Convidado Convidado
| Assunto: [Inscrições] Juízes em Treinamento 29th julho 2015, 9:56 am | |
|
Inscrições para Juízes
- Graças à esse tópico (link) de esclarecimento, medidas serão tomadas graças à minha incapacidade de manter-me presente no grupo de juízes - anteriormente líder. Agora, o grupo permanece sobre mandato do Shon. Aqui é um tópico de inscrições e somente de inscrições para quem quiser ter uma chance de participar do teste e ser um juíz oficial, futuramente.
- Citação :
- Nome: Seu nome/nick.
Contato: Algum meio de contato, como facebook ou skype. Tempo Ativo: Seu tempo disponível para o cargo (no mínimo duas horas diárias). Por que deseja adentrar no grupo: Os motivos. Logo aviso que inscrições desnecessárias (de pessoas que não pretendem cooperar com o grupo serão ignoradas). - Código:
-
[quote][font=arial][b]Nome:[/b] [b]Contato:[/b] [b]Tempo Ativo:[/b] [b]Por que deseja adentrar no grupo:[/b] [/font][/quote]
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento 29th julho 2015, 5:33 pm | |
| vamo se inscrever né gente1!!! |
|
Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento 29th julho 2015, 5:53 pm | |
| - Citação :
- Nome:
Ana JúliaMonet Contato: tu tens meu fb ticherr Tempo Ativo: tenho. mas sou vestibulando, pode ser que eu dê um gelo no fórum pra estudar um pouco mais, pelo menos até enem e vunesp qq Por que deseja adentrar no grupo: Porque eu sempre quis ser o power ranger vermelho | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento 30th julho 2015, 5:07 pm | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento 30th julho 2015, 6:15 pm | |
| - Citação :
- Nome: Kurt
Contato: Facebook. Tempo Ativo: O necessário. Por que deseja adentrar no grupo: Porque tão precisando né. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento 31st julho 2015, 6:42 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento | |
| |
|