Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Eurus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue450/450[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue400/400[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue0/0[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime28th julho 2017, 2:34 pm

Auxiliar os Acadêmicos.

A academia ninja estava lotada de novas pessoas que buscavam aprender cada vez mais sobre o mundo ninja. É verdade que isso era bom para Konoha, já que poderia acabar acrescentando mais e mais defensores e pessoas para auxiliar nas inúmeras tarefas diárias que apareciam pela vila. Porém, imagine várias crianças treinadas juntas, certamente poderia rolar uma confusão das grandes! Mas é claro que ninguém deixaria isso acontecer, certo?

Instruções:

Missão:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime29th julho 2017, 12:26 pm

Sequer pode dizer que seu dia teve início, fora acordado pelas fortes batidas na porta enquanto ainda estava em sua cama, mal pode entender a situação completamente, apenas rolou lateralmente até cair no chão, despertando completamente. O som das batidas ainda ecoava ao fundo, embora seu atordoamento já se fora. Pegou algumas roupas que estavam embrulhadas umas nas outras no chão próximo a cama e as vestiu, faltou-lhe tempo até mesmo para ficar irritado com a situação, tudo que fez foi ir diretamente até a porta, abrindo-a parcialmente e deixando somente o pescoço comprido a se esgueirar para fora. O homem que ali repousava estava num estado quase hipnótico, pois suas mãos mesmo afastadas da porta continuavam a imitar o movimento anterior, como se ainda batesse nas mesmas. Balbuciou algumas palavras e logo se retirou, o rastro que sobrara fora somente o vento, a balançar as vestes e o cabelo do Genin. Por mais que fosse uma fala difícil e enrolada - o homem também estava sonolento, presumiu - foi capaz de entender o que saiu daquela boca, era alguma missão simplória, bastaria ir até a  academia. Se isso lhe traziam lembranças? De modo algum, não era desses, havia muito para se preocupar no presente e no futuro, o passado já estava concretizado. As mesmas roupas amassadas que cobriam seu corpo seriam usadas na missão, não tinha intenção alguma de estar apresentável, apenas desejava, como sempre, terminar o mais rápido possível e voltar para casa.

Partiu sem demora, chegando ao local que era próximo de sua residência em breves minutos, não sabia exatamente o que fazer ou quem procurar, talvez o gabinete do diretor da academia fosse um bom lugar para tirar suas dúvidas e para lá ele foi.

hp: 450 ck: 400

de importância duvidosa:
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue450/450[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue400/400[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue0/0[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime31st julho 2017, 9:51 pm

Auxiliar os Acadêmicos.

O diretor da escola era alguém rígido, mal pensava no bem estar dos estudantes, estava muito mais preocupado com o seu dinheiro depositado na conta bancária todos os meses. Ainda assim, sabia que não podia deixar qualquer um cuidar das crianças, caso contrário acabaria por ter dor de cabeça com a encheção de saco que os pais trariam. Por conta de todo esse processo, não hesitou em tentar descobrir mais sobre o rapaz e sobre sua personalidade, por isso desencadeou uma série de perguntas sucessivas, quase não dando tempo para o mesmo terminar de responder. Apesar de impaciente, o diretor era alguém de inteligência louvável, não deixaria mentiras passarem com facilidade.

Instruções:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime6th agosto 2017, 10:14 am

—— Ah, isso é bom pior do que qualquer coisa que eu pudesse ao menos cogitar —— murmurou para si mesmo, antes de seguir e se dirigir ao diretor ainda na mesma frase ——, oh, eu sou... Porpora, sou Porpora. Não é exatamente um prazer conhece-lo, mas vamos fingir que sim.

—— Não me lembro de muito quanto a academia, afinal fazem já alguns anos, talvez seis, talvez sete. Mas devo ter sido minimamente dedicado, apesar de minha preguiça sempre ser um empecilho. Que mais, deixe-me ver —— colocou o indicar em sua testa, sinal de que está realmente tentando se lembrar para responder corretamente o questionário, por mais que fosse tentador mentir e criar uma imagem que pudesse agradar aquele tal mentira não lhe traria vantagem alguma.

—— Meus pais, sim, morreram há não muito, cerca de dois anos creio. Nunca fomos realmente próximos, eu fazia minhas coisas e eles faziam as deles, mas eu estou vivo, eles não, não é isso que importa?

—— Não almejo nada em específico —— mentiu pela primeira vez, embora tentasse a todo custo mascarar os sinais de seu ato ——, contento-me com esse cargo, como pode ver, já que estou nele fazem algumas primaveras. Talvez um dia eu tenha ambições, no dia em que não for mais tão preguiçoso. Mas ainda cumpro minhas missões com o vida, se necessário —— concluiu levantando o dedo indicar simbolicamente, como se fosse um sinal de exclamação.

—— E a propósito, sou péssimo em combate corpo a corpo, se você for um homem de taijutsus, não há oponente mais vulnerável que eu —— aqui já havia começado a dizer coisas sem sentido, não sabia muito bem como se portar com as pessoas, um resultado de seu tempo dentre quatro paredes.

Por fim levantou-se, a conversa chegara ao seu término e agora deveria cumprir a tarefa que lhe fora designada, impedir qualquer tipo de confusão que pudesse ocorrer durante a chegada dos alunos, imaginou não ser algo difícil. Pelo fato de aparentar ser muito mais velho do que realmente era presumiu que conseguiria impor algum respeito enquanto estivesse lá, provocando uma sensação de intimidação em todos os que por ele passassem, mesmo que fosse necessário o uso de um método mais cruel.

hp: 450 ck: 400

de importância duvidosa:
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue450/450[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue400/400[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Eurus Left_bar_bleue0/0[Rank C] Eurus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime7th agosto 2017, 9:47 pm

Auxiliar os Acadêmicos.

Um sinal musical soou exageradamente alto, de forma irritante, mas que alertava a abertura da academia ninja. Os portões fizeram um estrondo, seguido de gritos e correria que levava cada novato para o interior da estrutura. O que Porpora não sabia, era que uma nova turma se iniciava exatamente naquele dia, o que levaria os veteranos ao ápice do orgulho, podendo até mesmo fazer mal aos calouros. Alguns empurrões foram o suficiente para que um reboliço fosse instalado.

Instruções:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Eurus Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus   [Rank C] Eurus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Eurus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco
» [Missão C] Eurus *Lithium*
» Rank D Jow
» RANK C Chá das 5
» [RANK C] Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: