Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime23rd julho 2017, 5:00 pm

O Jovem Piromaníaco


A descoberta de uma nova técnica pode facilmente mexer com a mente dos mais despreparados e deixar seu ego e emoção guiar os atos. Recentemente o jovem Luk aprendeu uma nova técnica Katon e, orgulhoso de sua conquista, está querendo ''demonstrar'' a todos sua força. A elite da Folha não deseja perder seu tempo com um incomodo desses, um Chunin foi enviado até Vinte e solicita sua presença no campo de treinamento da Vila.

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime24th julho 2017, 1:05 pm

Era um dia aconchegante para se ficar em casa, nem tão frio nem tão quente, agradável, se me permite dizer. As janelas ora ou outra eram movidas pela brisa, se chocando vagarosamente com o molde ao redor, as cortinas também aproveitavam o clima, dançando conforme o som do vento. Quanto a mim, bem, me contentava ao conforto do sofá, da cama, ou qualquer lugar onde pudesse encostar e me aconchegar, tal repouso geralmente durava por longas tardes. Ser só mais um Genin no meio da multidão era o que me proporcionava isso, nunca haviam tarefas ou missões, desfrutar o ócio preenchia meu tempo. O som seco que vinha do lado de fora pôs-me em alerta, jurei, a princípio, ser aquilo fruto de minha imaginação, ou talvez tivesse julgado errado a origem do ruído. Uma missão justo agora, enquanto tenho esses pensamentos? Só poderia ser o castigo divino. Levantei e encarei a porta, prestes a sentir o ardor da punição corroendo meu corpo e minha mente, já imaginando que haveria um homem de feições simpáticas para me delegar alguma coisa sem importância alguma e como sempre, eu estava certo. O pedaço de papel, antes dentro de um envelope, me informava algumas coisas, fatos ocorridos anteriormente que tornaram minha presença necessária, coisa que não dei muita importância, fiz apenas uma leitura dinâmica e me atentei ao fim do conteúdo, a parte que indicava o local onde eu deveria ir. Não havia coisas a se pegar ou a fazer antes de sair, já tinha minha bolsa de armas amarradas na coxa e os trajes usuais vestiam meu corpo, tudo que fiz: partir ao meu destino, sem paliar.

hp: 450 ck: 400

um pouco importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime24th julho 2017, 7:22 pm

O Jovem Piromaníaco


E lá estava o Genin. Seus cabelos cor de fogo faziam jus as técnicas que saiam de sua boca. Cada movimento com as mãos era uma chuva de pequenas bolas flamejantes direcionadas em alvos de madeira. Um por um, os alvos estavam carbonizados exalando o odor das cinzas.

Luk parecia não perceber a presença do outro. Estava prestes a lançar mais um katon, porem, miraria uma das árvores do local.

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime24th julho 2017, 8:42 pm

Um odor desagradável pairava sobre o ambiente, não era como o cheiro aconchegante de casa, me fazia sentir, de alguma forma, deslocado. Conforme avancei percebi o motivo de tal cheiro, o rapaz referido na missão e lá estava ele, diante de mim, distraído com seu novo poder, envolto pela sua própria admiração. Tinha uma oportunidade de acabar com tudo de uma vez por todas, é claro, bastaria explodir seus miolos com um selo bomba, mas isso não era uma coisa garantida, não me restava outra abordagem senão a estúpida.

—— Ei garotinho, que poder fantástico você tem aí, não é mesmo? —— fitei-o, mesclando um sorriso amigável ao meu rosto de desprezo usual, como fazia perante a qualquer um.

hp: 450 ck: 400

um pouco importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime24th julho 2017, 9:23 pm

O Jovem Piromaníaco


_Não é? Essa técnica é a mais forte de todos. Olha!_ O garotinho parecia empolgado e, ao fazer os selos de mão sua boca expeliu aquela rajada de pequenas bolas de fogo. Atingiam a árvore que começava a queimar. Os olhos castanhos do garoto cintilavam com o fogo, seu brilho transmitia a vontade de mostrar seu poder.

Possuía uma reserva imensa de chakra e por isso era capaz de utilizar varias e varias vezes o mesmo jutsu. _Eu nunca testei em outras pessoas._ Olhou para os lados com o olhar pensativo. _Você!!_ Apontou para o outro. _Você vai ser minha cobaia!!_ Abria um sorriso amarelo.

Objetivo:

Usados:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime24th julho 2017, 9:53 pm

Por mais entediante que fosse essa missão o garoto conseguia me cativar, de certa forma, seu entusiasmo a respeitos dos próprios poderes era convidativo, como se fosse algo patogênico. O brilho em seus olhos não era somente do fogo que ardia na madeira firme, mas da sensação momentânea de poder, devo admitir já ter sentido-a vez ou outra, é como estar no controle de tudo, os insetos desprezíveis não entenderiam, tão apegados a suas falsas noções de ética, moral e valores supérfluos. Aquela criança não me dava motivos sequer para torna-la minha inimiga, não podia sentir desprezo por ela, mesmo que tentasse. Ela pode ter matado alguns? Provável, mas como isso poderia ser culpa dele, tão jovem, tão inocente, o poder corrompe até mesmo os mais experientes, bastaria alguém para guia-lo ao caminho correto.

—— Porque não? —— respondi a ele —— Aliás, posso ajuda-lo, a controlar, a entender. Deixe-me que seja seu amigo. Sou Porpora, diga-me, qual o seu nome? —— concluí, não mais tendo a expressão negativa de antes.

hp: 450 ck: 400

um pouco importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime25th julho 2017, 2:44 pm

O Jovem Piromaníaco


Estava alegre, agora possuía alguém para treinar, não, agora possuía um rival. Se posicionou a pelo menos dez metros do outro antes de responder. _Porpora? Que nome engraçado_ Colocou a mão atrás da cabeça e levantou um novo sorriso amarelo, dessa vez duas vezes maior que o outro. Limpou o nariz com o dedão esquerdo e, com a mesma mão, levantou um joia para Porpora. _Meu nome é Luk, mas pode me chamar de Senhor do Fogo!_ Assim, as pernas de Luk assumia posição de batalha. _Pronto?_ As mãos do menor dançaram. _Katon: Hosenka no Jutsu._ A boca se encheu e disparou uma rajada de três pequenas esferas de fogo que viajavam para atingir o peito do oponente.

Objetivo:

Usados:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime25th julho 2017, 4:04 pm

O garoto ainda seguia entusiasmado com seu poder, porém a cegueira que isso causava a ele mesmo era danosa, se fosse outro já teria acabado com sua vida, por sorte sou eu quem cuido disso. Ergueu-se contra mim novamente, confiava demais naquele poder específico, como se algo tão insignificante pudesse garantir sua sobrevivência, minha admiração pelo mesmo esvaia-se, pouco a pouco.

—— Oh, se tem algo que você precisa aprender —— me referi a ele em meio ao seu ataque, aproveitando para levantar um muro de pedra em minha frente para bloquear o ataque —— é que existem muitas coisas das quais você não sabe e essas outras coisas são mais que suficientes para sobressaírem diante do seu fogo.

Após o bloqueio tinha ainda outra coisa que eu queria mostrar a ele, uma exemplificação de como a mente do utilizador era mais valiosa que a técnica em si.

—— Se confiar cegamente em seu poder, sem levar em consideração as infinitas variáveis que o cercam, acabará —— nesse momento parei brevemente minha fala, para fazer o selos necessários e repetir minha técnica anterior, erguendo um muro abaixo da criança, para desequilibra-la e tentar acertar um soco em seu rosto —— por ser derrotado.


hp: 450 ck: 400 280

um pouco importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime26th julho 2017, 12:03 am

O Jovem Piromaníaco


Com movimentos brilhantes e bem colocados, o muro parou o fogo e desequilibrou o menor. Seu rosto ardeu e inchou com o soco que acabara de receber. A principio, pensou em continuar lançando bolas de fogo para queimar o outro, porem, todo o ego que existia ali foi evaporado com o golpe no rosto. Estendeu o braço procurando ajuda para levantar do chão. A bochecha inchada e colorida impedia de abrir aquele sorriso característico de Luk, apenas juntou os braços ao corpo e curvou-se. _Obrigado, sensei..._ Levantou o rosto e, mesmo com toda a dor, ameaçou dar um sorriso.

Objetivo:

Usados:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime26th julho 2017, 4:35 pm

O soco, que não fora nem perto de forte, parecia ter colocado no lugar a cabeça daquele rapazinho, parecia um um fim adequado para a missão, ao invés de ter simplesmente o matado. Conduzi o até sua casa, que coincidentemente ficava em Konohagakure, apenas o deixando ir sozinho, já que o mesmo disse lembrar o caminho. A tarefa fora cumprida, não restava outra coisa senão voltar para casa e dormir.


hp: 450 ck: 280

um pouco importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime26th julho 2017, 4:53 pm

O Jovem Piromaníaco


O menino voltara a sua casa, jamais esqueceria o rosto daquele que abriu sua mente.

Missão Completa.

Objetivo:

Usados:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Evil - O Jovem Piromaníaco
» [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco
» [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Ashes)
» [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black)
» Missão C - Dokumon, O jovem piromaníaco *Lithium*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: