Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C Aratsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime5th abril 2017, 7:16 pm


Citação :
Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.


-Narre a introdução da missão, dizendo o que estava fazendo quando a recebeu e como a recebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aratsu Ishinohi
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Aratsu Ishinohi


Função : JOGADOR
Mensagens : 8
Pontos por atividade. : 12
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime10th abril 2017, 3:00 pm





Proteção aos Indefesos


Meditando sozinho na varanda de meu aposento observava o sol se pôr atrás das rochas da Vila Oculta da Pedra. Essa era uma das recomendações de meu psiquiatra para passar o tempo e manter a cabeça no lugar, deixando ele sob controle.
Pouco tempo depois escuto um som oco às minhas costas. Toc, toc, toc. Batiam na porta e fui ver quem estava chamando minha atenção.
Um outro genin como eu estava posto ao lado da porta esperando que eu a abrisse. A notícia de que o kage tinha ma mensagem para mim foi muito boa, mas ao passo que minha alegria crescia aprendi a desconfiar das situações qu me apareciam.
Ele entregou uma carta selada e se foi sem olhar para trás, garoto de poucas palavras e temperamento ranzinza. Desenrrolei o fio e abri o pergaminho com a mensagem escrita em ideogramas.
"O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça."
Peguei meus equipamentos e fui em direção ao local, esperando encontrar pelo caminho alguém que pudesse me ajudar. Não confiava em mim se perdesse o controle, mesmo sendo uma pesoa "boa".
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1400/1400Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1300/1300Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime13th abril 2017, 11:14 pm




Hana tremia, segurando um pedaço de pano com ambas as mãos. O tecido branco ia adquirindo tons púrpura conforme se descia o olhar; estava banhada de sangue. Mas não um sangue fresco, era a camisa que seu filho usava quando foi covardemente atacado pelos bandidos que ainda hoje perturbam a pequena aldeia. Ela o utiliza como um totem, se agarra a veste ensanguentada como se representasse toda a esperança de sua vida.

Haviam boatos de que alguém conseguiu enviar uma mensagem sem ser receptado pela gangue, o que era um grande avanço. Dia após dia ela aguardava nos portões da aldeia o dia em que o reforço chegaria, e ele há de vir. Tem convicção disso.

Ou Rumi terá morrido em vão.

Naquele dia um vulto surgia na mata, uma criança. Por um momento duvidou de que seria o enviado, mas quando seus olhos cruzaram com o hitaiate eles se enxeram d'água.

"Meu filho, venha depressa!" Estava a ponto de escurecer. E era quando os mercenários vinham cobrar suas taxas absurdas. Hana indicava o caminho até a sua residência, abrigaria o menino até que ele pudesse tomar uma providência.

"Me chamo Hana! Você é o nosso reforço?? Oh meu filho, aguardei tanto por esse dia!" A velha deixou a camisa coberta por sangue em uma cadeira enquanto se dirigia ao fogão. "Está com fome? Aposto que está. A comida aqui está escassa mas tenho algumas coisinhas para nós!"

. Narre um pouco da viagem e responda a interação com Hana, não precisa ir muito afundo. É um diálogo, preciso te ambientar no que acontece na vila antes que possa agir.
. Sinto muito pela demora, quando um narrador está demorando muito ou está incapacitado de continuar envie o link da missão em andamento no tópico "Solicitando Missões" para que possamos dar continuidade. Só esclarecendo mesmo, pois acredito que seja novo por aqui e não sabia do protocolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aratsu Ishinohi
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Aratsu Ishinohi


Função : JOGADOR
Mensagens : 8
Pontos por atividade. : 12
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime20th abril 2017, 10:06 pm





Proteção aos Indefesos

Depois de um tempo de viagem até chegar próximo do País do Arroz estava um pouco cansado. A paisagem camponesa era uma novidade para mim que poucas vezes tinha saído da vila e encarei isso com uma oportunidade de conhecimento.
De longe avistei uma mulher ensanguentada e não esperei, fui correndo ao seu encontro pensando nas possíveis causa. Pelo menos ela ainda estava de pé, o que era um bom sinal.
A dor da perda estava estampada no rosto da mulher, seu sofrimento e força por suportá-lo me deu mais motivos para acelerar meus passos. Mesmo com a imaginação vagando sobre quem poderia ter perdido assumi o tom medicinal calmo que havia aprendido, sem deixar de lado a transmissão de pesar ou urgência na situação. Ainda não tinha ideia de quantos mais poderiam estar feridos.
Ela me disse seu nome e para nos apressarmos, pois já estava escurecendo e como eu não sabia o que ocorria por aqui a essa hora fui com ela até sua casa.
-Sou Aratsu, enviado de Iwa para ajudar. Temos pouco tempo, mas aceito sua oferta.
Não podia enrolar na minha tarefa e assim decidi ser o mais breve possível em conversas.
-Por favor, vamos direto ao assunto. Quantos são? -tive de fazer logo a pergunta, que aconteceria de agora em diante?
Eu não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1400/1400Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1300/1300Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime1st maio 2017, 11:31 am




A velha o encarou de cima a baixo, um pouco atordoada com a falta de cordialidade. Não passou pela sua cabeça até aquele momento que o rapaz que convidara para entrar podia ser um deles. Mexia algum tipo de sopa em uma panela enquanto pensava, já estava tarde demais para fazer algo a respeito. Não ousaria sair agora, e mesmo que o rapaz fosse rude não o lançaria para a morte.

"Ninguém sace, garoto. Eles acampam nas redondezas para que ninguém fuja, e de noite há um toque de recolher. Só o lider da aldeia pode sair, ele tem que ir todas as noites na praça ali do centro entregar ao chefão dos bandidos uma taxa em dinheiro. Nós não temos como nos sustentar assim, está ficando cada vez mais difícil."

Com um suspiro, ela se viu pensando em todos aqueles que já foram.

. Primeiramente EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA QUITADO. Achei o tópico por acidente, já havia esquecido dele. Quando for assim me manda uma mp, pq eu juro que não vi você postando.
. Você pode tentar pegar mais informações com Hana, ou se dirigir até a praça. Nesse caso narre como fez para evitar que o vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Aratsu Ishinohi
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Aratsu Ishinohi


Função : JOGADOR
Mensagens : 8
Pontos por atividade. : 12
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue100/100Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime3rd maio 2017, 5:41 pm





Proteção aos Indefesos

A mulher pareceu ficar desconfortável com meu tom e preferiu esconder o rosto indo preparar algo em seu simples fogão. Não a culpava pelos meus modos e não me justificaria com mentiras.
Em troca, decidi abrir o jogo com ela e se fosse uma espiã eu não hesitaria. Nunca fiz o juramento como meus colegas de profissão mesmo.
-Desculpe pela minha atitude. -disse aceitando o prato de comida que ela me ofereceu.
Não diria que era minha primeira missão em campo ou Hanna poderia pensar que eu não era capaz de cumpri-la. Respirei fundo tentando me concentrar com as lembranças que inundaram minha visão.
-Por favor, conte mais sobre os bandidos para que eles paguem pelo que estão fazendo.



Última edição por Aratsu Ishinohi em 9th julho 2017, 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1400/1400Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue1300/1300Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Rank C Aratsu Left_bar_bleue0/0Rank C Aratsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime15th maio 2017, 12:50 pm




"Bem... Eu sei que o líder usa algum tipo de técnica que paralisa as pessoas, por isso aqueles que tentaram lutar não conseguiram fazer nada." Abriu uma fresta da cortina para olhar lá fora por um momento, o receio de estar sendo vigiada estampado no rosto. "É um homem terrível, mas um tanto precipitado. Sempre vem sozinho até a vila e deixa seus comparsas na floresta. Ele não acha que alguém aqui possa derrotá-lo e... Bem, até agora estava certo. Por isso pedimos ajuda da Pedra, não podemos mais aguentar essa situação."

Do lado de fora, alguns passos fizeram Hana interromper a fala. Pareciam próximos da porta, após uma pausa continuaram andando para longe.

. Novamente sua decisão, a velhinha pode continuar falando a noite toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C Aratsu Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C Aratsu   Rank C Aratsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C Aratsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {FICHA}-{ Aratsu
» Mayonaka (真夜中)- Aratsu
» RANK C Chá das 5
» [RANK C] Kyo
» Rank D Jow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: