Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rodadas de Combate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime28th fevereiro 2015, 9:31 pm

Itto escreveu:
Citação :
Citação :
Autor: Itto
Sobre: Rodadas de combate
Link da sugestão: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4368-sugestao-rodadas-de-combate

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime1st março 2015, 7:16 am

reprov
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1050/1050Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1100/1100Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue0/0Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (0/0)

Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime1st março 2015, 10:12 am

Eu aprovo. Acredito que isso limitará os jogadores de fazerem milhares de movimentos e tornará a luta mais dinâmica e rápida, diminuindo até mesmo os conflitos, já que os movimentos serão reduzidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime1st março 2015, 10:15 pm

Essa coisa de limitar por tempo vai dar muita confusão, além de muitas antecipações. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1050/1050Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1100/1100Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue0/0Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (0/0)

Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime1st março 2015, 10:28 pm

Então limitemos os movimentos, colocando que um jogador só pode fazer dois ataques por postagem (não duas técnicas).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime2nd março 2015, 7:42 am

/\ fica melhor assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime2nd março 2015, 7:51 am

Aí eu dou dois socos, e pronto, me fodi. As lutas já demoram agora, com isto só durarão eternamente. q

Tentar implantar da forma sugerida então, qualquer coisa fazemos modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime2nd março 2015, 8:03 am

Não tipo, uma sequência de socos é um ataque. Um combo de jutsus é outro, só fazer uma explicação aí que não deixe coisas como: "Faço mil clones e eles vão te atacar eternamente, e como eu tenho o Kanchi, gg".
aí fica osso
todos os posts do cara ele vai ter qeu se defender de clones.
foi isso que eu pensei
mas das duas formas tem desvantagens, então... ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime2nd março 2015, 8:07 am

Sim, pois é. Pensei nisso, mas pra ti ver como assim cada um interpretaria de uma forma. uheauheahueauhea

Se fizer assim, teria que explicar já colocando exemplos. Meu voto ainda é o mesmo, mas se o Kuroi quiser me convencer... Q
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1050/1050Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue1100/1100Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rodadas de Combate Left_bar_bleue0/0Rodadas de Combate Empty_bar_bleue  (0/0)

Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime2nd março 2015, 2:04 pm

Jogador 1 usa o Kanchi e faz clones para atacarem infinitamente? Simples, o Jogador 2 tem, também, um número infinito de defesas (podendo esquivar-se facilmente dos golpes).

O que vai limitar aqui é o número de ataques. Como o Zekken falou: Um combo de socos é um ataque, agora se o outro usar Kawarimi e aparecer em outro lugar e o jogador que tem os clones atacá-lo novamente já é outro ataque, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodadas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Rodadas de Combate   Rodadas de Combate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodadas de Combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Rodadas de combate
» 2. Regras de Combate
» JOW X MELIODAFU COMBATE DO SÉCULO
» [Sugestão] Utilização dos atributos em combate (parte 1)
» [Sugestão] Utilização dos atributos em combate (parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: