Convidado Convidado
| Assunto: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições 29th julho 2015, 9:59 am | |
|
[Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições
Os juízes tem passado por desfalques recentemente, e eu, como o líder deles tenho que me pronunciar contra a minha vontade por motivos óbvios. Adianto que o grupo mudou e sofrerá mais mudanças ainda no mês. Alguns pontos específicos:
1. O novo líder do grupo agora é o Shon.
2. Estou providenciando alguns membros temporários para suprir apenas a necessidade atual do fórum, como por exemplo o Felurian, vulgo Dragon.
3. O fórum não ficará só com esses, claro.
4. Acredito que, honestamente, eu tenho falhado muito ultimamente como juíz, sendo imparcial demais e sendo motivado pela preguiça e desânimo em relação ao fórum - posts. Então eu abdiquei o meu posto e passei para um que acho apto - obviamente, estou o aconselhando pelos fundos.
5. Ele terá o mesmo poder, respeito e obrigação que eu tinha. Então qualquer desrespeito e outra coisa em relação à ele será tratado como ofensa grave.
6. Também irei abrir inscrições para todos os membros do fórum que quiserem participar. Obviamente nem todos serão aceitos.
FAQ para esclarecimento de dúvidas:
1. Como será feito as inscrições para os novos juízes? R: Será feito um outro tópico além desse contendo somente as inscrições.
2. O Shon é apto e melhor que você? R: Ninguém é melhor que eu. E sim, ele é apto, e também, o fórum não tem muitas opções disponíveis.
3. E as suas avaliações anteriores que julga serem falhas? R: Falhas porém válidas, só vou ter a responsabilidade de não me envolver mais por não me considerar apto o suficiente.
4. Enquanto somente o Shon se mostrar presente, o veredito dele será absoluto? R: Se coerente, sim. Em breve novos juízes estarão presentes para evitar esse tipo de acontecimento.
Extra: Tópico de Inscrição para Juízes em Treinamento (Link).
Atenciosamente, meu teclado.
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições 29th julho 2015, 12:11 pm | |
| Mt bom Capitão! |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições 29th julho 2015, 12:12 pm | |
| Esqueci de avisar que vou dar alerta sem dó por floods. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições | |
| |
|