Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] Saindo da Vila

Ir para baixo 
+7
Blackbeard
Awashi
DarkLucius
Tetsuo
Mizuk
Namy
Woj'
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Woj'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Woj'


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 108
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue400/400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 8:41 am

Aguardem que vou postar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 8:57 am

Não estou reclamando nem nada, mas quando forem posta não me considerem logo de primeira uma "traidora" afinal vocês não ouviram a conversa e nem sabe o que esta acontecendo e ninguém julga ninguém assim, visto que existem missões que a pessoa tem que sair da vila. Eu mesma já fiz uma assim com a Hatsune, então... Levem em conta o rp se forem posta ok? Afinal, o outro lá já cometeu esse erro sem ao menos pergunta e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 10:39 am

Vc ta indo embora com outro kage, pq n podemos julgar traidora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 10:49 am

Iwa tá a la carte ntg hein
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 11:09 am

Accel escreveu:
Vc ta indo embora com outro kage, pq n podemos julgar traidora?

- Como eu disse. Não ligo de interromperem ou o que seja que isso dará. Mas até então as nações estão unificadas (mais ou menos) e existem missões que se fazem saindo da vila, e se isso fosse parte de uma missão? Mas tudo bem, irei ler isso tudo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 11:10 am

Iwa não está unificada e ninguém saí por aí em missão com o Kage de outra vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk


Função : JOGADOR
Mensagens : 256
Pontos por atividade. : 329
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 11:25 am

Makoto escreveu:
Iwa não está unificada e ninguém saí por aí em missão com o Kage de outra vila...

Como o Makoto disse, Iwa não é fez parte da reunião então a relação com outras vilas é mínima se não for inexistente..
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 12:03 pm

esse povo tem ânsia de morrer

dark, depois que matar esse pessoal não esquece de carregar o corpo pra kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 12:14 pm

eu tinha 1 grande amigo e cunhado
se chamava lucas bessa
ele virou escravo de um inseticida por 100k
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 12:19 pm

172mil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 12:25 pm

mais um vendido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 12:45 pm

Só pq o cara tem uns 10 pontos a mais no databook vcs acham que vamos perder ?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1900/1900[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 1:47 pm

Tetsuo escreveu:
esse povo tem ânsia de morrer

dark, depois que matar esse pessoal não esquece de carregar o corpo pra kumo

blz, vamos fazer um churrasco depois gato
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 1:52 pm

Essa irresponsabilidade dos membros da vila que estão fugindo será cobrada pela aliança...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1900/1900[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:01 pm

Awashi escreveu:
Essa irresponsabilidade dos membros da vila que estão fugindo será cobrada pela aliança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:07 pm

mas iwa n tá na aliança
eu vou cobrar de qualquer jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:08 pm

que aliança?
iwa n foi p reunião

meta-gaming
god-mode
rola-dura
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:09 pm

por isso mesmo mano, ces sao autistas ou oq
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Woj'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Woj'


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 108
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue400/400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:09 pm

Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:


Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma...
Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?)
Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.
Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.

Gostaria de saber se tem algum erro na analise, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:09 pm

kyon, fica tranks
se te matarem eu mato eles

eu tenho um restaurante
makoto nunca vai me vencer
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:12 pm

la vem o kyon UOIGE4WRNYNWT4GOTVEW4NGYWET
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1900/1900[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:43 pm

Ê Kyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:49 pm

Woj' escreveu:
Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:


Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma...
Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?)
Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.
Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.

Gostaria de saber se tem algum erro na analise, só isso.

Alguém ? ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:54 pm

"Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido)": Ter calma é uma condição psicológica, não física; não significa que ele é lento por estar calmo, ou o Sasuke/Itachi & outros personagens de personalidade similar seriam lesmas.

"Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.": Irrelevante. Sabemos que o personagem sempre dará a "sorte" de se virar para o lado certo no momento certo. Vemos isso no mangá, não teria porque não vermos isso (em certa escala e com certas limitações) no fórum que é uma adaptação do mesmo.

Creio que, de resto, implicar em coisas mínimas assim torna a narração no fórum extremamente massante, cansativa, meticulosa demais em coisas irrelevantes e extremamente chata. Minha recomendação (e decisão como um juiz, se eu fosse um para esta luta) seria continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue100/100[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Floods] Saindo da Vila Left_bar_bleue0/0[Floods] Saindo da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime24th julho 2017, 2:55 pm

Jow, a defesa foi válida. O cara virou pra esquerda e acabou.

Me responde aqui, rapidinho: uma pessoa calma não pode ser rápida e uma pessoa nervosa não pode ser devagar?

Calmo ou nervoso, trata-se de um estado emocional. Entretanto, devagar ou rápido trata da velocidade de um movimento. Ser calmo não me torna lento e ser nervoso não me torna rápido.


Sasuke é um sangue frio desgraçado, calmo demais, e parece o Senninha correndo. Naruto é cabeça quente pra diabo desde criança e não bate nem um celta 2012 a 80km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] Saindo da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   [Floods] Saindo da Vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Saindo da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Lithium Saindo da vila ? kkkkk
» Saindo da Vila
» [EVENTO] CS FLOODS
» [floods] De$truição
» [Floods] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: