Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime27th junho 2017, 11:48 pm

Spoiler:

Narre receber a missão e vá para o portão
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime4th julho 2017, 4:05 pm

Estava em minha casa comendo uma lasanha no almoço, estava dentro do clã como de costume e depois de terminar o almoço fui dar uma breve caminhada pela vila. Trajava minha roupa típica das do clã aburame, uma casaco de gola alta de cor cinza e em cima deste um outro casaco preto com um capuz e alguns zípers em sua frente, tinha também vestido uma calça preta com botas pretas e o equipamento ninja básico estava fixado na perna direita por algumas faixas brancas. Ao caminhar com ambas as mãos no bolso sou abordado por um chunnin a mando do hokage que me passou um pergaminho e me pediu para que me dirigisse ao portão principal de konoha. Ao chegar no portão principal ficava ali aguardando novas instruções, ao menos esperava que alguém aparecesse.

Bolsa de Equipamento Pequena
Spoiler:

Status:
HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime4th julho 2017, 8:27 pm


Accel Momochi.

Antony - O Jovem Piromaníaco

Dos portões ele logo precisaria entrar na floresta para encontrar indícios do recente incêndio. Dentro das cinzas espalhadas no interior da floresta, ele encontraria um menino de cabelo vermelho.

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime4th julho 2017, 8:57 pm

O cheiro de fumaça e incêndio me incomodava um pouco pois vinha da floresta, e minha missão era confiscar e ver o que causava aquilo, colocava ambas as mãos abertas ao chão e uma pequena nuvem de insetos saía de meus poros, os mandava mentalmente para ficarem aos arredores daquela floresta caso fosse necessário usaria os insetos para rastreá-lo furtivamente. Ao chegar observo um jovem ninja ele possuía cabelos vermelhos como o próprio fogo. Perguntava calmamente e pacientemente para ele.

-Olá. Poderia por obséquio explicar-me o porque a floresta estava em chamas? Saberia me informar o suspeito por causar tamanha degradação nas florestas de Konoha?

Com as mãos bolso a uma distância de três metros esperava o garoto responder-me e enquanto isso nos poros de meus pés precisamente na parte de meu calcanhar mandava discretamente alguns insetos rastejantes ficarem próximos do garoto de forma que tentassem não alerta-lo.

Obs: Usei o Kikaichuu no jutsu mandei duas nuvens de insetos, a primeira está voando de forma furtiva e giratória, caso o garoto saia correndo os insetos que estao voando o rastrearam. A segunda nuvem mandei no solo elas andaram de forma rápida porém sigilosa para ficarem próximas ao garoto a uma distância de um metro.

Jutsu Usado:
Spoiler:

Bolsa Pequena de Armas:
Spoiler:


Stats:
HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime4th julho 2017, 10:20 pm


Accel Momochi.

Antony - O Jovem Piromaníaco

Um menino aqui na floresta... ele estava completamente louco fazendo bolas de fogo!!

Ele parecia assustado e começou a se aproximar lentamente. Seus olhos transmitiam esse medo, ele aos poucos tentava chegar mais e mais perto. As mãos dentro da blusa guardavam duas kunais que foram roubadas do arsenal. Essas kunais eram lançadas a uma distancia bem pequena e o selo explosivo nelas era ativado a menos de 1m do outro. O menino recuava.  

Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime4th julho 2017, 10:57 pm

O garoto se aproximava de mim, apesar de ter me respondido eu o achava suspeito, mandava agora os insetos voarem a minha volta conforme o garoto fosse se aproximando mais insetos eram vistos. O garoto estava com ambas as mãos em seu bolso aparentemente seus olhos eram de medo. Mas apesar disso ele era o único suspeito. Conforme ele avançava mais insetos eu mandava para fora de mim através de todos os poros de meu corpo. Ao chegar a uma distância mais perto o garoto lançava kunais em um movimento quase que instantâneo os insetos faziam um casulo resistente servindo-me como uma espécie de escudo o que eu não percebia é que as kunais tinham papeis bomba que explodiam causando uma enorme explosão. Tive tempo de colocar mais insetos no casulo protetor mais grande parte dos insetos usados no casulo foram mortos e o casulo antes protetor estava agora esburacado devido as explosões.

-Você não deveria ter feito isso.


Estendia ambas as minhas mãos para frente e imensas nuvens de insetos numerosos começavam a sair de dentro de mim através de meus poros e voavam ferozmente em direção ao garoto ansiando pelo seu chakra. Os insetos começavam a voar em forma giratória rapidamente tendo o garoto como centro, aos poucos se formava um mediano tornado feito unicamente de insetos cujo o objetivo era tentar fazer os insetos consumirem seu chakra a ponto de o faze-lo desmaiar.

OBS: Manipulei uma enorme quantia de insetos para fazer o casulo tanto que quando os papeis bomba explodiram a maioria dos insetos do casulo haviam morrido. Fiz um tornado mediano tendo o garoto como centro do tornado os insetos sempre tentarão comer o chakra dele até faze-lo desmaiar por um longo período

Jutsu usado:
Spoiler:

Bolsa Pequena de Armas:
Spoiler:


HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime5th julho 2017, 10:10 am


Accel Momochi.

Antony - O Jovem Piromaníaco

O menino mosquito era rápido, porem, seus insetos não passavam de criaturas insignificantes perto da majestosa onda de fogo que poderia lançar. Buscou analisar a situação e assim como já havia feito com as moscas, explodiu duas bombas de fumaça no solo. A partir daquela fumaça, saltaria ganhando altura e, mirando aquele turbilhão de insetos, atiraria uma forte rajada de fogo.

Caia alguns metros para trás, buscando novamente uma boa distancia. Três kunais eram lançadas na direção do outro, agora, dois bunshins corriam para a distração enquanto o fio das kunais era esticado.

_Katon: Ryūka no Jutsu

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime5th julho 2017, 6:10 pm

O garoto se esquivou do meu tornado de insetos bombas de fumaças eram lançadas deduzi então que ele atacaria utilizando a fumaça como apoio. Aproveitei-me desse meio tempo e novamente com os insetos fiz uma cúpula muito maior e esta diferente da anterior girava ela tinha uma altura de dois metros e sua largura era de sete metros. Um calor era sentido e cada vez se aproximava adicionava mais insetos até que o fogo da técnica do jovem ninja atingiu a cúpula de insetos novamente.

A cúpula protetora novamente ruía perante aquele intenso fogo. Fui defendido novamente utilizando os insetos mandava alguns para cima para rastrear aonde estaria o jovem pelo seu chakra, tive tempo, três kunais agora eram lançadas novamente pelo ninja patife ele não me acertava diretamente porém, acertava algumas árvores que estavam próximas a mim. Observava clones vindo em minha direção mandava os insetos atacarem em forma de grandes nuvens, aquilo era apenas distração, mais uma torrente de fogo era lançada e nos fios de aço que se ligavam as árvores. Rapidamente fazia o selo do tigre e mandava uma torrente enorme e gigantesca de insetos em direção ao fogo ambos se chocaram e o ataque de fogo novamente havia cessado.

-Você me subestima, agradeço tê-lo como meu oponente, e, sobre seu fogo, sinto em lhe dizer mais alguns de meus insetos não morreram, o que significa que eles estão adquirindo resistência a seu jutsu de fogo. Você me fez perder muitos insetos vamos acabar com isso logo.


Mandava os insetos atacarem o jovem por baixo servindo-o como distração tentando-o forçar a se desviar e enquanto isso mandava uma imensa nuvem de insetos por trás para envolve-lo em um casulo feito de insetos tentando assim consumir todo seu chakra. Fazia um movimento com o indicador direito para cima e mandava uma nuvem extensa e gigante de insetos para o céu e em seguida apontava para o garoto uma extensa chuva de insetos caía sobre aquele local em uma extensão de 50 metros. Depois de terminar o ataque fazia selos um seguido do outro e me preparava para um jutsu.

Obs:
Spoiler:

Jutsu usado:

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.

Bolsa Pequena de Armas:
Spoiler:

Stats:
HP: 450/450
CK:500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime6th julho 2017, 12:46 pm


Accel Momochi.

Antony - O Jovem Piromaníaco

Magicamente aqueles insetos resistiam a uma rajada de fogo que nem as árvores suportaram. O jovem, apenas de muito novo, possuía um belo arsenal de técnicas katon herdadas de seu pai. Seu corpo, ao ser envolvido por insetos, girava emitindo um circulo de chamas para evitar um pouco da imensa massa de insetos que o circulava. Uma sombra surgia no céu e com ela, três kunai explosivas viajavam além da bola de fogo que viria após as explosões. O menino utilizou das árvores para começar uma fuga pela floresta.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime11th julho 2017, 4:00 pm

Meu ataque com os insetos não tinha sido eficaz quanto eu pensei que fosse, aquilo já estava me deixando irritado perder tantos insetos numa luta me deixava além de triste irritado. O garoto fez um tornado de fogo com os quais automaticamente meus insetos se afastaram devido ao seu imenso calor. No meio daquele imenso fogareu não retirava meus olhos do ninja do estilo fogo observava ele atacando novamente três kunais e no exato momento pegava mais três e as jogava contra as dele as tentando rebate-las para longe.

Em seguida com ambas as mãos convocava de meu interior mais insetos a quantia inúmeravel fazia os insetos tomarem a forma de um grande escudo móvel e espesso, este serviria para bloquear novamente a técnica subsequente que vinha até a mim. Após a maioria dos insetos usados no escudo morrer utilizava os ainda vivos para tentar localizar o ninja do estilo fogo, espalhava mais insetos nos pontos cardeais para localiza-lo.

Obs:
Spoiler:


Bolsa Ninja:
Spoiler:

Jutsu usado:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.


HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime13th julho 2017, 10:44 pm

OFF: Devido alguns acontecimentos sobre a missão, peço que a finalize. Pode afirmar ter capturado o adversário, mas peço por gentileza que faça uma boa narração nessa captura. Estarei no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue600/600[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Left_bar_bleue0/0[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime17th julho 2017, 4:00 pm

Os insetos que outrora mandei no ar para fins de rastreamento conseguiram localizar o bendito ninja do estilo fogo. Os insetos ficaram rodando em seu próprio eixo e se espalharam, e em seguida seguia a nuvem de insetos, certo tempo depois consegui localizar o ninja, e, para variar fui recebido novamente com uma imensa bolsa de fogo vindo em minha direção. Estendi ambas as minhas mãos abertas e mandei insetos suficientes para parar o fogo vindo em minha direção. E enquanto isso no meio da ação mandei mais insetos por baixo afim drenar o chakra do garoto. Depois de mais insetos saírem queimados e mortos o garoto se viu agora cercado por mim e pelos insetos que faziam um tornado em nossa volta.

O garoto fazia novamente a sequência de selos do estilo fogo porém ele não conseguia executar pois seu chakra já estava acabando e os insetos estavam se alimentando dele por baixo. O jutsu que o garoto tentou utilizar não tinha funcionado. -Isso acaba agora! Kikaichuu!! todos os insetos o do tornado que nos envolvia os debaixo e mais alguns que mandei cobriram o corpo do garoto comendo o restante de seu chakra consequentemente fazendo-o desmaiar. Peguei uma corda e amarrei todo o corpo dele com firmeza e para evitar de pegar o corpo daquele ninja mandei uma nuvem o suficiente de insetos com o qual eu poderia ''carregar'' o corpo do ninja. Chegando no gabinete de missões do Hokage deixo o corpo amarrado e pego a recompensa em ryous e o recibo da missão.


[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.

HP:450/450
CK:500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime18th julho 2017, 7:37 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco   [Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Antony - O Jovem Piromaníaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Ashes)
» [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black)
» [Rank C] Eurus - O Jovem Piromaníaco
» [Rank C] Evil - O Jovem Piromaníaco
» Missão C - Dokumon, O jovem piromaníaco *Lithium*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: