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| Assunto: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 4:01 am | |
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Personagem - Geral Nome: Aburame Shozo Idade: 24 anos Sexo: Masculino Peso: 69 kg Altura: 1,78 m Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Aburame Rank Atual: Genin Maior Rank: Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos:
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- Aparência Física: Cabelos pretos como a maioria do clã Aburame, magro e saudável. Como todos no seu Clã, os costumes de roupa divergem da moda. Ao sair de casa sai vestido com máscara e luvas pretas, para esconder-se dos olhos civis. Quando criança costumava andar assim (clique aqui) porém durante a fase adulta assim (clique aqui).
Sem máscara a aparência dele é assim mesmo: http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/364/6/a/minoru_by_osy057-d182i1u.jpg
Descrição Psicológica: Calmo, de riso fácil e bem conversativo (diferente da maioria Aburame). Shozo conserva um zelo especial para seus companheiros, mais até que para a vila, e menos que para o clã. Ele esconde suas habilidades porque interpreta como o melhor a se fazer, e respeita seus superiores. Para ele o Shodaime Hokage (Yagami Ryotaro) é apenas metade do que um hokage deve ser, por isso alimenta uma necessidade de consertar o que considera "erros do líder"; mas nunca põe nenhuma dessas vontades em prática. Num rápido resumo, Shoza é bem humorado e bom conversador, além de um ótimo subordinado.
Conhecimentos em On: História:
Aburame Shōzō e Yagami Ryotaro possuem uma semelhança: são gênios de gerações próximas uma da outra. Porém Ryotaro ascendeu socialmente usando sua capacidade física e seu talento natural como trampolim, enquanto Shozo foi ainda criança recrutado pela Anbu. As faculdades mentais da criança eram evoluídas o suficiente para surpreender os examinadores, de forma que o respectivo líder anbu (cujo nome é oculto, obviamente) experimentou reunir um time de crianças para serem ensinadas desde os seis anos num caminho mais árduo e sangrento que o convencional. Aburame Shōzō seguiu até o final do treinamento, foi o único do time inicial a permanecer, e desenvolveu suas habilidades de luta e raciocínio exponencialmente.
Não se sabe o motivo, mas aos quatorze anos foi enviado para a academia ninja da vila da folha; a essa altura já dominava os Kikais e as tecnicas de seu clã não lhe eram estranhas, embora não fosse ainda capaz de usar todas. Certa vez, após convocação da Anbu, suas ordens vieram escritas em pergaminho, num código que apenas ele conheceria dentro do Clã Aburame: Gradue-se, era a mensagem. Foi pedido que escalasse uma árvore de quinze metros até o topo, usando chakra na planta dos pés. Após simular uma aparente dificuldade Shozo subiu e se graduou na antepenúltima posição. Para ele aquilo era tudo muito fácil, mas por ter sido treinado pela Anbu aprendeu a manter a máxima descrição, mesmo entre ninjas.
Após dez anos como Genin comum, estagnado, Aburame Shōzō recebeu uma nova ordem do quartel general: Liberado. Significava o fim de seu serviço pela Anbu e portanto estaria à sua própria sorte. Shozo então concebeu a ideia de inovar e finalmente ascender.
Era hora do mundo reconhecer Aburame Shōzō.
Dominação dos Kikais
Shozo, como a maioria dos Aburame, ofereceu seu corpo como receptáculo aos insetos e portanto lhe são conferidas as habilidades do Clã Aburame. Seu treino com a Anbu não desenvolveu muito esse lado, mas aos poucos foi capaz de evoluir sozinho, com ajuda dos parentes mais próximos à ele. Seus insetos são os Kikaichu convencionais (clique aqui) e seu desenvolvimento em usá-los em batalha é expressivo.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
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- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. Nota: a memória que assombra Shozo é parte do treinamento especial, quando forçaram-no a assassinar outro garoto.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3
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Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus:
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Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos) É uma habilidade especial do Clã Aburame para lutar com insetos, ou usá-lo para outros fins, tais como a coleta de informações. Quando uma criança nasce nesse clã, o corpo dela é dado aos insetos, de modo que eles se estabeleçam lá até a morte. Desde então, o Chakra dos Kikaichuus são passados para o hospedeiro. Esta capacidade básica permite os insetos se alimentarem do chakra do adversário e assim se tornar esses insetos em uma arma perigosa. Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
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- Codes:
Última edição por Flea em 5th janeiro 2015, 6:39 pm, editado 1 vez(es) |
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 10:43 am | |
| Maior rank ~ genin.
Defina elemento de afinidade, ou então não terá um.
Pela imagem, é Kikaichuu ou nanométricos? ;-; |
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 6:40 pm | |
| Editei, Vayu.
na história eu citei que são os Kikaichu mesmo c: |
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COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 6:46 pm | |
| Certo, mas por que você postou no ON sendo que sua ficha nem está aprovada? =o | |
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 10:39 pm | |
| ela está aprovada agora, e da próxima vez vá flodar no tópico da sua avó |
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Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō 5th janeiro 2015, 11:34 pm | |
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| Assunto: Re: [Ficha] Aburame Shōzō | |
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