Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 26th maio 2016, 3:29 pm
Prólogo
...Era de manhã, o Hokage trabalhava em seu gabinete vendo uma pilha de papelada em sua mesa, como de costume. Aquela tarefa monótona foi interrompida por um shinobi mensageiro. Ele trazia um pergaminho.
- Hokage-sama! Perdoe-me o incômodo, mas o nobre Senhor Feudal lhe envia esta carta de próprio punho. O conteúdo é confidencial, mas ele deixou claro a extrema urgência da notícia. - O Chunin dizia sua mensagem com um dos joelhos tocando o chão e fazendo referência a figura do líder da Folha.
O documento foi entregue, e subitamente, reteve a atenção do chefe da Vila. No pergaminho, o nobre ancião solicitava formalmente uma missão, em caráter de urgência. O objetivo era: resgatar o seu neto que havia desaparecido. Aparentemente, ele teria sido levado por bandidos.
Um sentimento agudo de preocupação invadiu o Hokage. Pois a temida organização Ragnarok poderia estar por trás disto, e naquele momento, a vila não possuía nenhum shinobi de alta patente disponível para tal tarefa.
- Tatsuo-san! - O Shodaime chamava um de seus assistentes.
- Sim, Hokage-sama! - respondia prontamente.
- Convoque o Ruukasu, o Illidan Stormrage e o Ethan Mitchell agora mesmo!
- Sim senhor! - dizia o assistente, sumindo logo após numa fumaça branca.
Off:
- Se apresentem ao Hokage no gabinete. Post simples mesmo, descrevam apenas a cena dos seus personagens entrando no gabinete e se apresentando para o Hokage, não precisam descrever o que os seus personagens faziam antes, beleza? - O objetivo deste arco "filler" é uma espécie de tutorial da nova mecânica de jogo. Let's do this!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 27th maio 2016, 1:24 am
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
Meu dia teria sido tranquilo não fosse a intromissão do ninja, que entrara pela janela tão repentinamente, que por pouco eu não tinha derramado a xícara de café que estava tomando.
Claro que era urgente, sempre era urgente.
Engoli o mais rápido que pude o café e vesti-me para o trabalho, era um gennin já há alguns meses, e meu desempenho no departamento tecnológico estava de acordo com as necessidades da vila, mas não esperava ter sido chamado para uma missão tão cedo.
Diante de meu passado e meu desejo, simplesmente saltei para a manhã quente de Konoha, com seus ares amenos e quase tropicais. Muito diferente de meu país de origem com seu clima desértico, lotado por rochas e abismos úmidos.
Não demorei para passar pela janela do Hokage, pouco me importando para as etiquetas que provavelmente deviam ser respeitadas. Qual era a graça de ser um ninja se não dava para entrar pela janela das pessoas de surpresa?
Obviamente estava vestido para o trabalho. Trajado inteiramente de meus trejes shinobis, uma couraça de couro negra, com detalhes brancos que delineavam meus músculos com perfeição, com uma calça cargo de cor preta e coturnos que pareciam mais pesados do que realmente eram. Um lenço pardo cobria a metade inferior do meu rosto, caindo pelos meus ombros dando-me uma aparência mais madura do que realmente era.
— Chamou, Hokage-sama? — Disse, abaixando o lenço, fitando as profundas orbes negras de meu superior com profunda admiração.
Segurava meu arco com a mão esquerda, com minha hip pounch devidamente atada onde facilmente a alcançaria. A aljava estava com minhas flechas especiais, prontas para dilacerar qualque inimigo que se colocasse em meu caminho.
Sinceramente, esperava não ter de usá-las.
200 • 100
Considerações:
— Chego chegando, cheio de marra! e___ê
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 27th maio 2016, 5:46 pm
Dia comum em Konoha e mais um dia que me propunha a treinar no pátio de casa com meus dois irmãos mais novos, claro que com uma única diferença: havia me tornado um Gennin recentemente. Antes mesmo de realizar um único movimento do treino surge um ninja me avisando que o Hokage estava me aguardando e era urgente.
- Até mais tarde seus pestinhas! Se cuidem! – Falava com meus irmãos enquanto andava em direção ao Gabinete.
A empolgação aumentava a cada segundo, seria minha primeira missão. Mesmo com tamanho sentimento me concentrei para não passar toda aquela euforia inicial. Começava a questionar qual seria o teor da missão, uma simples missão dentro ou fora da Vila. Quando avistei o Gabinete desapareci em meio a fumaça para então reaparecer em pé com as mãos nos bolsos da calça a alguns passos da mesa do Hokage.
- Me apresentando, Hokage-sama! – Disse enquanto observava os membros que estavam na sala.
Estava com minha bandana de Konoha na testa semi escondida pelos meus cabelos loiros, roupa normal, com minha jaqueta azul onde guardava uma kunai escondida em sua manga direita, camiseta branca, calça e botas pretas e meu kit de armas na perna direita.
Após me apresentar tiro do bolso uma bala de café e começo a desembrulhá-lo, enquanto analisava o jovem que estava com o Hokage e que provavelmente seria membro da equipe da missão.
- Servidos? - Perguntava aos dois para ver se quebrava o gelo.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 29th maio 2016, 6:26 pm
O SOPRAR DE NOVOS VENTOS 私ができる頼むしない任務取る OS PRODÍGIOS DA FOLHA
PREFÁCIO REUNINDO
Postura ereta, passos calmos porém firmes, olhar soberano, inabalável. Assim eu me guiava pelos corredores do local de trabalho do meu pai, o grande Shodaime Hokage. Por onde quer que eu andasse, eu era conhecido: pouco pelos meus feitos, mais pelos do meu velho. No entanto, quando as pessoas me olhavam, só conseguiam ver aquilo que eu um dia posso ser, aquilo que serei quando mais velho. Não me viam como um ninja de Konoha, mas como o filho do Hokage, aquele que um dia fora um prodígio, portanto, esperam de mim o que se esperava dele no passado e, sinceramente, eu cansei de me vitimizar e reclamar de toda essa expectativa. Eu serei grande como o meu pai!
. Momentos antes de eu estar ali, um dos ninjas da elite de caçadores especial foi me tirar o sossego dentro de casa. Eu estava deitado, em minha cama, curtindo uma brisa que adentrava meu quarto pela janela aberta, um bom livro sobre táticas de guerra me fazia companhia quando o mascarado pousou na minha janela com um breve chamado do líder da vila.
. Ele não se delongou, tampouco eu o fiz.
. No momento em que ele se esvaiu em uma cortina de fumo, eu me levantei para me aprontar. Higiene pessoal, vestimenta de combate, bandana na testa e, então, me pus na rota. Da minha casa até o local onde o prédio em que trabalha a sombra encontra-se, eu percorri apressado, ignorando completamente as coisas ao meu redor, apenas evitava obstáculos e encontrões com cidadãos que vagavam pelas ruas. O Sol, o céu anil belo e pouco enfeitado de nuvens, eu não me importei muito com nada disso. Os tempos não são de calmaria, um chamado de meu pai é pra ser levado com seriedade, pronta resposta.
. Como eu fui parar ali, não importava, o que realmente estou ligando no momento é o motivo do chamado. Enquanto eu via a porta de seu escritório se aproximar, eu só conseguia me indagar. Quais motivos levariam meu pai a enviar um ninja da ANBU até nossa casa para me chamar? Que tipo de urgência seria essa da qual aquele homem havia falado? Com meu semblante sereno estampado, minha curta viagem chegava ao fim.
. Minha mão destra tocou a maçaneta da porta e a girou.
.Papai... — não vou mentir, estava um pouco nervos.
. Eu empurrava a porta e a luz que penetrava o gabinete pela janela clareava minha visão. Estavam ali o meu pai e mais dois caras, cujos nomes eu não sabia. Não fitei-os, mas também não os ignorei. Se estavam ali, não era a toa. Seriam eles o motivo da urgência no chamado? Pareciam tão calmos, então, não. Pois bem, eu iria descobrir, chega de ficar matutando. Me pus diante do meu velho, com o corpo ereto, colei as mãos nas coxas e curvei-me em respeito a autoridade dele. Logo fiquei mais a vontade, o mirando diretamente em seus olhos.
. — Hokage-sama... — é bem estranho o chamar assim — o senhor queria falar comigo?
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 31st maio 2016, 1:53 pm
...Os três genins da folha chegavam no gabinete. O Hokage assentia com a cabeça a cada um deles.
Olhava cada um nos olhos de forma penetrante e começava a falar:
- Illidan Stormrage, Ethan Mitchell, Uchiha Ruukasu... Eu tenho uma missão para vocês; mas antes de explicar o objetivo dela, peço que cada um se apresente, indicando suas características principais como um shinobi. Tenham em mente que esta etapa é essencial para o cumprimento da tarefa, pois vocês são um time a partir de agora. E como um time, devem conhecer seus companheiros para poderem realizar um bom trabalho de equipe...
Off:
- Se não escutar a trilha sonora não tem graça. -q - Eu só quero uma fala em galera, não a história da vida toda. -q - É simples, seus personagens terão que se definir, dizer quais são as suas características principais, tanto físicas quanto mentais, etc... - Aproveitem a oportunidade para fazerem os seus personagens conhecerem-se entre si. Talvez vcs não encontrem uma oportunidade pra fazer isso de forma tão favorável. - Qualquer dúvida pode me falar.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 31st maio 2016, 3:32 pm
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
Momentos após minha chegada, um garoto de belas melenas loiras fez uma entrada tão triunfante quanto a minha, o que denotava estilo. Não podia reprovar suas roupas, já que eu mesmo usaria um look parecido, embora pudesse fazer algo mais ousado do que o garoto estava usando.
O vi correr as orbes azuis pelo cômodo de forma analítica, absorvendo cada detalhe do gabinete, enquanto desembrulhava uma bala de café.
— Servidos? — Perguntou, com gentileza.
Eu aceitei dando um meio sorriso ao shinobi, que era mais alto que eu.
Não tive tempo de perguntar muita coisa ao loiro, pois uma miniatura do Hokage entrava pela porta apresentando-se mais formalmente que eu mesmo. Um verdadeiro exemplo a se seguir. Tive que conter um comentário ácido naquele momento. O Hokage não nos deixou muito espaço e antes de nos introduzir na missão, fez com que nos apresentássemos uns aos outros. Como fora o primeiro a chegar tomei a iniciativa.
— Sou Illidan Stormrage, Engenheiro do Esquadrão Zero de Konohagakure... — Fiz uma pausa mostrando meu arco tão incomum. — Pesquiso e desenvolvo novas tecnologias para a vila... — Deixei que eles absorverem a informação. — Também sou um bom arqueiro então mantenham os caras longe de mim, e eu os abato para vocês!
Não quis dar maiores explicações, provavelmente o que eu falara era suficiente.
200 • 100
Considerações:
— Coloquei as chegadas em ordem cronológica de postagem.
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 1st junho 2016, 1:17 pm
Spoiler:
Galera, mal o post improvisado... Saindo de viagem em alguns segundos... Tento postar o mais rápido possível!
Poucos momentos depois de analisar o Gabinete e as pessoas presentes, minha proposta foi aceita pelo garoto de cabelos brancos e que por sinal era menor que eu. E o entreguei de bom grado e lhe devolvi o meio sorriso, porém antes que pudesse começar uma conversa entrava mais um garoto, e não é que era o próprio filho do Hokage.
“Será que ele fará parte do time para esta missão?...” – Pensava enquanto o garoto se apresentava ao Hokage, que se pronunciou segundos depois.
O primeiro a falar foi o garoto de cabelos brancos que descobri que se chamava Illidan e além de suas habilidades. Ouvi atentamente e gravei as pequenas informações.
“Hum... acho que ele pode desenvolver alguns brinquedos para que eu possa arrebentar meus inimigos”. – Pensava rapidamente já que era minha vez de se apresentar.
- Ah... Sou Ethan Mitchell, sou do clã Senju, me tornei Gennin recentemente, e controlo o elemento Suiton. – Falei firmemente, apesar de não ter muito que dizer. – Illidan, posso providenciar alguns alvos para você! – Falava brincando e encerrava minha apresentação.
“Illidan era ninja de longo alcance, posso fazer o meio de campo e o filho do Hokage, quais seriam suas habilidades?... – Continuava a pensar até que o último garoto se manifestasse.
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 1st junho 2016, 6:16 pm
PARTE I ME CHAMO...
Eu já havia analisado todos ao redor, não me chamaram muito a atenção. Os dois haviam interagido, um aceitado um doce vindo do outro. Apenas os mirava, sereno e sem desprezo, apenas desinteressado neles dois. Tudo o que eu queria saber era para que se tratava aquele chamado urgente e a ordem me fez arcar uma das sobrancelhas.
.Foi para isso, então?! — pouco provável.
. Deixei a expectativa me tomar por um tempo, falha minha. Óbvio que meu pai não me chamara — assim como provavelmente fez com os outros dois — somente para fazer apresentações. Eu achei, por um instante, que tudo iria se desenrolar rapidamente, mas que ledo engano meu, era como se não conhecesse meu próprio pai!
. Cada um deles se apresentou. O primeiro deles, um engenheiro chamado Illidan Stormrage — um nome bem estranho e ruim de pronunciar. Um arqueiro, combatente de longas distâncias. Crinas alvas, estatura maior que a minha, certamente era mais velho. E o segundo, um rapaz loiro do clã Senju que se chamava Ethan Mitchel. Teria ele renegado ao sobrenome do clã? Os dois possuem nomes atípicos, bem diferentes, e o Senju, mais ainda. Por que não ostentava o nome do clã em seu nome completo? Os Senjus são tão orgulhosos de sua família quanto os Uchihas, afinal. Mas enfim, pouco importa quanto à isso, ele é um usuário de Suiton, pelo que disse, e, aparentemente, se deu bem com o tal do Illidan.
. O silêncio na sala reinou por uns segundos. Meus olhos miravam diretamente as íris de meu pai. Falar de mim para ele seria uma total perda de tempo, é provável que ele mesmo saiba mais sobre mim do que eu mesmo. Ou seria isso um teste? Será que ele quer saber se eu me conheço? Se sou capaz de me autoavaliar? Besteira! Ele não chamaria mais dois outros caras pra testemunhar, ou chamaria? Não interessa, algo não está cheirando muito bem. Uma chamada urgente, eu e mais dois ninjas que nunca vi na vida, nós todos reunidos diante da autoridade máxima da vila fazendo apresentação quanto às nossas habilidades. Algo está por vir.
. — Pois bem... — quebrei o silêncio — me chamo Ruukasu e sou membro do clã Uchiha. — curvei-me em cumprimento à Illidan e Ethan — Tenho oito anos e, por ser um Uchiha muito jovem, minhas principais armas são o Sharingan e o elemento Katon. Combates de curta e média distância são minha especialidade, alternando o uso de armamentos e ninjutsus.
. Já com a postura ereta reassumida, eu conclui minha apresentação. Não seria necessário falar que o Hokage é meu pai, a forma como os dois me olharam logo que entrei os entregou: já sabiam. E, se não soubessem, descobririam cedo ou tarde, então, eis uma informação que sempre poderá ser omitida em minhas apresentações à membros da vila oculta da folha. Eu fui breve e apenas fique esperando pelo que sucederia. Olhava meu pai fixamente, não ligava muito para a presença dos outros dois, queria mesmo saber para que fui chamado. Meu corpo, minha alma... tudo estava inquieto, eu quase que suplicava por algum tipo de atividade. Desde o dia do meu sequestro ele me mantém dentro de casa, aonde ele pensa que estou seguro, com a minha mãe de vigia.
.Vamos, velho, pare de enrolar... o que que tá acontecendo?!
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 2nd junho 2016, 1:45 am
- Muito bem... - disse o Hokage, fazendo uma pausa com uma profunda respiração. - Vocês devem estar se perguntando o porquê estão aqui, correto? Então escutem: Neste momento a vila está com sérios problemas. Sua força caiu pela metade. Temos que nos esforçar bastante agora para cumprir todas as missões! Caso contrário, seria o mesmo que avisar aos outros países que estamos enfraquecidos!
O Líder da folha virou o olhar para um lado e fez um discreto sinal com a cabeça.
Instantes depois um shinobi mascarado aparecia subitamente.
Ele prendeu um amplo quadro retangular no mural da parede. Era um mapa mundo. O ninja com trajes do esquadrão especial da ANBU estendeu a mão sobre um determinado ponto do mapa e começou a fazer uma explanação com uma curiosa voz, bastante roca e grave:
- Vocês precisam alcançar este ponto o quanto antes. O Nakatsuhiko no Mikoto, neto do lorde do nosso país e detentor de uma habilidade rara foi sequestrado e nós temos poucas informações dos responsáveis. Só sabemos que estes criminosos foram vistos indo para esta localidade. No entanto, eles provavelmente não ficarão parados. A missão de vocês é procurar e achar estes bandidos e aguardar reforços.
O ANBU então arremessou um pergaminho para cada integrante do time.
Pergaminho:
Ficha do garoto:
Citação :
Nome: Nakatsuhiko no Mikoto Idade: 10 anos
- MAPA
- Localizador: Um chip instalado dentro do corpo do pergaminho.
- Este pergaminho contém o mapa com as devidas coordenadas; uma ficha de informação do neto do lorde do Fogo com a sua foto; e um localizador eletrônico dentro deste pergaminho. Lembrem-se: É de extrema importância que vocês não se separem deste pergaminho, e muito menos, deixar ele cair em mãos erradas. Agora vão!
O time partia rapidamente do Gabinete central rumando os portões principais. Mas quando eles finalmente alcançaram os limites da vila e estavam começando a sair, eis que surge uma voz familiar para um dos integrantes do time:
- Ei maninho! Tá indo pra onde? Como é que fica o nosso treino, hein?! - dois garotinhos bastantes determinados interpelavam o grupo em busca do seu irmão mais velho, Ethan. Eles poderiam estar sendo um pouco inconvenientes. Mas eles não negavam que eram da família Senju, pois demonstravam grande ânimo e persistência, também conhecida como a vontade de fogo...
Informações:
- O dia está quente e o céu está limpo. - O Hokage ficou lá no gabinete dando tchauzinho -q - Lidem com o imprevisto da melhor maneira que puderem. O tempo está correndo, e a chance de sucesso da missão diminui a cada tempo perdido. - Se conseguirem convencer os irmãozinhos do Ethan, vão poder enfim a começar a viajar.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 2nd junho 2016, 10:07 am
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
Ethan definitivamente seria uma boa parceria, ao menos tinha senso de humor e procurava ser simpático com seus companheiros, o que não podia dizer do nosso querido príncipe herdeiro.
Não gostei de Ruukasu Jr.! Não o achava metido ou convencido, mas não gostava dele. Entrara no gabinete como um verdadeiro filho de Hokage, talvez com um certo ar de presunção, mas notoriamente não estava com cara de muitos amigos.
Estava claramente irritado com a “parceria” e isso só prejudicaria o trabalho em equipe, o que me fez suspirar de decepção, seria uma missão problemática.
Não demorou para que os detalhes da missão fossem passados. Quando a palavra sequestro ecoou pelo gabinete, foi como se eu revivesse todo o meu pesadelo novamente. Estava acontecendo novamente, eu tinha que fazer algo antes que isso se repetisse. Minhas mãos apertaram meu arco com uma firmeza desnecessária, apenas para controlar qualquer impulso sentimental. Definitivamente eu salvaria o garoto.
Tentei me manter no lugar enquanto os detalhes eram finalizados, mesmo que minha vontade fosse saltar pela janela do Hokage e sair vila a fora atrás do neto do Daimiyo.
Recebi um pergaminho com as informações necessárias. Analisei-o rapidamente. Poderia desativar o rastreador quando eu bem quisesse.
Após finalizadas as explicações, nós disparamos para os portões, eu me mantive na frente, tentando forçar um ritmo mais apressado para meus colegas, mas tinha um empecilho que eu não pudera prever: Os irmãos de Ethan.
A cena toda me causou incômodo, família era um assunto delicado para mim. Mantive-me em segundo plano, olhando para o sol que parecia apressar-se para dormir. Estávamos perdendo tempo.
200 • 100
Considerações:
— Sorry, mas Illidan vai ser inútil nessa história de irmão, à menos que você queira que eu os embale com as flechas de Hydra..
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 2nd junho 2016, 10:15 pm
E imperava o silêncio até que o filho do Hokage , Ruukasu, pelo que tinha acabado de descobrir, se pronunciasse de forma estritamente formal. Não conseguia discernir se aquela postura era realmente dele ou tudo aquilo era uma forma de chamar a atenção do pai, e em contrapartida não aparentava que ligasse para Illidan e eu. Toda a sua atenção se resumia no Hokage. O que me trazia algumas indagações sobre a sua pessoa e que chega até mesmo a questionar a forma com que o próprio Hokage o criou, seria nosso líder tão rígido?! – Me questionava enquanto observava os dois autores das minhas perguntas. Seria tudo isso arrogância? Não me deixaria convencer por aquela atitude do jovem. Queria conhecê-lo melhor.
Depois que Ruukasu demonstrou suas qualidades percebi que o time se encaixava perfeitamente. O Uchiha seria nossa linha de frente, eu daria suporte a ele e protegeria o Illidan, que por sua vez cuidaria da retaguarda e teria melhor noção do combate. Outra coisa que ficou nítido era minha inexperiência se comparado a esses dois. Um era arqueiro e engenheiro de Konoha e o outro possui o Sharingan dos Uchihas e domina o Katon. Poderia considerá-los companheiros de equipe e possíveis rivais, e com certeza iria me esforçar para superá-los!
O Hokage quebrou minha linha de pensamentos com o pequeno problema militar e com o indicativo que teríamos trabalho em dobro devido à deficiência momentânea de Konoha. O que não achei mal a princípio. E em seguida um ANBU explanou sobre a missão e nos deu um pergaminho com detalhes do nosso alvo. O pensamento de sequestro não era nada confortável, já que tinha irmãos menores, porém não me deixei afetar. Entretanto, Illidan reagiu à informação como se sofresse ou era indignação? Não sabia dizer, mas iria descobrir. E aqueles bandidos não sairiam impunes! E olhei para saber se o marrento do Sharingan receberia a missão de boa. Fomos liberados depois de tudo ter sido explicado, e naquele momento o maior inimigo era o tempo, e mais um fato que a missão mexeu com o arqueiro foi que ele liderou o ritmo do grupo com sua pressa.
Mas para contrariar a pressa, e pô-la em xeque, duas vozes bem conhecidas me chamava e fazendo que minha alma gelasse e abaixasse minha cabeça para ocultar os meus olhos. Eram meus irmãos. Não naquele momento!
Olhei para os minha equipe e de imediato me pus entre eles e meus irmãos.
- Um segundo pessoal, eu já alcanço vocês! São os meus irmãos... – Falava de costas para os dois e seguia em direção dos dois pirralhos. - Nosso treino ficará para depois! Estou saindo numa missão importante, e quando eu voltar nós iremos treinar! – Falava com um tom até carinhoso, mas não deixava de demonstrar minha autoridade de irmão mais velho, finalizando minha frase com um peteleco simultâneo na testa dos dois menores.
Independente do que fizessem continuei:
- Vou ficar alguns dias fora, então vocês terão que cuidar de casa e da Vila, então continue treinando e fiquem mais fortes para o nosso próximo treinamento, porque eu irei voltar mais forte! – Dei uma pausa para dar impacto nos dois – Agora tenho uma missão para vocês! Vão para casa e avisem nossos pais da minha missão! – Na última frase fui mais firme para que eles me obedecessem sem objeções, aliás, dei uma ótima motivação para eles.
Então me virei e fiquei de costas para meus irmãos e segui em direção aos meus novos companheiros, pois sabia que nosso tempo era curto. Esperando que minhas frases os motivassem a irem para casa e eu pudesse seguir sem me preocupar com eles.
HP: 250 / CH: 650
Considerações:
Em ultimo caso, extremo de urgência, elevaria meu chakra – que para um Genin é consideravelmente alto - e acionaria minha vontade de matar (como irmão mais velho, vontade/motivo é que não falta!) para que o Sakki funcionasse para que os dois congelassem por um tempo e depois corressem para casa. Não seria a primeira vez que o utilizei para me livrar dos dois.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Considerações²:
Aron sem flechas! São pentelhos, mas tenho que defender. Só eu meto porrada nestes dois! kkkkkkk
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 3rd junho 2016, 8:21 pm
PARTE II MISSÃO: RESGATAR
A crise, então, é real. Por um tempo, meu pai tentou esconder, mas eu já suspeitava. O número de chunins não era grande, o de jounins era menor ainda. Eu sabia que algo não ia bem com a vila, o velho andava aflito, mas pensei que fosse algo diretamente ligado ao meu sequestro. Bom, não que esteja errado, já que o poder militar da vila está fraco, tornou-se um alvo fácil, mas eu achava que fosse mais uma coisa paternal. Mas conforme os dias foram se passando, mais eu perdia um pouco dessa crença fútil, digamos assim, e começava a analisar as possibilidades com mais frieza.
.Velho... — agora o entendo.
. Dispensar os genins e delegar todas as funções e missões da vila à ninjas mais experientes era uma medida drástica demais para ser tomada somente por conta de um sequestro, por mais que fosse um de seus filhos a vítima. Enfim, o que era necessário ser dito estava vindo à tona. É provável que tenha sido uma dura decisão para ele, afinal, o seu rebento mais velho faz parte do poderio militar, eu entendo esse zelo todo que ele teve por um tempo, mas, como um Hokage, não fora a atitude mais correta. Desde o principio, penso eu, ele deveria ter permitido aos ninjas menos experiente se lançarem em missões mais complexas e não os trancar. Todavia, quem sou eu para questionar as atitudes de um renomado shinobi? Eu posso estar certo tanto como posso não saber de mais detalhes, detalhes que ele pode estar escondendo, se é que existem.
. Um membro da ANBU fez sua entrada no local de forma súbita e sorrateira, parecia muito com aquele que foi em minha casa me chamar — ao menos, a máscara era igual. Um mapa enorme era colocado por ele na parede, com detalhes quanto às rotas para todo o mundo ninja. Havia informações sobre a localização geográfica dos cinco grandes países, de países menores, vilas pequenas e também das grandes vilas — Konoha, Kumo, Iwa, Kiri e Suna. O mascarado pôs o dedo em um ponto do mapa.
. — Vocês precisam alcançar este ponto o quanto antes. — disse, com sua voz rouca — Nakatsuhiko no Mikoto, neto do lorde do nosso país e detentor de uma habilidade rara foi sequestrado e nós temos poucas informações dos responsáveis. Só sabemos que estes criminosos foram vistos indo para esta localidade. — ele sacou três pergaminhos enquanto discursava — No entanto, eles provavelmente não ficarão parados. A missão de vocês é procurar e achar estes bandidos e aguardar reforços.
. A palavra "sequestro" não me trazia boas lembranças. Desde a vez em que a vítima fui eu, as coisas na vila não são mais as mesmas. Nada é igual desde àquele dia fatídico, e vale ressaltar que não foi a primeira vez. Uma onda de sequestros estava tomando a vila. Primeiro uma refugiada, depois o filho do Hokage e agora o neto do lorde do país do fogo. Quem quer que esteja agindo, sabe das deficiências que meu pai acabara de falar e tenta desestabilizar a cabeças da nação atingindo-as nos pontos fracos, o que deixa a entender que seu poder de combate, em si, não é lá tão poderoso para terem que apelar para a covardia. Ou isso ou são canalhas mesmo, fortes para combater de igual para igual, mas preferem jogar sujo.
. Eu ainda precisaria saber mais, ouvir mais, não era suficiente.
. Para mim, para Illidan e para Ethan foram lançados pergaminhos, um para cada. De pronto, eu abri o meu e notei que havia um retrato do tal Nakatsuhiko, o mapa que o ANBU nos mostrara — em menor escala, claro — e um chip localizador. Mesmo nos enviando numa missão de risco, meu pai não quer perder o zelo, até porque, se esses chips forem destruídos, é provável que eles notem e tenham plotada a nossa última localização, podendo assim perceber um padrão e uma área de atuação dos bandidos. Sem mencionar que poderiam monitorar nossa rota durante a missão, se desviarmos, por qualquer motivo, eles saberão exatamente aonde estamos, evitando possíveis traições e até mesmo sequestros.
.Bem pensado, velho!
. — Este pergaminho contém o mapa com as devidas coordenadas, uma ficha de informação do neto do lorde do Fogo com a sua foto e um localizador eletrônico dentro deste pergaminho. — nada que quem não abrisse não fosse notar — Lembrem-se: é de extrema importância que vocês não se separem deste pergaminho, e muito menos, deixar ele cair em mãos erradas. — ele finalizou a explicação de uma forma até imperativa — Agora vão!
. Garbo e sutileza não faria mais parte de mim e nem dos meus mais novos companheiros, afinal, estávamos em uma corrida contra o tempo. Meu olhar permanecia sereno, tombei levemente à cabeça com a ordem vinda do caçador. Eu ainda necessitava de mais informações sobre tudo, estava muito cru. Sei que sou apenas uma peça de execução atualmente, mas a minha curiosidade não me permitiria ficar saciado com tão pouco. Até porque, o que quer que esteja acontecendo, aflige meu pai e minha mãe. Com a minha família, ninguém mexe! Por ora, o que tenho a fazer é salvar o neto do lorde do Fogo, é possível que as respostas que busco venham com o tempo. Num piscar de olhos, deixaria aquele gabinete juntamente à meus parceiros.
Dai-me a graça de lutar com lealdade あなたは私の主、残っているものの私 E a graça de vencer com justiça 何誰もあなたを要求しません Mas se não merecer a vitória 私は戦いや嵐にしたいです Dai-me a graça de morrer com dignidade だけでなく、私に勇気、強さと信仰を与えます
Nós tínhamos bastante tempo, Nakatsuhiko, não. Nossa pressa era justificada, quanto mais tempo perdêssemos ali, menos tempo de vida ele poderia ter. Cada segundo poderia ser seu último caso não nos apressássemos. As intenções do inimigo são desconhecidas, não sabemos se sequestraram o garoto com o intuito de usá-lo como moeda de troca para alguma chantagem, ou se era uma armadilha para tentar forçar o lorde do Fogo a ir atrás dele — o que seria tolice, já que ele não é um combatente. Bom, as entrelinhas não vinham ao caso agora, eu preciso me concentrar! Chegar ao local do mapa e procurar por Nakatsuhiko no Mikoto, esse é meu objetivo agora e apenas esse.
. Illidan tomou a frente, ditando o ritmo que ele pensava ser o ideal, apenas fiz acompanhar.
. Ethan cessou seus movimentos e minha reação foi parar também para saber do que se tratava.
. — Um segundo, pessoal, já alcanço vocês. — ele disse — São meus irmãos...
. Eu estava tão distraído com meus devaneios que sequer notei ou ouvi os irmãos do Senju. Olhei para os dois por um instante e decidi ficar quieto, na minha. É provável até que um dos dois caçulas possa ter a minha idade ou ser pouca coisa mais novo. Se eu fosse até lá, poderiam enciumar-se, não sei. Bom, pelo menos, Asami não iria encarar muito bem se me visse saindo da vila com pessoas que ela não conhece e, pior que isso, outras crianças. Fiquei apenas olhando para o loiro enquanto ele tentava desenrolar a situação toda com seus irmãos, ao lado de Illidan, mantendo distância, para não piorar as coisas. De qualquer modo, Ethan deu as costas para os pequenos. Como um irmão mais velho, eu sei que aquele momento pra ele não estava sendo dos mais fáceis.
. — Ethan? — chamei sua atenção enquanto aproximava-se — Está tudo bem? — o indaguei, brando.
. O entrosamento e a compreensão são fundamentais dentro do que agora era um time. O sucesso da missão depende do sucesso em conjunto. Não esperava uma resposta diferente de um "sim" ou "não", mas não queria deixar uma impressão errada sobre mim e minha personalidade. A serenidade em meu semblante por vezes foi tomada por arrogância, e admito que nunca fiz questão de mudar quem pensou assim, mas, especialmente para esses dois, neste momento, não quero passar essa impressão. Durante a missão, tanto eu tenho que confiar neles como eles tem que confiar em mim.
. — Nós iremos continuar somente quando você estiver cem por cento, certo, Illidan? — o fitei, com minha habitual expressão calma.
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 4th junho 2016, 12:41 am
Trilha sonora:
***
O Hokage assistia do topo do gabinete os seus genins de partida. Dali se tinha visão privilegiada dos verdejantes horizontes da aldeia.
O pródigo líder permanecia com uma preocupação que lhe tirava o folego, pois afinal de contas, acabara de enviar o seu filho a uma situação até certo ponto imprevisível. Além do mais, sua posição de liderança fazia-o estender o seu sentimento paternal sobre a totalidade da vila. Responsabiliza-se por todos, a sua obrigação era protegê-los. Seria como se não só o Ruukasu fosse o seu filho, mas os integrantes daquele time fossem seus filhos também, e além deles, é claro, o pobre Nakatsuhiko no Mikoto.
Todavia, ele tinha um motivo bastante específico para chamar aqueles genins para esta missão. Havia uma sabedoria profunda por trás daquela atitude temerária. O Hokage sabia da capacidade da motivação humana. E considerava-a como a maior força que existe.
O Illidan Stormrage tinha um histórico forte, e isso o tornava a pessoa ideal para resolver este tipo de problema. Nestes casos, Illidan teria motivação de sobra para agir. Ele provavelmente seria o pior oponente que estes inimigos poderiam esperar; Uchiha Ruukasu, o filho do Hokage, havia a pouco sido sequestrado. Portanto ele possuía a vivência e a capacidade de se colocar na pele do neto do Daimyō, e isto multiplicava a sua motivação; Ethan Mitchell, um ninja da linhagem Senju. Uma das maiores qualidades daqueles que nascem neste clã era justamente a grande força de vontade. Portanto, por mais improvável que parecesse, aquelas crianças eram a maior esperança para solucionar aquele sequestro, segundo o Hokage-sama. E em todo caso, haviam inúmeros planos paralelos, prontos para serem aplicados, caso os inimigos fossem de certa forma, mais fortes do que o esperado... A questão toda era controlar e administrar os riscos. O Esquadrão ANBU da folha fazia o trabalho de inteligência naquele exato momento. E outros subordinados estavam em pontos estratégicos para servirem de reforço caso fosse necessário.
***
O time partia em viajem. O ritmo imposto por eles era intenso, o que refletia o vontade férrea dos três para salvar o jovem Nakatsuhiko no Mikoto. Na medida que avançavam a floresta se adensava; mesmo naquele dia ensolarado o sol parecia impotente para iluminar a parte baixa da selva, perante toda aquela vegetação fechada. Os ninjas da folha estavam devidamente equipados e com as coordenadas da viajem em mãos, o que tornava a tarefa ligeiramente mais atingível, embora não fosse de maneira nenhuma algo simplista.
Off:
- Eu quero um post simples de vcs, descrevendo os seus personagens viajando pela floresta. - Além disto quero que vcs realizem dois testes de perícia: um de percepção e outro de intuição (ou seja, quero que vcs façam dois lançamentos usando o dado de seis lados, um resultado para cada teste).
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 4th junho 2016, 9:18 am
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
O problema com os irmãos de Ethan fora resolvido, embora a fala de Ruukasu me fizesse parecer vilão, olhando do meu ponto de vista, mas resolvi optar por uma posição menos agressiva, já que sua recente preocupação demonstrava um esforço em detrimento da melhora do trabalho de equipe. E não seria eu a estragá-lo.
Enquanto rumávamos floresta à dentro nos dirigindo para o ponto que nos fora indicado, uma ideia formou-se em minha mente. Os rastreadores estavam, obviamente nos monitorando, mas caso tivéssemos apenas uma chance de encontro com o grupo de bandidos e perdêssemos a pista, talvez tudo tivesse sido em vão.
Passei meu arco sobre meu ombro esquerdo para que pudesse realizar meu intento.
Abri o pergaminho e olhei atenciosamente para o chip rastreador, analisando suas propriedades. Era simples e funcionava com uma bateria interna, provavelmente uma semana até que sua energia acabasse, estava atrelado ao pergaminho através de uma cola adesiva.
Ignorando a opinião dos outros, eu saquei uma kunai de minha hip-pouch e, com ela, removi o chip do pergaminho sem danificá-lo.
O único problema seria o receptor do sinal. Imagino que o chip seja rastreável também através do Kanchi, pelo menos seria asssim que eu o construiria, mas não tinha como ter certeza disso. Agora eu só precisava da seiva certa. No geral eu podia contar com a floresta, mas nosso ritmo frenético não me permitiria parar para procurar com calma, eu teria de fazer isso enquanto corria.
As inúmeras folhas das árvores passavam por mim em alta velocidade, enquanto eu tentava observar qualquer uma que se encaixasse na minha necessidade, usando o máximo de minha percepção para encontrar a seiva adesiva correta para aplicar no chip.
Eu não tinha como contar com a ajuda dos outros, era algo que só eu podia fazer, talvez conseguíssemos salvar o garoto e nem precisaríamos disso, mas minha função como engenheiro era anteceder as possibilidades.
Nosso objetivo se aproximava, enquanto eu permanecia atento ao que estava por vir, tentando encontrar a vítima de tão vil sequestro.
200 • 100
Considerações:
— Estou adicionando mais um lançamento de percepção para achar a seiva da árvore. — 1° dado para a percepção da seiva, 2° para a percepção de procura, pedido pelo Vitor e 3° para intuição.
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.
Função : JOGADOR Mensagens : 69 Pontos por atividade. : 127 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 4th junho 2016, 9:18 am
O membro 'AronTinuviel' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#1 Resultado : 1
--------------------------------
#2 'd6' :
#2 Resultado : 3
--------------------------------
#3 'd6' :
#3 Resultado : 4
Arthos Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 6th junho 2016, 8:09 pm
Para minha alegria meus irmãos foram de primeira, o que me deixou aliviado já que não seria o motivo de um atraso para nossa missão. Então o Uchiha chamou minha atenção e passei segurança nas minhas respostas de que estava bem. Parece que o Ruukasu estava começando a se entrosar, sabia que existia algo mais do que o garoto marrento à frente do Hokage.
Quando ultrapassamos aos limites dos meus conhecimentos dos arredores de Konoha anotava em um caderno de bolso as particularidades dos locais e rotas possíveis para que eu pudesse usar posteriormente, aliás, informação nunca era demais.
De vez em quando impunha um ritmo mais intenso para que me tornasse batedor e me dava alguns segundos para escrever, anotar ou desenhar no caderno enquanto matava minha vontade por cafeína com minhas balas que havia estocado para a viagem.
Quando a floresta se adensava e a escuridão assumia o chão partia para os galhos onde se podia ter mais luz e uma visão melhor, apesar de às vezes me esforçar para ir a frente dos outros, mas sempre os mantinha a uma distância em que eu ainda os via e vice-versa. Estranhei quando Illidan começou a destruir o pergaminho que o Hokage nos dera, porém não interferi o cara era engenheiro de Konoha e deveria saber o que estava fazendo.
Então me aproximei.
- O que está planejando fazer com o chip? - Perguntava curioso. – Se precisar de algo é só me avisar. – Afirmava de bom grado, mesmo sabendo que minha ajuda poderia ser inútil naquela questão.
Mais uma vez eu peguei uma bala de café e ofereci ao garoto de cabelos alvos e depois fiz uma indicação para Ruukasu para ver se ele queria uma pequena dose açúcar e energia.
Quanto mais estávamos mais próximos do nosso propósito mais ficava sério, relembrava algumas táticas e ficava cada vez mais em alerta, assim, mais calado e observando cada vez mais e tentando gravar as informações para posteriores anotações.
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 6th junho 2016, 9:49 pm
PARTE III A BUSCA COMEÇA
Passos céleres, movimentos ágeis; a pressa nos definia, ela ditava nosso ritmo. Cada segundo que se passava, era um segundo a menos. O tempo era nosso inimigo e, aparentemente, a geografia também. As folhas das árvores iam aumentando de número conforme adentrávamos mais na floresta, quanto mais adiante eu olhava, menos luz eu enxergava. Illidan e Ethan mantinham o ritmo mais acelerado, eu optava por equilibrar a rapidez com a capacidade de percepção. Cada detalhe seria valioso.
. Illidan descolou o chip rastreador do pergaminho, Ethan aproximou-se dele, trocaram algumas palavras e logo o loiro me ofereceu um pequeno doce. Não fiz desfeita, o apanhei e assenti com a cabeça como agradecimento. Sem desviar muito a atenção da rota, eu abri a bala e a pus na boca, a mastigando de pronto, já sentindo o amargo da cafeína que nela havia. Não pude evitar, fiz careta, sim. O gosto é horrível! Como Ethan gosta dessa coisa?! Bom, não importa, foco na missão!
.Maldição... — trovejei em meu consciente.
. A busca por pistas ou rastros iria se tornar mais complicada graças ao breu. Teriam os sequestradores escolhido essa rota propositalmente? Teriam eles colocado alguma armadinha no caminho? Seria tudo paranoia minha? Havia uma gama de possibilidades e nenhuma poderia ser descartada. Eu precisava de um plano... ou, na verdade, nós precisávamos. Aliás, creio que já temos. Illidan não iria desacoplar um rastreador e sacar uma flecha à toa. É bem provável que ele tenha suposto também que haveria uma equipe rastreadora nos acompanhando e tentaria engalfinhar o chip dentro de um inimigo através de uma ferida causada por sua arma. Bem pensado, mas isso é uma tática que eu usaria como último recurso.
.Maldição...!
. Cerrei meus punhos. Eu não conseguia pensar em nenhuma ideia melhor, por algum motivo, a pressão de ter os ponteiros do relógio como antagonistas me deixava um pouco ansioso. No momento, irei optar por confiar no plano de Illidan, apenas os seguirei um pouco mais de trás, cerca de sete metros, para dar-lhes cobertura e evitar surpresas. Meu sharingan não seria o mais eficaz no momento, seria apenas um gasto de energia para mim. Redobrar a atenção e economizar o máximo de chakra seria necessário.
. — Prestem atenção aonde pisam! — eu vociferei — Não podemos descartar que os sequestradores tenham colocado armadilhas no caminho!
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 6th junho 2016, 11:01 pm
Off:
- Este foi o primeiro teste de perícia do fórum, meus parabéns! -q - Lembrando a regra: "Um resultado menor ou igual indica sucesso naquela ação, e um resultado maior indica fracasso"; - Eu concedi um bônus de +3 nestes testes, por considerar esta tarefa fácil, já que vcs estavam com um mapa; - Ou seja: O Aron obteve sucesso no teste de percepção, mas fracassou no teste de intuição; O Arthos passou no teste de intuição, mas fracassou no teste de percepção; E o Ruukasu não obteve sucesso em nenhum teste, infelizmente -q (agradeça o seu time por isso hehe); - Nestes casos de fracasso, a regra dá a possibilidade pros jogadores de tentarem mais uma vez usando um dado "coringa". Mas estes dados são limitados (para ver mais detalhes sobre isso veja este Link);
***
...Uchiha Ruukasu Júnior, Ethan Mitchell e Illidan Stormrage estavam agora em uma floresta tropical próximo à praia, nos limites do País do Fogo. O grupo havia sido montado às pressas para uma missão urgente: resgatar Nakatsuhiko no Mikoto, o neto do lorde do Fogo, um garoto que supostamente havia nascido com uma habilidade única e que fora raptado por criminosos...
...Os três estavam escondidos, a 20m da entrada de uma caverna que seria o esconderijo no qual a criança de 10 anos estava sendo mantida. Embora a ajuda estivesse a caminho, não havia muito tempo. No mínimo, eles precisariam retardar uma possível partida dos inimigos, ou então o resgate seria ainda mais difícil...
Off:
- Vocês chegaram ao ponto indicado no mapa, e se depararam com uma entrada de uma caverna a poucos metros da praia. o interior da caverna está completamente sem luz, num breu total; - Illidan conseguiu perceber o entorno da caverna e viu que não há sinal de armadilhas; - Ethan consegue sentir a presença inimiga através da sua forte intuição; - Ruukasu Júnior está um pouco mais atrás, e economizou até aqui os seus olhos especiais. Talvez agora seja uma boa hora para usá-los. - Elaborem um plano de ação.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 7th junho 2016, 10:11 am
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
Enquanto prosseguíamos ao nosso destino, minha concentração em meu plano fora quebrada por Ethan, enquanto eu atava o chip em uma das minhas flechas comuns e guardava em minha aljava. Eu colocara o fio de forma a não ficar frouxo demais que caísse, nem apertado demais, para que quando se atrelar nas fibras musculares o chip permaneça lá.
— Pode ser que eles fujam — Eu disse, respondendo a pergunta de Ethan. — Caso isso aconteça, ainda poderemos rastreá-los.
Aceitei a bala de café, degustando a amarguês, enquanto Ruukasu parecia não ter gostado muito. O garoto parecia preocupado, considerando inúmeras possibilidades. Pelo seu rosto, uma era pior que a outra.
Quando ele externou a preocupação com armadilha, já era bem tarde pra isso. Eu passara o caminho todo analisando cada possibilidade. Não havia, absolutamente, nenhuma armadilha. Ou estavam muito confiantes de que seu sequestro fora perfeito, ou estavam confiantes que, mesmo que fossem seguidos, não teriam problemas em se defender. Essa última opção me causava assombro.
— Não há armadilhas. — Eu disse, olhando diretamente nas orbes negras do Uchiha. — Nenhuma!
Provavelmente minha mensagem tinha sido claramente entendida pelo moreno.
A pista nos levou à entrada de uma caverna, em uma floresta tropical, o calor me fazendo soar desnecessáriamente. Odiava calor.
Analisei a área como pude e, novamente, não havia armadilhas, a segunda possibilidade que eu cogitara começando a se tornar mais real.
Usei o Eagle Eye do Yumi no Acha para avaliar todo o local, mas a caverna estava escura demais para que eu enxergasse qualquer detalhe importante. Se eu tivesse instalado um sistema de visão noturna.
“Droga” Praguejei, percebendo que falhara ao anteceder essa situação.
Olhara para meus outros companheiros, retirando a flecha com chip e segurando-a entre os dentes, preparando-me para o pior cenário.
200 • 100
Considerações:
— Estou adicionando mais um lançamento de percepção para achar a seiva da árvore. — 1° dado para a percepção da seiva, 2° para a percepção de procura, pedido pelo Vitor e 3° para intuição.
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 7th junho 2016, 11:26 pm
Todos com uma pequena dose de cafeína no sangue para tranquilizar meu vício e a adoçar ou amargar a boca de meus companheiros, aliás, não daria outra a Ruukasu que pelas caretas não gostou do doce, não até ele solicitar.
Enquanto a bala de café derretia em minha boca e me trazia aquele prazer que a cafeína produzia em meu corpo, em contrapartida, o Uchiha estava bem ansioso e preocupado. Não discordava dele, precisávamos tomar cuidado naquela altura do campeonato, mas também não precisávamos nos desesperar. E segundos depois Illidan nos afirmou que não possuía armadilhas e nos confortou com aquela informação.
Estranho não ter nenhuma armadilha ao redor da caverna que estava a 20m de nós. No entanto, minha intuição indicava que nossos inimigos estavam por lá.
- Eles estão lá. Consigo sentir sua presença. – Falava com determinação. - O estranho de tudo é que não colocaram armadilhas. Pode significar que não irão ficar por muito tempo neste lugar. Então teremos que agir rapidamente e com cautela. – Terminava minha frase enquanto pegava o pergaminho da minha bolsa de equipamentos.
- Illidan faça o mesmo com meu pergaminho, só que desta vez o coloque aqui. – Falava enquanto indicava com a outra mão um papel de bala. – Acho bom ficar bem parecido! E entregue ao Ruukasu. – Terminava de falar e soltava um sorriso irônico. Mesmo que o engenheiro estava parecendo um cachorro com seu osso na boca.
Bom um plano arriscado passava pela minha mente, mas, contudo, entretanto, havia algumas falhas. Sabia que nosso alvo estava lá dentro, porém, não conseguia saber as variáveis: quantidade de bandidos, nível de combate etc. Então repassei a ideia aos meus companheiros:
- Bom, não sabemos quantidade e nível dos bandidos. Então vou à frente e tentarei investigar. Se necessário começarei um combate e os atrairei para fora. Então Illidan você irá me dar suporte e se puder juntá-los, seria ótimo! – Inspirava para poder continuar – Irei usar minha trompa d’ água para desestabilizá-los e mandá-los para longe da caverna, assim, darei tempo para o Ruukasu entrar na caverna e pegar nosso alvo e tirá-lo de lá. Sendo que sua primeira ação ao encontrá-lo será deixar o chip disfarçado de bala em sua roupa. Para caso eles fujam tenhamos a localização exata do alvo junto com a ideia do Illidan de flechar um dos bandidos. – Despejava as informações em cima dos dois para depois lhes questionar o que achavam da ideia.
Minha estratégia de baseava que eu poderia manter os bandidos a certa distância de mim com meu jutsu Mizurappa, e tinha chakra para isso. Enquanto que à distância o Illidan os atacava e os imobilizava e abria uma porta para Ruukasu entrar e separar o Nakatsuhiko de possíveis inimigos que não caíram na minha isca e ele tinha em seu arsenal o Sharingan e o Katon para atacar e se defender. Ruukasu era o mais ofensivo e desta forma as chances aumentavam de nossa missão ser bem sucedida.
Aguardava com certa ansiedade para ver o que eles achavam e quais ideias eles incrementariam.
HP: 250 / CH: 650
Considerações:
Em ultimo caso, extremo de urgência, elevaria meu chakra – que para um Genin é consideravelmente alto - e acionaria minha vontade de matar (como irmão mais velho, vontade/motivo é que não falta!) para que o Sakki funcionasse para que os dois congelassem por um tempo e depois corressem para casa. Não seria a primeira vez que o utilizei para me livrar dos dois.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Considerações²:
Aron sem flechas! São pentelhos, mas tenho que defender. Só eu meto porrada nestes dois! kkkkkkk
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 14th junho 2016, 10:24 pm
PARTE IV O PLANO
Estávamos próximos ao local para onde o mapa tentava nos levar.
. — Não há armadilhas. Nenhuma! — Illidan me respondera.
. Como ele estava tão certo disso? Ele havia dito com convicção, era como se ele tivesse uma capacidade perceptiva avantajada, diferenciada da minha e de Ethan. Admito que eu dei ouvidos, mas continuei desconfiado. Talvez seja eu quem sempre superestime meus inimigos, mas eu optei por manter-me em estado de alerta. Já fui pego de surpresa antes, numa situação de sequestro, e não foi nem um pouco agradável a experiência.
. Não demoraria muito até chegarmos ao "x" do mapa.
. Illidan guiava-nos, ao lado de Ethan e eu os resguardava, buscando acalmar minha mente e meu corpo. O cessar da correria ajudara e muito nisso. O som de ondas quebrando era audível, não com muita clareza, mas bastava prestar um pouco a atenção. Parados os três, Illidan voltou seu olhar para mim e para o loiro, com uma flecha entre seus dentes, e nos olhamos por alguns instantes. Estávamos diante de uma caverna escura, que custei a ver até mesmo o entorno. O silêncio era rei, mas por pouco tempo.
. — Eles estão lá. Consigo sentir sua presença. — afirmava o Senju — O estranho de tudo é que não colocaram armadilhas. Pode significar que não irão ficar por muito tempo neste lugar, então, teremos que agir rapidamente e com cautela.
. Da mesma forma que não compreendi como Illidan tinha tanta certeza de que não havia armadilhas, não compreendo como Ethan pode ter tanta certeza de que nossos alvos estavam dentro daquele lugar absurdamente escuro. Ele afirmou poder sentir, mas, ele possui algum tipo de técnica rastreadora? Eu não sei, mas ele parecia ter mais a dizer. Meu semblante permaneceu calmo, quase inexpressivo enquanto ele discursava.
. — Illidan, faça o mesmo com meu pergaminho, só que desta vez o coloque aqui. — ele disse, mostrando um papel de bala — Acho bom ficar bem parecido! E entregue ao Ruukasu.
. Ao terminar as instruções para o alvo, ele deu uma risada, o que apenas me fez arcar uma das sobrancelhas. Ele tinha coisas a dizer e eu estava disposto à ouvir, mas, até então, não conseguia assimilar bem o que ele queria com aquilo, não entendi direito a instrução que ele dera para Illidan. Pois bem, Ethan não estava com cara de quem iria parar de falar.
. — Bom, não sabemos quantidade e nível dos bandidos. Então vou à frente e tentarei investigar. Se necessário começarei um combate e os atrairei para fora. Então, Illidan, você irá me dar suporte e se puder juntá-los, seria ótimo! — ele tomou fôlego — Irei usar minha trompa d’ água para desestabilizá-los e mandá-los para longe da caverna, assim, darei tempo para o Ruukasu entrar na caverna e pegar nosso alvo e tirá-lo de lá. Sendo que sua primeira ação ao encontrá-lo será deixar o chip disfarçado de bala em sua roupa. Para caso eles fujam tenhamos a localização exata do alvo junto com a ideia do Illidan de flechar um dos bandidos.
. Após muita falação, ele terminou. Explicou seu plano e, devo admitir, não é ruim. Compreendo agora o porquê do chip em papel de bala e devo admitir que não é uma má ideia o plano dele, contudo, existem falhas e falhas não são bem-vindas no momento. Eu respirei fundo e me aproximei mais dos dois, de modo que possamos interagir mais e o tom de voz diminua. O tempo estava contra nós, mas se fosse mal usado, de nada adiantaria e ainda poderíamos perder nossas vidas.
. — Ethan, seu plano é bom, mas, como você disse não sabemos a quantidade e nem o quão fortes são os bandidos. E se você for morto por eles dentro da caverna? — disse, o fitando serenamente — Se eles estão lá dentro, não há porque um de nós apenas entrar, é melhor que todos entremos, assim, restringimos os espaços para a fuga deles. E quanto à escuridão...
. Tomei a frente e aproximei-me mais da caverna, deixando amostra para ambos apenas o símbolo do meu clã em minhas costas. Meus olhos fecharam calmamente, eu me silenciei por alguns segundos. O rubro tomou conta da minha íris, um tomoe preto surgia em cada um dos meus olhos; havia chegado a hora. A linhagem sanguínea avançada do clã Uchiha, a que por muito tempo foi chamada de "a herança de ódio"; sharingan! Olhei para meus companheiros, apenas os aguardando. É bem provável que ambos saibam bem o que são os meus olhos e do que são capazes, portanto, me poupei de explicações.
— Se concordarem, deixem-me ir na frente desta vez.
HP: Full/Chakra: Full -30
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas 15th junho 2016, 1:22 pm
...Uma câmara escura com aproximadamente 6 metros quadrados, hermeticamente fechada. Apenas uma diminuta chama servia de iluminação naquele ambiente sinistro. As paredes estavam úmidas, cobertas por musgo. Um solitário som ritmado do gotejar ecoava no recinto. Num determinado canto jazia um jovem desacordado. Deveria ser um prisioneiro, pois estava amarrado e com vendas nos olhos. Alguma alma bondosa havia de existir para poder poupar aquela criança de um destino tão trágico...
***
O Sol ainda ia alto. Convidando uma genin de aparência indomável, o Hokage estendeu sua mão movendo sutilmente seu dedo indicador.
- Seraphina Haas, entre por favor... - uma breve pausa ocorreu no momento em que o líder da Folha observou a imensa loba entrar, acompanhando-a. Suas sobrancelhas arquearam, finalizando num sorriso miúdo. Ele sempre se impressionava com tamanho porte.
O reforço estava a caminho. Seraphina e sua companheira FAUX chegariam na localização determinada com facilidade. Ela obteve um pergaminho idêntico ao que os outros três genins tinham recebido.
Pergaminho:
Ficha do garoto:
Citação :
Nome: Nakatsuhiko no Mikoto Idade: 10 anos
- Link do MAPA
- Localizador: Um chip instalado dentro do corpo do pergaminho.
E além disto elas contavam com seus olfatos super desenvolvidos. Aproveitando-se desta característica, o Hokage mostrou a ela uma peça de roupa do jovem Nakatsuhiko no Mikoto, neto do Daimyō. Isso quer dizer que agora a Inuzuka e a sua fiel loba tinham o aroma do garoto guardado em suas memórias.
Off:
- Pearl, agora é a sua vez. No seu turno vc deve viajar da vila até o local onde os outros três estão, post simples mesmo; - O Hokage lhe deu as informações das características básicas dos seus futuros companheiros (as mesmas informações que eles descreveram nos posts anteriores); Após o turno do Pearl eu postarei de novo, e indicarei o que irá acontecer...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas