Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C] Kyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue0/0[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Kyo Empty
MensagemAssunto: [RANK C] Kyo   [RANK C] Kyo Icon_minitime20th maio 2017, 1:26 am

Citação :
Escolta: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Objetivo: Proteger um homem astucioso.
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao norte do nosso país, porém, ele necessita de ajuda para carregar os suprimentos, e para protegê-lo já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do país. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
  • Narre como tomou ciência da missão e até o encontro com o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue450/450[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue400/400[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue0/0[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Kyo   [RANK C] Kyo Icon_minitime20th maio 2017, 10:21 am


Caminhava solitário junto aos muros da vila, do lado de fora. Cabeça erguida e mãos nos bolsos. Os meus passos eram solitários, de quem caminhava para pensar, para relembrar; os meus olhos carregavam as marcas de um passado recente e os meus pensamentos as lembranças dolorosas do passado. Como era possível a vida mudar tão rápido? Como era possível tudo o que era tudo desvanecer assim? Num estalar de dedos, num piscar de olhos... O passado de algum tempo atrás é realmente passado, mas o passado de ontem é mais recente que qualquer presente.

Por que me devo lamentar com um passado recente se ele não vai voltar? De fato, passado recente não faz viver o presente. Um suspiro profundo fez-me erguer da caminhada depressiva, acelerei o passo e coloquei um sorriso pequeno. Acho que a aparência depressiva da vila estava a tomar conta de mim. A névoa estava densa, como era normal da parte da manhã, deviam estar cerca de dois graus, mas não fazia frio. Talvez fosse das minhas roupas ou fosse de já estar a caminhar a algumas horas e estar com o corpo quente do pouco exercício que tinha feito.

Virava a esquina do portão da vila, dando um pequeno salto de susto; o meu coração palpitou durante algumas vezes de forma mais intensa, mas o ninja que apareceu de repente parecia estar pior que eu. Ele tinha caído para trás, tendo dado um pequeno grito de susto que fez rir os guardas do portão. Eles pareciam ter alguma intimidade, então aquilo se tornou numa brincadeira e fez-me soltar um sorriso ligeiramente maior. Porém, o ninja parecia estar à minha procura, então certamente não estávamos ali para brincar.

Não me tinha enganado. O ninja estava mesmo à minha procura e trazia com ele um pequeno pergaminho. Chamou-me à parte e conversamos, eu ia numa missão, mesmo tendo chegado recentemente. Já ia sair outra vez, pelo que parecia. Li o pergaminho com atenção, mas não sem antes agradecer ao ninja pela atenção. Guardei-o entre as minhas vestes e voltei a caminhar. Era uma missão de escolta, perguntava-me se ia sozinho, não que isso fizesse diferença. Ia até às ao norte do país, ajudando um homem com os seus carregamentos. Como ele tencionava passar o grande mar com aquilo?

Cheguei ao portão norte uns minutos depois de ter recebido a missão, tinha passado por casa para trazer a minha espada que estava agora na bainha caída ao lado da perna direita. Podia ver ao longe uma carroça antiga, dois cavalos castanhos na frente que pareciam ser quem ia puxá-la. Dois lugares na frente e muitas caixas atrás, cobertas por um tecido branco de algodão que não deixava ver para dentro. Não havia nenhum sinal de homem a ser escoltado por ali, apenas os guardas tomando conta da carroça. Perguntava-me onde estava o homem e acima de tudo como ele ia passar a carroça pelo mar? Aguardei então, junto à entrada, trocando algumas palavras com os ninjas.

Sangue: 450, 450.
Chakra: 400, 400.
Kunai: 5, 5.
Shuriken: 10, 10.
Senbon: 15, 15.
Makibishi: 5, 5.
Kemuridama: 2, 2.
Hikaridama: 1, 1.
Kibaku Fuuda: 5, 5.
Makimono: 3, 3.
Cordas de Arame: 20m, 20m.

Citação :
[RANK C] Kyo F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue450/450[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue400/400[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Kyo Left_bar_bleue0/0[RANK C] Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Kyo   [RANK C] Kyo Icon_minitime22nd maio 2017, 11:42 am


[OFF] Sei que lhe mandei uma mp a perguntar se tinha esquecido da missão, acredito que tenha sido injusto visto que agora vou pedir o cancelamento da mesma. Então mil desculpas e obrigado por, pelo menos, ter tentado realizar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Kyo   [RANK C] Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C] Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: