Convidado Convidado
| Assunto: Ficha. 25th maio 2015, 6:44 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Keith Milkovick Idade: Vinte anos Sexo: Feminino Peso: Sessenta e oito quilos Altura: Cento e setenta e cinco centímetros Aldeia: Konohagakure Clã|Habilidade: Titereiros Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: ~
- Citação :
- Aparência Física: É uma jovem de estatura mediana que aparenta ter em torno de dezesseis anos - embora tenha vinte -, possui pele clara e é bela como nenhuma outra nessas terras. Normalmente se veste com roupas de mangas compridas, não tendo tal restrição para roupas da parte inferior. Ela não possui um dos braços e nem uma das pernas, movendo-se somente por intermédio de outros ou com uma cadeira de rodas.
Descrição Psicológica: Embora seja debilitada sempre foi arrogante e se achava superior aos demais. Totalmente egoísta e narcisista, não prezando por ninguém ao seu redor - nem mesmo a família. Afora tudo isso ela é concentrada e calma, focada em tudo que almeja até que consiga. Conhecimentos em On: Básicos de batalha, localização geográfica de sua vila no mapa do mundo de Naruto e conhecimentos acerca de marionetes (montagem e uso). História: Keith nasceu com uma rara doença que fazia com que seus membros se desfizessem ao longo do tempo, o que a levaria a longo prazo a perder um braço e uma perna. Sua família a tratava como se fosse uma criança normal, como se fosse capaz de qualquer atividade que uma criança com totais capacidades físicas seria. Apanhava muito quando reclamava, o que, futuramente, gerou sua personalidade como é hoje. Ela viveu durante doze anos suportando as agressões até que sua paciência se esgotou: ela, de alguma maneira desconhecida, havia dominado o uso das linhas da chakra mesmo sem usa-las frequentemente e usou essas para agarrar uma faca pontuda que ceifou a vida de seus pais. Desse dia em diante ela viveu em um orfanato, isolada em uma ala especial para aqueles que poderiam ser de uso militar para a vila. A ANBU raiz viu potencial na garota e decidiu deixar que ela aprendesse mais afundo a arte das marionetes - uma verdadeira arte para ela - para que ela se tornasse futuramente membro dessa organização. E lá ela cresceu, até que aos vinte anos decidiu sair em jornada solo. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Experiência em Batalhas Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
- Desvantagens:
Amputação Valor numérico: +2 Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese. Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses.
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsus:
- Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Marionetes:
- Citação :
Karasu Rank: - Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra. - Arsenal da Kurasu:
- Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon.
- Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário.
- Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen.
- Lâminas de foices escondidos em seu torso.
- Facas escondidas em seu pulso.
- Agulhas envenenadas ocultas em sua boca.
- Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça.
- Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos.
- Citação :
Nome: Arm Prosthesis Rank: C Categoria: Ofensiva (Prótese) Características físicas: Prótese feita de metal, do tamanho de um braço humano.
Descrição: É um braço feito de metal que vai desde o ombro até a mão, controlada por meio de sinais de chakra enviados pelo próprio usuário. É bem resistente a armas básicas (tais como shurikens e kunais). - Armas & Mecanismos:
- Na parte onde seria o bíceps há uma pequena abertura preenchida de cinco kunais com selos bomba. Ao ser aberta esta parte é possível lançar tais armas. - Entre seu punho e sua mão foi inserido um cabo que possibilita que a mão se solte e se estique, por assim dizer, até dez metros. Por ser feita de aço a mão é bem forte.
- Citação :
Nome: Leg Prosthesis Rank: C Categoria: Ofensiva (Prótese) Características físicas: Prótese feita de metal, do tamanho de uma perna humana.
Descrição: É uma perna feita de metal que vai desde o começo de sua coxa até o pé, controlada por meio de sinais de chakra enviados pelo próprio usuário. É bem resistente a armas básicas (tais como shurikens e kunais). - Armas & Mecanismos:
- Na sola de seu pé há um compartimento que armazena quinze shurikens, as quais podem ser lançadas ao abrir o compartimento. Ao abrir todas as armas armazenadas podem ser lançadas e o usuário também pode troca-las por outras. - A perna pode ser revestida com chakra para auxiliar o usuário em saltos ou para aplicar golpes que são capazes de quebrar uma pedra com facilidade. Gasta-se vinte pontos de chakra para tal ato e o chakra permanecerá sobre a perna por três posts.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20141108070549/naruto/images/4/4b/Chakra_Strings.png[/img][/center] [b]Chakura no Ito[/b] Rank: - Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.[/quote]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110730204301/naruto/pt-br/images/a/a9/Third_Kaze.png[/img][/center] [b]Kugutsu no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314025307/naruto/pt-br/images/b/bf/Karasu.png[/img][/center] [justify][font=Arial][b]Karasu[/b] Rank: - Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.[/font][/justify] [spoiler=Arsenal da Kurasu] [list] [*] Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. [*]Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. [*]Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen. [*]Lâminas de foices escondidos em seu torso. [*]Facas escondidas em seu pulso. [*]Agulhas envenenadas ocultas em sua boca. [*]Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça. [*]Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados. [*]Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos. [/list] [/spoiler][/quote]
[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fma/images/0/07/Prosthesis-movie.png/revision/latest?cb=20141212131547[/img] [b]Nome:[/b] Arm Prosthesis [b]Rank:[/b] C [b]Categoria:[/b] Ofensiva (Prótese) [b]Características físicas:[/b] Prótese feita de metal, do tamanho de um braço humano.
[justify][b]Descrição:[/b] É um braço feito de metal que vai desde o ombro até a mão, controlada por meio de sinais de chakra enviados pelo próprio usuário. É bem resistente a armas básicas (tais como shurikens e kunais).
[spoiler=Armas & Mecanismos] - Na parte onde seria o bíceps há uma pequena abertura preenchida de cinco kunais com selos bomba. Ao ser aberta esta parte é possível lançar tais armas. - Entre seu punho e sua mão foi inserido um cabo que possibilita que a mão se solte e se estique, por assim dizer, até dez metros. Por ser feita de aço a mão é bem forte.[/spoiler][/justify] [/quote]
[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fma/images/c/c9/17.png/revision/latest?cb=20141212131848[/img] [b]Nome:[/b] Leg Prosthesis [b]Rank:[/b] C [b]Categoria:[/b] Ofensiva (Prótese) [b]Características físicas:[/b] Prótese feita de metal, do tamanho de uma perna humana.
[justify][b]Descrição:[/b] É uma perna feita de metal que vai desde o começo de sua coxa até o pé, controlada por meio de sinais de chakra enviados pelo próprio usuário. É bem resistente a armas básicas (tais como shurikens e kunais).
[spoiler=Armas & Mecanismos] - Na sola de seu pé há um compartimento que armazena quinze shurikens, as quais podem ser lançadas ao abrir o compartimento. Ao abrir todas as armas armazenadas podem ser lançadas e o usuário também pode troca-las por outras. - A perna pode ser revestida com chakra para auxiliar o usuário em saltos ou para aplicar golpes que são capazes de quebrar uma pedra com facilidade. Gasta-se vinte pontos de chakra para tal ato e o chakra permanecerá sobre a perna por três posts. [/spoiler][/justify] [/quote]
|
|