Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz Kawarimi no CS]

Ir para baixo 
+2
Blackbeard
Fluffy
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime12th maio 2017, 5:36 pm

Citação :
Envolvidos: Eu, o kyon e uma kunai.
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10758p250-evento-cs-floods#125757
Motivos: Explicado nos floods.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 12:58 pm

up.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1900/1900[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 1:24 pm

Peço aos avaliadores em atividade que postem aqui o quanto antes. Um tópico aberto para discussões já foi criado, caso estejam em dúvida com algo. Se não, agilizem no veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1200/1200[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue500/500[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 3:40 pm

Juiz

Citação :
Havia conseguido desviar graças ao Kawarimi que tinha preparado, trocando de lugar com uma Kunai atrás de si, próximo à parede que existia no campo de batalha.

Essa frase foi mais que satisfatória pra meu veredito. Ele trocou por uma kunai, o que poderia, pois na descrição diz que pode ser trocado por qualquer coisa. Entretanto, ele foi para trás de si mesmo (para trás de onde estava) e isso faria ser acertado pelos ataques do adversário.

Decisão: Kyon afetado pelos ataques do adversário. Seus movimentos, depois do ataques do Kurt, desconsiderados.

OBS: Podes pedir para outro avaliar, tens este direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 4:14 pm

Concordo com a avaliação do Lord.
Ir para o topo Ir para baixo
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy


Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 4:16 pm

Avaliação mítica.

Aprovo.

Sugiro que para evitar novos desacordos a staff regularize o jutsu em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime13th maio 2017, 8:09 pm

Esperando pra ver se vai rolar segunda do Kyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 3:20 am

Citação :
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs.

Citação :
- Os Vortex vão caminhar pela arena até colidirem em um

Citação :
Havia conseguido desviar graças ao Kawarimi que tinha preparado, trocando de lugar com uma Kunai atrás de si, próximo à parede que existia no campo de batalha.

Eu vou tentar não comentar sobre vocês dizerem que eu, no extremo de uma arena, fui pego por um tornado que não tem nenhum tamanho suficiente pra correr sessenta metros lotado de insetos, QUE ELE ESPECIFICOU QUE NÃO IRIA IR ATÉ EXTREMOS E QUE ELES IAM SE CHOCAR NO CENTRO.

Spoiler:

Olha o tamanho disso. Mesmo que ele jogasse próximo à onde eu tava, com o jutsu básico lá de se prender no chão já era mais do que suficiente pra ficar preso à superficie sem ser sugado, já que ele se movia pra longe de mim.

Agora, se vocês continuarem com a mesma avaliação, já pode trancar o tópico e deixar rolar o W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 3:23 am

Vou fazer DP pra lembrar vocês de um detalhe básico (que eu não queria levar à tona, mas acho justo: Tinha no mínimo umas cinquenta armas da Tenten no chão. Nenhuma delas sequer levantou quando a Temari jogou essa merda aí. Eu ser puxado, longe do tornado, é ridiculo, falando sério.

https://www.youtube.com/watch?v=Qsk4y2LXcFo

7 minutos. Notem que as armas continuam todas em volta da Temari. Ou seja, nenhuma foi puxada pelo tornado DO LADO delas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 3:45 am

Isso é relativo, porque o mesmo jutsu que não consegue mover as armas deixa a Ten Ten suspensa no ar.

Enfim, nesse tipo de situação onde cabe a interpretação de cada um, eu jogaria o dado. Dá pra entender o ponto de vista do Kurt, mas também dá pra entender o do Kyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 4:08 am

Flea escreveu:
Isso é relativo, porque o mesmo jutsu que não consegue mover as armas deixa a Ten Ten suspensa no ar.

Enfim, nesse tipo de situação onde cabe a interpretação de cada um, eu jogaria o dado. Dá pra entender o ponto de vista do Kurt, mas também dá pra entender o do Kyon.

Porque supostamente ela "direciona" o ar. Nessa vez, ela joga o tornado na horizontal, e quando acerta a Tenten ele entra na vertical e SÓ PEGA ELA. E isso acontece também quando ela usa no Samurai, depois da luta do Sasuke x Kira A.

Esse suposto tornado nem é mesmo um tornado. São várias bolhas de vácuo se chocando uma com a outra. Por isso elas ferem. E dá pra ler isso na descrição do jutsu, como dá pra ver pelo efeito (já que não é ar e sim a falta dele, não levanta as armas em volta, mas consegue levantar a Tenten exatamente por causa desse suposto vácuo).

E o ponto do Kurt era o Kawarimi. Os juízes validaram ele, mas negaram minha defesa, que eu obviamente provei o contrário nos posts anteriores.

Isso porque eu nem falei sobre: explosões direcionadas no meio desses três vortex, que são feitos puramente por vácuo direcionado (ou seja, não dá pra explodir). Ou o fato deles se moverem pelo campo, quando as vezes que a Temari usou, eles ficaram parados, já que eles são de "alvo único". Ou o fato de eles serem 5 tentens de pé (de acordo com aquela imagem ali em cima), o que dá um pouco mais ou pouco menos que dois metros, e a arena tem sessenta, e ainda sim ele considerou pegar todos os insetos.

Enfim, só colocando meu ponto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 11:51 am

É um tornado, é um principio básico. Well, se eu quisesse jogar "vento" e não um "tornado" eu teria usado uma manipulação. Que tenha a opinião dos narradores sobre também about this.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1900/1900[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 11:59 am

Vai dar o dano de acordo com a tabela e os efeitos demonstrados no anime, apenas. Não tem comparação, é um elemental rank C e agirá como tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 12:01 pm

Blackbeard escreveu:
Vai dar o dano de acordo com a tabela e os efeitos demonstrados no anime, apenas. Não tem comparação, é um elemental rank C e agirá como tal.

É o que acho também. É só o dano dele, e da queda do Kyon no chão, não tem como ser letal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 2:55 pm

Deixa os juízes lerem as coisas aí, e se eles continuarem decidindo como dito, a gente dá o dano e pronto.

E como eu falei, isso aí não é um tornado, é só ler o jutsu. :V
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 3:08 pm

Well, pra mim, em minha defesa, é algo facilmente relativo, só observar na utilização contra tenten, ele facilmente assumiu a forma de um tornado, e novamente, se eu quisesse uma rajada de vento, faria uma manipulação. lul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 3:12 pm

Kyon escreveu:
Deixa os juízes lerem as coisas aí, e se eles continuarem decidindo como dito, a gente dá o dano e pronto.

E como eu falei, isso aí não é um tornado, é só ler o jutsu. :V

Citação :
[Juiz Kawarimi no CS]  320px-Kamaitachi
Kamaitachi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Leque.
Descrição: Este movimento ousado é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por sua Kyodai Sensu, as muitas correntes de ar colidem e criar bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por este vendaval é assaltado por inúmeras lâminas invisíveis, esculpindo o seu corpo. Além disso, o poder do forte vento vai soprar todas as armas de projétil de entrada e vai mesmo fazer o adversário incapaz de permanecer em seus pés. Temari também mostrou a capacidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levante o seu adversário, ao mesmo tempo, cortando-os várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e preciso o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem ferir o utente.

A própria descrição diz que pode ser manipulado como um tornado.

Continuo com a decisão de causar o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 5:41 pm

mais algum juiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime14th maio 2017, 10:02 pm

Accel escreveu:
Kyon escreveu:
Deixa os juízes lerem as coisas aí, e se eles continuarem decidindo como dito, a gente dá o dano e pronto.

E como eu falei, isso aí não é um tornado, é só ler o jutsu. :V

Citação :
[Juiz Kawarimi no CS]  320px-Kamaitachi
Kamaitachi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Leque.
Descrição: Este movimento ousado é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por sua Kyodai Sensu, as muitas correntes de ar colidem e criar bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por este vendaval é assaltado por inúmeras lâminas invisíveis, esculpindo o seu corpo. Além disso, o poder do forte vento vai soprar todas as armas de projétil de entrada e vai mesmo fazer o adversário incapaz de permanecer em seus pés. Temari também mostrou a capacidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levante o seu adversário, ao mesmo tempo, cortando-os várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e preciso o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem ferir o utente.

A própria descrição diz que pode ser manipulado como um tornado.

Continuo com a decisão de causar o dano.

Manipular A FORMA.

E mano, você leu tudo que eu escrevi? Pelo visto não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 12:32 am



Citação :
[Juiz Kawarimi no CS]  320px-Kamaitachi
Kamaitachi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Leque.
Descrição: Este movimento ousado é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por sua Kyodai Sensu, as muitas correntes de ar colidem e criar bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por este vendaval é assaltado por inúmeras lâminas invisíveis, esculpindo o seu corpo. Além disso, o poder do forte vento vai soprar todas as armas de projétil de entrada e vai mesmo fazer o adversário incapaz de permanecer em seus pés. Temari também mostrou a capacidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levante o seu adversário, ao mesmo tempo, cortando-os várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e preciso o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem ferir o utente.

ta ai meu argumento
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 2:20 am

Exu escreveu:


Citação :
[Juiz Kawarimi no CS]  320px-Kamaitachi
Kamaitachi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Leque.
Descrição: Este movimento ousado é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por sua Kyodai Sensu, as muitas correntes de ar colidem e criar bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por este vendaval é assaltado por inúmeras lâminas invisíveis, esculpindo o seu corpo. Além disso, o poder do forte vento vai soprar todas as armas de projétil de entrada e vai mesmo fazer o adversário incapaz de permanecer em seus pés. Temari também mostrou a capacidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levante o seu adversário, ao mesmo tempo, cortando-os várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e preciso o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem ferir o utente.

ta ai meu argumento

Mas eu nem falei disso. Falei do resto das coisas que eu citei. Nego nem leu. .________.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 2:25 am

Manipular a forma implica em manipular como o vortex pode ser usado e sua finalidade para situações diferentes, criando tipos diferentes de vortex ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 2:30 pm

Exu escreveu:
Manipular a forma implica em manipular como o vortex pode ser usado e sua finalidade para situações diferentes, criando tipos diferentes de vortex ._.

Meu deus nenhum de vocês leu meus argumentos??????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 4:25 pm

Kyon, eu li e to usando os meus pra refutar, e sinceramente, acho que é o mais do que o suficiente ._. Mudar a forma de utilização do vortex como a descrição diz possível, muda o efeito geral da utilização, e implica em resultados diferentes no campo ._.

Algum narrador resolve isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue1800/1800[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue850/850[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz Kawarimi no CS]  Left_bar_bleue0/0[Juiz Kawarimi no CS]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime15th maio 2017, 6:08 pm

Kyon escreveu:
Citação :
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs.

Citação :
- Os Vortex vão caminhar pela arena até colidirem em um

Citação :
Havia conseguido desviar graças ao Kawarimi que tinha preparado, trocando de lugar com uma Kunai atrás de si, próximo à parede que existia no campo de batalha.

Eu vou tentar não comentar sobre vocês dizerem que eu, no extremo de uma arena, fui pego por um tornado que não tem nenhum tamanho suficiente pra correr sessenta metros lotado de insetos, QUE ELE ESPECIFICOU QUE NÃO IRIA IR ATÉ EXTREMOS E QUE ELES IAM SE CHOCAR NO CENTRO.

Spoiler:

Olha o tamanho disso. Mesmo que ele jogasse próximo à onde eu tava, com o jutsu básico lá de se prender no chão já era mais do que suficiente pra ficar preso à superficie sem ser sugado, já que ele se movia pra longe de mim.

Agora, se vocês continuarem com a mesma avaliação, já pode trancar o tópico e deixar rolar o W.O.

Kyon escreveu:
Vou fazer DP pra lembrar vocês de um detalhe básico (que eu não queria levar à tona, mas acho justo: Tinha no mínimo umas cinquenta armas da Tenten no chão. Nenhuma delas sequer levantou quando a Temari jogou essa merda aí. Eu ser puxado, longe do tornado, é ridiculo, falando sério.

https://www.youtube.com/watch?v=Qsk4y2LXcFo

7 minutos. Notem que as armas continuam todas em volta da Temari. Ou seja, nenhuma foi puxada pelo tornado DO LADO delas. Very Happy

TO FALANDO DISSO PORRA, VOCÊS SÃO BURROS?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz Kawarimi no CS]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz Kawarimi no CS]    [Juiz Kawarimi no CS]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz Kawarimi no CS]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kawarimi.
» Kawarimi
» Kawarimi
» Kawarimi
» Kawarimi e derivados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: