Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Floods] Saindo da Vila

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Woj'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Woj'

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 108
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 8:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aguardem que vou postar também.

Ficha de Personagem
Conta Bancária
Loja de Técnicas
Modificações da Ficha

[11:46:23] Dori : SE TU CONSEGUIR ENCONSTAR EM MIM EU MUDO MEU NICK PRA DORI, CAÍ MORRI
(Putão Pro Hitasy)
[10:45:53] DarkLucius : jow se tu me matar eu desisto de ser raikage
[13:15:51] Eurus : mexicano paneleiro
[14:12:50] @ Makoto : quando eu digo panela quero dizer arthur e mexicano
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 2:57 pm

nossa artu tivemos as mesmas opiniões
duas opções
somos almas gemeas
somos experientes

eu prefiro sermos almas gemeas
Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 2:58 pm

'Jow escreveu:
Woj' escreveu:
Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:

Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma...
Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?)
Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.
Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.

Gostaria de saber se tem algum erro na analise, só isso.

Alguém ? ;-;

1 - A velocidade dele é bem superior...
2 - Ninguém demora fodentos 2s pra virar a cabeça em 45 graus (Nem eu que sou morto '-'), logo daria tempo tranquilo acredito eu. Fora que a velocidade do cidadão é seninha style...
Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:03 pm

Flea sem ser flea, o mundo tá acabando.

Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:05 pm

Blackbeard escreveu:
Flea sem ser flea, o mundo tá acabando.

tbm to achando estranho, já é a segunda vez hj kkkk
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:06 pm

Tetsuo escreveu:
Jow, a defesa foi válida. O cara virou pra esquerda e acabou.

Me responde aqui, rapidinho: uma pessoa calma não pode ser rápida e uma pessoa nervosa não pode ser devagar?

Calmo ou nervoso, trata-se de um estado emocional. Entretanto, devagar ou rápido trata da velocidade de um movimento. Ser calmo não me torna lento e ser nervoso não me torna rápido.

Sasuke é um sangue frio desgraçado, calmo demais, e parece o Senninha correndo. Naruto é cabeça quente pra diabo desde criança e não bate nem um celta 2012 a 80km/h.

Ser Calmo é diferente de agir calmamente
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:07 pm

Blanc escreveu:
'Jow escreveu:
Woj' escreveu:
Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:

Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma...
Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?)
Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.
Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.

Alguém ? ;-;

2 - Ninguém demora fodentos 2s pra virar a cabeça em 45 graus (Nem eu que sou morto '-'), logo daria tempo tranquilo acredito eu. Fora que a velocidade do cidadão é seninha style...

Não é virar 45°, é virar até a visão dele alcançar 45°, seria virar cerca de 70º... e mais, em momento algum ele cita agilidade maxima, pelo contrario, age calmamente.
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:10 pm

mano, vc tá se baseando em que com esses dados aí? kkkkk
45 graus de visão, 70 graus de movimento de pescoço
tá postando ou fazendo questão do enem?
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:10 pm

Tetsuo escreveu:
nossa artu tivemos as mesmas opiniões
duas opções
somos almas gemeas
somos experientes

eu prefiro sermos almas gemeas

Acho que somos experientes.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:11 pm

Citação :

Não é virar 45°, é virar até a visão dele alcançar 45°, seria virar cerca de 70º... e mais, em momento algum ele cita agilidade maxima, pelo contrario, age calmamente.

Esse tipo de consideração me mata. Se ele narrou fazer algo dentro das capacidades do personagem, pra que considerar que foi com velocidade o suficiente? É evidente.

Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:13 pm

'Jow escreveu:
Blanc escreveu:
'Jow escreveu:
Woj' escreveu:

Alguém ? ;-;

1 - Ai é agir com bom senso, da pra enxergar em um raio de 45°, sim é possível, ele ainda fala que visualiza borrado etc... Algo que acontece com todos, ainda vira a cabeça etc...

2 - O cara ta em uma treta e visualiza um projétil vindo na direção, se eu posso me mover na máxima pq não moveria? Isso ai vai ir do juiz, mas eu acho desnecessário... No meu bom senso, basearia na ficha dele e não chamaria por isso, sei lá.
Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:14 pm

Blackbeard escreveu:
Citação :

Esse tipo de consideração me mata. Se ele narrou fazer algo dentro das capacidades do personagem, pra que considerar que foi com velocidade o suficiente? É evidente.

Acho desnecessário também, é meio que tentar forçar um WIN.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:14 pm

Awashi escreveu:
"Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido)": Ter calma é uma condição psicológica, não física; não significa que ele é lento por estar calmo, ou o Sasuke/Itachi & outros personagens de personalidade similar seriam lesmas.

"Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.": Irrelevante. Sabemos que o personagem sempre dará a "sorte" de se virar para o lado certo no momento certo. Vemos isso no mangá, não teria porque não vermos isso (em certa escala e com certas limitações) no fórum que é uma adaptação do mesmo.

Creio que, de resto, implicar em coisas mínimas assim torna a narração no fórum extremamente massante, cansativa, meticulosa demais em coisas irrelevantes e extremamente chata. Minha recomendação (e decisão como um juiz, se eu fosse um para esta luta) seria continuar.

Como ja disse, ser calmo é diferente de agir calmamente.

Engraçado que em alguns casos, como nas coisas do kyon: "aqui não é o anime/mangá".

Enfim, só queria saber isso mesmo, porque da forma que estou acostumado a narrar em foruns, lançariam um dado de 2 faces pra saber pra qual lado ele viraria... Espero que esses mínimos detalhes não sejam cobrados em lutas que favorecem certos usuários.

Obg pela atenção Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:17 pm

Blackbeard escreveu:
Citação :

O problema é quando ele não narra a "velocidade o suficiente", muito pelo contrário, citando movimento retardativo.
E no caso, "o suficiente" é muito subjetivo, se encaixaria em metagaming, ou ele faz em velocidade normal, lenta, ou rapida, no caso, da narração dele, parece ter citado o lento. Ma tudo bem, não faz diferença pro personagem matar ou não ele, seria até pior pro meu outro personagem ele morrer.
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:18 pm

VEREDITO DO SENHOR SUPREMO FLEA, PAI DO MEXICANO TIO DO AWASHI SUGAR DADDY DO MAKOTO escreveu:
Conforme observado neste tópico, seguindo a tese de argumentação de @FleaoFoda @Awashizinho e @BlancadeNeve, declaro que a defesa foi válida e o 'Jow deve prosseguir com o tópico.

obg dnd

obs: 2 juizoes aí p tu
minha opinião tbm q vale mais q 1 jutsu rank s
os 4 decidiram q tu ta errado
aguenta e luta
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:19 pm

'Jow escreveu:
Awashi escreveu:
"Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido)": Ter calma é uma condição psicológica, não física; não significa que ele é lento por estar calmo, ou o Sasuke/Itachi & outros personagens de personalidade similar seriam lesmas.

"Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.": Irrelevante. Sabemos que o personagem sempre dará a "sorte" de se virar para o lado certo no momento certo. Vemos isso no mangá, não teria porque não vermos isso (em certa escala e com certas limitações) no fórum que é uma adaptação do mesmo.

Creio que, de resto, implicar em coisas mínimas assim torna a narração no fórum extremamente massante, cansativa, meticulosa demais em coisas irrelevantes e extremamente chata. Minha recomendação (e decisão como um juiz, se eu fosse um para esta luta) seria continuar.

Como ja disse, ser calmo é diferente de agir calmamente.

Engraçado que em alguns casos, como nas coisas do kyon: "aqui não é o anime/mangá".

Enfim, só queria saber isso mesmo, porque da forma que estou acostumado a narrar em foruns, lançariam um dado de 2 faces pra saber pra qual lado ele viraria... Espero que esses mínimos detalhes não sejam cobrados em lutas que favorecem certos usuários.

Obg pela atenção Smile

Agir com calma é o contrário de agir de maneira atarantada, não pensada, prepotente. Novamente, não significa ser lento. O Sasuke age calmamente durante o arco inteiro do Hiden mantendo sua velocidade total.

"Aqui não é o anime/mangá"; ainda bem que você leu que eu disse "adaptação" de mangá, e não "ser" o mangá. Infelizmente não sou pago pra ensinar interpretação de quarta série, mas você precisa ter um nível básico de conhecimento antes de acusar o benefício de jogadores.

-
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:23 pm

Tetsuo escreveu:

Nosso campo de visão é de quase 180º, cerca de 160. Se você vira sua cabeça 45° pra sua esquerda, ela estará alinhada com seu ombro, e você ainda não terá visão do ponto que eu citei, porém se você virar mais uns 20°, consegueria ver, seria cerca de 65° de movimento.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:25 pm

'Jow escreveu:
Tetsuo escreveu:

Nosso campo de visão é de quase 180º, cerca de 160. Se você vira sua cabeça 45° pra sua esquerda, ela estará alinhada com seu ombro, e você ainda não terá visão do ponto que eu citei, porém se você virar mais uns 20°, consegueria ver, seria cerca de 65° de movimento.

Sim porque ninjas sao notavelmente lerdos pra se virar como visto nos 700 capitulos de narutao

-
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:26 pm

Awashi escreveu:
'Jow escreveu:
Tetsuo escreveu:

Sim porque ninjas sao notavelmente lerdos pra se virar como visto nos 700 capitulos de narutao

Vai ler os post.

Tchau.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:28 pm

'Jow escreveu:
Awashi escreveu:
'Jow escreveu:
Tetsuo escreveu:

Vai ler os post.

Tchau.

Vai aprender a narrar e depois releia o mangá que você leu errado. Só não pode aprender a narrar com o Kyon, hein.

-
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Pontos por atividade. : 369

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:30 pm

n sabia q tinha virado essa frescura toda pra narrar '-'

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:

Ver perfil do usuário
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:31 pm

mano qual o problema?
tu só gastou uma kunai
se quiser lutar vai poder continuar
se quiser fugir vai poder fugir
Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:31 pm

Hatsune escreveu:
n sabia q tinha virado essa frescura toda pra narrar '-'

Não virou. Jow que é estranho.

Ver perfil do usuário
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo da Vila   24th Julho 2017, 3:37 pm

Só passar pra dizer que nas obs do meu POST tem falando do que minhas ações e reações foram na velocidade máxima, vai ler o POST...
Quando chegar em casa falo o resto
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)