Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FICHA] Sho Sei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sho Sei
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Sho Sei


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 26
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FICHA] Sho Sei Left_bar_bleue100/100[FICHA] Sho Sei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FICHA] Sho Sei Left_bar_bleue650/650[FICHA] Sho Sei Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[FICHA] Sho Sei Left_bar_bleue0/0[FICHA] Sho Sei Empty_bar_bleue  (0/0)

[FICHA] Sho Sei Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Sho Sei   [FICHA] Sho Sei Icon_minitime25th abril 2016, 8:55 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Sho Sei.
Idade: 19 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 78Kg.
Altura: 1,85m.
Aldeia: Kirigakure no Sato.
Clã|Habilidade|Kekkei Genkai: Choju Giga.
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Suiton.
Elementos: -
Estado: Vivo.

Citação :
Aparência Física: Sho Sei é um rapaz belo, um pouco efeminado, com cabelos castanhos escuros de tamanho mediano. Seus olhos possuem um leve tonalidade rosa enquanto sua pele é extremamente branca, não possui os músculo muito desenvolvidos, sendo uma pessoa magra possui apenas o condicionamento mínimo para um shinobi. Em suas costas há uma tatuagem de um dragão combatendo um tigre, simbolizando o Yin Yang. (idem avatar)
Descrição Psicológica: Normalmente Sho Sei se mantém calado apenas observando o ambiente ao seu retorno, costuma ser bem frio com as garotas e um comportamento bem oposto quando se depara com rapazes atraentes. Vivendo de forma racional e objetiva acredita que sentimentos e afinidades apenas atrapalham sua vida como shinobi, mantendo uma relação estritamente profissional com seus colegas. Mesmo assim é uma pessoa bem vingativa quando se sente traído e não medira esforços para cumpri-la.
Conhecimentos em On: Apenas o básico de Kirigakure no Sato.
História: Sho Sei nasceu em uma família de classe média, seu pai Hi Sei era pintor artístico e sua mão Namura era uma shinobi de Kiri. Desde sua infância o garoto foi influenciado pelo ofício de cada um dos pais e gradativamente aprendeu a uni-los, elaborando jutsus que davam vida à sua arte. Aos seus 9 anos sua mãe faleceu em uma missão, segundo os boatos a mesma ficara descontrolada após todo seu time ter sido morto pelo inimigo e investiu de forma suicida contra a base adversária. Essa informação foi como uma navalha no coração de Sho que colocou dentro de si que os sentimentos apenas destruíam as pessoas,as atrapalhando em seus objetivos. Hi Sei entrou em depressão, raramente pintava algo ou saía de casa, diante de um cenário tão obscuro o garoto decidiu ingressar na academia ninja para se tornar um shinobi.
Foi um período complicado, o treinamento acabou sendo mais rígido e complexo do que esperava, afinal o dia a dia na academia não era uma atividade de divertimento como sua mãe fazia parecer, ali viu a importância de um ninja em sua vila e adquiriu mais determinação em seguir aquele caminho, sem contudo, abandonar sua arte. Aos 13 anos concluiu seus ensinos e formou-se como Genin, sendo oficialmente um ninja de Kirigakure, aquilo era o início de uma vida cheia de missões.
Pelo menos deveria ter sido, alguns meses após sua formatura seu pai adoeceu gravemente ficando extremamente debilitado. Com permissão do mizukage, Sho Sei foi afastado temporariamente das missões para dedicar-se aos cuidados de seu pai, e assim prosseguiu-se por alguns anos enquanto era responsável por tudo em sua família. Aos 19 anos Hi Sei faleceu de parada cardíaca, apenas Sho restara em sua família. Devido a morte de seu único parente sua dispensa foi revogada permitindo que retornasse a ser empregado como um shinobi, isso certamente era bom, pois ajudaria a afastar pensamentos dolorosos. Entre os pertences deixados por seu pai, encontrou sua última pintura, uma imagem dele ainda criança abraçado com sua mão com a vila atrás de ambos. Vendo aquela imagem podia perceber que para seu pai nada era mais importante que sua família e para sua mãe a preservação da vila, aquilo serviria como incentivo para manter seu dever como shinobi. Claro, sem nunca esquecer da grande lição que aprendera.
Sentimentos apenas atrapalham e destroem.

Citação :
Construção do Personagem

Nível: 1.
Experiência: 0/100.

Vantagens:

Desvantagens:

Perícias:

Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Força: 1
Destreza: 2
Constituição: 1
Inteligência: 2
Sabedoria: 2
Carisma: 1

Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Controle de Chakra: 0

Citação :
Técnicas e Afins

Elementos:

Jutsus:

Clã/Habilidade/Kekkei Genkai:

Estilo de Luta:

Equipamentos:


Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Sho Sei em 25th abril 2016, 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FICHA] Sho Sei Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Sho Sei   [FICHA] Sho Sei Icon_minitime25th abril 2016, 10:27 pm

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FICHA] Sho Sei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» [Ficha] Dan
» Ficha.
» Ficha NPC
» - Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: