Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por acaso, só por acaso...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue1750/1750Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue2100/2100Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 8:39 pm

Por acaso, só por acaso eu quisesse me livrar do meu Digimon (Bijuu), seria possível? Qual seria o procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 8:40 pm

s, selamento, on. provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 8:55 pm

Vende ele bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:02 pm

me vende se puder. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue1800/1800Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue1700/1700Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:03 pm

q vende oq da ele pro asura seu amigao
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue1750/1750Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue2100/2100Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:05 pm

Hayato escreveu:
Por acaso, só por acaso eu quisesse me livrar do meu Digimon (Bijuu), seria possível? Qual seria o procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/1Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Por acaso, só por acaso... Left_bar_bleue0/0Por acaso, só por acaso... Empty_bar_bleue  (0/0)

Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:09 pm

Vender/selar/dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:19 pm

se mata e ele vai nascer na vila
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime5th setembro 2015, 9:54 pm

Harlequin escreveu:
se mata e ele vai nascer na vila
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime6th setembro 2015, 3:59 am

Se ele der pra alguém que não seja de Konoha eu mato essa desgraça. Respondido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime6th setembro 2015, 9:53 am

Lembrando que se vc perder a bijuu vc morre segundo regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por acaso, só por acaso... Empty
MensagemAssunto: Re: Por acaso, só por acaso...   Por acaso, só por acaso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por acaso, só por acaso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só por um acaso.
» [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: