Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Bills - Para as Montanhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime3rd maio 2017, 7:16 pm


Citação :
Para as Montanhas
Rank: C
Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas.
Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita.

A missão chegará por via aérea. Um pássaro o entregará a carta, e nela, estarão instruções para se direcionar imediatamente para o lado oeste da vila, além das muralhas. Um garoto está esperando por você, cujo atende pelo nome de Yunda. Narre um diálogo com o mesmo e o inicio de sua caminhada às montanhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue700/700[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime4th maio 2017, 6:01 pm

Eu olhava pela janela de minha casa,quando um pássaro chegou largando uma carta lá,apenas com instruções e um lugar,eu li tudo e me dirigi ao oestda vila e fui até lá.Encontrei um jovem garoto,talvez seria meu cliente,eu logo me dirigi falando

-Olá,você é Yunda?

O garoto respondeu

-Sou sim,você é o ninja que chamei?Qual seu nome?

Respondi

-Me chamo Usopp,Senju Usopp,vamos conversar pelo caminho

Após está fala,eu seguia Yunda



Bolsa de armas pequena completa


600hp/1000ch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime4th maio 2017, 6:17 pm


Citação :
Para as Montanhas
Rank: C
Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas.
Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita.

A caminhada era tranquila, acompanhada de uma boa conversa entre a dupla. De acordo com seus passos, era notória a mudança de ambiente, um solo mais cedo, sem gramado e que abandonava a planície que estava acostumado. Era como se o chão se erguesse em tempo real, mas na verdade era apenas uma subida muito inclinada. Foram minutos duradouros, que no fim, valeram a pena - Nossa! Olha essa vista, Bills-Sama - Disse Yunda, com os olhos brilhando de emoção ao ver uma paisagem jamais antes presenciada.

De cima da montanha se notava um acampamento, aquele que condizia na carta, entretanto pôde observar algo suspeito. Uma fumaça estava deixando uma fogueira, sinal de que foi recém apagada. Cuidado, os moradores podem ter percebido a presença de vocês. Mova-se! Tente arrumar abrigo e coisas do gênero para ocultar a presença de vocês. Fale com Yunda, guarde segredo ou fuja, mas tome uma atitude o mais rápido possível.

Lembrete:
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue700/700[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bills - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime4th maio 2017, 6:36 pm

Eu e Yunda chegava no local destinado,perto das montanhas, e já podíamos perceber um acampamento suspeito, o mesmo que eu havia visto na carta do pássaro.Eu já via uma fogueira apagando, sinal que me notaram. Rapidamente eu conjurava 2 Mizu Bunshins,e comandei um deles ir até lá verificar,o outro iria ficar junto comigo e do Yunda

-Se liga no jutsu,Estilo Gás:Jutsu do Gás

Após esta fala,o Kirigakure no Jutsu era ativado, com objetivo de cobrir a área


600hp/880

Bolsa de armas pequena completa

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime4th maio 2017, 7:32 pm


Citação :
Para as Montanhas
Rank: C
Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas.
Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita.

A névoa era formada e chamava atenção. Um dos clones se direcionava ao vilarejo, mas por algum motivo foi destruído. Como conjurador do mesmo, você, Bills, notou que havia algo de errado acontecendo - Não pensem que poderão se esconder - Ecoou uma voz rouca. Do lado de fora da névoa existiam três bandidos famosos na região, sua fama se deve ao fato de serem bons com armas brancas. Reaja de alguma forma, antes que eles aproveitem de sua técnica contra o próprio usuário; você.
Lembrete:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Bills - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas   [Rank C] Bills - Para as Montanhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Bills - Para as Montanhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Ruukasu - Para as Montanhas
» [Rank C] Yagé - Para as Montanhas
» [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas
» [Rank C - Para as Montanhas] Shitode
» [Rank C] Bills - Preço da Fama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: