Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
| | Rodadas de Combate | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Rodadas de Combate 28th fevereiro 2015, 9:31 pm | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 1st março 2015, 7:16 am | |
| |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 1st março 2015, 10:12 am | |
| Eu aprovo. Acredito que isso limitará os jogadores de fazerem milhares de movimentos e tornará a luta mais dinâmica e rápida, diminuindo até mesmo os conflitos, já que os movimentos serão reduzidos. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 1st março 2015, 10:15 pm | |
| Essa coisa de limitar por tempo vai dar muita confusão, além de muitas antecipações. :/ |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 1st março 2015, 10:28 pm | |
| Então limitemos os movimentos, colocando que um jogador só pode fazer dois ataques por postagem (não duas técnicas). | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 2nd março 2015, 7:42 am | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 2nd março 2015, 7:51 am | |
| Aí eu dou dois socos, e pronto, me fodi. As lutas já demoram agora, com isto só durarão eternamente. q
Tentar implantar da forma sugerida então, qualquer coisa fazemos modificações. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 2nd março 2015, 8:03 am | |
| Não tipo, uma sequência de socos é um ataque. Um combo de jutsus é outro, só fazer uma explicação aí que não deixe coisas como: "Faço mil clones e eles vão te atacar eternamente, e como eu tenho o Kanchi, gg". aí fica osso todos os posts do cara ele vai ter qeu se defender de clones. foi isso que eu pensei mas das duas formas tem desvantagens, então... ;-; |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 2nd março 2015, 8:07 am | |
| Sim, pois é. Pensei nisso, mas pra ti ver como assim cada um interpretaria de uma forma. uheauheahueauhea
Se fizer assim, teria que explicar já colocando exemplos. Meu voto ainda é o mesmo, mas se o Kuroi quiser me convencer... Q |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Rodadas de Combate 2nd março 2015, 2:04 pm | |
| Jogador 1 usa o Kanchi e faz clones para atacarem infinitamente? Simples, o Jogador 2 tem, também, um número infinito de defesas (podendo esquivar-se facilmente dos golpes).
O que vai limitar aqui é o número de ataques. Como o Zekken falou: Um combo de socos é um ataque, agora se o outro usar Kawarimi e aparecer em outro lugar e o jogador que tem os clones atacá-lo novamente já é outro ataque, entende? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodadas de Combate | |
| |
| | | | Rodadas de Combate | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|