Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2 21st junho 2016, 10:41 pm
...A tarde ainda demoraria para acabar.
O time da Folha confrontava a entrada de uma caverna. Uma abertura dentro de um rochedo nas proximidades do litoral do país do fogo. O marulhar das ondas era percebido nitidamente, bem como o aroma do oceano. As pedras na entrada da gruta estavam molhadas, cobertas de musgo verde. No solo havia a presença de água. Não como um rio. Seria mais parecido com uma nascente, pois havia um certo fluxo vindo do subterrâneo em direção ao mar, um curso de água diminuto, suficiente para molhar a planta dos pés. O terreno era definitivamente bastante escorregadio.
Off:
- A ordem de postagem agora é a ordem da entrada na caverna. - Se alguém não for entrar postará por último. - O Ruukasu pode ver com o seu sharingan que no final do vão da entrada (cerca de uns 10 metros) existe uma grade de aparência antiga, que funciona como um portão. Após a grade há apenas breu. - Qualquer dúvida grite.
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2 24th junho 2016, 4:49 pm
Lições
capítulo dois
Interações amistosas a parte, aquele era um grupo interessante. Apenas um deles de fato chegou a abrir a boca, o loiro do meio. Tinha um cheiro peculiar, mas um tanto familiar. O mais provável é que fizesse parte de alguma das grandes famílias da Folha. O mesmo podia se dizer do moreno que parecia tomar a frente da batalha, mas o leque dos Uchihas deixava clara a sua filiação. Por fim, o de pelagem branca que apontou aquela flecha pra mim; garanti que ficaria de olho naquele ali enquanto Seraphina parecia se integrar ao grupo.
Em seus passos tão curtos ela apenas assentiu com a cabeça como forma de resposta a pergunta que lhe foi dirigida. Logo atrás, passei a examinar a caverna em si. Havia definitivamente o ruído de água, não era preciso ser um especialista para distinguir as gotas dos demais barulhos. Fora isso, só haviam pedras e escuridão.
E essa nunca é uma boa combinação.
100 I 50
FAUX Rank. B Descrição. Uma loba imensa, com cerca de três ou quatro metros. Protege a garota a todo custo com seus dentes enormes e faro aguçado, não importando o qual seja a ameaça. É na verdade filha da loba que criou Seraphina, nasceu junto com a garota então também possui doze anos. Quando a loba de Satsuki, River, morreu foi Faux que assumiu o posto de líder da matilha. É completamente devota a menina, e parece se comportar perante aos outros humanos; apesar de não entender porque Seraphina se submete a tais atrocidades.
Afins.
1. Não tive muito material para fazer o post mas como me mandaram começar... Tá ai.
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2 30th junho 2016, 1:08 pm
PARTE V A CAVERNA
O grupo, então, estava completo. Uchiha, Senju, Inuzuka e um arqueiro; a diversidade era curiosa, mas nos poderia ser bastante benéfica. Três habilidades provenientes de diferentes clãs que marcaram a história de uma vila e mais um que não aparentava faltar talento. Illidan, apesar de eu ter a leve sensação que o mesmo tem um pé atrás comigo, devo admitir que não parece ser um ninja despreparado. Ethan me soava um pouco mais bobo, mas não fraco, enquanto a menina parecia mais rústica, mais arisca, mais desconfiada. Cada um com seus defeitos e qualidades, pouco foi mostrado até então. A missão estava em seu desenrolar, ainda.
. Meus olhos enxergavam além dos deles.
. A herança de ódio do clã Uchiha.
.Mas o que é aquilo? — pensei comigo.
. Focado no objetivo, eu ignorei por opção a umidade do local. O som de água pingando era claro. Mas havia algo que eu não poderia driblar tão facilmente. Aquele lugar me causava um tremendo desconforto. Minhas mãos estavam a se fechar num punho, eu podia senti-las com as palmas um pouco molhadas — seria água ou suor? Realmente, não interessa muito, mas aquela sensação que me dava ao ingressar locais fechados não era nada agradável.
.Droga!
. Eu tenho informação pra passar! Eles estão andando tão lentos quanto eu, mal sabem que ainda estou calado e com passadas tão cadenciadas porque estou fazendo força para soar o mais transparente possível quanto à situação. Minha respiração começava a pesar um pouco, portanto, eu soltei o ar e acabei com as chances de parecer despercebido. Eu continuei andando, relaxei um pouco meus braços e puxei bastante ar uma vez mais. Prendi por uns segundos, soltei o ar e firmei mais meus passos. Apenas uma enorme grade, como uma cela, e um breu atrás era o que eu via.
. — Pessoal, no final dessa caverna tem uma grade. Depois dela, eu não consigo ver nada. — eu disse, com o tom de voz brando.
. Havia me acalmando, era difícil estar ali, mas não impossível. O que é difícil, dá pra se resolver na hora; o impossível, leva um pouco mais de tempo. A quantidade de umidade no lugar era um ambiente favorável para o Senju, que dominava o Suiton, lutar. Ele teria de ser a frente e eu, seus olhos. A formação teria que mudar.
. — Ethan, assuma a frente. — falei, ainda sereno — O cenário favorece mais as suas habilidades. Eu e a Inuzuka daremos cobertura imediata com o Illidan mais atrás. Todos de acordo? — eu indagava, ainda enquanto andava.
HP: Full/Chakra: Full -30
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Arthos Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2 3rd julho 2016, 9:00 pm
A missão havia começado e aquela equipe era um tanto inusitado. O que me causava mais estranheza era o fato de o Hokage ter mandado mais um membro, no entanto, compreensível já que não éramos de classe maior garantindo em quantidade. E aquela garota e seu lobo realmente parecem ser à força da nossa equipe, e o que levaria o Uchiha ser nossos olhos, Illidan nossa agilidade e eu seria o chakra.
O meu caminhar lento seguia o ritmo do Uchiha que parecia um pouco tenso conforme a caverna ia aumentando. O som das ondas era agradável o que era cortado pela respiração do filho do Hokage. Ele teria medo de lugares fechados ou da escuridão?! Será que o garoto ainda tinha medo do escuro? O pensamento me levou a um sorriso involuntário, porém, não durou muito, já que o Ruukasu começou a passar novas informações.
Então realmente estávamos perto! O neto do lorde do nosso país poderia estar depois da grade. E era o que eu mais queria: Livrar o jovem do cárcere e pegar os bandidos e os fazerem pagar pelo que tinham feito. Só aquele pensamento fazia meu sangue ferver. Entretanto, o que me deixava mais em alerta era a facilidade com que as coisas estavam acontecendo. Então o Uchiha se pronunciou mais uma vez indicando que eu assumisse a liderança já que minhas habilidades eram compatíveis com o ambiente a nossa volta.
- Já fui! – Respondi de imediato ao Ruukasu e antes que alguém se manifestasse. E assumi a liderança da equipe enquanto me concentrava e manipulava meu chakra. Fui, mas não era tolo de seguir só no impulso, tinha um plano.
Formara o selo tigre e liberava meu chakra Suiton no intuito de formar dois clones feitos da água que continha na caverna, um que ficasse à minha direita e outro à esquerda. Estava em um terreno muito favorável, de fato, só esperava que os bandidos não tivessem esta vantagem também.
O mizu da minha esquerda seguiu em direção das grades que o Uchiha havia mencionado e tentaria ver o que poderia estar além ou averiguar se haveria armadilhas no caminho. Missão: Observar e evadir. O da direita se manteria na sua posição ao meu lado.
- Só não se esqueçam do doce. – Falava aos dois membros que já estavam sabendo do projeto do Illidan. – E Illidan cuide também da nossa retaguarda. – Falava pensando numa possível tentativa de nos encurralar. Uma medida que creio que o engenheiro já deveria estar ciente. Saquei mais uma bala, respirei fundo e coloquei a bala na boca e aquele gosto tão peculiar do café. Aquele doce me dava energia e despertava meus sentidos. O que eu precisaria para o que estava por vir.
