Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grayson
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Grayson


Função : JOGADOR
Mensagens : 16
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty
MensagemAssunto: [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson   [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Icon_minitime24th abril 2017, 7:37 pm




Já havia se passado alguns dias desde a ultima vez que Gray recordava-se de portar qualquer ryou extra por entre os bolsos, de modo que fora rapidamente levado às compras matinais momentos depois de percebê-los perdidos por entre os mesmos. Era o pagamento referente a o extra por ele realizado em meio a uma banca de lanches noites atrás, ao qual em maioria era de onde o jovem retirava grande parte dos alimentos consumidos por sua mãe e ele, uma vez que sua família/clã se encontrava desde a morte de seu pai inerte em grandes problemas "financeiros", os quais um jovem de apenas dezesseis não conseguia burlar. Sua mãe, que carregava consigo grande parte da culpa referente ao acontecido, se encontrava consumida por um forte e intratável estado de depressão, assim encarregando Gray do sustento de ambos, que por culpar-se plenamente do evento não ousava nem ao menos reclamar. Há manha se encontrava calma, percebeu o garoto por entre passos ao trafegar a avenida principal, fora um típico dia que transpassava um forte ar de preguiça e comodismo, dia ao qual ele não costumaria pensar em compras, uma vez que aquele clima em muito o convidava para um sossegado descanso por entre uma campina gramada, de onde possivelmente poderia fitar o céu enquanto buscava formatos confusos por entre as espessas nuvens lá existentes.

Seus devaneios fora então desfeitos com um leve puxar, que movimentara a sacola pouco pesada que segurava por entre sua mão esquerda. Seu olhar preguiçoso fora então levado ao encontro do causador daquela sensação, um pequeno, e fofo, cão que parecia atraído pelo aroma dos alimentos frescos. “Deve estar faminto.” Pensara Gray enquanto o fitava, já levantando um pouco o braço para que o jovem canino já não alcançasse a borda da sacola ao qual ele carregava. – Desculpe. – Indagou para o animal, não entendendo ao certo o porquê de estar a se desculpar com o mesmo, uma vez que se fosse analisar a situação com precisão, ele fora um reles ladrão. – Eu não posso lhe dar isso. – Completou, buscando se justificar pela ação de ter afastado o alimento das presas do animal. Seu olhar então fugiu do canino para fitar novamente o caminho, ao qual retomara em passos curtos e lentos, no intuito de captar cada sensação tida ao decorrer da manha, assim ao menos aproveitando a leve brisa que contemplava os afortunados residentes de Konoha. Não dera mais do que dois passos antes de ouvir dois finos, e irritantes, latidos, que pareciam gritos desesperados por atenção. Gray por sua vez procurara ignorar, falhando bruscamente no intuito no momento em que o cão mordeu-lhe calcanhar, forçando-o o jovem a reclamar.

- Qual o seu problema? – Indagou fortemente, direcionando um quase olhar raivoso para contra o indefeso animal, que recuou em junção ao fino grunhido de tom medroso. Não demorara para Gray então se arrepender do tom por ele usado no intuito de assustar o animal, de modo que levou a mão em punição a sacola com a intenção de tomar um dos pães, assim atirando-o ao agora assustado e faminto animal. Este por sua vez esquecera qualquer ressentimento momentos depois de cheirar e abocanhar o alimento, movimentando a calda em sinal de alegria para com a ação do rapaz. – De onde você veio? – Indagou sem demora, buscando com um olhar curioso qualquer morada para o animal que estivesse a volta. Encontrou em resposta as postas abertas de uma floricultura de aspecto convidativo, que em muito se assemelhava a uma sadia morada para qualquer animal. Sua mão livre logo envolveu o filhote que se permitiu ser pego ser qualquer relutância, esfregando-se a barriga do Gennin momentos depois de se acomodar ao colo do mesmo. – Não se acostume. – Completou por entre um suspiro ao perceber o comodismo do animal a situação, enquanto seus passos já seguiam de encontro à convidativa loja de flores.

- Com licença. – Falou em um tom um tanto quanto alto ao adentrar pela porta, buscando atrair para si a atenção dos lá presentes enquanto observava a reação do animal. Os olhos do cão por sua vez nem ao menos demonstravam afeição para com o local, transpassando mais curiosidade do que comodismo, como se fosse a primeira vez dele por entre aquele local.



Ir para o topo Ir para baixo
Ryoko
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ryoko


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Empty
MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson   [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson Icon_minitime24th abril 2017, 11:15 pm



 
- O misterioso Grayson... -



Podia se ver os primeiros raios do Sol adentrem em meu quarto aquela manhã enquanto me levantava e me apontava para começar o dia. Caminhando os corredores entre o quarto e o banheiro, passando pela porta do quarto de meus pais, eles já não estavam lá. Desci as escadas ainda bocejando de sono e passei pela cozinha até chegar a porta que dava aos fundos de casa... - Bom dia, mãe. - voltei para dentro e troquei meu caminho para a frente da casa onde dava para a floricultura... - Bom dia, pai.. -

Voltei para a cozinha e tomei meu café enquanto onserbaba a vista pela janela... "hoje vai ser um dia cansativo... Trabalho de manhã, estudo peça tarde." esfreguei o rosto e voltei a modiscar um pedaço de pão me levantando e voltando a caminhar pela casa agora voltando para a floricultura... - Vamos começar, pois o hoje o dia vai voar outra vez, vamos agitar! - fui até a parede atrás do balcão e peguei o avental, o coloquei, prendi os cabelos e peguei a vassoura me encaminhando para a entrada da loja. Algumas pessoas já passavam por ali e meu pai já estava colocando as flores para fora da loja.

Deu uma pausa e passei a mão no rosto para tirar o acesso de suor. Alguns vizinhos nos cumprimentavam quando passavam e outros também. Adentrei na loja e comecei a regar as pequenas do canto esquerdo da loja quando ouvi o sino da porta tocar. Ao me virar me deparei com uma imagem já muito vista. Era Grayson... E o que fazia aqui na loja? Eu me perguntava. O garoto que era atormentado por todos na academia, aquele garoto de que todos falam da família.

Bati a palma das mãos no avental e fui até ele com um sorriso no rosto. Eu não me importava com os problemas que aquele garoto tinha com a vila ou a vila tinha com ele. Minha familia sempre foi neutra quando se tratava desses tipos de assuntos o qur no fundo era bom, pois tratavamos todos com o mesmo respeito..

- Hey Grayson. Bom dia. - Não pude deixar denotar também aquele pequeno animal em seus braços.. - Que belo cão. - Levei a mão até o cão e o acariciei. - Qual o nome dele? - Perguntei o fitando nos olhos, mantia meu sorriso para Grayson.



Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados
» Só por um acaso.
» Por acaso, só por acaso...
» [L.T] Ryoko
» [RANK D] Ryoko...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: