Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] CS FLOODS

Ir para baixo 
+11
'Lord
Fluffy
Shitode
Kaik
Pearl
Blackbeard
Itō Ittōsai
Nosvit
Awashi
Kyon
Nero
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime10th abril 2017, 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como ninguém criou o tópico de floods, vou criar porque quero falar: Vou postar por ultimo. :v
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:14 pm

Flea escreveu:
a luta do opie x nosvit x outrem tá bem mais legal e bem mais corrida
vcs tão passando vergonha
toda luta tem treta
todo post um problema

n usaram bunshin/fumaça la ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de fato, a luta deles ta mt melhor q essas outras 2 sofridas
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:14 pm

Não tô sacando qual lógica você tá usando. Eu tenho que trocar de lugar com alguma coisa, eu só escolhi a Kunai. O Kakashi usa com um Kage Bunshin, o Pain usa isso enquanto tá preso pelo Jiraya. Fica bem claro que eles só usam o toco de madeira pra orientar o leitor e fazer referencia ao Kawarimi.

Se fosse mesmo igual Hiraishin, eu não teria que preparar e ter algo pra trocar de lugar com isso. Em que parte eu usei o negócio errado? Eu hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:16 pm

Flea escreveu:
a luta do opie x nosvit x outrem tá bem mais legal e bem mais corrida
vcs tão passando vergonha
toda luta tem treta
todo post um problema

Eu nem reclamei de nada até agora. :v
E nem usei jutsu nenhum na minha luta ainda. JFKDSBJFKLDSKFD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:18 pm

Acho que o Kawarimi deve ser utilizado em algum objeto de tamanho e massa consideráveis. É claro que na descrição do Jutsu ele diz que pode ser trocado por um pedaço de madeira ou pedra mas substituir um corpo de 1,82m e 62kg por uma misera kunai eu acho que o bom senso mostra que não funcionaria.

Desse jeito vai ter que criar regra para tudo. [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 209574767
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:18 pm

Assim, não existe NENHUMA REGRA que não possa ter interpretação diferente, tudo sempre dispõe do seu BOM SENSO. Pra mim isso é agir de má fé com relação as regras do próprio forum. Nada contra, mas nada escrito em nenhuma regra vai substituir a lei do bom senso, e vocês devem aprender isso (já passou do tempo né?)

O Kyon cravou uma kunai em um lado da arena. Eu ataquei um "lado" e ele foi pro outro onde a kunai tava. Isso é literalmente Hiraishin, se formos partir por esse ponto de vista, nada impede ele de se teleportar pra uma kunai no ar, ou de cravar uma kunai no ponto mais alto da arena e se mudar pra lá sempre que um ataque vir. O ponto que quero chegar é que o Kawarimi não é uma técnica de "teleporte" como você ta usando, e que eu aceitaria se fosse um objeto da arena, como um KAGE BUNSHIN ou ao menos algo mais palpável em tamanho. Com uma kunai, tu nem aplica o efeito de "ter a impressão que o golpe acertou", você só usou isso pra se teleportar pra ela, ficou claro ainda mais quando tu usou numa kunai distante pra caralho wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:20 pm

ps: se fosse pra chorar, eu teria ganho a luta no post em que o Kyon trocou de lugar com um bunshin que nem uma cópia real é, eu exerci o fairplay, não estou chorando, mas tudo tem limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:21 pm

E quando mostrou no anime o vínculo entre o porte da pessoa e o tamanho do objeto a ser substituído? MANO É IRRELEVANTE, SEGUE A LUTA PELO AMOR DE DEUS.

Edit: Ele usou isso pra mudar alguma coisa na estratégia de ataque? Se ele tivesse usado o Kawarimi normal, com tronco, a estratégia teria sido drasticamente diferente? Se não, é choro.


Última edição por Blackbeard em 12th maio 2017, 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:22 pm

É irrelevante pra ti que não ta nela, se eu considero importante, é importante, afinal, é MINHA LUTA. Sinto o cheiro de medo de perder dinheiro a distância kek

ps: me mostra um cara trocando de lugar com uma KUNAI em algum momento. Ou objeto de relevância igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:23 pm

Kurt escreveu:
Assim, não existe NENHUMA REGRA que não possa ter interpretação diferente, tudo sempre dispõe do seu BOM SENSO. Pra mim isso é agir de má fé com relação as regras do próprio forum. Nada contra, mas nada escrito em nenhuma regra vai substituir a lei do bom senso, e vocês devem aprender isso (já passou do tempo né?)

O Kyon cravou uma kunai em um lado da arena. Eu ataquei um "lado" e ele foi pro outro onde a kunai tava. Isso é literalmente Hiraishin, se formos partir por esse ponto de vista, nada impede ele de se teleportar pra uma kunai no ar, ou de cravar uma kunai no ponto mais alto da arena e se mudar pra lá sempre que um ataque vir. O ponto que quero chegar é que o Kawarimi não é uma técnica de "teleporte" como você ta usando, e que eu aceitaria se fosse um objeto da arena, como um KAGE BUNSHIN ou ao menos algo mais palpável em tamanho. Com uma kunai, tu nem aplica o efeito de "ter a impressão que o golpe acertou", você só usou isso pra se teleportar pra ela, ficou claro ainda mais quando tu usou numa kunai distante pra caralho wtf

Seguindo essa lógica, o lápis do Bee é virtualmente um chidori. Ou uma Kunai com Fuuton vira Rasenshuriken? Ou então um Katon: Gouka Messhitsu são vários Katon: Goukakyuu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:24 pm

Kurt escreveu:
É irrelevante pra ti que não ta nela, se eu considero importante, é importante, afinal, é MINHA LUTA. Sinto o cheiro de medo de perder dinheiro a distância kek

ps: me mostra um cara trocando de lugar com uma KUNAI em algum momento. Ou objeto de relevância igual.

Me mostra o toco de madeira em alguma luta, em que eles trocaram de lugar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:25 pm

Se dinheiro fosse relevante eu não teria emprestado pro Aiz (sad). De qualquer forma, o que me deixa puto é vocês chorarem por algo que não mudaria o ritmo da batalha, que se fosse usado com um tronco, uma pedra, um pássaro, um pedaço de cocô de cachorro seria irrelevante. Mas de qualquer forma, ele que defenda o post dele, só estou opinando, afinal, essas mensagens estão em flood não em pedido de juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue2200/2200[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:26 pm

Eu concordo com o Kurt, trocar com algo tão pequeno não faz o mínimo sentido e nunca foi mostrado ser possível, acho que a massa do objeto tem que ser próxima a massa do usuário. =7
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:28 pm

Caralho, mas pelo menos o toco, é algo plausível, em tamanho, e lugares (florestas e semelhantes). Trocar de lugar com uma fucking kunai cravada, não é Hiraishin? Então não sei mais o que é. Ué, mas o lapís do bee não faz exatamente o que um Chidori faz.

E novamente Mexicano, se fosse pela reclamação, eu teria ganho a luta no primeiro post quando ele trocou com um Bunshin. O fato é que é relevante pra luta a partir do momento em que se essa utilização for permitida, eu posso faze-la também (o que mesmo podendo não faria) e que ele pode manter isso pra sempre. Eu sigo na base da democracia, eu quero ver OPINIÕES de pessoas fora da luta antes de pensar em fazer algo, afinal existem 1231732613 interpretações possíveis para tudo, e é retardadice se basear na própria pra julgar uma situação, estou apenas questionando para as pessoas, em especial os narradores dizerem o que acham.


Última edição por Kurt em 12th maio 2017, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:28 pm

E caralho, tu discutiu 2 pagina com o Itto, teve quote inútil pra caralho numa pagina e ninguém falou nada, então tem de ser igual com algo referente a MINHA LUTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:29 pm

Segue a luta e joga direito porra vocês começaram a jogar ontem caralho? Ainda tendo dúvidas com Kawarimi meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:29 pm

Tá surgindo uns caras que nem participaram de nada aqui pra opinar. Curioso né? xD

Você sabe que, se por um acaso do destino minha defesa usando Kawarimi for inutilizada, seus ataques ainda não me pegam né? Eu posso só considerar que não iria me acertar, porque tu não especificou que passariam por mim. Esse choro literalmente não muda NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:30 pm

Posta pedindo opinião, acha ruim que dê opinião. [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 209574767
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:31 pm

Blackbeard escreveu:
Posta pedindo opinião, acha ruim que dê opinião. [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 209574767
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:32 pm

Kyon escreveu:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 18448174_1278953668898906_142839601_n

Não precisava parar o W.O. pra ter mais tempo pra postar. Eu não ligo se demorar não. :p

já que tu quer usar a wikia como argumento:

""with this thecnique, users replace their own body with some other object"
clone é uma ilusão, não objeto

Tu disse que o fuuton não cria cortes "tão fodidos", no entanto não é preciso força para esmagar um inseto, eles são esmagados por praticamente qualquer coisa.

"e já era esperado que só um vento qualquer não faria os insetos recuarem."

Mano, é um fuuton, não um vento qualquer, esse jutsu deixou um corpo humano suspenso no ar por VINTE E CINCO SEGUNDOS, imagina o estrago dessa força se aplicada em insetos...

"- E só pra lembrar: Seu tornado puxando de um lado e o outro puxando de outro lado faria com que esses insetos sendo espalhados sejam muito rápidos nesse fator (já que como um tornado foi lançado depois do outro, ele acabaria depois, os ventos se chocariam, mandando inseto pra tudo que é lado, etc etc. "

Eu acho que não mandaria para "tudo que é lado", mas se mandasse, mandariam-os mortos.


Outra questão, tu precisaria multiplicar os insetos com esse jutsu:
Jutsu:

Nem preciso falar do fucking hiraishin que foi esse kawarimi, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:33 pm

Mano, denovo, se fosse choro a luta já teria acabado. Tu perdeu na tua primeira defesa. SE FOSSE. Entendam, fairplay é uma coisa, eu deixar você fazer o que quiser é outra, afinal sou tão jogador quanto você.

Sim, são narradores, aqueles responsáveis por avaliar, no caso a opinião deles é importante. E não to reclamando de opinião, estou reclamando de tratar isso como algo irrelevante, dar a opinião sobre é o bastante, desmerecer meu ponto, aí sim é algo que eu acho escroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:35 pm

mano, se fosse um tronco de madeira mudaria alguma coisa?

@kurt tá reclamando do tamanho do objeto ou da forma que o kawarimi foi usado?

cara, eu sugiro realmente que um narrador venha pra esse caralho de luta determinar o que aconteceu, tipo missão
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:36 pm

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 HmuxktN

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:37 pm

Ja criei tópico. Problema é os dois, o objeto e a utilização. Porque igual eu disse, se for assim, qualquer participante do CS bota uma kunai no topo da arena, e ta imune a tudo.

Edit; tudo bem, outros narradores concordam com meu ponto, e em momento algum sua opinião deixa de ser válida ué.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os high elo dos forum tao usando kawarimi errado
critica social foda
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime12th maio 2017, 5:39 pm

Awashi escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os high elo dos forum tao usando kawarimi errado
critica social foda

KKKKKKKKKkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] CS FLOODS
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] - Flea vs. Besper
» [Floods] Chūnin Shiken
» [Floods] Luta 2 - Spike e Jow
» [Floods] Areias do Caos.
» [Floods] Saindo da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: