Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Ukuha Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ukuha Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ukuha Uchiha


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue100/100[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue400/400[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime18th fevereiro 2015, 2:16 pm


Citação :
Personagem - Geral


[FP] Ukuha Uchiha  L-04

Nome: Ukuha Uchiha
Idade: 12
Sexo: masculino
Peso: 50 kg
Altura: 1,67 m
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Citação :
Aparência Física:
Cabelos médios de cor negra, Como a maioria das pessoas de seu clã, tem olhos absolutamente negros, também possui leves olheiras em seus olhos. Costuma usar uma camisa branca por baixo de um casaco preto de mangas grandes com o simbolo dos Uchiha nas costas, sempre deixando o casaco e a blusa meio abertos, mostrando seu tórax e um pouco do seu abdômen. Usa calças roxas escuras pescando um pouco acima de seus tornozelos e os calçados comumente usados por todos os Gennins. Usa um laço roxo claro na cintura por cima de seu casaco formando uma especie de túnica (saia), aonde guarda sua espada, sua bandana fica no topo de seu braço direito.
Descrição Psicológica:
Sério e por vezes quase frio, Ukuha mantém a personalidade típica e fechada de um Uchiha normal. Apesar disso é social, mas nunca inicia um diálogo, a não ser que seja extremamente necessário ou seja obrigado a fazê-lo. Não conheceu sua irmã mais velha e por isso odeia quando o ofendem por causa disso, mas não parte para a briga, pois tenta se manter equilibrado ao máximo. Mas quando se trata de seu sonho ele é capaz de destruir tudo e todos que estejam em seu caminho.
Conhecimentos em On:
Sobre minha vila e seus arredores.
História:
Nasci em Konohagakure no sato, meus pais, Saito e Lili Uchiha são Jounins respeitados em Konoha, meu irmão Shiro Uchiha é um dos melhores ANBU de Konoha. quase nunca se vê meu irmão em casa, mas quando ele aparece nós treinamos junto com meu amigo Rengi. Eu sempre fui dedicado e sempre treinava para seguir meu sonho de se tornar o melhor ninja de Konoha, e sabia que para isso teria que ter o Sharingan, o Kekkei Genkai do meu clã, pois almejava os olhos dos Dois Uchihas mais fortes do meu clã Zekken e Aiko, que possuem o Mangekyou Sharingan.

Fui sempre muito dedicado nos estudos, era o melhor da academia, meu melhor amigo Rengi também era muito dedicado e bom, se ele não fosse meu amigo seria um inimigo muito bom. Mas em um fatídico dia eu estava treinando com Rengi, mas ele parecia muito estranho ele estava diferente, muito diferente, ele estava com raiva e muito impaciente, coisa que ele nunca aconteceu antes então eu pergunntei a ele oque estava acontecendo - Rengi, você está diferente, está impaciente oque aconteceu? - Rengi olhava para mim com um olhar intimidador então ele respondeu - Estou cansado disso! Estou cansado de bancar o seu amigo, o bonzinho! - Eu olhava para ele com medo das palavras que ele acabara de dizer, então ele continuou - Só estou farto de fazer esse teatrinho. Eu não sou seu amigo porque gosto de você, eu quero o seu sharingan, mas você é imbecil demais para desperta-lo - naquele momento a amizade que eu tinha por ele se despedaçou, e eu começei a chorar quando meu irmão me chamou - Ukuha onde está você? - eu me recuperei e disse para Rengi - Você tem razão eu sou um "imbecil" por não ter percebido sua arrogância e deslealdade - dei uma breve pausa, pois eu tremia e chorava muito porque Rengi era meu melhor amigo, pelo menos para mim, e era difícil dizer aquilo - De hoje em diante não me procure mais, você realmente não servia para ser meu amigo. - Rengi foi embora enquanto naquela noite um eu me ajoelhei no chão tremendo e chorando pela perda de um grande amigo que agora era meu pior inimigo, eu fechei meus olhos por um instante e o meu coração foi tomado por trevas e odio, eu abria meus olhos lentamente, minhas pupilas tomaram uma coloração vermelha e uma virgula, oque significava que despertei minha kekkei genkai, o sharingan. Me levantava enquanto meu irmão vinha ao meu encontro e dizia - Estou muito orgulhoso maninho! Você despertou o sharingan! - .

No dia seguinte na academia ninja o teste do professor Harry era muito simples, tinha que criar apenas dois clones iguais a ele. Rapidamente criei não só dois mais quatro clones exatamente iguais a ele, como o esperado passei de primeira ainda lembro de suas palavras - Parabéns Ukuha! - ,ele me entregou a minha bandana, eu a peguei e sem demora amarei ela no topo do meu braço direito, do outro lado da sala estava Rengi me encarando com raiva, ele também foi aprovado e com certeza seria um inimigo muito frustante.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência:1

Citação :
Elementos & Jutsus

Kekkei Genkai :

Elementos:

Jutsus:

Básicos:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Ukuha Uchiha em 19th março 2015, 10:41 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue1050/1050[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue1100/1100[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime18th fevereiro 2015, 3:55 pm

Cara, sua história está muito clichê e muito mal contada. Mesmo você sendo um cara que "quando se trata de seu sonho é capaz de destruir tudo e todos que estejam em seu caminho." você não seria capaz de matar a família do seu MELHOR amigo (imagina do pior?).

Refaça e atenue a sua obtenção do Sharingan. Aliás, precisa narrar o momento do despertar (detalhando mais o surgimento dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Ukuha Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ukuha Uchiha


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue100/100[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue400/400[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime18th março 2015, 1:01 pm

Já editei
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue1000/1000[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue900/900[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime18th março 2015, 1:13 pm

Está tudo certo. Você ainda tem +1 ponto em pericias para gastar (e +1 ponto em desvantagens para balancear as pericias), quer que eu aprove sua ficha assim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ukuha Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ukuha Uchiha


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue100/100[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue400/400[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime19th março 2015, 10:45 am

Sim quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue1000/1000[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue900/900[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[FP] Ukuha Uchiha  Left_bar_bleue0/0[FP] Ukuha Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime19th março 2015, 11:30 am

Ok, aprovada. Seja bem vindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Ukuha Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ukuha Uchiha    [FP] Ukuha Uchiha  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Ukuha Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Ray
» Uchiha
» Mod[ Uchiha Ray]
» [FP] - Hayato Uchiha
» Uchiha Shirou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: