Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz Kawarimi no CS]

Ir para baixo 
+2
Blackbeard
Fluffy
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime12th maio 2017, 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Envolvidos: Eu, o kyon e uma kunai.
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10758p250-evento-cs-floods#125757
Motivos: Explicado nos floods.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime15th maio 2017, 6:14 pm

MAS FOI CAPAZ DE DEIXAR A GURIA NO AR, O FOCO DAS DUAS UTILIZAÇÕES ERAM DIFERENTES, ENQUANTO UMA ERA NA TENTEN, MEU ERA COM INTUITO DE PUXAR AS COISAS KYON, MANO DO CÉU
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime15th maio 2017, 7:05 pm

Exu escreveu:
MAS FOI CAPAZ DE DEIXAR A GURIA NO AR, O FOCO DAS DUAS UTILIZAÇÕES ERAM DIFERENTES, ENQUANTO UMA ERA NA TENTEN, MEU ERA COM INTUITO DE PUXAR AS COISAS KYON, MANO DO CÉU

Não, tu usou um jutsu que faz X pra fazer Y e eu simplesmente não falei nada pra não precisar enrolar a luta que não vale nada.
E nem é disso que eu to falando. É só ler as três citações que eu fiz no post de cima e tu vai ver que claramente eu não fui afetado, mas né, ninguém se importou em ler isso aqui ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime15th maio 2017, 7:23 pm

A ta bom kyon, pra mim qualquer um que ler a descrição do jutsu vai entender. Continuo no aguardo de mais alguém pra falar sobre e encerrar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime15th maio 2017, 7:26 pm

Só posso postar como juiz quarta. Se ninguém se manifestar até lá com uma decisão justa eu venho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 1:56 am

Como foi-me pedido, analisei a batalha e tentarei expressar meu ponto de vista de forma mais imparcial possível. Vamos lá.

Primeiramente, sobre a utilização do Kawarimi no último post. Achei a circunstância um pouco esquisita. Pode ser até possível trocar de lugar com uma kunai (até porque ninguém fica carregando um tronco consigo por aí), mas acho que a questão aqui é o bom senso. É a mesma coisa que usar o Henge para transformar-se numa mosca afim de evitar um golpe. É possível, dada as circunstâncias do animangá, mas creio que seja muito abusivo e desbalanceado. Só pensar um pouco e isso vira um hiraishin com baixo custo de chakra. Eu sugiro que a staff crie uma regra para a técnica, assim podendo evitar situações como essa.

Já sobre o jutsu usado pelo Kurt, não tem muito o que problematizar. Ele lançou o vórtex três vezes horizontalmente em uma direção cada um. Pelo que entendi, os da direita e esquerda percorram o trajeto seguindo a curva da parede da arena para se encontrarem do outro lado do campo, junto com o lançado pelo meio. Os vórtices em si não têm muito poder de sucção, então não teria como eles puxarem muitos insetos fora de sua trajetória. Mas os que se encontraram diretamente com eles sem dúvidas seriam atraídos para seu centro e consequentemente sendo mortos, até porque a técnica é capaz de cortar troncos de madeira, então não vejo porque teria problemas para matar um punhado de insetos. É claro que a área afetada não seria tão grande quanto foi mencionado pelo próprio Kurt, a arena é circular e tem 60 metros de diâmetro, então creio que pelo menos uns 50% dos insetos sobreviveriam.

Se for considerar o uso do Kawamiri do Kyon, ele mesmo mencionou que a kunai estava próximo da parede.  Partindo desse pressuposto, o vórtice estaria passando ou ainda passaria por ali em algum momento, portanto o Kyon seria inevitavelmente atingido. Caso não considere, não tenho certeza se ele seria atingido ou não, até porque não pra saber a exata localização dos dois dentro da arena só pela narração, então teria que ser decidido  a partir de presunções e sinceramente, eu não gosto de fazer isso.

Meu veredito: Kawarimi considerado, porém Kyon foi atingido. Toma dano rank C. Segue a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 3:53 am

Nagashi escreveu:
Como foi-me pedido, analisei a batalha e tentarei expressar meu ponto de vista de forma mais imparcial possível. Vamos lá.

Primeiramente, sobre a utilização do Kawarimi no último post. Achei a circunstância um pouco esquisita. Pode ser até possível trocar de lugar com uma kunai (até porque ninguém fica carregando um tronco consigo por aí), mas acho que a questão aqui é o bom senso. É a mesma coisa que usar o Henge para transformar-se numa mosca afim de evitar um golpe. É possível, dada as circunstâncias do animangá, mas creio que seja muito abusivo e desbalanceado. Só pensar um pouco e isso vira um hiraishin com baixo custo de chakra. Eu sugiro que a staff crie uma regra para a técnica, assim podendo evitar situações como essa.

Já sobre o jutsu usado pelo Kurt, não tem muito o que problematizar. Ele lançou o vórtex três vezes horizontalmente em uma direção cada um. Pelo que entendi, os da direita e esquerda percorram o trajeto seguindo a curva da parede da arena para se encontrarem do outro lado do campo, junto com o lançado pelo meio. Os vórtices em si não têm muito poder de sucção, então não teria como eles puxarem muitos insetos fora de sua trajetória. Mas os que se encontraram diretamente com eles sem dúvidas seriam atraídos para seu centro e consequentemente sendo mortos, até porque a técnica é capaz de cortar troncos de madeira, então não vejo porque teria problemas para matar um punhado de insetos. É claro que a área afetada não seria tão grande quanto foi mencionado pelo próprio Kurt, a arena é circular e tem 60 metros de diâmetro, então creio que pelo menos uns 50% dos insetos sobreviveriam.

Se for considerar o uso do Kawamiri do Kyon, ele mesmo mencionou que a kunai estava próximo da parede.  Partindo desse pressuposto, o vórtice estaria passando ou ainda passaria por ali em algum momento, portanto o Kyon seria inevitavelmente atingido. Caso não considere, não tenho certeza se ele seria atingido ou não, até porque não pra saber a exata localização dos dois dentro da arena só pela narração, então teria que ser decidido  a partir de presunções e sinceramente, eu não gosto de fazer isso.

Meu veredito: Kawarimi considerado, porém Kyon foi atingido. Toma dano rank C. Segue a luta.

Vou quotar de novo, pra ver se você considerou isso:

Citação :
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs.

Ele claramente diz que não vai lançar nos extremos da arena, e era o local onde eu estava. Fora que elas iriam se chocar no centro depois, ou seja, o movimento não era pro meu lado, e sim exatamente pro lado contrário.

Você disse em um parágrafo que a área afetada não seria tão grande, e no parágrafo seguinte disse que alguma hora o tornado passaria por onde eu estou.
Tu tem que escolher, ou o negócio pegou a arena inteira, ou não pegou...

Ah, e o Daikamaitachi que cortou madeira fácil. O Kamaitachi fez uns cortinhos na Tenten, e foi só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 12:01 pm

Eu não entendi muito bem o que o Kurt quis dizer com "ângulos nunca extremos", mas se foi nesse contexto em que você disse, Kyon, então sim, você não seria atingido.

Sobre a área afetada, talvez eu tenha me expressado mal. Eu disse que ela não seria do tamanho que o Kurt previu porque os vórtices não possuem uma área de efeito tão grande assim. Eu diria que cada um chega no máximo a uns 3,5 metros de diâmetro, mas eles podem sim percorrer a arena toda dependendo da trajetória.

Pelo que entendi, a trajetória foi mais ou menos assim:
Spoiler:

https://youtu.be/YR_X-wDnJok?t=106 => como dá pra ver nessa luta, a Temari utiliza o Kamaitachi e acaba cortando alguns troncos das árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 12:05 pm

Se fossem ângulos extremos, os tornados iriam full "beiradas da arena". Eu os mandei de forma que eles pudessem afetar tanto os insetos no lado da arena, mas também que pudessem prejudicar os mais próximos do meio. Ae mano, vai precisar de mais quantas avaliações, serião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 12:15 pm

Entendi. Nesse caso então poderia muito bem afetar o Kyon, portanto mantenho meu veredito anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 12:38 pm

Exu escreveu:
Se fossem ângulos extremos, os tornados iriam full "beiradas da arena". Eu os mandei de forma que eles pudessem afetar tanto os insetos no lado da arena, mas também que pudessem prejudicar os mais próximos do meio. Ae mano, vai precisar de mais quantas avaliações, serião.

Dá pra você mostrar no seu post onde você diz a trajetória deles? Porque a única coisa que você especificou foi que eles iriam pra direita, esquerda, meio, e que não iriam pros extremos da arena (que foi exatamente pra onde eu fui).

Dizer aqui, no tópico de juiz, pra onde foram os tornados é fácil. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 1:06 pm

Citação :
O que meu adversário não sabia, é que daquela posição estratégia, teria angulo para cobrir a arena toda com minhas técnicas.

Citação :
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs. Entenda Kyon, SÃO INSETOS, você os comanda como se fosse a areia de ferro, mas no final eles vão sair atraídos por qualquer vento, por mais fraco que seja.
- Os Vortex vão caminhar pela arena até colidirem em um, varrendo seus insetos para um angulo em comum.


Lê e interpreta. Eu disse que poderia cobrir a arena inteira, se eu lançasse o tornado a extrema esquerda, ou direita, eu estaria abrindo um espaçamento gigante entre o do meio e os outros dois e aproveitando apenas um lado do tornado. O que eu fiz foi lançar ele com espaçamento da parede da arena, sabendo que ele seria capaz de varrer os mais ao centro e os das laterais ao mesmo tempo. É questão de eficiência básica, e como eu disse, o lugar que eu fiquei era estratégico pra cobrir todos os ângulos. Kyon, já foi teu direito a duas avaliações, vamos mesmo ir a uma terceira?


Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 1:52 pm

Exu escreveu:
Citação :
O que meu adversário não sabia, é que daquela posição estratégia, teria angulo para cobrir a arena toda com minhas técnicas.

Citação :
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs. Entenda Kyon, SÃO INSETOS, você os comanda como se fosse a areia de ferro, mas no final eles vão sair atraídos por qualquer vento, por mais fraco que seja.
- Os Vortex vão caminhar pela arena até colidirem em um, varrendo seus insetos para um angulo em comum.


Lê e interpreta. Eu disse que poderia cobrir a arena inteira, se eu lançasse o tornado a extrema esquerda, ou direita, eu estaria abrindo um espaçamento gigante entre o do meio e os outros dois e aproveitando apenas um lado do tornado. O que eu fiz foi lançar ele com espaçamento da parede da arena, sabendo que ele seria capaz de varrer os mais ao centro e os das laterais ao mesmo tempo. É questão de eficiência básica, e como eu disse, o lugar que eu fiquei era estratégico pra cobrir todos os ângulos. Kyon, já foi teu direito a duas avaliações, vamos mesmo ir a uma terceira?



Pois foi exatamente isso que eu disse. Você lançou eles à uma distância X da parede, que supostamente não era pra ela correr rente à parede. Assim você pegou próximo das laterais e chocou eles no centro. Eu estava rente à parede. Esse posicionamento + concentração de chakra + o fato do seu jutsu mal ter efeito em coisas fora do tornado = eu não sendo atingido.
Não é possível que isso só faça sentido pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 1:54 pm

MAS A DISTANCIA DA PAREDE FOI ESTRATÉGICA PRA QUE ELE AINDA PUDESSE PUXAR COISAS PROXIMAS KYON, JESUS, MANO, EAE COMO É TERCEIRA AVALIAÇÃO? É ISSO?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 1:54 pm

jesus mano, tu uso um hiraishin numa kunai, troco de lugar com um bunshin, coisas que você SABE QUE SÃO IMPOSSÍVEIS de má fé mesmo, e acha impossível ou ilógico ou fazer algo simples assim? caralho mano
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 2:15 pm

Acredito que três avaliações iguais sejam o suficiente.

Veredito: Kyon toma os danos de rank C. Seus movimentos, depois do ataques do Kurt, desconsiderados. W.O rolando.


Lord Escreveu:

Accel Escreveu:

Nagashi Escreveu:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 5:14 pm

Belê.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 5:16 pm

vao bora kyon, dando de rank c é quase nd
parte pra cima, nego
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 5:18 pm

Flea escreveu:
vao bora kyon, dando de rank c é quase nd
parte pra cima, nego

Eu nao men, prox post eu já desisto, mó trampo fazer luta assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 5:20 pm

aí é foda
jae
vamo se vingar no on
invadir a vila desses arrombado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime16th maio 2017, 5:35 pm

lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz Kawarimi no CS]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kawarimi.
» Kawarimi
» Kawarimi
» Kawarimi
» Kawarimi e derivados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: