Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aburame]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Aburame] Empty
MensagemAssunto: [Aburame]   [Aburame] Icon_minitime29th setembro 2015, 2:13 pm

Gente agora eu entendi qual é a politicagam por traz das restrições do clã Aburame - Obrigado Mexicano!! ¬¬ -, mas ele é ele e não importa o que vocês façam ele sempre da um jeito de ser apelão...

O fato é que a limitação de dois tipos de inseto torna as coisas um pouco difícil, porque?

Bom, os Aburames já tem uma baita restrição que é a metade do chakra, mas ok, vamos lá...O negócio é: Tem quatro tipos de jutsus que pode-se usar em uma postagem:

- Ataque
- Coringa
- Defesa
- Suporte

O que eu estou pedindo é que dê-nos a chance de podermos usar 4 tipos de insetos, para que possamos separá-los cada um para sua função...Eu sei que o Mexicano abusou, mas ele sempre faz isso ¬¬"

Do contrário isso será injusto, pois o que vamos fazer? Misturar os insetos pra criar um híbrido de dois? É isso? Posso ter insetos com duplas funcionalidades? Se sim, então reprove, se não então aprove \o/




Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Aburame] Left_bar_bleue1400/1400[Aburame] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Aburame] Left_bar_bleue1300/1300[Aburame] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Aburame] Left_bar_bleue0/0[Aburame] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aburame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aburame]   [Aburame] Icon_minitime29th setembro 2015, 2:38 pm

Na verdade não acho tão restrito assim. Os Aburames possuem metade do chakra por não precisar dele para fazer praticamente qualquer coisa. Pelo o que entendi da regra, você pode ter até três espécies de insetos e utilizar até duas na batalha em si. Sendo que o "coringa" não passa de uma classificação extra, você tem três "tipos" de jutsu. Os próprios Kikaichū são utilizados tanto para defesa quanto ataque. Então creio não ter necessidade de abrir mais uma espécie durante a luta. Reprovo.
OFF TOPIC: Btw é sempre bom ver personagens de Free! (◕‿◕✿)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Aburame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aburame]   [Aburame] Icon_minitime29th setembro 2015, 6:28 pm

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aburame] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aburame]   [Aburame] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aburame]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aburame]
» Aburame Yuuki
» Aburame
» Jutsus Aburame
» [Aburame]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: