Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .nogamenolife.

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime26th dezembro 2014, 3:08 pm

~

Código:
[quote][justify][b][/b]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/justify][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime26th dezembro 2014, 3:30 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime27th dezembro 2014, 10:38 pm

Citação :
Overlap
Rank: D
Requerimentos: Requer o uso do Sharingan nv 1+.
Descrição: Tendo um mínimo conhecimento sobre ilusões, consigo projetá-las através de qualquer superfície que eu queria, moldando assim, uma imagem de minha mente, instantaneamente. A técnica por si só só faz isso, e não causa qualquer distúrbio ou instabilidade quando se trata do oponente, ou de mim mesmo, visto que afeta diretamente a visão, e nada mais.

Entretanto, o efeito é conjunto. Tanto eu quanto ele 'caímos' na técnica, uma vez que eu a ative, sem a necessidade de selos, também. As ilusões, por sua vez, não podem causar qualquer tipo de dano sozinhas, por serem o que são. Aliás, devido à magnitude da técnica, é impossível fazer uma ilusão com um 'nível' maior, por exemplo: Uma mudança drástica no cenário, ou, a aparição de um monstro gigantesco. Limita-se à coisas básicas, como a adição de uma árvore, ou retirar a visão sobre algo já existente, através de uma ilusão que consiste em representar o ambiente sem o objeto outrora presente, como uma transparência ou camuflagem, seguindo o mesmo processo e não sendo nada exagerado, claro. Dura três postagens, com no máximo 1 ilusão (com a mesma duração) por cada postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime27th dezembro 2014, 11:06 pm

Citação :
Doppelganger
Rank: D
Requerimentos: -
Descrição: Trata-se de uma técnica de clonagem, eventualmente formada a partir do conhecimento natural da técnica, e, aplicando uma parcela à mais de chakra. Funcionando como um bunshin normal, a diferença nesse jutsu é que ele tem sua 'essência' formada, com o chakra que acoplei. Assim, um simples soco ou ataque não cancelaria a técnica. Na real, ele se dispersaria em uma pequena névoa e se recomporia rapidamente. Mesmo assim, ainda porta as características de um bunshin básico, que são: não é físico e consequentemente, não pode causar dano. Todavia, só posso criar um clone por vez, com a aparência que eu desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime28th dezembro 2014, 9:16 am

1 Achei ter dito que nas regras que isso não pode. \:

2 Oboro Bunshin?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime28th dezembro 2014, 2:49 pm

1. Isso o quê? Explique direito. Aliás, minha técnica não faz nada que seja impossível no animangá. Gens que afetam o campo existem todo o tempo e possuem ranks baixíssimos.
2. Na real, o meu não é uma ilusão, muito menos faz os golpes passarem por dentro, mas..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime29th dezembro 2014, 9:51 am

1 Então vamos limitar. 1- Não afeta jutsus. 2- Tem de estar a 2 metros de você no máximo. 3- Superfícies pequenas, como uma mão, no máximo.

2 É a mesma coisa que eu criar um Rasengan de água e dizer que é origianal porque a água vai molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime29th dezembro 2014, 3:30 pm

1. A primeira eu concordo. 2 metros você só pode tá de brincadeira comigo. Prefiro que cancele do que ter um jutsu com essa 'avaliação'.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime30th dezembro 2014, 10:31 am

Citação :
Rank A-: Métodos simples, área e objetos pequenos.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2061-1-3-genjutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime4th janeiro 2015, 4:28 pm

1. Aumentei o rank e coloquei as coisas que você pediu.

Citação :
Overlap
Rank: A
Requerimentos: ~
Descrição: Tendo um mínimo conhecimento sobre ilusões, consigo projetá-las através de qualquer superfície que eu queria, moldando assim, uma imagem de minha mente, instantaneamente. A técnica por si só só faz isso, e não causa qualquer distúrbio ou instabilidade quando se trata do oponente, ou de mim mesmo, visto que afeta diretamente a visão, e nada mais.

Entretanto, o efeito é conjunto. Tanto eu quanto ele 'caímos' na técnica, uma vez que eu a ative, sem a necessidade de selos, também. As ilusões, por sua vez, não podem causar qualquer tipo de dano sozinhas, por serem o que são. Aliás, devido à magnitude da técnica, é impossível fazer uma ilusão com um 'nível' maior, por exemplo: Uma mudança drástica no cenário, ou, a aparição de um monstro gigantesco. Limita-se à coisas básicas, como a adição de uma árvore, ou retirar a visão sobre algo já existente, através de uma ilusão que consiste em representar o ambiente sem o objeto outrora presente, como uma transparência ou camuflagem, seguindo o mesmo processo e não sendo nada exagerado, claro.

Dura três postagens, com no máximo 3 ilusão (com a mesma duração) por cada postagem. As ilusões não podem ser criadas em uma área além de 20 metros e também não afetam técnicas. Entretanto, só é possível cancelar a técnica - sabendo primeiramente que é um genjutsu, dependendo da forma que é usada - ao se utilizar interferência interna ou externa.


Última edição por Zekken em 4th janeiro 2015, 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.nogamenolife. Left_bar_bleue100/100.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.nogamenolife. Left_bar_bleue100/100.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.nogamenolife. Left_bar_bleue0/0.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (0/0)

.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime4th janeiro 2015, 4:40 pm

ao se utilizar interferência interna. - retire e está aprovado
interferência externa é sempre um método convencional xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime4th janeiro 2015, 4:45 pm

Diz isso pras regras: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2061-1-3-genjutsus

Rank A-: Dor e interferência interna.
Rank A: Apenas interferência interna.
Rank S: Apenas interferência externa.


#edit foda-se editei


Última edição por Zekken em 5th janeiro 2015, 3:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
.nogamenolife. Left_bar_bleue100/100.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
.nogamenolife. Left_bar_bleue100/100.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
.nogamenolife. Left_bar_bleue0/0.nogamenolife. Empty_bar_bleue  (0/0)

.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime4th janeiro 2015, 4:48 pm

Eu acredito que seja uma falha, já que int externa > interna HOEHOEA mas app, deixa o vayu terminar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime4th janeiro 2015, 5:16 pm

Citação :
.nogamenolife. Dtj6zXp .nogamenolife. UAvF6WE
Nightmare Teller
Rank: S
Requerimentos: Sharingan lvl 3 +
Descrição: A consistência da técnica baseia-se no uso do Sharingan em seu maior nível, extraindo totalmente suas habilidades quando se trata de aplicar ilusões complexas e poderosas. Assim, um simples olhar para o corpo ou olhos do alvo é capaz de injetá-lo nesse mundo sombrio, criado essencialmente através dos seus pensamentos e medos mais profundos - ou criando-os, se necessário.

Uma vez que a ilusão se torna real na mente do ser, seu psicológico decai muito, e seus sentidos não presenciam mais o mundo real, apenas funcionando no mundo ilusório. A técnica espalha o chakra não só nos neurônios, mas também nos nervos da vítima, tornando-os ineficazes e causando assim uma paralisia completa. Entretanto, caso a vítima vença seus medos a técnica se desfaz, apesar de ser praticamente impossível, uma vez que a técnica força continuamente os medos a se prolongarem, além de criá-los e torná-los reais à mente do ser, adicionando cada vez mais e mais memórias terríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime5th janeiro 2015, 11:17 am

É uma falha, vou arrumar.

Nightmare Teller Não dá pra mudar os atributos, postei isso na tua ficha. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime5th janeiro 2015, 9:46 pm

Então avalia como rank A, nerfa o que você achar necessário. O outro está aprovado? Já fiz como o Makoto pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime6th janeiro 2015, 11:07 am

Método nem rank S poderia, reveja a regra de genjutsu.

''A técnica espalha o chakra não só nos neurônios, mas também nos nervos da vítima,''

Você só controla e emprega efeitos, não mete chakra no coração dele e faz parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime7th janeiro 2015, 5:19 am

Método nem rank S poderia, reveja a regra de genjutsu. Não entendi essa parte.

Neurônios: A aplicação do genjutsu em si; Ilusão, etc.
Nervos: Não quis dizer que poderia parar o coração, tudo o que o efeito produz é uma paralisação corporal, como um Kanashibari comum, só que nos nervos - obviamente, não impediria movimentos involuntários, como respiração, batimentos cardíacos etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime7th janeiro 2015, 11:03 am

Ah, sim, de boa. ;-;

Enfim, você sabe muito bem que esse método de entrada é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime7th janeiro 2015, 11:10 am

Do Teller? Vê agora. E o outro?

Citação :
.nogamenolife. Dtj6zXp .nogamenolife. UAvF6WE
Nightmare Teller
Rank: A
Requerimentos: Sharingan lvl 3 +
Descrição: A consistência da técnica baseia-se no uso do Sharingan em seu maior nível, extraindo totalmente suas habilidades quando se trata de aplicar ilusões complexas e poderosas. Assim, um simples olhar da vítima para os olhos ou torso do usuário é capaz de injetá-la nesse mundo sombrio, criado essencialmente através dos seus pensamentos e medos mais profundos - ou criando-os, se necessário.

Uma vez que a ilusão se torna real na mente do ser, seu psicológico decai muito, e seus sentidos não presenciam mais o mundo real, apenas funcionando no mundo ilusório. A técnica espalha o chakra não só nos neurônios, mas também nos nervos da vítima, tornando-os ineficazes e causando assim uma paralisia completa - frisando que, é impossível causar paralisar movimentos involuntários, como respiração e batimentos cardíacos. Entretanto, caso a vítima vença seus medos a técnica se desfaz, apesar de ser praticamente impossível, uma vez que a técnica força continuamente os medos a se prolongarem, além de criá-los e torná-los reais à mente do ser, adicionando cada vez mais e mais memórias terríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime7th janeiro 2015, 11:20 am

Overlap Tem que definir um método de entrada. Se o oponente não cair, não adianta.

Nightmare Teller Cê não tem ponto pra rank S nem pode paralisar todo o sistema do alvo, isso fica pra técnicas rank S.

Citação :
Rank A: Partes do corpo do usuário é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime7th janeiro 2015, 11:29 am

1. O método é o mais convencional, de ativação. Se ele está no meio raio eu posso criar e fazê-lo cair.
2. Não entendi. A parte do corpo já está descrita: Eu uso o torso ou meus olhos para aplicar a técnica. Os olhos são comuns do Sharingan, e o torso é a parte que eu escolho. E desculpa, mas rank S pra paralisar em genjutsu? Não foi você quem aprovou um genjutsu rank A do Itachi que paralisa de forma igual na minha ficha? Não precisa ser rank S para ter esse efeito, que a MAIORIA dos genjutsus tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime8th janeiro 2015, 10:55 am

1 Não existe esse método. lol Faz uns selos, sabe nem da existência do oponente ou ele não mantém contato com você e ele cai?

2 Paralisar o corpo é diferente de paralisar nervos/etc. E pra criados temos que ser mais rígidos, afinal molda-se para uma situação ainda mais difícil de escapar. Btw, aquele jutsu lá não paralisa nervo nem de longe, deixa só imóvel como o Ephemeral.

E eu tinha lido ''corpo'' ao invés de ''torso'', então tá de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime8th janeiro 2015, 6:12 pm

1. Na real é tipo aquele gen dos cara do CS, eles não foram vistos mas usaram 1 gen que deixaram o time 7 andando em círculos.

2. Tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime8th janeiro 2015, 11:40 pm

1. Bom, cancela esse então, melhor nem perder mais tempo.

Citação :
System Block
Rank: B
Requerimentos: ~
Descrição: Cria-se inicialmente uma camada finíssima de chakra ao redor da circulação de chakra de um ser escolhido. Trata-se de projetar uma onda invisível de chakra que se gruda com os corpos no alcance determinado, assim, adentrando-os e efetivando a técnica. Uma vez que a camada é feita, qualquer chakra alheio é impotente, independente do seu intuito; exceto se for uma técnic ofensiva e com grande capacidade de causar dano. Vale frisar também, que mesmo que a camada sobreponha o chakra adversário, este ainda poderá ser utilizado, mas só este, impedindo qualquer colaboração de outros chakras com este sob a camada, expulsando-os. Limita-se em 2 alvos por utilização em um alcance de 20m, podendo ser feito em aliados tanto quanto no próprio utilizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.nogamenolife. Empty
MensagemAssunto: Re: .nogamenolife.   .nogamenolife. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.nogamenolife.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» .nogamenolife. sem o vayu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: