Karlisle Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 10 Pontos por atividade. : 19 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha de Aburame Karlisle 19th dezembro 2015, 3:04 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Aburame Karlisle Idade: 16 Sexo: Masculino Peso: 59 kg Altura: 1,70 Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Aburame Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: -x- Estado: Vivo
- Citação :
- Aparência Física:
Descrição Psicológica: Karlisle é uma verdadeira incógnita, é bem difícil saber o que ele está pensando ou o que sente devido não saber expresar de forma clara seus sentimentos. De uma coisa é certa ele ama a natureza e sempre sente bem quando está em locais abertos. Conhecimentos em On: Conhece os mais variados tipos de insetos,plantas, jutsus e etc. Depois de muito tempo estudando
História: Karlisle nasceu em Konoha em uma tradicional família Aburame, filho de um casal de floristas desde pequeno aprendeu o básico quando se trata de plantas e principalmente insetos. O clima ameno e as florestas que cercavam a vila deixavam o ambiente perfeito para que pudesse se comunicar com a natureza e seus habitantes naturais. Diferente de muitas crianças que viam os insetos como seres horrorosos e bizarros, ele via cada um como pedaços especiais da natureza embalados em pequenos pacotes, cada um tinha sua função e todos eram importantes. Quando nasceu ele foi oferecido a um grupo de insetos especiais chamados Kikaichū, estes insetos morariam em seu corpo e em troca eles serviriam a Karlisle. Sua paixão não era apenas pela fauna e flora, mas também pelos livros e foi lá que descobriu várias informações sobre o mundo ninja. Seu maior sonho era se tornar um ninja poderoso que pudesse servir a sua vila, por isso passou a maior parte da infância se dedicando aos estudos ninja e os aprendizados de combate e rastreamento com a ajuda dos insetos. Quando fez 15 anos finalmente tornou-se um Genin depois de passar em um teste no qual um Chunin o fez mostrar suas habilidades, depois de catalogar várias plantas da região, realizar alguns jutsus básicos e demonstrar suas habilidades com armas acertando vários alvos movéis e imóveis o Chunin admitiu que ele tinha o básico para se tornar um Genin. E foi ali que ele tinha certeza que o seu plano de transformar-se em um ninja começou a nascer.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe). - Citação :
- Resistente à Venenos
Valor Numérico: -1 Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Jutsus de Clã:
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu [Espécie usada: Kikaichū]
Rank: -x- Descrição: é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
- Elementos:
-
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
[/quote]
Última edição por Karlisle em 19th dezembro 2015, 3:36 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha de Aburame Karlisle 19th dezembro 2015, 3:37 pm | |
| | |
|