Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dessa vez é pra valer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 11:29 am

Devem estar esperando um "Never gonna give you up" como de costume, mas não, dessa vez é de verdade. Vocês puderam ver que ultimamente eu não tenho mais entrado tanto quanto eu entrava antes, eu não tenho tido mais interesse em continuar por aqui, é isso mesmo. Vim avisar de uma vez pra evitar ocupar um cargo que não sou útil, coloquem mais gente na staff se preferirem, já deveriam ter feito isso antes.

Bem...não tem muito o que falar, já foi tudo dito. Não tenho "muito" o que deixar pra vocês, mas vou deixar pelo menos o meu banco pro Taylan e pro Zatch, dividam como preferirem e podem pegar a grana lá.

É isso, obrigado por tudo galera, algum dia eu quem sabe volte, mas isso vai demorar um pouco. Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1750/1750Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue2100/2100Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 11:35 am

Vamo colocar mais alguém da staff de admin. Só 1 tá foda ;-;.

hazu

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 11:52 am

Me botem de admin que eu faço de tudo no forum! qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 1:06 pm

cya
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue2400/2400Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1700/1700Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 1:18 pm

Até mais, cara. Volta ai uma hora dessas, de preferência no chat q
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1800/1800Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1700/1700Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 1:42 pm

flo mano
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1200/1200Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1100/1100Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 1:45 pm

Te substituíram pelo Monet, acho que ta bom

Enfim, paz ai manolo e volte sempre pra mais tretas com uma galerinha que caiu numa tremenda confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue1750/1750Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue2100/2100Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime11th setembro 2015, 8:06 pm

Zekao voltou.

Foda-se o Leo

hazu
Ir para o topo Ir para baixo
Epperly
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Epperly


Função : JOGADOR
Mensagens : 235
Pontos por atividade. : 362
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue100/100Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue100/100Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Dessa vez é pra valer Left_bar_bleue0/0Dessa vez é pra valer Empty_bar_bleue  (0/0)

Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime13th setembro 2015, 10:59 am

Meliodas escreveu:
Até mais, cara. Volta ai uma hora dessas, de preferência no chat q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime14th setembro 2015, 10:09 am

Xau ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dessa vez é pra valer Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez é pra valer   Dessa vez é pra valer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dessa vez é pra valer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: