Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inscrições] Juízes em Treinamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime29th julho 2015, 9:56 am


Inscrições para Juízes


- Graças à esse tópico (link) de esclarecimento, medidas serão tomadas graças à minha incapacidade de manter-me presente no grupo de juízes - anteriormente líder. Agora, o grupo permanece sobre mandato do Shon. Aqui é um tópico de inscrições e somente de inscrições para quem quiser ter uma chance de participar do teste e ser um juíz oficial, futuramente.


Citação :
Nome: Seu nome/nick.
Contato: Algum meio de contato, como facebook ou skype.
Tempo Ativo: Seu tempo disponível para o cargo (no mínimo duas horas diárias).
Por que deseja adentrar no grupo: Os motivos. Logo aviso que inscrições desnecessárias (de pessoas que não pretendem cooperar com o grupo serão ignoradas).

Código:
[quote][font=arial][b]Nome:[/b]
[b]Contato:[/b]
[b]Tempo Ativo:[/b]
[b]Por que deseja adentrar no grupo:[/b] [/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime29th julho 2015, 5:33 pm

vamo se inscrever né gente1!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Juízes em Treinamento Left_bar_bleue1/1[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[Inscrições] Juízes em Treinamento Left_bar_bleue1/1[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Juízes em Treinamento Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime29th julho 2015, 5:53 pm

Citação :
Nome: Ana JúliaMonet
Contato: tu tens meu fb ticherr
Tempo Ativo: tenho. mas sou vestibulando, pode ser que eu dê um gelo no fórum pra estudar um pouco mais, pelo menos até enem e vunesp qq
Por que deseja adentrar no grupo: Porque eu sempre quis ser o power ranger vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime30th julho 2015, 5:07 pm

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime30th julho 2015, 6:15 pm

Citação :
Nome: Kurt
Contato: Facebook.
Tempo Ativo: O necessário.
Por que deseja adentrar no grupo: Porque tão precisando né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime31st julho 2015, 6:42 pm

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inscrições] Juízes em Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Juízes em Treinamento   [Inscrições] Juízes em Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inscrições] Juízes em Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PORQUE JUIZES EM TREINAMENTO TEM ESSE NOME?
» Inscrições Juízes [Novidades]
» [Juízes] Esclarecimento, Mudanças & Inscrições
» [NOVO] Inscrições para Juízes.
» Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: