Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só por um acaso.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime17th junho 2015, 10:08 pm

Se por um acaso, apenas por um acaso, eu quisesse jogar um pouquinho pra me descontrair, mas alterar algo como meu personagem, qual seria o meio mais eficiênte de faze-lo, e continuar com o mesmo rank (ou o mais perto disso) e uma boa quantidade de dinheiro pra investir no mesmo? Só por um acaso, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime17th junho 2015, 10:11 pm

Resetar pagando pra manter seu Rank, coisa que iria deixar o restante da sua grana para gastar a vontade, claro que...SÓ POR UM ACASO, CLARO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime17th junho 2015, 10:13 pm

Eucliwood escreveu:
Resetar pagando pra manter seu Rank, coisa que iria deixar o restante da sua grana para gastar a vontade, claro que...SÓ POR UM ACASO, CLARO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime17th junho 2015, 10:18 pm

Não que eu queira claro, é tudo por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Só por um acaso. Left_bar_bleue550/550Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Só por um acaso. Left_bar_bleue1100/1100Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Só por um acaso. Left_bar_bleue0/0Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (0/0)

Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime17th junho 2015, 10:29 pm

Se por um acaso, apenas por um acaso, você quisesse jogar um pouquinho. Só por um acaso, claro. Bastaria gastar rios de ryous. qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 12:55 am

Só por um acaso, do acaso eu já criei vários links, se os avaliarem e tudo mais, volto pra brincar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Só por um acaso. Left_bar_bleue550/550Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Só por um acaso. Left_bar_bleue1100/1100Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Só por um acaso. Left_bar_bleue0/0Só por um acaso. Empty_bar_bleue  (0/0)

Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 1:44 am

Foste para Kiri? Tá rolando uma certa treta lá, se não me engano. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 6:37 pm

OPA q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 7:32 pm

Respondido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 7:36 pm

Yep.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime18th junho 2015, 7:52 pm

Ok, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só por um acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Só por um acaso.   Só por um acaso. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só por um acaso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por acaso, só por acaso...
» [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: