Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Eric.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/1Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/1Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/0Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/0)

Uchiha Eric. Empty
MensagemAssunto: Uchiha Eric.   Uchiha Eric. Icon_minitime26th dezembro 2015, 3:29 pm


 
Uchiha Eric. Tumblr_nt69n9Xqw61rsw5euo1_1280

Informações Básicas  | 基本情報


Citação :
NOME: Miyamoto Musashi
ALCUNHA: Invencível sob o Sol.
IDADE: Desconhecida.
GÊNERO: Masculino
ESTADO: Vivo
MEDIDAS: 182cm & 52.2kg
NASCIDO: Desconhecido.
RESIDENTE: Iwagakure no Sato
AFILIAÇÃO: -
CLASSIFICAÇÃO: Elite.
BIJU: -
CLÃ|HABILIDADE: Uchiha
GRADUAÇÃO: Tsuchikage
AFINIDADE ELEMENTAL: Raiton
NATUREZAS DO CHAKRA: Katon, Raiton

CONHECIMENTOS:

Geografia de Iwagakure, Natureza elemental do Fogo, Natureza elemental do Raio, Iaido, Kage Bunshin no Jutsu, Mateki: Mungen Onsa, remédios, ervas de Iwagakure, caminho para Getsugakure, caminho para as montanhas, Kuchiyose: Shiro Kyodaija [cobra], Juha shō, Denpō Sekkai, Experimentos humanos, Chimeras, Chidori, Chidori Eisō, Doton: Sando no Jutsu, Doton: Domu, Doton: Ganchūsō, Sharingan & seus hijutsus.

A P A R Ê N C I A | 外見

Sasuke, Boruto.

P E R S O N A L I D A D E | 性格

Takezō na maior parte do tempo é uma pessoa calma, mas explode de raiva algumas vezes. Seu gênio forte se mostra uma característica crucial para seu senso de justiça. Este contém dentro de si o que é considerado "bom", embora sua personalidade 'explosiva' reflita até mesmo em suas habilidades de combate; seus olhos, por exemplo.

H I S T Ó R I A | 物語

Preocupado com uma única folha ... você não vai ver a árvore. Preocupado com uma única árvore ... você vai perder toda a floresta. Não se preocupado com um único ponto. Veja tudo em sua totalidade ... sem esforço. Isso é o que significa realmente "ver".

Takezō, humano, 5 anos.

Estou em casa após um árduo dia de treinamento, meu pai me disse que há muito era o tal "invencível sob o sol." não entendi o que isso significa, embora tenha melhorado bastante sob sua tutela. Dessa vez eu conseguirei matá-lo. Estou feliz.

Takezō, humano, 13 anos.

E.. e-eu venci minha primeira luta. Ele está morto, ele está morto! Meus olhos... Sangram? Não. O que é isso? Eles estão vermelhos, mas eu não sinto dor. Estou feliz, mas eu matei alguém, o que há comigo? Eu preciso saber mais sobre isto, quem sou eu? Porquê tenho olhos vermelhos? Eu realmente sou normal?

Takezō, Humano, 16 anos.

Meus primeiros anos da academia foram tranquilos. Eu tinha amigos, as pessoas falavam comigo e eles não se afastavam de mim, ainda. Mas com o passar do tempo, esse lugar virou um inferno. Prestei atenção no que me chamava atenção, depois, voltei para lugar nenhum. As pessoas da vila estavam preocupadas comigo, mas talvez já não tivesse mesmo o que fazer, por tanto, até eles mesmos me abandonaram - não era algo direto, mas eu era bom em interpretar expressões faciais.

Foi um pouco tarde, mas me livrei daquele lugar. Aprovado em um simples teste físico, além de outro psicológico. Eu era inteligente, mesmo temperamental. As pessoas me ignoravam, o apelido demônio nunca deixou-me, infelizmente.

Takezō Miyamoto Musashi, invencível sob o Sol, ??? anos.

Onde estou? Sinto a grama em minhas costas e algo quente em meu rosto. Isto é.. sangue? Porque há um corpo aqui? Um? Não, por que há dezenas de corpos aqui? quando eu fiz isso; não lembro de nada, só sinto aquela euforia de novo. Será que eu realmente matei todas estas pessoas? Eu sou.. invencível sob o sol ?


Perícias, Desvantagens & Capacidades
Perícias:

Desvantagens:

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 2
Velocidade: 5
Inteligência: 1


Habilidades, Ninjutsus & Derivados | 基本情報

Habilidades:

Equipamentos:

Estilo de Luta:

Elementos:

Kenjutsu:

Kuchiyose:

Taijutsus:

Elementais:

Ninjutsus:

Jutsus básicos:

I Links comprobatórios | 基本情報

Links Comprobatórios:

Conhecimentos:

Missões:

Relacionamentos:


Última edição por Leaf em 7th janeiro 2016, 2:15 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue100/100Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue100/100Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/0Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/0)

Uchiha Eric. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Eric.   Uchiha Eric. Icon_minitime26th dezembro 2015, 3:37 pm

Você não pode ter essa desvantagem.

Quando há conflito de Perícia/Desvantagem & Clã Inicial prevalece o ponto inicial.

E mesmo que você pudesse ter essa a desvantagem "Horrível em Genjutsu" isso não te daria o direito de redistribuir o ponto perdido pelo clã no atributo "Velocidade", u know.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/0Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue700/700Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Uchiha Eric. Left_bar_bleue0/0Uchiha Eric. Empty_bar_bleue  (0/0)

Uchiha Eric. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Eric.   Uchiha Eric. Icon_minitime27th dezembro 2015, 1:04 pm

Tá ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Eric. Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Eric.   Uchiha Eric. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Eric.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mod[ Uchiha Ray]
» Uchiha
» Uchiha Ray
» Uchiha Shirou
» [FP] Ukuha Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: