Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dessa vez eu terminei.... acho -qqq

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
dessa vez eu terminei.... acho -qqq Left_bar_bleue600/600dessa vez eu terminei.... acho -qqq Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
dessa vez eu terminei.... acho -qqq Left_bar_bleue700/700dessa vez eu terminei.... acho -qqq Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
dessa vez eu terminei.... acho -qqq Left_bar_bleue0/0dessa vez eu terminei.... acho -qqq Empty_bar_bleue  (0/0)

dessa vez eu terminei.... acho -qqq Empty
MensagemAssunto: dessa vez eu terminei.... acho -qqq   dessa vez eu terminei.... acho -qqq Icon_minitime29th dezembro 2014, 11:36 pm



dessa vez eu terminei.... acho -qqq Tumblr_static_tumblr_static_1src2pse7rz4cggw8ogc440k4_1280


Citação :
Personagem - Geral

Nome: John Martson
Idade: 21
Sexo: Masculino
Peso: 88.3 Kg
Altura: 1,91
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Chunin
Maior Rank: Chunin
Elemento de Afinidade: Futon
Elementos: Katon

Citação :
Aparência Física: Here
Descrição Psicológica:
Sério?! As vezes. Martson não era um rapaz que sorria atoa, nem mesmo falava. Seu pavio não era extenso, nem mesmo curto; ele, com o tempo, aprendeu a controlar sua paciência através da 'paz interior', que nem mesmo ele sabia que continha. Seu sorriso que, não iria ser bem um sorriso, só podia ser arrancado em hostilizas que dependendo da situação, até mesmo sua fala poderia ser arrancada. Mas, mesmo com dificuldades e facilidades, Martson ou John Martson era cauteloso, isso era o que destacava-o.

Conhecimentos em On: Academia Ninja.

História: A vinte e dois anos atrás nasceu uma criança que não teve chance nem mesmo de ver sua mãe, pois a mesma havia falecida no parto. Seu pai, como sempre, nunca tinha tempo de ver as coisas mais importantes -como ver o parto do filho- porque ele diversas vezes dizia que tinha outras coisas mais importantes, sabendo que pelo fundo mesmo não tinha. O garoto aprendeu tudo o que ele é hoje sozinho. Aos treze anos o mesmo já havia história suficiente para contar, mas era calado, afinal, todos que moravam ao redor sabiam, aquilo era contado de pai para filho. Talvez Martson, ou mais conhecido como John Martson, se sentiu mais acompanhado quando seu pai, Nostram, havia sido assassinado em uma noite de lua cheia, no seus dezoito anos.

Como rotina desde seus treze anos de idade, o garoto acordava cedo e iria treinar adentro de uma das florestas mais obscuras que continha na vila, na sua volta, todos que o viam ficavam se entreolhando e se perguntando onde o ser passava dois dia inteiro sem comer, beber e dormir e ainda tinha energia suficiente para voltar embora sem nenhum ferimento, as vezes, pois outras os espinhos o arranhavam, mas nada demais. Nenhum deles haviam coragem de perguntar, talvez fosse sua altura e seu porte físico que assustava as pessoas de chegarem perto, ou até mesmo a caveira crucificada desenhada no meio de seu chapéu. John era bastante parecido a um psicopata por nunca ter falado com ninguém e ser circunspecto desde antes daquela idade.

Todos os estropícios que John Martson realizava continha um objetivo, talvez fosse o lado genético oriundo de sua mãe, pois as pouquíssimas coisas que seu pai contava quando era praticamente bebê, deu para entender depois de uma certa idade, ligando todas as peças, o que ela realmente era além de mãe e, se ainda estivesse viva, provavelmente Martson não seria um rapaz aparentemente revoltado até com ele mesmo. Até seus últimos dias de vida, o garoto sonhava em ser o shinobi mais conhecido entre todos os templos, para isso, ele sabia que necessitava de treinamentos extensos e pesados, e, que também, saber utilizar da sua paciência para poder esperar. Atualmente, seu treinamento só havia o objetivo de poder passar sobre seu primeiro obstaculo no dia seguinte; seu exame genin.

Por sorte, ou até mesmo por 'não estar nem aí', John conseguiu dormir tranquilamente na noite antes do teste, talvez fosse pelo  cansaço consumindo seu corpo, não sabia ao certo. Ao amanhecer não foi sofridamente acordar, levantar e se arrumar, seus armamentos arrumados sobre o balcão perto de sua cama não estava faltando nada, sua rip-pouch foi amarrada sobre sua perna esquerda, a partir daí, apenas comeu algo que o satisfazia e partiu rumo a academia ninja.

Por fim Martson havia chegado, e de lá ele fez apenas um único teste, o teste de definiria tudo. Atacar kunais e shurikens em um treino onde ninguém via era fácil, em meio a multidão era, pelo o que parecia, outro nível. John teria que sacar três kunais e lança-las simultaneamente em três bonecos nas partes mais letais que seria de um corpo humano. Por conhecimento e sabedoria da cautelosidade ele conseguiu, ao contrário de seus ''parceiros'' de academia que haviam reprovado todos, ou grande parte. Martson havia se surpreendido de ter passado tão rápido em seu primeiro teste, estava pensando que tudo aquilo era um sonho, só não pediu para alguém o beliscar porque ninguém ali era amigo dele, nem mesmo o professor.



Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu:3
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Jutsu do Personagem:

Jutsus Criados:

Animais:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por 'Nightwolf em 29th dezembro 2014, 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
dessa vez eu terminei.... acho -qqq
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não foi dessa vez
» Dessa vez é pra valer
» Estado dessa pessoa
» SE A OUTRA NÃO FUNCIONAR, DESSA TU NÃO ESCAPA ERIC
» Temporário, acho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: