Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Empty
MensagemAssunto: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições   [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Icon_minitime29th julho 2015, 9:59 am


[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições


Os juízes tem passado por desfalques recentemente, e eu, como o líder deles tenho que me pronunciar contra a minha vontade por motivos óbvios. Adianto que o grupo mudou e sofrerá mais mudanças ainda no mês. Alguns pontos específicos:


1. O novo líder do grupo agora é o Shon.

2. Estou providenciando alguns membros temporários para suprir apenas a necessidade atual do fórum, como por exemplo o Felurian, vulgo Dragon.

3. O fórum não ficará só com esses, claro.

4. Acredito que, honestamente, eu tenho falhado muito ultimamente como juíz, sendo imparcial demais e sendo motivado pela preguiça e desânimo em relação ao fórum - posts. Então eu abdiquei o meu posto e passei para um que acho apto - obviamente, estou o aconselhando pelos fundos.

5. Ele terá o mesmo poder, respeito e obrigação que eu tinha. Então qualquer desrespeito e outra coisa em relação à ele será tratado como ofensa grave.

6. Também irei abrir inscrições para todos os membros do fórum que quiserem participar. Obviamente nem todos serão aceitos.



FAQ para esclarecimento de dúvidas:

1. Como será feito as inscrições para os novos juízes?
R: Será feito um outro tópico além desse contendo somente as inscrições.

2. O Shon é apto e melhor que você?
R: Ninguém é melhor que eu. E sim, ele é apto, e também, o fórum não tem muitas opções disponíveis.

3. E as suas avaliações anteriores que julga serem falhas?
R: Falhas porém válidas, só vou ter a responsabilidade de não me envolver mais por não me considerar apto o suficiente.

4. Enquanto somente o Shon se mostrar presente, o veredito dele será absoluto?
R: Se coerente, sim. Em breve novos juízes estarão presentes para evitar esse tipo de acontecimento.

Extra: Tópico de Inscrição para Juízes em Treinamento (Link).


Atenciosamente, meu teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições   [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Icon_minitime29th julho 2015, 12:11 pm

aplauss Mt bom Capitão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições   [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Icon_minitime29th julho 2015, 12:12 pm

Esqueci de avisar que vou dar alerta sem dó por floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições   [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições Juízes [Novidades]
» [Inscrições] Juízes em Treinamento
» [NOVO] Inscrições para Juízes.
» Juizes
» Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: