Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Rodadas de combate

Ir para baixo 
+4
Kenji
Kuroi
Shin
Itō Ittōsai
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 7:20 pm

Observei que quase todas as lutas e combates do jogo terminam com discordâncias, Mi mi mis, W.O. ou coisas parecidas, infelizmente. São poucas as que terminam de fato. Creio que isso aconteça por que precisa haver muita cooperação entre as partes envolvidas; e caso haja alguma discordância, pronto, o final da luta não será mais possível sem o envolvimento de terceiros. Claro, ainda bem que existem os juízes. Mas além deles, poder-se-ia também se construir um conceito concreto da duração dos posts dentro das lutas no jogo, para assim servir de referência para os jogadores jogarem com mais facilidade, como acontece nos rpgs clássicos como o D&D.

Então a sugestão é essa-> Sugiro que os posts de batalha sejam organizados deste jeito:

Citação :
A batalha é feita em ciclos de rodadas. Uma rodada começa com o post do primeiro e termina com o post do último, e as ações dos participantes ocorrem no mesmo tempo disponibilizado pela rodada. Cada rodada representa cerca de 6 segundos no mundo de jogo. Em cada rodada considera-se que cada personagem envolvido no combate teve sua chance de realizar uma ação. Qualquer ação razoável que uma pessoa seja capaz de executar em 6 segundos estará disponível como opção ao personagem em seu post.


Obs: Eu sei que já é pacialmente assim. A única mudança seria o tempo em segundos por post.
Obs²: Eu coloquei 6 segundos pois é mais ou menos o tempo de se realizar uma ação (dentro do combate, já que é tudo muito rápido), mas isso é apenas um exemplo. Pode-se mudar pra outro valor.


Concordam? Discordam? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 7:24 pm

10 segundos eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 7:29 pm

Não sei, como seria em posts em que o jogador queira fazer um monologo por exemplo, apenas por role-play, isso não entraria nesse tempo né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 8:03 pm

Merlin - O tempo de 6 segundos pode ser alterado, é apenas um exemplo. Mas vc concorda com a sugestão?

Shin - Isto seria apenas em lutas, brodi. Posts de diálogo ou de outro tipo teriam o tempo mais relativo, como já é...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 8:03 pm

A sugestão é muito boa. Contudo, creio que uma divisão de batalha estilo RPG seria melhor:

Rodada um

Player 1 ataca em x segundos (determinado por ele)
Player 2 defende dentro dos segundos determinados pelo Player 1

Próxima rodada

Player 2 contra-ataca em 10 segundos
Player 1 defende em 10 segundos

E assim vai alternando, creio que seja o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 8:04 pm

A primeira rodada seria x segundos determinados pelo player 1 porque ela pode ser um ataque surpresa de 1 segundo, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 8:20 pm

Kuroi, desse jeito que vc falou haveria a vantagem de quem começa, ao meu ver. Colocar uma duração fixa serve justamente para tornar justo as coisas. Tipo, cada um tem um tempo x pra fazer alguma coisa durante cada rodada da luta, mas o que cada um vai fazer depende única e exclusivamente das capacidades do personagem e da criatividade do jogador. No clássico rpg D&D, a rodada de combate dura 6 segundos, como na minha sugestão. No GURPS, dura 1 segundo, como se fosse em camera lenta, é legal também.

Mas vamos nos focar na ideia principal, pra não mudar de tema. O número dos segundos será decidido depois. Este conceito de rodada de combate seria uma boa base para se trabalhar o rpg, como adcionar o tempo que cada jutsu usa nos templates, e também tornar o atributo velocidade mais útil, indicando quantos metros se pode percorrer por post...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 10:52 pm

Nulo. A ideia é boa Itto, contudo, há alguns jutsus que extrapolam esse período de tempo, não? Por exemplo o Tsukyomi do Itachi, o tempo de duração dele é em dias e não em segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 11:04 pm

Gostei da idéia. Você deu um número de segundos em que um player pode fazer determinado número de ações (no caso 2 de ataque ou infinitas defesas).

Aprovo. Mais ainda temos que desenvolvê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 11:11 pm

aprovo em partes como o kenji disse tem técnicas que ultrapassam os segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime24th fevereiro 2015, 11:30 pm

Você usa o Tsukyomi em uma pessoa. Ok. Pra ela lá são vários dias, mas na real o corpo dela está "parado".

Como isso aqui não tem como ser igual ao animangá e é fórum narrativo de RPG, o Tsukyomi dura, se não me engano, 5 postagens.

(nao sei se tem coerencia a postagem, é que to com muito sono)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 12:00 am

É isso, se a duração de postagem for em 6 segundos, um Tsukyomi duraria aproximadamente 30 segundos? (5 posts x 6 segundos = 30 segundos)
Como disse, a ideia não é ruim, contudo, precisa ser minunciosamente trabalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kamui


Função : JOGADOR
Mensagens : 154
Pontos por atividade. : 322
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 2:49 am

Aprovo, na verdade também acho que o sistema de combate precisa de melhorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 8:14 am

As ações de 6 segundos durariam fora a defesa inimiga? Ao meu ver, teriam muitos meios de ferrar o inimigo e deixa-lo sem chances de fazer qualquer outro movimento.

Por exemplo: Meus movimentos se basearão em ataques e outras coisas, tudo durará neste meio tempo, e quando estiver prestes a acabar, usarei uma técnica exatamente no último segundo. Na defesa o oponente teria, obviamente, a chance de defender as técnicas no tempo estipulado, sim. Mas o que vem depois do sucesso? Nada, já era. Ele defendeu a última técnica, mas agora como seu tempo acabou, ele perdeu a chance de me fazer um contra-ataque.

Esta sugestão não me convenceu, então vou reprovar. Pelo menos por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue300/300[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 10:21 am

alem da organização precisamos realmente de uma terceira pessoa ou um sistema mais solido emvolvendo pontos, gente não da mais, o q eu to vendo de luta q dura 3 post e acaba e inspecionante.

vejam a simples luta de jow com yukihi, E A SEGUNDA VEZ q cham juiz, mais e se tiverem 4 nessa condição?este sistema e muito falho, tenque haver uma terceira voz falando "vc ganhou" olha abriga q ta dando? nem tem uma "luta finalizada" e tres post e se o cara não posta em 2 ou 3 dias vc vence =s q chato.

coloca mais juiz, ou manda os narradores e moderadores poderem orientar mais algo tenque ser feito o/ sinto muito se fui energico e que estou preocupado com esta questão quero ver o forum bem
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue300/300[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 10:23 am

alem da organização precisamos realmente de uma terceira pessoa ou um sistema mais solido emvolvendo pontos, gente não da mais, o q eu to vendo de luta q dura 3 post e acaba e inspecionante.

vejam a simples luta de jow com yukihi, E A SEGUNDA VEZ q cham juiz, mais e se tiverem 4 nessa condição?este sistema e muito falho, tenque haver uma terceira voz falando "vc ganhou" olha abriga q ta dando? nem tem uma "luta finalizada" e tres post e se o cara não posta em 2 ou 3 dias vc vence =s q chato.

coloca mais juiz, ou manda os narradores e moderadores poderem orientar mais algo tenque ser feito o/ sinto muito se fui energico e que estou preocupado com esta questão quero ver o forum bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 11:26 am

Hassu, mas tem que ver exatamente porque estão chamando Juiz. E a terceira voz que tu cita são os Juízes, não? O que exatamente tu acha que é falho?

E a luta durar três posts ou menos/mais é culpa dos envolvidos, e não do sistema. Não entendi muito bem onde tu quer chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 11:27 am

Hazuki, acho que nesse caso, a pessoa estaria cometendo uma antecipação, pois, estaria o impedindo de defender.

Hassu, cuidado com o Double Post.
Sim, sobre o que você disse, isso ai varia de pessoa para pessoa. Veja em Kumo a minha luta com o Fuyuki, nenhum de nós tivemos que chamar o juiz, staff ou nada disso. Nesse aspecto, o sistema não se difere do que tínhamos no NRPG e nem provavelmente o que tinham no NTG ou no Akatsuki, em todos, eu acredito, as lutas eram resolvidas por juiz. Não é mudando o sistema que se resolve isso, mas sim, conscientizando o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 11:33 am

Kenji - O Tsukyomi é como o Kuroi falou, brother. A habilidade do genjutsu é justamente alterar a percepção da passagem do tempo. O tempo em que a vítima se vê preso dentro do genjutsu não é o tempo real, do mundo do jogo. Fora da técnica se passam apenas segundos, mas dentro dela se passam dias...

Hazuki - Brother, eu entendo perfeitamente que a primeira reação de quem vê essa sugestão pela primeira vez seja a de tentar ver os possíveis pontos fracos e o que pode não funcionar. Claro, nada mais justo. Entretanto, esse esquema de rodadas de combate da minha sugestão foi uma ideia que eu peguei do clássico D&D. O RPG dungeons and dragons já tem mais de trinta anos de existência e foi ele quem deu o nome de rpg para este tipo de jogo. Portanto, este sistema funciona já a muito tempo. Diferentemente do nosso sistema daqui, por exemplo. Como eu falei antes, e como o Kamui e o Hassu também falaram, quase todas as lutas (principalmente PvP) não acabam... E porquê? Por causa que o sistema é muito vago e falho, e da muito mais margem para desentendimentos do que para se divertir, não é verdade?
E dentro das rodadas, brodi, não tem esse lance de um atacar e o outro ficar esperando. O tempo disponível em uma rodada contará para os dois, e os dois terão oportunidades iguais de realizar ações. É exatamente como o Kenji falou, o seu exemplo seria uma antecipação.


Espero ter respondido de uma maneira clara. Comentem, suas opiniões são importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 12:56 pm

Amateratsu te queima pro resto da vida :v
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 3:04 pm

'Jow - Não entendi, Jow, poderia explicar melhor o que quer dizer? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 3:06 pm

Bom, sempre gostei disso:

Player 1 efetua dois ataques
Player 2 efetua duas defesas

Juiz dá o resultado e a situação do jogo.

Player 2 contra-ataca com dois ataques
Player 1 defende com duas defesas

Juiz novamente dá o parecer.

E assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 3:20 pm

Pode ser também, Kuroi. Existe outra forma que é o sistema de pontos de ação. cada um começa com, sei lá, 2 pontos de ação em cada rodada. E cada ponto vale um tipo de ação (movimentar o personagem, usar um jutsu, etc). Mas na minha opinião, demarcar as rodadas por segundos é a maneira mais fácil e prática dentre essas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 3:31 pm

Eu smepre gostei do sistema:

Player 1 - Ataque
Player 2 - Defesa
Narrador - Situação, o que aconteceu e etc(falar os danos se necessario, caso de jutsus só falar: Player 2 tomou dano de rank B)

Player 2 - Contra ataque
Player 1 - Defesa
Narrador- Msm coisa.

Ate o fim
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Rodadas de combate Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Rodadas de combate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime25th fevereiro 2015, 3:35 pm

É uma boa. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Rodadas de combate Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Rodadas de combate   [Sugestão] Rodadas de combate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Rodadas de combate
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodadas de Combate
» [Sugestão] Utilização dos atributos em combate (parte 1)
» [Sugestão] Utilização dos atributos em combate (parte 2)
» 2. Regras de Combate
» JOW X MELIODAFU COMBATE DO SÉCULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: