Assunto: Zhiend, ficha de. 2nd dezembro 2015, 4:10 am
❝ INFORMAÇÕES GERAIS ❞
Nome: Zhiend Idade: 18 Estado: Vivo. Sexo: Masculino. Peso: 65 Kg. Altura: 1,78 metros. Aldeia: Konohagakure no Sato Clã|Habilidade: Uchiha. Bijuu: Kyuubi, 9 caudas Rank Atual: Juudaime Hokage Maior Rank: Primeiro Raikage. Elemento de Afinidade: Fuuton. Elementos: Katon, Fuuton & Suiton.
❝ DESCRIÇÃO FÍSICA ❞
Mirai Kakehashi, imagem.
❝ DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA ❞
O garoto extremamente tímido ocupa um dos mais altos cargos da vila. Suas habilidades físicas são indescritíveis, tal qual suas habilidades de sangue. O herdeiro do clã Uchiha aparenta ser totalmente inofensivo, quando na verdade detém um jutsu proibido de alto nível.
É uma boa pessoa, mas muito quieto, quieto até demais. Possui uma grande confiança e força de vontade; dá tudo de si no que é preciso, sem desculpas. É totalmente reconhecido por ser o detentor da Samehada, a espada comedora de chakra, mas ainda assim, possui uma fama desfavorável; o impiedoso da névoa traça seu caminho até o topo sem se importar com os mais fracos, absorvendo tudo e a todos em prol de si mesmo, mas ainda sim, com um bom coração.
❝ CONHECIMENTOS ❞
Informações básicas da Academia Ninja como: Particularidades de cada Aldeia Oculta (informações gerais, não a sua localização), Arsenal ninja, Técnicas Básicas, Localização e plantas perfeitas de Suna, Localização de Kiri, Kumo e Konoha, Sharingan e suas habilidades proibidas, Samehada e as 7 espadas da névoa.
❝ HISTÓRICO ❞
As razões de viver de uma pessoa se iniciam na família. E quando não se tem uma, não se tem mais razões para se viver.
Zhiend, humano, 5 anos.
Chego em casa muito feliz, mas hoje o dia estava marcado como o "Pior dia da minha vida". Quando notei a expressão de minha tia não soube o que dizer, mas meu peito doía muito, doía sem motivo, só doía. O telefone escapulia de suas mãos e ela corria para me abraçar. A notícia veio logo depois: meus pais haviam me deixado. Acidente de carro. Comum.
Zhiend, humano, 12 anos.
Já fazia muito tempo desde que não me sentia bem. Aquele jogo era incrível mesmo. Horas e horas, sem me importar com o mundo lá fora. Era claramente ali que eu queria ficar. Foi a primeira vez que aconteceu, então eu não sabia muito bem como lidar. Primeiro veio a dor. Sem aviso, meus olhos doíam e corri para o espelho. O escarlate que presenciei me arrepiou, e com isso vieram as alucinações. Soquei o vidro. Vi o sangue mas não senti a dor, só o peso da respiração.
Zhiend, humano, 16 anos.
A academia era um lugar muito agitado, por isso, eu raramente a frequentava. Nos meus primeiros anos eu realmente gostava de ficar aqui. Eu tinha amigos, as pessoas falavam comigo e eles não estavam mortos ainda. Mas com o passar do tempo, esse lugar virou um inferno. Prestei atenção no que me chamava atenção, depois, voltei para lugar nenhum. Meus tios estavam preocupados comigo, mas talvez já não tivesse mesmo o que fazer, por tanto, até eles mesmos me abandonaram - não era algo direto, mas eu era bom em interpretar expressões faciais.
Foi um pouco tarde, mas me livrei daquele lugar. Aprovado em um simples teste físico, além de outro psicológico. Eu era inteligente, mesmo excluído e desligado. As pessoas riam, e que motivo eu tinha para discordar? Não tinha mais nada.
Zhiend, deus, 18 anos.
Foi quando subi no terraço que a dor finalmente desapareceu; não havia nada para me impedir, e o doce toque da brisa realmente em acalmava. Coloquei um pé na beirada enquanto fitava o horizonte sem motivo algum. Então eu pulei. É, sem motivo algum. Na verdade, os motivos que eu tinha para permanecer vivo já se foram a muito tempo.
[...] Eu não morri. Esperei. Estava escuro, mas eu tinha consciência. Por quê? Eu podia sentir meu corpo doer e claramente tinha alguns ossos quebrados, mas o prédio possuía uns oito andares. Onde eu estava? Nos primeiros minutos eu só fiquei pensando e me perguntando isso, ainda no escuro, sem enxergar nada. Os passos que consegui dar foram únicos.
Quando finalmente encontrei alguma luz, descobri que estava em uma passagem subterrânea abaixo da vila, como um esgoto. Deixei um rastro de sangue por onde passei, mas dificilmente alguém se importaria com isso. Meus olhos sangravam também, mas eu não percebi. Passei a mão de leve na bochecha e foi quando senti. Era difícil de imaginar, afinal, poderia ser qualquer ferimento. Não haviam espelhos alí mas encontrei água clara logo na saída: fitei meu próprio reflexo; o olhar escarlate me subjugava. Aquilo era um mistério, mas ainda assim, tinha salvado minha vida. Não sei quanto tempo demorou até descobrir o poder do Mangekyo Sharingan e do Kamui, o desejo celestial.
❝ ESPECIFICIDADES ❞
PERÍCIAS:
Citação :
Controle de Chakra Avançado Valor Numérico: -2 Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra. Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%.
Citação :
Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Citação :
Receptáculo Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda ou de suas células, ou seja, tornar-se um Jinchūriki. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki ou portador de células.
DESVANTAGENS:
Citação :
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Citação :
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
❝ INFO CARD ❞
Citação :
N I N.5 T A I.4 G E N.2 V E L.4 I N T.4
❝ GRIMÓRIO DE HABILIDADES ❞
ELEMENTOS:
Citação :
Katon Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Citação :
Fuuton Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Citação :
Suiton Descrição: É uma das técnicas de transformação de natureza elementares básicos que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água para fora do corpo do que para manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas básicas de chakra, técnicas de água não só pode mudar de forma, mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com a água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas de água ofensivas parecem infligir danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.
KEKKEI GENKAI:
Citação :
Sharingan Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. No Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Citação :
Mangekyō Sharingan Descrição: O Mangekyō Sharingan, notado por ser os "olhos celestiais que vêm a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado restrito de Uchihas. Também foi acordado por Kakashi Hatake - um não-Uchiha.
BÁSICOS:
Jutsus Básicos
Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja para fazer uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Naruto Uzumaki é visto usando este no primeiro episódio para escapar da captura, após ele desfigura as estátuas Hokage. Mais tarde, Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como rochas quadrados com olho-buracos, mantos que estão incorretamente estampados ou rodado o caminho errado ao redor, ou simplesmente não abrangendo se completamente, traindo assim a ilusão
Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
JUTSUS:
Ninjutsus
Citação :
Kekkai: Tengai Hōjin Rank: B Descrição: Esta técnica cria uma barreira detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo no quarto. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço de barreira com sua própria "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-los como eles se movem.
Citação :
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Citação :
Nome: Rippling Swords Rank: B Tipo: Taijutsu/Ninjutsu Duração: 2 posts Requerimentos: 4 ou mais de velocidade. Descrição: Envolvendo apenas uma parte ou o corpo todo, o usuário é capaz de balançá-lo a um nível que cause distorção na visão alheia. Isso permite com que seus golpes cortem, devido a velocidade dos movimentos, e também ofusquem a verdadeira localização dos golpes, permitindo golpes que aparentam vir de um lugar, mas na realidade vem de outro. Isso pode ser feito com objetos, desde que o usuário os tenha em mãos. Torna-se Ninjutsu nesse último caso e não requer velocidade. Notas: - Devido a constante vibração, os golpes são capazes de cortar facilmente. - Isso impossibilita a percepção visual dos golpes do usuário, devido a velocidade. Um olho humano comum não seria capaz de acompanhar.
Citação :
Nome: Unlimited Blade Works Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 3 posts Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Kamui. Descrição: Assumindo que qualquer matéria pode ser transportada para a dimensão do Kamui, elas também podem sair. A técnica basicamente utiliza da segunda função, adaptando-a para a batalha. O conceito é trazer lâminas escondidas através dos portais instantâneos do Kamui para o campo de batalha. Unlimited Blade Works funciona de forma simples:
1. Trazer inúmeras lâminas e apenas elas da dimensão do Kamui para o campo de batalha, manipulando-as no seu processo. Elas atacam com velocidade quando saem do portal criado em instantes que varia do tamanho da lâmina. Armas pequenas passam por portais mais pequenos, e consequentemente, são mais rápidas. As armas devem estar presentes na dimensão, sendo absorvidas anteriormente.
Notas: - Não há limite de lâminas que podem ser trazidas, enquanto apenas dois (2) portais podem ser abertos por post, consumindo 30 de chakra por cada. A técnica permanece ativa com o único intuito de manipular os objetos em campo (criando novos portais), enquanto cada arma deve ser trazida com seus próprios gastos. - Pode-se utilizar armas previamente mandadas à dimensão ou mandá-las com o próprio uso da técnica. Assim, a criação de um portal é exigida. - Os portais são estáveis mas duram somente um instante, sendo ineficazes contra a absorção de corpos ou qualquer outra matéria senão as armas, por tanto, são inofensivas e não podem machucar ninguém por si só.
Citação :
Nome: Buki Henge Rank: D Tipo: Ninjutsu Básico Duração: - Descrição: Variando de seu efeito original, o Buki Henge permite que o usuário, ao tocar em algum objeto, possa transformá-lo de forma separada às transformações que faz em seu corpo, mas seguindo as mesmas limitações e lógicas. Notas: Os objetos transformados não ganham novas habilidades e/ou características únicas, sendo totalmente visuais ou físicas.
Citação :
Nome: Kyūin Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Requerimentos: Samehada Descrição: Samehada tende a tornar-se vulnerável por um momento em prol de canalizar toda sua capacidade de sucção em um só ponto, amplificando seus poderes e absorvendo uma quantidade maior e mais forte de chakra. Notas: - Absorve técnicas e somente elas até rank S, sendo uma por uso da técnica. - Descarta movimento durante o uso da técnica, pela canalização.
Citação :
Nome: Yurei Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: Única Velocidade: 4 Descrição: Abdicando grande porcentagem do chakra de sua besta, o usuário mixa o ódio fluente das origens da bijuu com o seu próprio, aglomerando-o em uma aura devastante capaz de reprimir e impulsionar praticamente qualquer coisa a uma distância significativa, até mesmo chakra, a custo do próprio vigor do usuário. O chakra corrompido de Kurama impulsiona tudo que toca a uma velocidade absurda. Após o avanço, a aura permanece de forma reduzida, porém eficaz, cobrindo somente a parte externa do corpo do usuário. Notas: - 10 metros de alcance. - Consome 10% do chakra total da Kyuubi.
Katon
Citação :
Katon: Kibaku Enjin Rank: A Descrição: O Katon: Kibaku Enjin é um kayakujutsu avançado que utiliza tags explosivas.
Depois de colocar a sua mão no chão, o usuário libera um grande número de marcas de explosivos que fluem em direção ao alvo, antes de envolver -se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, as tags detonar simultaneamente, envolvendo -os em uma enorme explosão e queima-los com as chamas. Em uma ocasião, apesar Hanzō elogiando Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes às pernas que restringiu severamente a sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é. Outro indicador para o devastastion da técnica, é a grande cratera que deixa para trás na rocha sólida depois de ser usado.
No anime, Hanzō usa essa técnica em sua batalha contra os Sannin. Nela, ele usa uma seqüência de quatro selos de mão. No flashback de Nagato, ele só bate a palma da mão no chão.
Fuuton
Citação :
Fūton: Shinkūha Rank: B Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial ao redor do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão afiada resultante é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves ao atingir.
Citação :
Fūton: Shinkūjin Rank: B Descrição: O usuário exala chakra com infusão de vento em uma arma a fim de aumentar sua precisão, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir o jutsu numa kunai para se assemelhar a uma cimitarra ou infundir numa shuriken para aumentar seu poder de alcance e de corte.
Citação :
Fūton: Rasenshuriken Rank: S Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
Citação :
Nome: Ryu (流, Flow) Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Duração: 4 posts Requerimentos: Afinidade com Fuuton. Descrição: A técnica utiliza vários princípios de manipulação de chakra em conjunto com o chakra elemental. Assim, forma-se uma camada dura sobre uma parte do corpo, objeto ou ele todo. O fuuton é o segredo: Uma vez que a pressão da ar pode ser capaz deter uma bala, o usuário envolvendo-se com ela do mesmo nível, mas comprimida com chakra, pode usufruir das mesmas questões defensivas, tornando-se útil em batalha. É uma técnica simples que faz com que o chakra corra sobre a pele ou em objetos. A camada finíssima mistura-se com o chakra do usuário e se torna imperceptível. A desvantagem é que ela tende a deixar o corpo pesado e de difícil reação, dependendo da forma que se usar. Notas: - Defende taijutsus até rank A (rank B se for parcial) e e Ninjutsus até rank B Armas, projéteis e golpes físicos comuns são defendidos normalmente. - Pode-se alternar entre o corpo todo ou parcialmente (1 vez por post), assim como objetos pequenos que estejam em ligação com o corpo do usuário. No primeiro caso, perde-se 1 ponto de velocidade. - 40 de chakra por post para manter.
Citação :
Nome: Kamishini no Yari Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: Única Velocidade: 5 Descrição: Aperfeiçoando sua afinidade com o elemento vento, o usuário tonifica qualquer lâmina de sua posse com o chakra elemental. Um simples movimento com a arma permite que o chakra amplifique a lonjura da lâmina, iludindo alvos sobre o seu real cumprimento. A espessura finíssima do chakra vento criada faz-se quase invisível. Kamishini no Yari possui uma variação que a permite ser usada em um corte horizontal, tornando a técnica ainda mais imprevisível, mas fazendo com que o vento criado dure um pouco mais, suficiente para atingir uma área de 180º ou referente ao corte e movimento do braço. Independente da forma, as lâminas criadas são feitas inteiramente de vento pressurizado, o que dá um poder sutil de corte e perfuração, naturais do elemento. Notas: - Pode, independente da forma, alcançar até 30 metros. - As lâminas expandidas duram pouco menos que dois segundos.
Citação :
Nome: Ko Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Fuuton Velocidade: 5 Duração: 1 post Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas (5 metros) sem perder muita força.
Suiton
Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: O Kirigakure no Jutsu é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de uma fonte pré-existente ou expulsando-a de sua boca, em seguida, vai para dentro e fora da vista à vontade de dentro do reino branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra inserido nela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas , devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Rinnegan ou Sharingan vai ver a névoa colorida pelo chakra do oponente, o que efetivamente confundirá o usuário do dõjutsu.
Hijutsus (Sharingan)
Citação :
Kamui Rank: S Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".
A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão. No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.
ESTILO DE LUTA:
Estilo
Citação :
Nome: Champloo Kendo Rank: - Tipo: Estilo de Luta Duração: - Descrição: Um estilo de luta ordinário desenvolvido e aperfeiçoado com o uso de espadas e artes marciais tradicionais e mixas - eventualmente fortalecendo o uso em combate. Assumindo que a espada não é sua última arma e fazendo dela parte de seu corpo, o usuário evita a reação adversária ao combater não só com cortes, usando chutes e socos com a mão livre, simultaneamente aos golpes com a lâmina. O ambiente torna-se favorável, utilizando saltos em árvores, paredes e afins como propulsores. Graças à mistura de movimentos improvisados, os ataques tornam-se imprevisíveis, sendo literalmente impossível de distinguir da onde virá o próximo golpe. Notas: - Requer o uso de uma lâmina comum (Token) ou de uma espada tradicional (Katana). - Em parceria com o Sharingan, os ataques tornam-se mortais e precisos - ao mirar em pontos fatais.
BIJUUS & INVOCAÇÕES:
BIJUU:
Citação :
Kurama Rank: - Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais comumente conhecido como os Nove Caudas (九尾, Kyubi), é um dos nove animais de cauda. Séculos de ser procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e merecia nenhum em troca causou Kurama a odiar a humanidade. Depois de ser selada em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas com a insistência de Naruto em tratá-la com respeito, a raposa derruba seu ódio e de bom grado se esforça para usar o seu poder para a salvação do mundo.
Jutsus:
Citação :
Bijūdama Rank: S Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.
O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. As Bijūdama individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que todas as grandes montanhas foram facilmente vaporizadas após Naruto desviá-las com a sua velocidade. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia. O Jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
Citação :
Tailed Beast Telepathy Rank: - Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Citação :
Negative Emotions Sensing Rank: - Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.
Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas.
ITENS:
Citação :
鲛肌 Samehada Rank: S Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.
Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.
Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.
Citação :
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Óculos Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
Citação :
Kusarigama Rank: - Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Citação :
Fuuma Shuriken (5) Preço: 10000 ryous Descrição: Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma.
Citação :
Kusari (1) Preço: 1.000 Descrição: A corrente é uma arma básica que pode ser usada tanto em combate quanto para vários propósitos, restringindo alvos e impedindo sua movimentação. Também pode ser acoplada em armas e utilizada de variadas formas, a mercê do ninja.
Última edição por Zhiend em 3rd janeiro 2016, 8:28 am, editado 3 vez(es)
Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0