juntavam-se com dificuldade enquanto os lábios moviam-se lentamente. - Doton: Doryūdan. O solo se desfazia em lama, moldando-se no formato da cabeça de um dragão exibindo as presas e, num súbito mover das mãos de seu invocador, dezenas e dezenas de projéteis emergiam do interior da garganta da escultura. – Morra, desgraçado. Caía sobre o solo apoiado pelos braços, ofegante e no fim de suas forças. - Citação :
Doton: Doryūdan.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 21st abril 2017, 5:32 pm | |
| _ Sinto muito por isso mas não é culpa minha, são ordens. - Respondi as falas do homem assim que ele acabou de falar. Mas sua explosão de fúria me surpreendeu. Vendo aquilo se transformar em dragão pensei logo na minha própria técnica e os estragos que ela poderia fazer. Juntei minhas mãos e gritei imediatamente usando o jutsu em larga escala. _ Suiton: Suishōha!! - O vórtice era mais forte que o outro e a quantidade de água também. Tentaria defender os disparos com a velocidade que a água girava na minha volta. Assim visaria estourar o vórtice e afundar o homem naquela onda. Se tudo ocorre bem, acenderia um cigarro o mais rápido possível. hp 400/600 chakra 260/500 - Armas:
- Usado:
Suiton: Suishōha Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 21st abril 2017, 5:52 pm | |
|
A velocidade do vórtice fazia com que a água absorvesse os projéteis atirados, explodindo em ondas logo em seguida e engolindo tudo a sua frente. O bandido agonizava em meio a água, sendo arrastado por metros até o fundo da caverna. – Esse não é o fim. Sussurrava conforme a visão escurecia aos poucos, até a total falta de consciência. Várias tarjas explosivas no teto de toda a caverna começavam a explodir de forma gradativa; um ato suicida que levaria junto consigo aquele que não pôde derrotar. - Citação :
Defenda-se das explosões, saindo o quanto antes da caverna. Retire os aldeões em volta assim que o fizer, as explosões seguintes podem afetá-los. Encerre a missão.
| |
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 21st abril 2017, 7:57 pm | |
| _ Ainda vivo? O QUE?!! - Ouvi o chiado característico dos selos bombas e que o mesmo estava nos tetos da caverna. Tudo cairia e o homem me levaria para a morte. Minhas pernas pareciam se mover sozinhas. Parti em retirada com toda minha velocidade. Como se não fosse suficiente realizei os selos para me envolver em um manto de água com tentáculos. Os jogaria nas paredes como lanças e com a força da técnica lançaria meu corpo longe procurando ir cada vez mais rápido até a entrada. Tentaria, com os tentáculos, agarrar o máximo de pessoas possíveis próximas da entrada e cair de costas no chão as soltando em seguida. Se tivesse sucesso sentaria para descansar. Respirando fundo e lentamente já que estava bastante cansado. Recuperado, voltaria para a aldeia e completaria a missão hp 400/600 chakra 226/500 - Armas:
- Usado:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros..
|
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados 21st abril 2017, 8:24 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank B] Accel - Soterrados | |
| |
| | | | [Rank B] Accel - Soterrados | |
|