Então fui adentrando a caverna com meu clone à direita e ambos avançando com cautela, inclusive o mizu que me antecedeu. E tentaria absorver (observando e ouvindo) a tudo o que me rodeia a procura de algum sinal dos inimigos e do neto do lorde.
HP: 250 / CH: 445
Considerações:
Eu e os mizu bunshins estamos usando Suimen Hokō no Gyō ;
Seguindo a regra do K.B.: Bunshin da esquerda: CH: 82 Bunshin da direita: CH: 82
Considerações²:
Bora para a porrada!
Jutsus:
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Assunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2 6th julho 2016, 3:20 pm
The Call Illidan Stormrage
|| || ||
Após as apresentações, não havia muito o que fazer além de seguir em frente.
Os passos eram dados cuidadosamente, enquanto adentrávamos na escura cova. A sensação de segurança estava muito longe, os sons eram agourentos e o fato de que havia pouco espaço para manobras estava me causando nervosismo.
Havia ainda a possibilidade de sermos cercados por trás e isso seria o pior cenário. Não havia muito o que podíamos a fazer a esse respeito além de seguir com a missão, embora eu preferisse ter mais informações, estava tudo muito fácil.
200 • 100
Considerações:
— Olha o preconceito com os sem clã/habilidade no post! Vô processar u___ú
Jutsus:
—
Equipamentos:
Citação :
Yumi no Acha Rank: B Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de longo alcance, construído de uma maneira única. Ele utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro. Os membros de um arco composto são geralmente muito mais rígidos do que os de um arco recurvo ou de um arco longo (como os arcos longos ingleses de madeira de teixo). Essa rigidez dos membros aumenta a eficiência do arco composto na produção de energia em relação aos outros tipos de arcos, por outro lado, dificulta a ação do arqueiro diretamente sobre a corda. Por isso, o arco tem sua corda ligada a polias de um membro ou de ambos, que tem um cabo anexados ao membro oposto. Quando a corda é levada para trás, as polias puxam o cabo, que por sua vez faz com que os membros se curvem e, assim, acumulem a energia necessária no tiro. A utilização desse sistema dá ao arco uma característica especial: os membros se curvam e armazenam energia até um ponto máximo, um pico. É aí que eles se fixam. Em vez de o arqueiro ter que manter a corda sob sua força, o arco armazena essa força até a chegada hora de passar toda esse potencial em energia para a flecha, transformando a energia potencial em energia cinética (a energia do movimento). O arco é pouco afetado por mudanças de temperatura e umidade, e oferece ao seu usuário, teoricamente, uma melhor precisão, velocidade e alcance, em comparação com outros arcos. É de um preto fosco, com um design simples. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente. O arco conduz chakra com facilidade e possui o mesmo tamanho do arqueiro. A corda de liga de magnésio é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: Alcance determinado pela força com um bônus de 10m, dada sua arquitetura incomum.
Mecanismos:
Citação :
Rain of Death Descrição: Devido à sua arquitetura, o arco permite que o arqueiro dispare mais de uma flecha ao mesmo tempo, dependendo apenas da habilidade do arqueiro. Nota: O número de flechas dependerá da Destreza do arqueiro.
Citação :
Eye of Eagle Descrição: Um sistema de mira instalado no arco que permite que o arqueiro veja até 100m à sua frente. Nota: Não altera o alcance das flechas.
Citação :
Aljava Rank: - Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. Nota: Máximo de 50 flechas.
Citação :
Hydra Arrow (10) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para prender seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. Nota: um metro de fio por flecha. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 20cm do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Dragon Breath Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Illidan para explodir seus inimigos. Feita de uma liga composta de fibras de carbono, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Nota: Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. Nota: Para a ativação da armadilha, o nanosensor precisará reconhecer estar à uma distância de no máximo 1m do alvo, caso contrário o mecanismo não se ativa.
Citação :
Arrow (20) Rank: - Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial.