Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zhiend, ficha de.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue100/100Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue100/100Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue0/0Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (0/0)

Zhiend, ficha de. Empty
MensagemAssunto: Zhiend, ficha de.   Zhiend, ficha de. Icon_minitime2nd dezembro 2015, 4:10 am


Zhiend, ficha de. BJHEAQf





INFORMAÇÕES GERAIS

Nome: Zhiend
Idade: 18
Estado: Vivo.
Sexo: Masculino.
Peso: 65 Kg.
Altura: 1,78 metros.
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã|Habilidade: Uchiha.
Bijuu: Kyuubi, 9 caudas
Rank Atual: Juudaime Hokage
Maior Rank: Primeiro Raikage.
Elemento de Afinidade: Fuuton.
Elementos: Katon, Fuuton & Suiton.





DESCRIÇÃO FÍSICA

Mirai Kakehashi, imagem.



DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

O garoto extremamente tímido ocupa um dos mais altos cargos da vila. Suas habilidades físicas são indescritíveis, tal qual suas habilidades de sangue. O herdeiro do clã Uchiha aparenta ser totalmente inofensivo, quando na verdade detém um jutsu proibido de alto nível.

É uma boa pessoa, mas muito quieto, quieto até demais. Possui uma grande confiança e força de vontade; dá tudo de si no que é preciso, sem desculpas. É totalmente reconhecido por ser o detentor da Samehada, a espada comedora de chakra, mas ainda assim, possui uma fama desfavorável; o impiedoso da névoa traça seu caminho até o topo sem se importar com os mais fracos, absorvendo tudo e a todos em prol de si mesmo, mas ainda sim, com um bom coração.




CONHECIMENTOS

Informações básicas da Academia Ninja como: Particularidades de cada Aldeia Oculta (informações gerais, não a sua localização), Arsenal ninja, Técnicas Básicas, Localização e plantas perfeitas de Suna, Localização de Kiri, Kumo e Konoha, Sharingan e suas habilidades proibidas, Samehada e as 7 espadas da névoa.



HISTÓRICO

As razões de viver de uma pessoa se iniciam na família. E quando não se tem uma, não se tem mais razões para se viver.

Zhiend, humano, 5 anos.

Chego em casa muito feliz, mas hoje o dia estava marcado como o "Pior dia da minha vida". Quando notei a expressão de minha tia não soube o que dizer, mas meu peito doía muito, doía sem motivo, só doía. O telefone escapulia de suas mãos e ela corria para me abraçar. A notícia veio logo depois: meus pais haviam me deixado. Acidente de carro. Comum.

Zhiend, humano, 12 anos.

Já fazia muito tempo desde que não me sentia bem. Aquele jogo era incrível mesmo. Horas e horas, sem me importar com o mundo lá fora. Era claramente ali que eu queria ficar. Foi a primeira vez que aconteceu, então eu não sabia muito bem como lidar. Primeiro veio a dor. Sem aviso, meus olhos doíam e corri para o espelho. O escarlate que presenciei me arrepiou, e com isso vieram as alucinações. Soquei o vidro. Vi o sangue mas não senti a dor, só o peso da respiração.

Zhiend, humano, 16 anos.

A academia era um lugar muito agitado, por isso, eu raramente a frequentava. Nos meus primeiros anos eu realmente gostava de ficar aqui. Eu tinha amigos, as pessoas falavam comigo e eles não estavam mortos ainda. Mas com o passar do tempo, esse lugar virou um inferno. Prestei atenção no que me chamava atenção, depois, voltei para lugar nenhum. Meus tios estavam preocupados comigo, mas talvez já não tivesse mesmo o que fazer, por tanto, até eles mesmos me abandonaram - não era algo direto, mas eu era bom em interpretar expressões faciais.

Foi um pouco tarde, mas me livrei daquele lugar. Aprovado em um simples teste físico, além de outro psicológico. Eu era inteligente, mesmo excluído e desligado. As pessoas riam, e que motivo eu tinha para discordar? Não tinha mais nada.

Zhiend, deus, 18 anos.

Foi quando subi no terraço que a dor finalmente desapareceu; não havia nada para me impedir, e o doce toque da brisa realmente em acalmava. Coloquei um pé na beirada enquanto fitava o horizonte sem motivo algum. Então eu pulei. É, sem motivo algum. Na verdade, os motivos que eu tinha para permanecer vivo já se foram a muito tempo.

[...] Eu não morri. Esperei. Estava escuro, mas eu tinha consciência. Por quê? Eu podia sentir meu corpo doer e claramente tinha alguns ossos quebrados, mas o prédio possuía uns oito andares. Onde eu estava? Nos primeiros minutos eu só fiquei pensando e me perguntando isso, ainda no escuro, sem enxergar nada. Os passos que consegui dar foram únicos.

Quando finalmente encontrei alguma luz, descobri que estava em uma passagem subterrânea abaixo da vila, como um esgoto. Deixei um rastro de sangue por onde passei, mas dificilmente alguém se importaria com isso. Meus olhos sangravam também, mas eu não percebi. Passei a mão de leve na bochecha e foi quando senti. Era difícil de imaginar, afinal, poderia ser qualquer ferimento. Não haviam espelhos alí mas encontrei água clara logo na saída: fitei meu próprio reflexo; o olhar escarlate me subjugava. Aquilo era um mistério, mas ainda assim, tinha salvado minha vida. Não sei quanto tempo demorou até descobrir o poder do Mangekyo Sharingan e do Kamui, o desejo celestial.





ESPECIFICIDADES

PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:



INFO CARD

Citação :
N I N. 5
T A I. 4
G E N. 2
V E L. 4
I N T. 4



GRIMÓRIO DE HABILIDADES

ELEMENTOS:

KEKKEI GENKAI:

BÁSICOS:

JUTSUS:

ESTILO DE LUTA:

BIJUUS & INVOCAÇÕES:

ITENS:



Zhiend, ficha de. SS7mXgl


Última edição por Zhiend em 3rd janeiro 2016, 8:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue100/100Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue100/100Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Zhiend, ficha de. Left_bar_bleue0/0Zhiend, ficha de. Empty_bar_bleue  (0/0)

Zhiend, ficha de. Empty
MensagemAssunto: Re: Zhiend, ficha de.   Zhiend, ficha de. Icon_minitime2nd dezembro 2015, 4:18 am

TRIVIA

Citação :
LINKS COMPROBATÓRIOS:

EXTRAS:


Última edição por Zhiend em 30th dezembro 2015, 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Zhiend, ficha de. Empty
MensagemAssunto: Re: Zhiend, ficha de.   Zhiend, ficha de. Icon_minitime2nd dezembro 2015, 9:01 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zhiend, ficha de. Empty
MensagemAssunto: Re: Zhiend, ficha de.   Zhiend, ficha de. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zhiend, ficha de.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» zhiend o deus dos duelos
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha
» Mod, Ficha
» [Y] Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: