Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

{FICHA}-{ Aratsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aratsu Ishinohi
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Aratsu Ishinohi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 12
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue100/100{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue100/100{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue0/0{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

{FICHA}-{ Aratsu Empty
MensagemAssunto: {FICHA}-{ Aratsu   {FICHA}-{ Aratsu Icon_minitime23rd março 2017, 5:21 pm

Personagem - Geral

Nome: Aratsufuhuru 'Aratsu' Ishinohi
Peso: 75 kg
Altura: 1,77
Aldeia: Iwagakure
Clã|Habilidade: Iryō Ninjutsu
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: Doton

Citação :
Aparência Física: Pele morena e cabelo escuro é um pouco difícil ser confundido numa multidão pela sua altura e porte físico. Seus olhos podem variar do preto ao castanho avermelhado, sendo difícil pra ele controlar essas mudanças pela luz.

Descrição Psicológica: Normalmente calmo podem acontecer pequenas explosões com quem estiver ao seu redor se o irritarem além do limite. Não é sorridente como antes, sendo cada vez mais raro tirarem um sorriso da criatura. Prefere ser reservado, mas pode mostrar seu verdadeiro lado extrovertido quando quer.

Conhecimentos em On:

História: Bem, aqui está um pouco da minha história.
Aos 10 anos de idade o vilarejo onde eu morava no país da terra foi atacado por nukenins. Minha mãe me escondeu no subsolo para não sofrer o mesmo destino que ela teve, só saí depois de dois dis quando a técnica enfraqueceu. Lembro de sair e ver os corpos caídos e amontoados pelas ruas, o sangue usado como tinta para que em cada esquina estivesse o símbolo da organização deles. Ainda tenho pesadelos com os horrores que fizeram aos líderes e expuseram na praça, entre eles o meu pai.
Fui encontrado por Kuromaru, paralisado diante da cena e desde então ele cuida de mim. Sei que tem ordens de vigiar, mas me trata como se fosse seu irmão mais novo.
Sinto que é de verdade porque ele também não tem família e sabe como é estar sozinho.
Passei a visitar o necrotério escondido dele para poder conseguir suportar ver a morte de perto. Aprendi coisas que uma criança não deveria saber e descobri minha própria resistência. Vou ser o melhor caçador que puder e encontrar os culpados pela morte de minha família. Só depois que sofrerem vou entregá-los para a justiça, não importa qual lei tentará me impedir.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:

Última edição por Aratsu Ishinohi em 28th março 2017, 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue1000/1000{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue1100/1100{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
{FICHA}-{ Aratsu Left_bar_bleue0/0{FICHA}-{ Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

{FICHA}-{ Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: {FICHA}-{ Aratsu   {FICHA}-{ Aratsu Icon_minitime28th março 2017, 11:33 pm

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo

{FICHA}-{ Aratsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1