Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mod, Ficha

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime6th maio 2015, 6:50 pm

Link da ficha: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime6th maio 2015, 6:59 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime6th maio 2015, 8:59 pm

Acrescentar este jutsu em Jutsus Comuns e o code dele em codes.

Código:

[quote][img(400px,200px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_md3vrhWDWN1qiczdmo2_500.gif[/img]
[justify][i]Saeku[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Esta técnica se implica num pequeno genjutsu para confundir o seus inimigos. Os afetados caem na técnica por olharem nos olhos de seu usuário, no momento em que ele ataca elas. Ao invés de verem o verdadeiro ataque, acabam por verem uma ilusão onde eles são atacados por uma mordida na mão. Como esta técnica é uma mera ilusão, o afetado por ela se sente enjoado e horrorizado com a cena. Claro que é óbvio que como o genjutsu não é nada demais, pode-se sair dele e quebrar os seus sintomas por qualquer meio possível, sendo preciso apenas uma boa narração de como soube que aquilo realmente não aconteceu. [/justify]
[/quote]

Link da criação: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime6th maio 2015, 9:01 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime7th maio 2015, 11:36 am

Acrescentar este jutsu em Jutsus Elementares e o code dele em codes, por favor.

Código:

[quote][img(400px,200px)]https://lh3.googleusercontent.com/-zg6KWLxy9-4/VO-j-ceKWKI/AAAAAAAA7Mc/12t9ZLBjb4E/w500-h281/tumblr_mo52rahUKc1sr5klvo1_500.gif[/img]
[justify][i]Shazam[/i]
[b]Rank:[/b] D/C/B
[b]Descrição:[/b] A técnica implica no seguinte, o usuário do jutsu manifesta seu chakra elementar raiton em grande escala ao redor de seu corpo e então o expele com toda sua força, tendo níveis variáveis de força de implosão. Segue a tabela:

[b]Rank D[/b] - Com a explosão do chakra pode-se bloquear pequenos objetos como Kunais e shurikens.
[b]Rank C[/b] - Com a explosão do chakra pode-se bloquear jutsus de mesmo rank não sendo eles do elemento Suiton e Fuuton, assim como objetos de médio porte como pedras.
[b]Rank B[/b] - Com a explosão de chakra é capaz de empurrar inimigos próximos a 10 metros de si, tendo-o como epicentro. Capaz também de refletir técnicas de mesmo rank, não sendo elas dos elementos já citados.[/justify]
[/quote]

Link da criação: Na sign. - Summer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime7th maio 2015, 11:39 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime7th maio 2015, 4:13 pm

Modificar perícias. Tirar aquelas e colocar essas no lugar:

Citação :
Perícia Elemental - Raiton
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.

Citação :
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Citação :
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.


Link do reset parcial: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime7th maio 2015, 4:18 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime11th maio 2015, 1:23 am

Acrescentar estes dois jutsus em Jutsus Elementares, e o code deles em codes.

Código:


[quote][img]https://lh4.googleusercontent.com/-Mo0KYeFkzWs/VAnLX3VLMlI/AAAAAAAALgY/rtLoiSvoiOk/w800-h800/IMG_0252.GIF[/img]
[justify][i]Zatsuen[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] O usuário canaliza seu chakra rapidamente por todo seu corpo, se envolvendo num emaranhado de raios e relâmpagos, ficando com uma aura azul em volta de si mesmo assim como na imagem. Esse jutsu implica em aumentar ao máximo o processamento do corpo, não que aumente sua velocidade, força ou algo do gênero; mais sim o aumento da velocidade com que o corpo recebe o processamento do cérebro. Ou seja, permitindo com que o usuário consiga dar sempre o máximo que pode, usando todos os seus atributos na maior qualidade propagada possível.

[b]Obs:[/b] Em quanto o jutsu estiver ativo, o usuário perde 15 de chakra por post. - Os raios envolta do usuário são apenas parte da aparência e não interferem em nada.[/justify]
[/quote]

[quote][img(400px,200px)]http://images6.fanpop.com/image/answers/3476000/3476368_1393749707300.95res_500_404.jpg[/img]
[justify][i]Chishi Henkai[/i]
[b]Rank:[/b] D/C/B
[b]Descrição:[/b] O usuário desta técnica manipula o seu chakra concentrando-o em uma de suas mãos, para então o tornar em suscetíveis relâmpagos que podem ser redirecionados para seus inimigos. A força do relâmpago vária do tanto de chakra utilizado na técnica, pois quanto mais chakra, mais forte o relâmpago se torna, podendo abranger um espaço maior e tendo o seu dano aumentado também.

[b]Obs:[/b] Para ativar a técnica gasta-se o tanto de chakra equivalente a seu rank. Segue uma tabela para a força dos relâmpagos:

Relâmpagos de [b]Rank D[/b] - São capazes de eletrocutar os inimigos dando pequenos danos. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 10 metros.
Relâmpagos de [b]Rank C[/b] - São capazes de dar uma leve tontura nos inimigos e danos médios. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 20 metros.
Relâmpagos de [b]Rank B[/b] - São capazes de dar uma pequena paralisia corporal durante um período curto (1 post) e danos graves. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 30 metros.

Lembrando que pode-se apenas lançar um raio por post não importando de que nível ele seja. As rajadas tem um tamanho médio. - Para controlar as rajadas o usuário deverá fazer o movimento para a direção desejada com o braço em que ela foi lançada, e caso não faça, ela continuará em linha reta.[/justify]
[/quote]

Link da Ficha: Na sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime11th maio 2015, 1:36 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime10th junho 2015, 10:53 pm

Modificação: Acrescentar um spoiler escrito armas e outros, adicionar então o dispositivo nela e o code dele em codes.

[
Código:
[quote]<blockquote>
[center][img(300px,169px)]http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/53/536236__anime-headphones_p.jpg[/img][/center]
[justify][i]Eco-sonar[/i]
[b]Rank:[/b] A
[b]Habilidade/s:[/b] Utiliza o sistema ecolocalizador para ver tudo em um raio de cinquenta metros através de ondas ultra-sônicas.
[b]Descrição:[/b] O aparelho deve estar sempre ligado ao ouvido do seu utilizador para que funcione. Por meio das ondas ultra-sônicas enviadas pelo dispositivo e o eco causado por elas, é possível ver tudo ao seu redor mesmo sendo cego, pois o dispositivo funciona do mesmo jeito que o ecolocalizador dos morcegos. ( Essas ondas atingem obstáculos no meio ambiente e voltam na forma de ecos com frequência menor. Esses ecos são recebidos e com base no tempo em que os ecos demoram a voltar, nas direções de onde vieram e nas direções de onde nenhum eco veio, ele percebe se há obstáculos no caminho, as distâncias, as formas e as velocidades relativas entre eles.) - Nada escapa a esse tipo de visão, visto ele pegar em um raio de cinquenta metros para qualquer lado do usuário, sendo ele o epicentro.[/justify]
</blockquote>
[/quote]

Link da ficha: Na sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mod, Ficha Left_bar_bleue550/550Mod, Ficha Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Mod, Ficha Left_bar_bleue1100/1100Mod, Ficha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Mod, Ficha Left_bar_bleue0/0Mod, Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)

Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime11th junho 2015, 9:49 pm

O link da assinatura ta desatualizado. (a ficha do link tá na lixeira q)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime18th junho 2015, 5:54 pm

Acrescentar estes dois jutsus em jutsus e o code dele em codes.

Código:
[quote]<blockquote>
[center][img(500px,200px)]https://leitecoagua.files.wordpress.com/2011/04/punch_x-men_-_01_hd-mkv_000126251.jpg[/img][/center]
[i]Te de - 手で[/i]
[b]Rank:[/b] C
[justify][b]Descrição:[/b] O usuário eleva seu poder o máximo possível, transformando o seu chakra em uma áurea amarela em torno de todo o seu corpo. Esticando uma de suas mãos o usuário é capaz de barrar poderes e chakras com sua áurea, como se ela fosse um escudo, absorvendo-os para si mesmo. Diferentes de outras técnicas de sugação de chakra, o poder ou chakra sugado não é adicionado aos seus status - não todo ele, apenas sua metade - mas sim a áurea corporal, aumentando sua força e tamanho. Segue uma tabela:

Jutsus sugados de Rank [b]D[/b] - Aumentam a aura em 2 metros a partir do corpo do usuário, incrementando ainda mais sua força de sugar.

Jutsus sugados de Rank [b]C[/b] - Aumentam a aura em 3 metros a partir do corpo do usuário, incrementando ainda mais sua força de sugar.

Jutsus sugados de Rank [b]B[/b] - Aumentam a aura em 5 metros a partir do corpo do usuário, incrementando ainda mais sua força de sugar.

O jutsu não gasta chakra para ser ativado, mas toda vez que absorver um jutsu a outra metade de chakra que não vai para a áurea é paga para o manter ativo. Caso nenhum jutsu seja absorvido num post, gasta-se trinta de chakra para o manter ativo. Não defende taijutsus que não usam chakra e nem genjutsus. O tamanho máximo da aura é de vinte metros sendo o usuário o epicentro.[/justify]
</blockquote>[/quote]

[quote]<blockquote>
[center][img(500px,200px)]http://images6.fanpop.com/image/photos/34300000/kisuke-kisuke-urahara-34305993-499-281.gif[/img][/center]
[i]Bīmu no bara - ビームのバラ[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos:[/b] Tatsu, Tori e Tatsu.
[justify][b]Descrição:[/b] O usuário levanta uma de suas mãos depois de ter feito os selos e cria vários feixes de chakra de uma coloração rosa, esses feixes podem ser controlados pelo usuário para atacar seus oponentes ou defender a si mesmo. Quando os feixes entram em contato com algo, eles explodem numa área de cinco metros quadrados. Se vários feixes estiverem juntos, à força e alcance da explosão se tornam maiores. - São multiplicados por cada, se cinco feixes estiverem juntos e explodirem o alcance da explosão seria de 25 metros quadrados.

São criados cinco feixes por cada utilização da técnica. Os feixes ficam ao redor do usuário e podem ser controlados por ele. O alcance máximo da distância percorrida dos feixes até seus objetivos é de vinte metros para qualquer lado, sendo o usuário o epicentro.

Para defender de outros jutsus é preciso de pelo menos dois feixes juntos. Se o usuário decidir criar mais de cinco feixes por cada utilização da técnica, será gasto cinquenta de chakra para cada feixe adicional. - O dano de cada feixe sozinho é de cinquenta. O dano total é equivalente ao rank da técnica. Uma utilização por post.[/justify]
</blockquote>[/quote]

Link da criação: Na sign junto da ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime18th junho 2015, 6:01 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime19th junho 2015, 10:32 am

Link da ficha: Na sign.

Link do reset parcial: Aqui

Mudar o nome: Daenerys Targaryen.

Mudar minha aparência física para esta:
Aqui:

Mudar o psicológico para este: Uma garota calma e confiante. Mantem uma forte postura diante de todos, não suporta ser menosprezada ou rebaixada. Trata as coisas de modo inteligente, buscando sempre ajudar as pessoas boas.

Mudar a história para essa:

Tive uma infância calma e gostosa. Meus pais e eu morávamos perto de um templo que visitávamos toda terça e quinta feira. Eramos uma família bem tradicional e convicta de bons ideais. Meu pai era um homem bom, um exemplo como chefe de família, colocando comida em nossa mesa com seu trabalho braçal. Minha mãe era uma excelente dona de casa, fazendo todo o possível para que nos mantivéssemos aconchegados ao máximo. Eu, eu apenas brincava e ajudava com algumas tarefas. Podíamos ser simples, mas ainda fazíamos parte da sociedade, e com isso também tínhamos de pagar o governo em si.

Sempre pagávamos com regularidade, nunca atrasando ou deixando de pagar alguma parte. Embora os valores fossem altíssimos, sempre dávamos conta de tudo. Até que um dia entraram em nossa casa exigindo mais do que o de comum e, nos ameaçavam de nos matar caso não pagássemos o valor devido. Infelizmente a quantia era alta demais e não tínhamos como pagar tal valor; os homens avançaram contra nós, meu pai se jogou no caminho deles o que deu tempo para que minha mãe conseguisse me esconder. Ali parado, sem poder fazer nada, vi meu pai e minha mãe serem mortos. Não havia sido fácil ver aquilo, lágrimas escorriam sem parar de meus olhos, angustia percorria todo o meu corpo e meu coração batia de modo incontrolável.

Passei algum tempo ainda em minha casa, mesmo após os corpos de minha família terem sido levados do local. Toda noite lembrava aquilo, em meus pesadelos via os dois me olhando como se quisessem dizer algo. Era horrível, mas sabia que havia nada que pudesse mudar o que já estava feito. Decidia então naquele mesmo momento o modo que iria começar à viver. Seria um ninja, alguém reconhecido e um dia iria mudar tudo aquilo, para que ninguém mais passasse o que eu havia passado.

Mudei-me de minha casa para um templo da vila, onde fui ensinada à viver de um modo Zen, sem raiva ou fúria. Os monges me criaram como se eu fosse uma filha deles, dando-me comida e roupas. E não só isso, me ensinaram também o conceito de artes marciais e ninjutsu. O treinamento era diário e rígido, o que tornava mais fácil de esquecer sobre meu passado. Anos se passaram e eu finalmente estava mentalmente e fisicamente preparado para se tornar uma shinobi, restava agora fazer o teste genin. Cursei à academia ninja até finalmente poder fazer o teste; ele seria feito por um dos professores e Chunins de lá, para passar no teste os avaliados teriam de criar dois bunshins exatamente iguais ao professor em questão. Eu era a décima participante, e quando finalmente tinha sido chamada, não demonstrava medo ou ansiedade, mas calma e segurança. Fiz o que me foi pedido, usei o jutsu dos Bunshins e criei dois exatamente iguais ao professor, o que me rendeu uma excelente nota. Neste dia me tornei no mais novo ninja da vila.

Mudar as perícias para estas e mudar o elemento de afinidade para Raiton, afinal eu ainda não comprei o outro:

Citação :
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.

Citação :
Perícia Elemental - Raiton
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.

Colocar o ponto da perícia de ninjutsu nos status. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime19th junho 2015, 7:27 pm

O que exatamente foi mudado na história? Não da para mudar psicológico assim, no máximo a aparência e a história - se somente arrumar ou acrescentar algo, mas não colocar algo exatamente ao contrário -.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime19th junho 2015, 7:51 pm

Deixa o psicológico então. A história apenas muda algumas palavras do masculino para o feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime19th junho 2015, 7:55 pm

Ah, ok. Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime20th junho 2015, 3:24 am

Acrescentar estes jutsus em Jutsus e o code deles em codes, por favor.

Código:

[quote][img(400px,200px)]https://lh3.googleusercontent.com/-zg6KWLxy9-4/VO-j-ceKWKI/AAAAAAAA7Mc/12t9ZLBjb4E/w500-h281/tumblr_mo52rahUKc1sr5klvo1_500.gif[/img]
[justify][i]Shazam[/i]
[b]Rank:[/b] D/C/B
[b]Descrição:[/b] A técnica implica no seguinte, o usuário do jutsu manifesta seu chakra elementar raiton em grande escala ao redor de seu corpo e então o expele com toda sua força, tendo níveis variáveis de força de implosão. Segue a tabela:

[b]Rank D[/b] - Com a explosão do chakra pode-se bloquear pequenos objetos como Kunais e shurikens.
[b]Rank C[/b] - Com a explosão do chakra pode-se bloquear jutsus de mesmo rank não sendo eles do elemento Suiton e Fuuton, assim como objetos de médio porte como pedras.
[b]Rank B[/b] - Com a explosão de chakra é capaz de empurrar inimigos próximos a 10 metros de si, tendo-o como epicentro. Capaz também de refletir técnicas de mesmo rank, não sendo elas dos elementos já citados.[/justify]
[/quote]

[quote][img(400px,200px)]http://images6.fanpop.com/image/answers/3476000/3476368_1393749707300.95res_500_404.jpg[/img]
[justify][i]Chishi Henkai[/i]
[b]Rank:[/b] D/C/B
[b]Descrição:[/b] O usuário desta técnica manipula o seu chakra concentrando-o em uma de suas mãos, para então o tornar em suscetíveis relâmpagos que podem ser redirecionados para seus inimigos. A força do relâmpago vária do tanto de chakra utilizado na técnica, pois quanto mais chakra, mais forte o relâmpago se torna, podendo abranger um espaço maior e tendo o seu dano aumentado também.

[b]Obs:[/b] Para ativar a técnica gasta-se o tanto de chakra equivalente a seu rank. Segue uma tabela para a força dos relâmpagos:

Relâmpagos de [b]Rank D[/b] - São capazes de eletrocutar os inimigos dando pequenos danos. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 10 metros.
Relâmpagos de [b]Rank C[/b] - São capazes de dar uma leve tontura nos inimigos e danos médios. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 20 metros.
Relâmpagos de [b]Rank B[/b] - São capazes de dar uma pequena paralisia corporal durante um período curto (1 post) e danos graves. - Dano e gasto equivalente ao rank. - Alcance de 30 metros.

Lembrando que pode-se apenas lançar um raio por post não importando de que nível ele seja. As rajadas tem um tamanho médio. - Para controlar as rajadas o usuário deverá fazer o movimento para a direção desejada com o braço em que ela foi lançada, e caso não faça, ela continuará em linha reta.[/justify]
[/quote]

Link da criação: Na sign. - Summer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime20th junho 2015, 10:29 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime23rd junho 2015, 7:07 pm

Colocar estes jutsus em elementais. Link da ficha na Sign.

Citação :
Mod, Ficha Katon+Gouryuuka+no+Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Code:

Citação :
Mod, Ficha Katon_Bakuf_Ranbu_zpsp2lh93aa
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca, em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.


Code:

Citação :
Mod, Ficha Kage_Bunshin_%28Hiruzen%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime23rd junho 2015, 10:24 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime25th junho 2015, 9:29 pm

Colocar este item no spoiler itens.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://ptanime.com/wp-content/uploads/2015/06/faca-hestia-criada-user-twitter-iamgem-destaque-726x393.jpg[/img][/center]
[b]Knife - Black[/b]
Preço: 5000 ryous
Descrição: Uma faca com aparência diferente das demais, tendo a mesma resistência de uma Token. Possuindo uma lâmina normal assim como as demais espadas. O que muda é apenas sua cor que a torna única. O tamanho e aparência é o mesmo da imagem.

[spoiler=[quote][center][img(300px,200px)]http://ptanime.com/wp-content/uploads/2015/06/faca-hestia-criada-user-twitter-iamgem-destaque-726x393.jpg[/img][/center]
[b]Knife - Black[/b]
Preço: 5000 ryous
Descrição: Uma faca com aparência diferente das demais, tendo a mesma resistência de uma Token. Possuindo uma lâmina normal assim como as demais espadas. O que muda é apenas sua cor que a torna única. O tamanho e aparência é o mesmo da imagem.[/quote][/spoiler][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime25th junho 2015, 10:37 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime26th junho 2015, 12:27 am

Foi errado. Arrumei do jeito certo agora. Só acrescentar em itens e tirar o outro.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://ptanime.com/wp-content/uploads/2015/06/faca-hestia-criada-user-twitter-iamgem-destaque-726x393.jpg[/img][/center]
[b]Knife - Black[/b]
Preço: 5000 ryous
Descrição: Uma faca com aparência diferente das demais, tendo a mesma resistência de uma Token. Possuindo uma lâmina normal assim como as demais espadas. O que muda é apenas sua cor que a torna única. O tamanho e aparência é o mesmo da imagem.

[spoiler=][code][quote][center][img(300px,200px)]http://ptanime.com/wp-content/uploads/2015/06/faca-hestia-criada-user-twitter-iamgem-destaque-726x393.jpg[/img][/center]
[b]Knife - Black[/b]
Preço: 5000 ryous
Descrição: Uma faca com aparência diferente das demais, tendo a mesma resistência de uma Token. Possuindo uma lâmina normal assim como as demais espadas. O que muda é apenas sua cor que a torna única. O tamanho e aparência é o mesmo da imagem.[/code][/quote][/spoiler]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mod, Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Mod, Ficha   Mod, Ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mod, Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» [Ficha] Léo-Kun
» Ficha.
» [Ficha] 正義 の 味方
» Ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: